Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Jun/16

O São João passou, mas a oferta não

Fonte:Publicidade
()
30
Jun/16

Saiba como fazer doação para a campanha do agasalho em LEM

Com a chegada do inverno, as temperaturas despencam na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Nesse período, muitas pessoas em situação de vulnerabilidade social  passam frio. Para ajudar a reverter esse quadro, o Rotaract Clube promove uma campanha do agasalho ou lençóis para serem doados a pessoas desabrigadas e instituições de caridade.

Venha participar dessa corrente de solidariedade. Veja abaixo como entrar e contato e fazer sua doação.  

(74) 9-9907-7536 - Rodrigo
(77) 9-9973-6509 - Maikon
(77) 9-9123-8238 - Valério

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
30
Jun/16

Polícia Civil realiza mais uma vistoria na cadeia da DP de LEM

















Uma vistoria de rotina foi realizada na tarde desta quinta-feira (30), nas celas da delegacia de polícia de Luís Eduardo Magalhães.

A ação foi comandada pelo delegado titular da Polícia Civil, Leonardo Almeida. Todo procedimento contou com o apoio de policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da CIPE/Cerrado.

Durante a revista os detentos permaneceram na área externa da delegacia. Foram encontrados no interior das celas cordas feitos por cobertores e redes, conhecido como "tereza", carregador de celular, cabo USB entre outros objetos. Ao final da vistoria os detentos foram encaminhados às celas novamente.

Conforme o delegado Leonardo Almeida essas revistas preventivas visam prevenir contra possíveis fugas e proporcionar tranquilidade e segurança para a população.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/16

Lanches ponto 51

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/16

MOBI: O Carro ideal pra você

Venha fazer um test drive na PRIMAVIA VEÍCULOS

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/16

AGROVIA - A sua autorizada MWM no oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/16

Lixo jogado por moradores prejudica atendimento no posto Osvaldo Cruz em LEM









Uma situação grave de descarte de lixo vem acontecendo nas imediações do posto Osvaldo Cruz, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Os funcionários da unidade de saúde procuraram a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares para denunciar a situação que vem prejudicando o atendimento à população.

Conforme denuncia realizada pela equipe de limpeza é comum eles terem que recolher diariamente uma grande quantidade de lixo residencial, uma vez que é realizada a limpeza da área externa da unidade de saúde. O abuso é tanto que moradores chegam a jogar fraldas descartáveis, restos de comida e até mesmo animais mortos.

Para agravar a situação, alunos de uma escola que fica próximo ao posto de saúde tem que conviver com o mau cheiro no local, além da proliferação de ratos, baratas e mosquitos. Pessoas que precisam passar pelo local reclamam da situação e do lixo espalhado em toda parte que dificulta até mesmo o acesso de quem precisa de atendimento médico.

A Secretária de Meio Ambiente já foi notificado e ficou de monitorar o local através da câmera e punir judicialmente os responsáveis, já que se trata de crime ambiental. Nas imagens enviadas para a redação é possível perceber que a cerca de arame que cerca o posto está parcialmente destruída, assim como o portão que não existe mais, facilitando o acesso de qualquer pessoa.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/16

Motorista é arremessado após colisão entre moto e carro na BR 135

Foram dois acidentes um próximo ao outro


Local do acidente



















Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro aconteceu na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 15h00, em frente ao condomínio Vento Leste na cidade de Barreiras. Uma pessoa ficou ferida durante o acidente.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o condutor da moto identificado como Josiel Souza dos Santos vinha do município de São Desidério com destino a Barreiras na BR-135 quando não percebeu colidiu contra um veículo Gol que estava parado aguardando a liberação da rodovia que estava em manutenção.

Com o impacto da batida o motociclista foi arremessado por cima do veículo e bateu com a cabeça na pista. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e prestou atendimento a vítima que foi conduzida em estado grave para o Hospital do Oeste. O estado de saúde não foi informado.

Outro acidente - Enquanto uma equipe de Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia o registro da ocorrência nossa equipe de reportagem flagrou mais uma colisão de um carro que bateu na parte traseira de outro, porém sem vítimas apenas danos materiais.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/16

Polícia Militar realiza prisão de bandidos após assalto a banco em Santa Maria da Vitória









Dois homens presos após uma tentativa de assalto em uma agência do Banco do Brasil nesta quinta-feira (30), em Santa Maria da Vitória, município que fica localizado a 320 quilômentos de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito aguardava na fila do banco para atendimento quando aproveitou um descuido da segurança, pulou dentro do caixa e de posse do malote correu para a saída do banco onde os comparsas aguardavam em um carro.

Durante perseguição policial um dos suspeitos foi preso no ônibus da Viação Novo Horizonte, além do veículo e o malote que foram recuperados. Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Segundo a polícia as buscas vão continuar para a prisão dos outros criminosos que conseguiram fugir.

Solto - Após ser ouvido pela polícia civil, um dos detidos provou inocência e foi liberado.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia



Se você tem o Nível Médio Completo e está querendo Estabilidade no trabalho recebendo mais de 4 mil reais por mês, venha ser soldado da PM do Tocantins ou da BAHIA.

Faça os nossos Cursos Preparatórios para a PM do Tocantins e da Bahia. Garanta sua aprovação!

Mais informações: Whatsapp 99955.7625 ou 99821.9455

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/16

No melhor ponto da cidade, duas lojas de primeira



Duas salas comerciais com 405 m², para locação,  no melhor ponto do centro da cidade, junto aos bancos Santander e Bradesco. Contate pelos telefones 77-3628-2292 e 77-9959-9899

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/16

Aluga-se ponto comercial no centro de Roda Velha







Aluga-se ponto comercial localizado no centro de Roda Velha. Interessados ligar no fone: 77 9-9810-9920.  Valor do aluguel: À combinar.

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/16

Santa Maria da Vitória tem um um novo trânsito











O trânsito na cidade de Santa Maria da Vitória está atualmente de cara nova, depois das mudanças e melhorias executadas.

Novas faixas de pedestres foram pintadas nas ruas, juntamente com a fixação de placas de sinalização. Novos uniformes foram entregues às equipes de trânsito, juntamente com outras ferramentas para o trabalho no trânsito do município.

Um trabalho que está educando, modernizando e melhorando o trânsito de Santa Maria da Vitória, sob a coordenação de Edson, com apoio da gestão municipal.

Blitz e demais trabalhos está sendo realizados na cidade. Que isto sirva de exemplo aos outros municípios na região Oeste.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/16

Barreiras: Motociclista quebra um braço em colisão contra um automóvel


Local do acidente


SAMU no local













Um motociclista ficou ferido após colidir sua moto contra um automóvel, por volta das 14h30 desta quinta-feira (30), na rotatória de Barreirinhas, próximo à Cesta do Povo, em Barreiras.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, o motociclista invadiu a rotatória e foi apanhado pelo automóvel modelo Fiat Uno, ficando com o braço esquerdo quebrado.

Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou socorro ao homem. A Polícia Militar realizou a segurança para os serviços de socorro e registrou a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
30
Jun/16

Sertanejo na Avenida MIX

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/16

Carreta carregada de soja é roubada na região da Bela Vista





Uma carreta foi roubada por volta das 13h desta quarta-feira (29), carregada com 31,9 mil quilos de soja. O veículo foi alvos dos bandidos após ser carregado na Fazenda São Vicente, região da Bela Vista, em Barreiras.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, o condutor identificado como Amauri Stumpf Leicheter, de 50 anos, foi abordado por quatro homens armados, quando trafegava em baixa velocidade devido à péssima qualidade da estrada.

A vítima conta que os homens se apresentaram como policiais, portando armas, aparentemente, de calibre 38. O grupo colocou o condutor em um veículo e o levou para um matagal em uma região próxima a Mauricéa, no Município de Barreiras, onde permaneceu em cativeiro no meio do mato, vigiado por um dos assaltantes e com uma arma apontada para a cabeça.

O restante da quadrilha roubou a carga de soja, libertando o caminhoneiro já no período da noite, após o grupo retornar para apanhar o comparsa e devolver as chaves do cavalo mecânico à vítima, que foi abandonada na região das placas.

O homem conta, ainda, que após ser liberado pela quadrilha, dormiu no mato, sofrendo frio e correndo o risco de ser atacado por animais perigosos, pois não conseguiu carona. Somente na manhã desta quinta retornou a LEM, onde procurou a polícia para registrar a ocorrência.

A quadrilha ainda informou ao dono da carreta que só levaria a carga da soja, e o veículo seria abandonado na região do Posto Cerradão.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/16

Avenida Salvador em breve toda asfaltada





A Avenida Salvador, uma das mais importantes de LEM, está recebendo asfato de qualidade. O trecho que liga o centro da cidade, passando pelo Mimoso I, era o único trecho que nao tinha esse benefício. Moradores e motoristas serão os maiores beneficiados.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/16

Bombeiros combatem incêndio em residência no Santa Luzia


Populares tentando apagar o fogo


Bombeiros no local


Os Bombeiros controlando as chamas 









Um incêndio ocorreu por volta das 15h desta quinta-feira (29), em um sobrado localizado na Rua Raposo Tavares, bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Segundo informações, o fogo começou pelo quarto e se alastrou pelo imóvel. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu debelar as chamas.

Ninguém ficou ferido e o dono do imóvel está viajando, segundo os vizinhos. Somente ocorreram danos materiais. Não foi divulgada a causa do incêndio.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/16

Feirão Tramontina Sempre Lar

 

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refrigerante

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/16

LEM: Polícia prende homem por roubo de celular


O indivíduo preso


O sistema segurança do celular tirou uma foto do indivíduo e a localização do autor do roubo


O GPS do celular

Policiais militares da 85ª CIPM prenderam um homem identificado como Alex Teixeira dos Santos, de 28 anos, por volta das 10h30 desta quinta-feira (30), em uma residência na rua Cecilia Meireles, no bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, Alex foi reconhecido pela vítima de um assalto a mão armada, quando levou um telefone celular da vítima, no Bairro Santa Cruz.

Na ocasião, a mulher foi rendida pelo homem e ficou sob a mira de uma arma apontada para sua cabeça, após sair de uma empresa. Em seguida, o homem fugiu em uma bicicleta, e foi capturado horas depois do crime, após familiares da vítima rastrear o telefone celular. Enquanto o acusado tentava desbloqueá-lo, tendo sua foto registrada e enviada para a vítima.

A Policia Militar apresentou o acusado na delegacia, juntamente com uma balança de precisão encontrada em sua residência, porém o celular da vitima não foi encontrado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/16

Estação Country Fest

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/16

Restaurante e Pizzaria PAKNOOSH. Pizza hoje a partir de R$ 18,90

Fonte: Publicidade
()