Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Jul/16

GTS Motors - A sua concessionária Hyundai no oeste da Bahia

 

Fonte: Publicidade
()
04
Jul/16

Júnior da Aracruz acompanha final do campeonato municipal de LEM







No fim da tarde do último sábado, o pré-candidato à Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães Júnior Aracruz (PTB) acompanhou a final do torneio de futebol entre os times MacLarem e Caroço no estádio Coronel Aroldo, conhecido como Aroldão, cujo nome homenageia seu pai.

Ele foi ovacionado pelos torcedores, de quem recebeu todo o apoio para enfrentar a pré-candidatura, além de pedidos de fotos. "Fiquei emocionado com o carinho do público. Isso me dá cada vez mais força para buscar o melhor para a nossa cidade", afirmou Júnior Aracruz.

O pré-candidato sempre apoiou e apóia a prática de esportes no município, com destinação de campos de futebol para os moradores e pista de motocross.

Ansioso durante a partida, o presidente do time MacLarem, Kelmuth Macedo, disse que foi o melhor jogo do campeonato. "Não por ser uma final, mas porque as duas equipes batalharam para chegar até a final", afirmou.

O ganhador do Campeonato Municipal de Futebol – Primeira Divisão foi o Caroço Futebol Clube, com 1 x 0. "Agradeço todo o carinho dos jogadores, torcedores e amigos. Vamos, juntos, construir a LEM de nossos sonhos", concluiu Júnior Aracruz.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
04
Jul/16

Clima de comoção no adeus ao jornalista Vinícius Azzolin em Barreiras













O jornalista Vinícius Azzolin Lena, editor do Jornal Nova Fronteira morreu aos 85 anos na manhã do último domingo (3), após lutar pela vida por duas semanas na UTI do Hospital do Oeste, na cidade de Barreiras.

Familiares e amigos prestaram a última homenagem no velório do editor na Câmara de Vereadores de Barreiras. Esteve presente o Vice-prefeito. Paê Barbosa, vereadores, empresários entre outras autoridades.

Um cortejo partiu até o Cemitério Jardim da Saudada onde foi feita uma linda homenagem pelo filho do jornalista, Eduardo Lena que falou sobre a trajetória de vida do pai que veio para a região Oeste não para aventuras, mas para raízes. Na oportunidade ele destacou que seu Vinícius tinha medo de ir para o Sul e morrer lá, pois ele já se considerava de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jul/16

Feirão Tramontina Sempre Lar

Fonte:Publicidade
()
04
Jul/16

Magazine G&G - A mais completa

Fonte:Publicidade
()
04
Jul/16

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.



Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade



Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.

 Telas Ótis para proteção


Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações: 
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected] 

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Jul/16

Mais um ganhador da promoção do Santo Antonio Gás e Água

Fonte:Publicidade
()
04
Jul/16

Embasa inicia expansão de rede de água em Baianópolis

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) vai iniciar nesta segunda-feira (4) uma obra de expansão de rede de água para o Loteamento Vitória, em Baianópolis, no oeste da Bahia. Serão assentados 400 metros de tubulação para levar água tratada para cerca de 20 novas ligações. A obra será realizada em parceria com a Prefeitura Municipal como forma de garantir abastecimento para imóveis em área de crescimento na cidade.

Durante reunião na Embasa, na última quarta-feira (29), o prefeito de Baianópolis, Anderson Cleyton, afirmou que acredita na parceria com a concessionária para levar água tratada para todos os moradores da sede municipal. “É um serviço básico que vai passar a beneficiar também aqueles moradores que investiram no crescimento da nossa cidade”, afirma. A Embasa abastece com água canalizada e tratada cerca de 1,4 mil imóveis em Baianópolis.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
04
Jul/16

PRF prende em Barreiras foragido da Justiça de Sergipe

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu ontem (03), por volta das 11h45, no KM 173 da BR 135, em Barreiras, região oeste da Bahia, um homem de 40 anos com mandado de prisão em aberto pelo cometimento de crime de atentado violento ao pudor, em novembro de 2012. A ordem de prisão foi emitida pela Primeira Vara Criminal de Itabaiana/SE.

O homem, que reside em Santo Antônio de Jesus/BA, foi abordado pela PRF durante fiscalização na rodovia e, após consulta ao banco de dados, foi encontrada a ordem judicial para a sua prisão imediata.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária local, onde serão realizados os procedimentos para que o acusado cumpra as suas obrigações com a Justiça.

Fonte:PRF
()
04
Jul/16

Hoje é a "Segunda do Peixe" Super Marabá e Marabá Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
04
Jul/16

Refeições para Empresas, Industrias e Fazendas

 

Fonte:Publicidade
()
04
Jul/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Fonte:Publicidade
()
04
Jul/16

Sara Brandão: Poros dilatados e oleosidade na pele

Os poros dilatados são um problema enfrentado principalmente por quem possui a pele oleosa. A dilatação dos poros é mais frequente no verão, devido ao suor (que sai através dos poros) e também porque o calor pode aumentar a oleosidade da pele.

A consequência é uma pele ainda mais oleosa, com aspecto gorduroso e mais brilhante. Os poros se dilatam devido ao aumento das glândulas sebáceas e da secreção de sebo.

Os poros são basicamente pontos na pele de onde saem a secreção sebácea e os pelos. A glândula sebácea e o pelo dividem o mesmo poro, mas há uma regra: quanto maior o pelo, menor é a glândula sebácea. Por isso, em áreas sebáceas com muitos poros, como a zona T, e sem os pelos, a secreção tende a ser maior.

Poros dilatados podem virar espinha?

Os poros dilatados não viram espinhas. O que acontece é que a hipersecreção sebácea favorece o acúmulo de sebo no poro e, assim, pode proliferar bactérias, inflamar e formar uma lesão de acne se a pessoa tiver predisposição para acne. Mas nem todas as pessoas que têm poros abertos apresentam acne.

Tratamento

Hoje existem vários tratamentos que diminuem os poros e a oleosidade da pele , procure um profissional da área para saber o melhor tratamento.

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
DEBORAH ASSIS
(TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 , ONP : 1127716 BA
Resistro psicanálise 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.
Site: www.sarabrandao.com.br

Para mais informações: Ligue: 36281215/99073076/99074976 Rua Castro Alves qd 69 lt 08 1249 centro – Luís Eduardo Magalhães(na rua da lotérica , ao lado do prédio Magazan).
FACE: SARA BRANDAO 7393

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
04
Jul/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar

Fonte:Publicidade
()
04
Jul/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
04
Jul/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gosto!

Economizar é comprar bem

Fonte:Publicidade
()
04
Jul/16

O seu espaço na ExpoAgro Barreiras 👍👍👍

Fonte:Live Produções
()
03
Jul/16

Barreiras: Carro capota na BR 135









No início da noite deste domingo, 03, por volta das, 18h30, ocorreu um capotamento na BR 135, próxima a Vila Amorim, em Barreiras, deixando duas crianças feridas.

Segundo informações, o condutor de uma picape Fiat Strada capotou após perder o controle do veículo.

Após o acidente, o condutor do veículo fugiu do local. De acordo com informações duas crianças estavam no carro (uma menina e um menino) ficaram feridas e foram socorridas por terceiros para o Hospital do Oeste.

O menino, segundo informações, se encontra em estado grave; já a menina sofreu apenas escoriações.

Policias Militares estiveram no local registrando a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
03
Jul/16

Irmão de 18 anos mata irmão de 21 que agredia o pai em Xique-Xique

Natalício de Jesus Peixoto, de 21 anos, foi morto com um tiro de “bate-bucha” na noite de ontem, sábado, 02, por volta das 19h, no Retiro da Picada, distrito de Xique-xique.

Segundo informações de familiares, Natalicio era agressivo e na noite de ontem partiu para cima do pai como de costume para agredir; o irmão de 18 anos, que já estava cansado de ver isso tipo de agressão, pegou uma espingarda bate-bucha e disparou contra ele. O tiro seria para intimidar, mas acabou sendo fatal.

Natalício estava sendo socorrido por terceiros, quando o SAMU chegou e o socorreu para o Hospital Regional de Ibotirama. Quando a equipe médica preparava Natalício para ser transferido para o Hospital do Oeste, o mesmo não resistiu e morreu.

O corpo de Natalício foi removido para o IML de Barreiras, onde após a necropsia foi liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/16

Família de Brasília sofre de acidente de carro na BR 135







O acidente foi manhã deste domingo, 03, na BR 135, nas proximidades do entroncamento da rodovia com a estrada da Coaceral, no município de Formosa do Rio Preto.

No veículo estava uma família de Brasília, eram cinco pessoas. Destas, duas ficaram levemente feridas e foram atendidas por uma equipe do SAMU.

A causa do acidente não foi revelada.

Fonte: reportagem de Naldo Vilares/Blog do SigiVilares
()
03
Jul/16

Homem esfaqueado por primo em Coribe morre no Hospital do Oeste

Na madrugada deste domingo, 03, por volta das 4h, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, João Ferreira Batista, de 30 anos. João estava internado a três dias após ser vítima de uma facada no município de Coribe.


Segundo informações de familiares, a facada foi desferida por um primo durante uma briga. João foi socorrido para o hospital local e depois para o HO, onde na madrugada de hoje não resistiu e morreu.

O corpo de João foi removido para o IML do complexo policial e após a necropsia foi liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/16

Preso pela ROCAM de posse de droga na Vila Rica





No final da manhã deste domingo, 03, por volta das 11h, foi preso um homem de posse de uma quantidade de droga pela ROCAM da PM da 84ª CIPM na Vila Rica. O indivíduo foi apresentado no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/16

Vereador Jarbas Rocha entrega troféu ao Caroço, campeão da Primeira Divisão do Futebol de LEM







Neste sábado no Estádio Coronel Aroldo em LEM, aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol – Primeira Divisão, consagrando campeão o Caroço Futebol Clube, após o 1x0 em um jogo acirradíssimo contra o Time Maclarem.

O vereador Jarbas esteve no evento representando o Prefeito Humberto Santa Cruz, onde fez a entrega do troféu ao grande campeão, Caroço Futebol Clube.

O Líder do Governo na Câmara, Jarbas Rocha sempre foi um grande apoiador dos eventos esportivos, pois para o edil, a prática esportiva é uma forma de cultura e tem sido uma ferramenta para que muitos jovens encontrem um caminho de esperança para um futuro melhor, longe da criminalidade e perto da educação.

O Campeonato Municipal de Futebol é organizado pela Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães (LDF), com apoio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador
()
03
Jul/16

Pré-candidato a vereador, Haroldo dos Santos participa de encontro com líderes em Salvador

Haroldo dos Santos esteve também em Cruz das Almas


Haroldo Santos, o primeiro da direita para a esquerda





Em busca de mudanças para sua cidade, o pré-candidato a vereador de Luís Eduardo Magalhães, Haroldo dos Santos, busca conhecimentos com líderes políticos em Salvador e recôncavo baiano, Cruz das Almas. Presentes com ele os deputados estaduais Pablo Barroso, Pedro Tavares e Bruno Reis, amigos como o prefeito da cidade de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro e seu vice Edson Ribeiro, junto também o nosso líder político, atual prefeito de Salvador ACM Neto, que mostrou mais uma vez porque é o melhor prefeito das capitais brasileiras, transmitindo esperança e mudanças para nós baianos.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
03
Jul/16

Novas informações do caso da criança atropelada em Barreirinhas


O caminhão que atropelou a criança


O cachimbo apreendido

A prisão do motorista do caminhão, identificado como Fernando Lucas da Silva, ocorreu na realidade no final da tarde por volta das 17h. De acordo com informações levantadas por nosso repórter Diogo Gomes no complexo policial, o motorista fugiu do local do acidente no caminhão que estava carregado de blocos.

Nas proximidades do Hospital do Oeste, ele abandonou o veículo e continuou a fuga de bicicleta, sendo preso em seguida por uma guarnição da polícia militar.

No interior da cabine do caminhão, os policiais militares encontraram um cachimbo que poderia ser utilizado para o consumo de entorpecentes.

A família do pequeno David vai pedir um exame toxilogico para saber se o motorista do caminhão estava ou não drogado na hora do acidente.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()