Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Jun/16

Noite do Petisco - Hotel Saint Louis

Fonte:Publicidade
()
21
Jun/16

Após fraturar clavícula em queda de moto, jovem faz alerta para avenida em obras na cidade de LEM


Edson fratutou a clavícula




A moto que Edson conduzia




Trecho em obras, local onde o motociclista sofreu o acidente



O jovem Edson Almeida Neves, de 24 anos, procurou a nossa reportagem na tarde desta terça-feira (21) para relatar um acidente que sofreu por volta das 21h30, da última quarta-feira (15), na Avenida ACM, trecho que liga o bairro Jardim das Acácias ao bairro Jardim Alvorada, na cidade de LEM.

Edson conta que conduzia sua moto Honda Titan 150 saindo do Jardim Alvorada, quando colidiu contra um monte de terra colocado na via por uma empresa que está realizando a pavimentação do local.

Com a colisão e queda, o jovem disse que sofreu várias escoriações pelo corpo e fraturou a clavícula, sendo socorrido por terceiros para a UPA.

Indignado com a situação, ele afirma que a via não possui iluminação e nem sinalização. Por ser uma área deserta, ele trafegava  cerca de 80km por hora, com medo de assalto.

O jovem procurou o Blog do Sigi Vilares para relatar o ocorrido e alertar para que outras pessoas não passem pelo que ele passou e está passando, e espera que o local seja sinalizado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jun/16

Mulher tem moto tomada de assalto quando chegava em casa no M3

Uma mulher teve sua moto roubada por volta das 19h10 desta terça-feira (21), próximo à Praça do bairro Mimoso III, em LEM.
Segundo informações obtidas por nossa reportagem, o veículo modelo Honda Biz 125, placa OLG 5143, foi roubado no momento que ela chegava em sua residência.

Os assaltantes estavam em uma moto Honda Biz de cor preta e o carona desceu armado e anunciou o assalto, ordenando que a mulher destravasse a moto.

Ela pediu para retirar as chaves da casa que estavam no veículo e foi atendida pelo bandido. Em seguida, a dupla fugiu em rumo ignorado.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jun/16

Estudante tem celular tomado de assalto no Florais Léa

Dois homens em uma bicicleta roubaram o telefone celular de uma estudante universitária, por volta das 18h30 desta terça-feira (21), na Rua Paulo Afonso, no bairro Florais Léa. A estudante se dirigia à rodoviária de LEM para tomar o ônibus para Barreiras, onde estuda.

Conforme informações da vítima, um dos homens trajava camisa vermelha e bermuda, e o outro uma camisa de time de futebol.

Quando se aproximaram, o carona desceu e com arma em punho anunciou o assalto, pedindo o celular da vítima. Após o roubo os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jun/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte:Publicidade
()
21
Jun/16

Ofertas arrasadoras da Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
21
Jun/16

Antonio Henrique concede entrevista coletiva à imprensa

Prefeito anunciou a retirada do Plano Municipal de Educação, anunciou as atrações da ExpoBarreiras e falou das obras em infraestrutura em toda a cidade


A imprensa lotou o gabinete do prefeito





Durante a coletiva foi apresentada a programação da ExpoBarreiras

O Prefeito de Barreiras, Antônio Henrique, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (21), em seu gabinete, abordando a realização da ExpoBarreiras 2016 e obras em andamento na cidade.

No encontro, também estiveram presentes alguns secretários municipais. O prefeito falou sobre mudanças no trânsito da cidade - novas rotatórias e sinalização de trânsito -, operação tapa buracos nas ruas, asfaltamento em outras, bem como, a utilização de bloquetes na pavimentação de ruas em alguns bairros. Segundo o gestor a cidade já conta com mais de 200 ruas asfaltadas.

O gestor municipal informou que determinou a retirada de um projeto de lei que definiria o Plano Municipal de Educação (PME), cuja votação estava marcada na Câmara de Vereadores sobre a inserção das discussões sobre gênero. No ofício determinando a retirada, o chefe do Executivo justifica que o tema deve ser discutido com todos os setores da sociedade, para contemplar o maior número de opiniões, antes de retornar para apreciação dos vereadores.

Antônio Henrique ainda citou, dentre as mudanças, a feira livre no bairro Vila Rica, que no projeto a ser construído, passará a ser área de lazer nos dias de semana, com quadra poliesportiva e, no final de semana, a realização normal da feira livre como tradicionalmente tem ocorrido, com o objetivo do espaço ser melhor aproveitado.

O ginásio de esporte no bairro Morada Nobre que a tantos anos estava interditado, está sendo reformado para posteriormente voltar a funcionar. Vários outros projetos foram executados, alguns em andamento e outros a serem realizados posteriormente.

O prefeito confirmou a realização da Exposição de Barreiras 2016, desfazendo os boatos sobre o seu supostos cancelamento, e divulgou as atrações e datas de cada uma delas, com abertura prevista para 09 de julho (sábado), e abertura oficial dia 10 (domingo), com fim programado para o dia 17.

A entrada para a Expo Barreiras 2016 terá alguns dias gratuitos - de sábado até quarta-feira - e em outros dias, será pago um valor simbólico de 10 reais - da quinta-feira até o domingo.

Segue a listas das atrações na Exposição 2016 em Barreiras, com seus respectivos dias:

* Dia 09/07, sábado - Willian & Marlon;
* Dia 10/07, domingo – Zé Filipe;
* Dia 11/07, segunda-feira – Zé Ricardo & Tiago;
* Dia 12/07, terça-feira – SPC, Só Pra Contrariar;
* Dia 13/07, quarta-feira - Vingadoura;
* Dia 14/07, quinta-feira – Luan Santana;
* Dia 15/07, sexta-feira – César Menoti & Fabiano;
* Dia 16/07, sábado – Skank;
* Dia 17/07, domingo – Lucas Lucco.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jun/16

Que tal passar uma semana em Caldas Novas?

Fonte: Publicidade
()
21
Jun/16

Realize o sonho de ser um piloto profissional com a AERO TIME

Fonte: Publicidade
()
21
Jun/16

Seleção de LEM está garantida no maior campeonato amador de seleções do país


Atacante Herbley é um dos reforços da Seleção de LEM 2016

A seleção Luiseduardense de futebol com o apoio total da prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhaes e da Secretaria da Juventude Esporte e Lazer juntamente com a Liga Desportiva (LDLEM) confirmou a  participação pelo sexto ano seguido no maior Estadual de Seleções do Brasil, que esse ano conta com participação de 61 cidades do Estado, além de LEM, Barreiras e Paratinga irão participar do certame pela região Oeste.

O técnico Raimundo Nonato fez uma pre-convocação de 29 atletas que inicia nesta quinta-feira 23, às 19h no Estádio Coronel Aroldo os trabalhos de preparação física, técnica e tática.

A seleção Luiseduardense de futebol com o apoio total da prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhaes e da Secretaria da Juventude Esporte e Lazer juntamente com a Liga Desportiva (LDLEM) confirmou a  participação pelo sexto ano seguido no maior Estadual de Seleções do Brasil, que esse ano conta com participação de 61 cidades do Estado, além de LEM, Barreiras e Paratinga irão participar do certame pela região Oeste. O técnico Raimundo Nonato fez uma pre-convocação de 29 atletas que inicia nesta quinta-feira 23, às 19h no Estádio Coronel Aroldo os trabalhos de preparação física, técnica e tática.

Fonte:Régis Santos/Esporte LEM
()
21
Jun/16

Forró nas Feiras deu início a contagem regressiva para São João do Santa Cruz


Forró nas Feiras deu início a contagem regressiva para São João do Santa Cruz

Durante três dias, as feiras dos bairros Mimoso II, Jardim das Acácias e Santa Cruz foram palco de um grande aquecimento para o São João do Santa Cruz que acontece nos próximos dias 24 e 25 de junho no Espaço de Eventos do Bairro Santa Cruz.

A programação do forró nas feiras começou no dia 14 de junho com o cantor Zal animando feirantes e visitantes da Feira do Mimoso II. No sábado, 18 de junho, o cantor Marcos Terra fez a festa com os frequentadores da Feira do Jardim das Acácias e no domingo, 19 de junho, foi a vez do grupo Manos do Sucesso animar a Feira do Santa Cruz, também as 7h30.

Já o São João do Santa Cruz começa na sexta-feira, 24, a partir das 20h com o Concurso de Quadrilhas Juninas Adulto. Em seguida haverá, a exemplo do que aconteceu em 2015, o encontro de sanfoneiros. Para animar a noite dos presentes, logo depois, se apresentam os grupos Saia Rodada e Forró 1000 Loucuras.

 

Feira livre do Santa Cruz

No sábado, 25, a programação começa com as apresentações das Quadrilhas Juninas Infantil. Logo após, sobem ao palco os grupos Rolou Mistura, Zezo e para encerrar a noite, Nal. Antes, nos dias 14, 18 e 19 de junho haverá um aquecimento para o São João nas feiras dos bairros Mimoso II, Jardim das Acácias e Santa Cruz.

O São João do Santa Cruz é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
21
Jun/16

Polícia Militar realiza a prisão de dois suspeitos de realizar assaltos no bairro Santa Cruz









Dois jovens foram presos por suspeita de praticarem assaltos na tarde desta terça-feira (21), por volta das 12h00, na Rua Jacobina, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizava um patrulhamento de rotina quando desconfiaram da atitude de dois suspeitos, conhecidos da polícia identificados como José Carlos da Silva Trajano, de 22 anos, e Edilson Trajano da Silva, de 24 anos.

Durante abordagem a companheira de um dos suspeitos autorizou que fosse realizada uma revista na residência onde foi encontrada uma arma calibre 38 com quatro munições, além de cinco celulares que não foi comprovada procedência e uma moto CB 300. Mediante as evidências foi dado voz de prisão e encaminhada a dupla para a sede da delegacia de LEM onde foi lavrado auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma e roubo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jun/16

Lanches ponto 51

Fonte: Publicidade
()
21
Jun/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia

Fonte: Publicidade
()
21
Jun/16

GTS Motors - A sua concessionária Hyundai no oeste

Fonte: Publicidade
()
21
Jun/16

PRF realiza prisão de motorista transportando motor roubado em Barreiras



Um homem foi preso em flagrante com um motor com restrições de roubo na manhã desta terça-feira (21), na BR-242, durante uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a um veículo suspeito em frente ao posto fiscal na cidade de Barreiras.

Conforme informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, durante abordagem a um veículo que seguia de Brasília para o município de Angical foi encontrado um motor de uma motocicleta no interior do porta malas. Ao ser realizado pesquisa foi constatato que o motor foi roubado a cerca de um mês atrás na capital federal.

Ao ser questionado sobre a procedência, o suspeito revelou que teria comprado na feira do rolo em Brasília e estaria viajando para revender no município de Angical. Diante das evidências o suspeito e o material apreendido foi apresentado na delegacia de Barreiras onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jun/16

Ofertas da STANDBYTE

Fonte: Publicidade
()
21
Jun/16

Buffet infantil e parque recreativo à venda







Excelente oportunidade de negócio. Buffet infantil e parque recreativo à venda. Empresa já consolidada no mercado de LEM, com festas já agendadas para os próximos meses. Mais informações no telefone: 77 9-8125-0550/77-9-99250905 whatsapp.

e você procura uma ótima oportunidade, esta é a hora!

25ad3f16-5ea2-4c97-8851-92785983d5da

acbe213c-4624-4cc0-a2e1-be5dc49e5120

ddaf3ae5-3e17-4b1e-9333-36e6cd0cc8b2 (1)

Excelente oportunidade de negócio. Buffet infantil e parque recreativo a venda.

Empresa já consolidada no mercado de LEM, com festas já agendadas para os próximos meses. Mais informações no telefone: 77 9-8125-0550/77-9-99250905 whatsapp

Fonte: Publicidade
()
21
Jun/16

Olha a promoção! É verdade! Venha conferir na Campo Verde Toyota

Fonte: Publicidade
()
21
Jun/16

LEM: Loja é furtada durante a madrugada no bairro Santa Cruz























Na madrugada desta terça feira, 21, a loja Lopes Variedades, situada na esquina das ruas Ibitiba e Guanambi, no bairro Santa Cruz.

O ladrão usou uma ferramenta usada em borracharia para quebrar a caixa do hidrômetro de água e assim ter acesso ao interior da loja de onde ele furtou fones de ouvido, DVD portátil, rádios, pen-drives, cartões de memorias e outros objetos, além do dinheiro do caixa. O prejuízo chega em torno de R$ 8mil.

Com a retirada do hidrômetro água espalhou também para dentro da loja molhando algumas roupas e bolsas que tiveram que ser colocadas ao sol para secarem.

A proprietária esteve na delegacia de polícia de LEM registrando um boletim de ocorrência. Ela estava insatisfeita e desanimada pelo ocorrido.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jun/16

Barreiras: Estudante fratura mão durante aula de educação física





Na manhã de terça-feira, 20, por volta das 10h40, uma jovem fraturou a mão no Colégio Estadual Alexandre Leal Costa, no centro de Barreiras.

Segundo informações, a jovem participava da aula de educação Física quando bateu a mão na bola de mal jeito. Reclamando de fortes dores, ela foi socorrida por uma equipe do SAMU que foi acionada pela direção da escola. A estudante foi atendida no local e encaminhada para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jun/16

Arraiá de preços baixos no Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
21
Jun/16

Refeições para Empresas, Industrias e Fazendas

 

Fonte:Publicidade
()
21
Jun/16

Taxista responde reclamação de internauta


A foto que o internauta mandou. A prefeitura ampliou a vaga dos táxis mas criou mais vagas de estacionamento na praça


O local onde era ponto de táxi virou estacionamento público, inclusive com vagas para deficientes

Veja de outro ângulo


O novo ponto de táxi conta com seis vagas 


Observe Sigi, a praça ganhou um estacionamento para 50 vagas e ainda tem gente reclamando

Bom dia Sigi,

Ontem, segunda-feira, 20, vi que um internauta postou uma reclamação acerca de um “suposto ponto de táxi” que a prefeitura teria aumentado o número de vagas.

O que na realidade a prefeitura fez, foi tirar os taxis do local, ampliando o número de vagas inclusive para deficientes físicos.

A prefeitura relocou os táxis. Os motoristas agora contam com mais uma opção de estacionamento, como faço questão de mostrar acima nas fotos.

Não tenho procuração para defender a prefeitura, mas quando eu vi essa reclamação injusta, não me contive e fez questão de enviar essa nota para você.

Att. Taxista Atento

Clique AQUI para rever a reclamação do internauta

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
21
Jun/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()