Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Jul/16

Noite do Petisco - Hotel Saint Louis

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/16

Plano de cargos e carreiras da Guarda Municipal de Correntina é aprovado por Vereadores

Ontem, quinta-feira, 30, foi votado e aprovado na Câmara Municipal de Correntina, na região oeste da Bahia, o projeto que institui o plano de cargos e carreira da Guarda Civil Municipal.

Depois de muitas mobilizações e lutas junto a gestão municipal, esse grande pleito dos guardas municipais foi atendido e aprovado pelos vereadores, o que ajudará a valorizar os agentes e suas atividades. Agora o projeto aprovado segue seu encaminhamento para o prefeito sancionar e passar a vigorar como lei municipal.

Fonte:Ascom FEBAGUAM
()
01
Jul/16

Sertanejo na Avenida MIX

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/16

Arraiá de Ofertas do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/16

Deputado Pablo Barrozo é o novo cidadão cristopolense

Parlamentar recebeu ontem, 30, título de cidadão do município na Câmara de vereadores

Pablo Barrozo exibe com orgulho o título recebido

O deputado Pablo Barrozo (DEM) recebeu nesta quinta-feira (30), em Cristópolis o título de cidadão cristopolense, concedido pela Câmara de Vereadores do município. A honraria foi proposta pelo vereador Oscarino Vieira, presidente da Câmara. Natural de Barreiras, Pablo Barrozo sempre teve boa relação com os municípios do Oeste do Estado, sobretudo, Cristópolis. Nestes dois anos como deputado estadual buscou atender as demandas da cidade e contribuir para a qualidade de vida do povo cristopolense.

Em seu discurso durante a cerimônia de entrega do título, Pablo destacou a relação que tem com os cristopolenses, os amigos que construiu ao longo dos anos na cidade e o trabalho na Assemebleia Legislativa da Bahia em prol do município.

"Recebo este título com muita alegria e humildade. Estou ciente da responsabilidade desta homenagem e vou continuar trabalhando muito para honrá-la ainda mais.  Sou formado em Direito, mas o título que recebo esta noite é mais importante porque sintetiza o meu relacionamento com esta bela cidade. Relacionamento, diga-se de passagem, que não começou em janeiro do ano passado, quando tomei posse na Assembleia Legislativa da Bahia. Pelo contrário: há muitos e muitos anos tenho trabalhado para atender a todas as demandas que me são encaminhadas pelas lideranças políticas e pela população de Cristópolis", disse.

Autor da proposta, o vereador Oscarino Vieira afirmou que Pablo Barrozo é digno desta homenagem. "Concedi esse título ao deputado porque ele trabalha pelo município. todos nós aqui votamos nele, ele já entrou com uma emenda parlamentar e beneficiou a cidade com um trator. Sem falar na simpatia de pessoa e sempre muito solícito com as demandas aqui da cidade. É digno de ser um cidadão cristopolense", afirmou o presidente Oscarino ao quebrar o protocolo e convidar o Vice-prefeito Sorriso e o vereador Lia de Loro para com ele entregarem a honraria ao deputado.

Fonte:Assessoria do deputado
()
01
Jul/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/16

Hoje é a "Sexta do Pão" Super Marabá e Marabá Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/16

Agência do INSS de Luís Eduardo Magalhães inaugura em julho


A unidade da agência do INSS está recebendo os últimos preparativos para a sua inauguração ainda neste mês de julho

À pedido do Prefeito Humberto Santa Cruz, o Secretário de Governo, Cândido Henrique Trilha Ribeiro e o Gerente de Relações Institucionais, Wanderson Santana, visitaram na tarde desta quinta-feira, 30, a unidade da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Luís Eduardo Magalhães, que está recebendo os últimos preparativos para a sua inauguração ainda neste mês de julho.

A Gerente Executiva Substituta do INSS, Rossana Sampaio Barreto, que está na cidade para tratar dos detalhes finais para a inauguração, mostrou as instalações da agência para a equipe do executivo, expôs as necessidades da unidade e agradeceu ao prefeito Humberto Santa Cruz todo o apoio necessário para que a agência comece a funcionar.

“Todos os serviços oferecidos pelos INSS, tais como atendimentos espontâneos, atendimentos agendáveis, todas as aposentadorias, benefícios de pensão, auxilio maternidade, pericia médica, avaliação social, reabilitação profissional serão oferecidos pela agência de Luís Eduardo Magalhães”, explicou Rossana.


A Gerente Executiva Substituta do INSS, Rossana Sampaio, em visita a sede do INSS em LEM

A Gerente Executiva Substituta do INSS também comentou que a expectativa de maior demanda para a unidade de Luís Eduardo Magalhães será a de perícia médica. “Pelo histórico que nós temos dos atendimentos de pessoas de Luís Eduardo Magalhães lá na agência do município de Barreiras, nós temos uma ideia de que o atendimento aqui vai ser muito forte na área de pericia médica, tendo em vista que é um município novo, com muita gente nova trabalhando e pelo fato de termos aqui muitas empresas, indústrias e fazendas”.

Para o prefeito Humberto, a inauguração da agência do INSS em Luís Eduardo Magalhães trará mais facilidade de acesso e conforto para a população. “A partir de agora os nossos munícipes não precisarão mais se deslocar cerca de 100km para ter o seu direito previdenciário garantido”, comentou o prefeito Humberto.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
01
Jul/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/16

Colisão entre motos deixa uma mulher ferida no centro de LEM

Uma criança também ficou levemente ferida, mas foi liberada no local


Local do acidente








O SAMU prestando socorro à vítima













No início da noite desta quinta-feira, 30, um acidente envolveu três motocicletas no cruzamento da Rua José Cardoso de Lima e Avenida Brasília e deixou uma mulher identificada como Edna Goncalves com escoriações pelo corpo e uma criança levemente ferida.

De acordo informações colhida no local, uma mulher que conduzia uma moto Honda Biz tendo como garupa a criança. Ela aguardava no cruzamento a preferência dos veículos que trafegavam pela Avenida Brasília, quando duas motos se colidiram atingindo sua Bis.

A criança que estava na moto Honda Bis e a mulher que estava de carona em uma das motos ficaram feridas. Um dos motociclistas fugiu do local e a terceira moto foi retirada do local rapidamente.

Populares reclamaram de uma carreta estacionada no cruzamento já citado, muito próxima da faixa de pedestre e que teria impedido a visão dos motociclistas colaborando assim com o acidente.

Agentes da SUTRANS multaram a carreta e a polícia militar registrou o acidente.

A criança foi atendida e liberada pelo SAMU no local. A carona da outra moto foi socorrida para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/16

A DELTA te leva para Caldas Novas

Fonte:Publicidade
()
30
Jun/16

São João de Ofertas da PRIMAVIA

Fonte:Publicidade
()
30
Jun/16

OESTE CARD - O seu cartão de desconto

Fonte:Publicidade
()
30
Jun/16

O São João passou, mas a oferta não

Fonte:Publicidade
()
30
Jun/16

Saiba como fazer doação para a campanha do agasalho em LEM

Com a chegada do inverno, as temperaturas despencam na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Nesse período, muitas pessoas em situação de vulnerabilidade social  passam frio. Para ajudar a reverter esse quadro, o Rotaract Clube promove uma campanha do agasalho ou lençóis para serem doados a pessoas desabrigadas e instituições de caridade.

Venha participar dessa corrente de solidariedade. Veja abaixo como entrar e contato e fazer sua doação.  

(74) 9-9907-7536 - Rodrigo
(77) 9-9973-6509 - Maikon
(77) 9-9123-8238 - Valério

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
30
Jun/16

Polícia Civil realiza mais uma vistoria na cadeia da DP de LEM

















Uma vistoria de rotina foi realizada na tarde desta quinta-feira (30), nas celas da delegacia de polícia de Luís Eduardo Magalhães.

A ação foi comandada pelo delegado titular da Polícia Civil, Leonardo Almeida. Todo procedimento contou com o apoio de policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da CIPE/Cerrado.

Durante a revista os detentos permaneceram na área externa da delegacia. Foram encontrados no interior das celas cordas feitos por cobertores e redes, conhecido como "tereza", carregador de celular, cabo USB entre outros objetos. Ao final da vistoria os detentos foram encaminhados às celas novamente.

Conforme o delegado Leonardo Almeida essas revistas preventivas visam prevenir contra possíveis fugas e proporcionar tranquilidade e segurança para a população.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/16

Lanches ponto 51

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/16

MOBI: O Carro ideal pra você

Venha fazer um test drive na PRIMAVIA VEÍCULOS

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/16

AGROVIA - A sua autorizada MWM no oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/16

Lixo jogado por moradores prejudica atendimento no posto Osvaldo Cruz em LEM









Uma situação grave de descarte de lixo vem acontecendo nas imediações do posto Osvaldo Cruz, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Os funcionários da unidade de saúde procuraram a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares para denunciar a situação que vem prejudicando o atendimento à população.

Conforme denuncia realizada pela equipe de limpeza é comum eles terem que recolher diariamente uma grande quantidade de lixo residencial, uma vez que é realizada a limpeza da área externa da unidade de saúde. O abuso é tanto que moradores chegam a jogar fraldas descartáveis, restos de comida e até mesmo animais mortos.

Para agravar a situação, alunos de uma escola que fica próximo ao posto de saúde tem que conviver com o mau cheiro no local, além da proliferação de ratos, baratas e mosquitos. Pessoas que precisam passar pelo local reclamam da situação e do lixo espalhado em toda parte que dificulta até mesmo o acesso de quem precisa de atendimento médico.

A Secretária de Meio Ambiente já foi notificado e ficou de monitorar o local através da câmera e punir judicialmente os responsáveis, já que se trata de crime ambiental. Nas imagens enviadas para a redação é possível perceber que a cerca de arame que cerca o posto está parcialmente destruída, assim como o portão que não existe mais, facilitando o acesso de qualquer pessoa.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/16

Motorista é arremessado após colisão entre moto e carro na BR 135

Foram dois acidentes um próximo ao outro


Local do acidente



















Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro aconteceu na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 15h00, em frente ao condomínio Vento Leste na cidade de Barreiras. Uma pessoa ficou ferida durante o acidente.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o condutor da moto identificado como Josiel Souza dos Santos vinha do município de São Desidério com destino a Barreiras na BR-135 quando não percebeu colidiu contra um veículo Gol que estava parado aguardando a liberação da rodovia que estava em manutenção.

Com o impacto da batida o motociclista foi arremessado por cima do veículo e bateu com a cabeça na pista. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e prestou atendimento a vítima que foi conduzida em estado grave para o Hospital do Oeste. O estado de saúde não foi informado.

Outro acidente - Enquanto uma equipe de Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia o registro da ocorrência nossa equipe de reportagem flagrou mais uma colisão de um carro que bateu na parte traseira de outro, porém sem vítimas apenas danos materiais.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/16

Polícia Militar realiza prisão de bandidos após assalto a banco em Santa Maria da Vitória









Dois homens presos após uma tentativa de assalto em uma agência do Banco do Brasil nesta quinta-feira (30), em Santa Maria da Vitória, município que fica localizado a 320 quilômentos de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito aguardava na fila do banco para atendimento quando aproveitou um descuido da segurança, pulou dentro do caixa e de posse do malote correu para a saída do banco onde os comparsas aguardavam em um carro.

Durante perseguição policial um dos suspeitos foi preso no ônibus da Viação Novo Horizonte, além do veículo e o malote que foram recuperados. Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Segundo a polícia as buscas vão continuar para a prisão dos outros criminosos que conseguiram fugir.

Solto - Após ser ouvido pela polícia civil, um dos detidos provou inocência e foi liberado.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia



Se você tem o Nível Médio Completo e está querendo Estabilidade no trabalho recebendo mais de 4 mil reais por mês, venha ser soldado da PM do Tocantins ou da BAHIA.

Faça os nossos Cursos Preparatórios para a PM do Tocantins e da Bahia. Garanta sua aprovação!

Mais informações: Whatsapp 99955.7625 ou 99821.9455

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/16

No melhor ponto da cidade, duas lojas de primeira



Duas salas comerciais com 405 m², para locação,  no melhor ponto do centro da cidade, junto aos bancos Santander e Bradesco. Contate pelos telefones 77-3628-2292 e 77-9959-9899

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/16

Aluga-se ponto comercial no centro de Roda Velha







Aluga-se ponto comercial localizado no centro de Roda Velha. Interessados ligar no fone: 77 9-9810-9920.  Valor do aluguel: À combinar.

Fonte: Publicidade
()