Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Jul/16

Aproveite suas férias economizando no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
08
Jul/16

|| PIER BAR ||

É AMANHÃ!!!

Aperte o PLAY e vem com a gente!

Fonte:Live Produções
()
08
Jul/16

Ponto a Ponto Transporte de Veículos

Atendemos todo o país

Fonte:Publicidade
()
08
Jul/16

Homem comete suicídio em Riacho de Santana

Na manhã de ontem, quinta-feira, 07, Genilson Oliveira dos Santos, de 32 anos, morador da fazenda Brejo de São José, no município de Riacho de Santana, cometeu suicídio.

Segundo informações de parentes, Genilson sofria de problemas mentais e já havia tentado suicídio outras vezes quatro vezes, mas sempre a família conseguia impedir.

A mãe de Genilson contou que saiu de casa pela manhã, após dar o remédio do filho, e quando retornou pouco depois, o filho estava dependurado em uma corda na cozinha de casa.

O corpo do rapaz foi removido para o IML do complexo policial de Barreiras para a realização de necropsia.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jul/16

Fim de Semana Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
08
Jul/16

Jovens baleados em Santa Rita dão entrada no Hospital do Oeste

Deram entrada durante a madrugada desta sexta-feira, 08, duas pessoas vindas da cidade de Santa Rita de Cássia, vítimas de arma de fogo, deram entrada no Hospital do Oeste, em Barreiras.

Felipe Caldeira da Silva, de 19 anos, atingido com tiros na cabeça e na mão. Gilmário Ribeiro Costa, de 20 anos, atingido com um tiro no pescoço.

O estado de saúde dos dois não foi divulgado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Jul/16

PM de Barreiras recupera caminhonete tomada de assalto

Na noite de ontem, quinta-feira, 07, por volta das 21h26, uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, foi tomada de assalto nas proximidades do Parque de Exposições, em Barreiras, por dois elementos armados.

De imediato a PM empreendeu diligências através das Guarnições das 83ª e 84ª CIPM. O empenho deu resultado e os policiais militares conseguiram recuperar, uma hora depois, o veículo nas imediações do CTG, no setor industrial da cidade.

Diligências continuaram no intuito de localizar e prender os assaltantes.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Jul/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gosto!

Economizar é comprar bem

Fonte:Publicidade
()
07
Jul/16

LEM: Motociclista tem moto tomada de assalto na BR 242

Um homem teve sua moto Honda Bros 160, de placa PJT 4778, roubada na noite desta quinta-feira, 07, por volta das 22h15, na BR 242, próximo ao complexo da Bahia Farm Show, em LEM.

O dono da moto contou que seguia para o povoado do Cerradão, em Barreiras, quando alcançado por uma dupla a bordo de uma moto. O carona armado lhe obrigou a parar e lhe entregar a moto.

Após o assalto a dupla fugiu sentido Jardim das Oliveiras.⁠⁠⁠⁠

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jul/16

OESTE RECUPERADORA recuperadora de plásticos e fibras

Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias













Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte: Publicidade
()
07
Jul/16

Oportunidade de morar bem em LEM








Piscina com iluminação em LED

Casa maravilhosa, localizada no CONDOMÍNIO SOYA, com 4 suítes, acabamento TOP, aquecedor solar, jardim completo com irrigação automática e piscina com iluminação em LED.

LIGUE JÁ PARA: 77 9-9959-9899 e aproveite!

Fonte: Publicidade
()
07
Jul/16

Oportunidade de negócio











Vende-se uma casa de três quartos, duas salas, cozinha, área de serviço, garagem, um banheiro, um lavado. Total de 120 metros quadrados construído e estrutura para sobrado, acabamento de primeira.

Interessados ligar no fone: 9-9947-0866

Fonte: Publicidade
()
07
Jul/16

Barreiras: Motociclista sofre acidente em bloqueio na BR 135









Um motociclista identificado como Sivaldo sofreu um acidente de trânsito por volta das 18h45 desta quinta-feira (7), quando conduzia sua moto pela BR 135, nas proximidades do Vento Leste.

Segundo informações de familiares, Sivaldo retornava do povoado do Mocambo, onde trabalha, conduzindo sua moto modelo Honda CG 125, quando colidiu contra um carro que estava parado em uma fila, no bloqueio realizado para as obras do DNITT.

O motociclista ficou caído na pista com dores na região pélvica. Populares acionaram o SAMU que prestou socorro e encaminhou a vítima para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jul/16

CIPE/Cerrado detém dupla suspeita de tráfico de drogas na cidade de LEM



Um menor de idade foi apreendido e um jovem maior de idade identificado como sendo Paulo Vinicius Tavares dos Santos, de 20 anos, preso no final da tarde desta quinta-feira, 07, por volta das 18h, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, por policiais da CIPE/Cerrado.

A prisão ocorreu graças a uma denúncia anônima. O menor após ser apreendido com R$ 554 e nove pedras de crack revelou para que vendia a droga, o que ocasionou na prisão de Paulo.

A dupla foi apresentada na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jul/16

Barreiras: Morador do Jardim Vitória reclama de serviço feito pela EMBASA









Olá Sigi Vilares,

Moro no Jardim Vitória e na semana passada a EMBASA, por meio de uma empresa terceirizada, até que enfim ligou a rede de esgoto de minha rua (Rua das Rosas).

Agradecemos! Porém, o problema é que quebraram o asfalto e a EMBASA foi essa semana refazer. Mas, olha nas fotos o serviço porco que foi feito. Colocaram terra vermelha na rua e lá deixaram. Fizeram serviço mal feito no asfalto, pois esta fofo e afundou devido à umidade que tinha em alguns locais, onde eles mesmos jogaram água.

Enfatizo que o serviço de ligação foi ótimo para todos da rua. Mas, eu e outros moradores ficamos desapontados com serviço porco da EMBASA no que se refere ao tapar o buraco.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
07
Jul/16

Excursão à Correntina

Fonte: Publicidade
()
07
Jul/16

MV MOTORES

Fonte: Publicidade
()
07
Jul/16

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.



Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade



Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.

 Telas Ótis para proteção



Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações: 
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected] 

Fonte: Publicidade
()
07
Jul/16

Telhado de loja de roupas desaba no Centro de São Desidério













O telhado da Loja Yang Modas que comercializa roupas, localizada no centro da cidade de São Desidério, desabou na tarde desta quinta-feira, 07, por volta das 15h.

Não obtivemos informações do que teria causado o desabamento, e de acordo com informações colhidas por nossa reportagem, no momento do desabamento estavam no local o proprietário da loja e uma funcionária.
 
Não obtivemos informações de alguém ferido no desabamento.Na porta da loja é possível perceber pedaços da estrutura do teto ao chão.
Fonte: Info São Desidério
()
07
Jul/16

Reclamação de um morador de Roda Velha para a Embasa

Olá Sigi Vilares,

Mais uma vez estou participando no seu blog para fazer uma reclamação. A Embasa, responsável pelo fornecimento de água no loteamento Campos Belos, em Roda Velha, tá cobrando um absurdo. Passou a cobrar somente neste loteamento uma taxa alta, e agora resolveu aumentar o valor, sendo que muitos ainda não paga e quem gasta mais, paga a mesma quantia de quem gasta menos, pois os relógios não tão funcionando.

Por que a Embasa vai a um outro e outros, não? Além disso, os funcionários da Embasa fazem a entrega dos talões em residências trocadas, ou deixa em qualquer lugar, já encontrei minha

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
07
Jul/16

Prefeito Humberto Santa Cruz visita obra às margens da BR 020

















O prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, acompanhou as obras de recuperação da BR 020, saida para brasilia, na manhã desta quinta-feira (7), acompanhado pelo fiscal geral do (DNIT) Arquimedes, que explicou cada detalhe da obra.

Acompanhou o prefeito, o pré candidato à prefeitura Werter Brandão, o Secretario de Infraestrutura, Waldemar Lobo, o Nen, o vereador Jarbas Rocha, o presidente do PP, Valdecir Schlosser, Antonio Franciose, Almir da Captar e o Secretario de Industria, Comércio e Serviço, Sergio Pitt, entre outros representantes e autoridades do município.

Em entrevista ao repórter Weslei Santos, do blog Sigi Vilares, o prefeito informou que após as grandes manifestações feitas para a recuperação do local, os orgãos competentes buscaram a solução para a conclusão que está sendo agora uma realidade. Segundo o prefeito a obra será entregue até o final desse mês com todo o paisagismo de grama e canaletas de drenagem das águas da chuva, que passarão por grandes tubulações. A obra custou cerca de R$ 25 milhões.

O prefeito ainda falou a respeito das barracas retiradas das margens da BR 020, por estarem no limite de 30 metros de área do DNIT e o perigo que aqueles comerciantes estavam correndo, juntamente com aqueles que frequentavam o local.

O prefeito informou aos proprietários das barracas que vai analisar cada situação para que, assim, possa encaminhá-los para um local adequado. Afirmou que o primeiro passo importante é a segurança e a vida daqueles que estavam às margens da rodovia.

O prefeito ainda informou sobre a recuperação do Rio de Pedras, de onde será retirada toda a areia, levada pela erosão da cratera da BR 020, acrescentando que o DNIT está com um projeto voltado para a recuperação do rio.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Jul/16

Hummmmmmmmmm... É TUKA´S BURGER

Fonte: Publicidade
()
07
Jul/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte: Publicidade
()
07
Jul/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

Fonte: Publicidade
()
07
Jul/16

Obras na pista causam interdições na BR 135, entre Barreiras e São Desidério







A BR 135 está parcialmente interditada no trecho entre Barreiras e São Desidério, devido à reforma que está sendo feito na rodovia federal pelo DNIT, nesta quinta-feira (7). As obras são realizadas em local próximo à Faculdade FASB.

Máquinas do DNIT estão reformando um lado da pista e bloqueando no esquema passo a passo, ou seja, liberanado somente um lado da pista para que o trânsito possa fluir.

As obras exigem paciência dos condutores, já que é preciso esperar a as liberações para seguir viagem. O esquema de trabalho visa evitar possíveis acidentes até a conclusão da obra.

Todos os condutores que forem sentido São Desidério devem ter cuidado ao passarem pelo local das obras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()