Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Jun/16

No melhor ponto da cidade, duas lojas de primeira



Duas salas comerciais com 405 m², para locação,  no melhor ponto do centro da cidade, junto aos bancos Santander e Bradesco. Contate pelos telefones 77-3628-2292 e 77-9959-9899

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/16

Aluga-se ponto comercial no centro de Roda Velha







Aluga-se ponto comercial localizado no centro de Roda Velha. Interessados ligar no fone: 77 9-9810-9920.  Valor do aluguel: À combinar.

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/16

Santa Maria da Vitória tem um um novo trânsito











O trânsito na cidade de Santa Maria da Vitória está atualmente de cara nova, depois das mudanças e melhorias executadas.

Novas faixas de pedestres foram pintadas nas ruas, juntamente com a fixação de placas de sinalização. Novos uniformes foram entregues às equipes de trânsito, juntamente com outras ferramentas para o trabalho no trânsito do município.

Um trabalho que está educando, modernizando e melhorando o trânsito de Santa Maria da Vitória, sob a coordenação de Edson, com apoio da gestão municipal.

Blitz e demais trabalhos está sendo realizados na cidade. Que isto sirva de exemplo aos outros municípios na região Oeste.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/16

Barreiras: Motociclista quebra um braço em colisão contra um automóvel


Local do acidente


SAMU no local













Um motociclista ficou ferido após colidir sua moto contra um automóvel, por volta das 14h30 desta quinta-feira (30), na rotatória de Barreirinhas, próximo à Cesta do Povo, em Barreiras.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, o motociclista invadiu a rotatória e foi apanhado pelo automóvel modelo Fiat Uno, ficando com o braço esquerdo quebrado.

Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou socorro ao homem. A Polícia Militar realizou a segurança para os serviços de socorro e registrou a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
30
Jun/16

Sertanejo na Avenida MIX

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/16

Carreta carregada de soja é roubada na região da Bela Vista





Uma carreta foi roubada por volta das 13h desta quarta-feira (29), carregada com 31,9 mil quilos de soja. O veículo foi alvos dos bandidos após ser carregado na Fazenda São Vicente, região da Bela Vista, em Barreiras.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, o condutor identificado como Amauri Stumpf Leicheter, de 50 anos, foi abordado por quatro homens armados, quando trafegava em baixa velocidade devido à péssima qualidade da estrada.

A vítima conta que os homens se apresentaram como policiais, portando armas, aparentemente, de calibre 38. O grupo colocou o condutor em um veículo e o levou para um matagal em uma região próxima a Mauricéa, no Município de Barreiras, onde permaneceu em cativeiro no meio do mato, vigiado por um dos assaltantes e com uma arma apontada para a cabeça.

O restante da quadrilha roubou a carga de soja, libertando o caminhoneiro já no período da noite, após o grupo retornar para apanhar o comparsa e devolver as chaves do cavalo mecânico à vítima, que foi abandonada na região das placas.

O homem conta, ainda, que após ser liberado pela quadrilha, dormiu no mato, sofrendo frio e correndo o risco de ser atacado por animais perigosos, pois não conseguiu carona. Somente na manhã desta quinta retornou a LEM, onde procurou a polícia para registrar a ocorrência.

A quadrilha ainda informou ao dono da carreta que só levaria a carga da soja, e o veículo seria abandonado na região do Posto Cerradão.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/16

Avenida Salvador em breve toda asfaltada





A Avenida Salvador, uma das mais importantes de LEM, está recebendo asfato de qualidade. O trecho que liga o centro da cidade, passando pelo Mimoso I, era o único trecho que nao tinha esse benefício. Moradores e motoristas serão os maiores beneficiados.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/16

Bombeiros combatem incêndio em residência no Santa Luzia


Populares tentando apagar o fogo


Bombeiros no local


Os Bombeiros controlando as chamas 









Um incêndio ocorreu por volta das 15h desta quinta-feira (29), em um sobrado localizado na Rua Raposo Tavares, bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Segundo informações, o fogo começou pelo quarto e se alastrou pelo imóvel. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu debelar as chamas.

Ninguém ficou ferido e o dono do imóvel está viajando, segundo os vizinhos. Somente ocorreram danos materiais. Não foi divulgada a causa do incêndio.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/16

Feirão Tramontina Sempre Lar

 

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refrigerante

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/16

LEM: Polícia prende homem por roubo de celular


O indivíduo preso


O sistema segurança do celular tirou uma foto do indivíduo e a localização do autor do roubo


O GPS do celular

Policiais militares da 85ª CIPM prenderam um homem identificado como Alex Teixeira dos Santos, de 28 anos, por volta das 10h30 desta quinta-feira (30), em uma residência na rua Cecilia Meireles, no bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, Alex foi reconhecido pela vítima de um assalto a mão armada, quando levou um telefone celular da vítima, no Bairro Santa Cruz.

Na ocasião, a mulher foi rendida pelo homem e ficou sob a mira de uma arma apontada para sua cabeça, após sair de uma empresa. Em seguida, o homem fugiu em uma bicicleta, e foi capturado horas depois do crime, após familiares da vítima rastrear o telefone celular. Enquanto o acusado tentava desbloqueá-lo, tendo sua foto registrada e enviada para a vítima.

A Policia Militar apresentou o acusado na delegacia, juntamente com uma balança de precisão encontrada em sua residência, porém o celular da vitima não foi encontrado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/16

Estação Country Fest

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/16

Restaurante e Pizzaria PAKNOOSH. Pizza hoje a partir de R$ 18,90

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/16

Presos recebem atendimento médico na DP de LEM







Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados a comparecer na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 11h00, para prestar atendimento médico a 20 detentos na carceragem da delegacia da Polícia Civil em Luís Eduardo Magalhães.

O delegado titular de LEM, Dr. Leonardo Almeida solicitou a presença dos médicos e enfermeiros para prestar atendimento aos detentos que apresentavam abcessos na pele, os conhecidos furúnculos. Com a supervisão dos policiais civis os prisioneiros foram devidamente medicados e em seguida encaminhados para as celas.

O chefe da Polícia Civil aproveitou para agradecer a prontidão da equipe médica sempre presente quando solicitada para prestar atendimento aos detentos na delegacia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/16

E o Banco do Brasil de São Desidério... Vai voltar a funcionar quando?

Agência do BB em São Desidério, vítima constante de explosões provocadas por assaltantes de banco

Gostaria de ter uma posição do Banco de Brasil de São Desidério. Já se passaram mais de três e a agência (que já está pronta) não volta atender ao público.

A direção do banco não dá nenhuma satisfação ao seus clientes.

Att. Cliente do banco indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
30
Jun/16

Promoção Relâmpago no Super Marabá e Marabá Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
30
Jun/16

PM de Barreiras recupera moto roubada


A moto foi apresentada no complexo policial

Na manhã desta quinta-feira, 30, por volta das 10h, a polícia militar da 84ª CIPM recuperou na Rua José Rocha, no bairro Sandra Regina, uma moto roubada.

A moto, uma Honda CG 125, de placa JNY 2352, estava de posse de Bruno Monteiro, de 18 anos. O rapaz e a moto foram apresentados no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Fonte:Publicidade
()
30
Jun/16

Inaugurada pista de skate na Praça do M3


A mais nova pista de skate do projeto, primeira em formato “bowl” (conhecida popularmente como bacia) e originária nos Estados Unidos

O Projeto Skate em Ação, que no último mês de maio completou dois anos em Luís Eduardo Magalhães, obteve mais uma conquista na noite desta quarta-feira, 29. Foi inaugurada, na praça do Setor M3, a mais nova pista de skate do projeto, primeira em formato “bowl” (conhecida popularmente como bacia) e originária nos Estados Unidos.

A nova pista consolida ainda mais o projeto Skate em Ação no município. O prefeito Humberto Santa Cruz lembra que o Skate em Ação começou com 40 alunos na pioneira pista do Centro de Centro de Esportes e Artes Unificados (CEUs) do bairro Santa Cruz e atualmente tem mais de 1.000 alunos espalhadas pelos oito núcleos do projeto nos bairros Santa Cruz, Mimoso, Centro, Vista Alegre, Jardim das Oliveiras, Jardim das Acácias e Sol do Cerrado.

“Quando começamos com 40 crianças e adolescentes não imaginávamos que o projeto fosse tomar a proporção que tomou. Hoje, é motivo de orgulho para todos nós sabermos o quanto o esporte tem feito a diferença na vida das cerca de mil crianças e adolescentes que participam do projeto”, comentou o prefeito Humberto Santa Cruz.


O prefeito Humberto Santa Cruz lembrou que o Skate em Ação começou com 40 alunos e atualmente tem mais de 100

Já para o professor e idealizador do projeto Skate em Ação, Henderson Aires, com a inauguração da primeira pista “bowl” da região, os adeptos tanto do skate, quanto do patins e da bike poderão desenvolver ainda mais suas habilidades no esporte. “Todos que praticam o skate e esportes de ação poderão a partir de hoje, usufruir desta que é a primeira pista de modalidade vertical da região. Em breve, teremos mais um núcleo do projeto aqui no M3”, pontuou o professor.

O projeto Skate em Ação tem o reconhecimento e aprovação do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA), Federação de Skateboard do Estado da Bahia (FESEB) e Confederação Brasileira de Skate (CBSK), sendo reconhecida pela federação baiana como o maior projeto de skate do estado da Bahia.


Para marcar as comemorações pelo Dia de São Pedro, as quadrilhas vencedoras do São João do Santa Cruz se apresentaram para o público presente

Também prestigiaram a inauguração os secretários de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz, madrinha do projeto Skate em Ação; Educação, Marli Cenci; Governo, Cândido Henrique Trilha; Infraestrutura, Waldemar Leite Lobo; Cultura e Turismo, Jacyra Gomes; Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Agnaldo Antunes, além da Chefe de Gabinete, Rosa Maria Sthalke, lideranças, incentivadores do esporte e comunidade em geral.

São Pedro – Ao final da cerimônia de inauguração, para marcar as comemorações pelo Dia de São Pedro, as quadrilhas vencedoras do São João do Santa Cruz nas categorias adulto e infantil se apresentaram para o público presente. Logo após, o cantor Nal animou os presentes.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
30
Jun/16

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
30
Jun/16

Secretaria de Cultura e Turismo abre inscrições para oficinas artísticas

Alunos da Oficina Artística de Música

A Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães abre nesta sexta-feira, 1º, as inscrições para as oficinas artísticas de música, canto, musicalização infantil, dança, artesanato, teatro e capoeira que acontecem no Centro Cultural.

Para se inscrever é necessário apresentar cópias do documento de identidade, comprovante de residência e duas fotos 3x4. A inscrição é gratuita e deve ser realizada no Centro Cultural, localizado na Avenida Enedino Alves da Paixão, antiga Casa Campos, até o dia 18 de julho. Para participar das oficinas artísticas é necessário ter mais de sete anos.

Na oficina artística de música são oferecidas aulas de bateria, trombone, violino, bombardino, clarineta, viola, violoncelo, saxofone, violão, teclado, flauta, trompete e tromba. Na dança, os interessados podem aprender ritmos brasileiros, jazz, hip hop, ballet moderno e contemporâneo e no artesanato os cursos oferecidos são de pintura em tecido, tricô, crochê e biscuit.

O Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães foi inaugurado no final de julho de 2015. Atualmente mais de 600 crianças e adolescentes participam das oficinas artísticas realizadas no local.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
30
Jun/16

Pablo recebe nesta quinta título de Cidadão Cristopolense


O deputado Pablo Barrozo (DEM), líder do Democratras na Assembleia Legislativa da Bahia, recebe nesta quinta-feira (30) o título de Cidadão Cristopolense, no município de Cristópolis.

A honraria foi indicação do vereador Oscarino Vieira, presidente da Câmara de Vereadores da cidade. A cerimônia acontece às 18h na Câmara Municipal.

Fonte:Assessoria do deputado
()