Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Jul/16

Jornalista do Correio da Bahia destaca bom momento de Júnior Marabá em LEM

Juninho, o crescimento de sua candidatura vem chamando a atenção da imprensa soteropolitana

A coluna Satélite do jornalista Jairo Costa, do Jornal Correio da Bahia, edição deste sábado, 02, traz uma referência a candidatura do pré-candidato Junior Marabá, o Juninho. Assim diz o jornalista: Pesquisa para consumo interno encomendada pela direção do DEM apontou o crescimento nas intenções de voto ao candidato do partido em Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá. De acordo com o levantamento, feito pelo instituto EPP, Marabá aparece em empate técnico com o primeiro colocado, o ex-prefeito e ex-deputado Oziel Oliveira (PDT). O resultado animou os caciques do DEM, que planejam reforço na campanha de Marabá.

Jovem e com um nome de peso, Juninho tem a seu favor o fato de ser um “ficha limpa”, que é o que o eleitor quer, antes de tudo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Jul/16

Promoção do Santo Antonio Gás e ÁGUA

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

Promoção do Santo Antonio Gás e ÁGUA

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refrigerante

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

Caminhão carregado de soja é furtado de pátio da Bunge na cidade de LEM

O caminhão acima foi furtado na madrugada deste sábado, 02, do interior do pátio da Bunge na cidade de LEM. O caminhão estava carregada com 48 toneladas de soja. Anote a placa do caminhão (o único quatro eixos da região): Placa do cavalo KAZ 3374/Tenente Portela-RS.

Quem tiver informações ligar para a polícia no 190 ou no fone: 77 9-9987-5510.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Jul/16

Bando fortemente armado rouba três caminhões de feijão de fazenda no Anel da Soja

O assalto foi no início da noite de ontem, sexta-feira, 01, por volta das 19h, porém as vítimas só conseguiram se libertar e avisar a polícia por volta das 4h da madrugada deste sábado.

Cerca de 15 homens fortemente armados renderam os funcionários da fazenda Ouro Verde, localizada no anel da soja, mais precisamente no município de Riachão das Neves.

O bando fugiu levando três caminhões carregados de feijão ensacado e um Fiat Strada branca da fazenda, de placa JRX 4247.

Os bandidos usaram na ação uma caminhonete S10 preta, modelo antigo, e um Fiat Uno prata. Eles estavam armados de pistolas, revólveres e espingardas de calibre 12.

As polícias da região estão em diligências para prender o bando.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jul/16

Final de semana de preços baixos no TABITA

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

Jovem é morto em festa na Baraúna


A faca utilizada no crime


Quadra onde o crime ocorreu

Na madrugada de sábado, 02, por volta das 03h Rodrigo de Jesus Lima, de 24 anos, foi morto com um golpe de faca no povoado da Baraúna, no município de Barreiras.

Segundo informações, estava ocorrendo uma festa na quadra poliesportiva do povoado com a apresentação da quadrilha local, quando ocorreu uma briga e Rodrigo acabou esfaqueado na altura da virilha. Ele foi socorrido por terceiros para o Hospital do Oeste, mas já chegou sem vida.

O autor da facada, Rogerio Sena Xavier, de 26 anos, alega que estava apartando a briga do amigo que passou a lhe agredir. Ele contou que foi ao carro pegou uma faca e golpeou o rapaz em seguida.

Rogério foi preso pouco depois por policiais militares e apresentado no complexo policial. Onde foi autuado em flagrante.

Rodrigo morava na cidade de Santa Maria da Vitória e estava passando uns dias com os pais na Baraúna.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jul/16

Confira as ofertas do final de semana do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

Promoção Relâmpago no Super Marabá e Marabá Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

O BURGUER BEER agora serve almoço aos sábados e domingos

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

Sábado tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

ATENÇÃO ELEITOR DE LEM

Você que é eleitor de Luís Eduardo Magalhães, possui 18 anos completos e já cursou o Ensino Médio ou está cursando o Ensino Superior, venha ser MESÁRIO nas Eleições de 2016.

Além das folgas em dobro pelos dias trabalhados, você receberá um certificado com horas para a carga horária complementar na Faculdade. Procure o Cartório Eleitoral e inscreva-se.

Fonte:Justiça Eleitoral
()
02
Jul/16

Que tal passar uma semana em Caldas Novas?

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

JN LOCAÇÕES

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

PERIOTTO LED - ILUMINAÇÃO

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

Estação Country Fest é hoje!!

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/16

Era o que o povo queria: Obra em cratera na cidade de LEM está acabando


A obra vai mudar a entrada cidade para quem chega pela BR 020

Gramado











Tubulação


























A obra rumo ao rio



Falta pouco para a obra chegar ao Rio de Pedras





Rio de Pedras ao fundo

No final da tarde desta sexta-feira, 01, o repórter Weslei Santos, do Blog do Sigi Vilares, esteve na obra de recuperação da imensa cratera que aos poucos está desaparecendo das margens da BR 020 na cidade de LEM.

As chuvas no início do ano pioraram o estado do local. O problema ganhou repercussão e foi noticiado diversas vezes por nossa reportagem e até em noticiários nacionais.

Os serviços de reconstrução são realizados pela empresa TOP Engenharia, terceirizada pelo DNIT. As obras seguem em ritmo acelerado, próximo à conclusão. No local da cratera, o aterro está sendo coberto por grama, para contribuir com o meio ambiente e evitar erosões.

O material utilizado na terraplanagem é uma tela que segura imensas pedras para concretagem, até a preparação do solo, e uma manta posta no chão. Todo o serviço visa garantir a segurança e o serviço para colocar uma enorme tubulação com material usado em grandes obras.

Todo esse trabalho vai evitar que o Rio de Pedras seja engolido pela areia e entulho que vinha pela cratera.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Jul/16

Algumas fotos para você relembrar de como era a cratera

















Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Jul/16

Campeonato Municipal de Futebol conhecerá campeão nesse sábado


Maclarem


Caroço

O Estádio Coronel Aroldo será palco, neste sábado, 2, da grande decisão do Campeonato Municipal de Futebol – Primeira Divisão.

A partir das 16h, as equipes do Caroço e Mclarem duelam em busca do título. Nas semifinais a equipe do Caroço derrotou MEC na disputa de pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. Já o McLarem derrotou o atual campeão Tamandaré por 3 a 2.

O Campeonato Municipal de Futebol – Primeira Divisão é uma realização da Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães (LDF), com apoio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer. A entrada é franca.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
01
Jul/16

Promoção diária do Santo Antonio Gás e ÁGUA

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/16

UNOPAR - Seu diploma agora dá!

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/16

Dr. Leornardo concede entrevista à Rádio Cultura FM


Naldo Vilares entrevistou o delegado Leonardo Almeida, o tema abordado foi segurança

O delegado titular de Luis Eduardo Magalhães, Dr. Leonardo Almeida, concedeu entrevista ao repórter Naldo Vilares, do Informativo Cultura, da Rádio Cultura 109,9, e da Rádio Barreiras (RB) 790, por volta as 11h desta sexta-feira (1), na Delegacia de Policia, abordando vários assuntos referentes à segurança na cidade, entre eles, o homicídio da última quarta-feira (29), em um bar no Bairro Mimoso I.

O delegado lamentou a morte de Clodoaldo José da Silva, de 45 anos, e a triste estatística de 31 homicídios somente nos seis primeiros meses deste ano. O delegado informou, ainda, que a competente equipe de investigadores está trabalhando para dar uma resposta à sociedade e à família da vítima do último homicídio, como também, dos demais ocorridos na cidade.

O delegado ainda comentou sobre os diversos homicídios cometidos por duplas a bordo de motocicleta e está, atentamente, trabalhando para desvendar os autores. Para prender e tirar os indivíduos do meio da sociedade, entregando-os à justiça. No do caso do homicídio praticado com uma pistola 9mm, de uso exclusivo das forças armadas, que está nas mãos de criminosos, os investigadores estão trabalhando para desvendar o crime e dar uma resposta à sociedade.

Outro assunto abordado foi a importância da população andar lado a lado com as forças policiais, fazendo denúncias para ajudar a desvendar certos casos. O autor da denúncia, deve entrar em contato com a Delegacia através do número 190, sem precisar se identificar.
O Dr. Leonardo comentou, também, sobre as dificuldades enfrentadas pela polícia no cumprimento das suas funções. Um dos maiores problemas seria a localização geográfica de Luís Eduardo Magalhães, como ponto de acesso a diversas outras regiões do Brasil, recebendo um alto fluxo de entrada e saída de pessoas para cidades circunvizinhas. No entanto, ressaltou que a parceria com a Polícia militar, através da 85º CIPM, comandada pelo Major Pessoa, e da CIPE Cerrado, sob o comando do Major Amâncio, facilita o combate ao crime na cidade.

O delegado comentou que, segundo informações do Delegado Regional, Dr. Rivaldo Luz, a partir de contatos com o Secretário de Segurança Pública Mauricio Barbosa, com o Dr. Bernadino, Delegado Geral da Bahia, e com o Dr. Ricardo, Diretor do DEPIM, LEM contará, em breve, com o reforço de mais um ou dois delegados, além de 4 a 6 investigadores e 1 a 2 escrivães, para somar esforços e dar mais segurança a população local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()