Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Jul/16

Família de Brasília sofre de acidente de carro na BR 135







O acidente foi manhã deste domingo, 03, na BR 135, nas proximidades do entroncamento da rodovia com a estrada da Coaceral, no município de Formosa do Rio Preto.

No veículo estava uma família de Brasília, eram cinco pessoas. Destas, duas ficaram levemente feridas e foram atendidas por uma equipe do SAMU.

A causa do acidente não foi revelada.

Fonte: reportagem de Naldo Vilares/Blog do SigiVilares
()
03
Jul/16

Homem esfaqueado por primo em Coribe morre no Hospital do Oeste

Na madrugada deste domingo, 03, por volta das 4h, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, João Ferreira Batista, de 30 anos. João estava internado a três dias após ser vítima de uma facada no município de Coribe.


Segundo informações de familiares, a facada foi desferida por um primo durante uma briga. João foi socorrido para o hospital local e depois para o HO, onde na madrugada de hoje não resistiu e morreu.

O corpo de João foi removido para o IML do complexo policial e após a necropsia foi liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/16

Preso pela ROCAM de posse de droga na Vila Rica





No final da manhã deste domingo, 03, por volta das 11h, foi preso um homem de posse de uma quantidade de droga pela ROCAM da PM da 84ª CIPM na Vila Rica. O indivíduo foi apresentado no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/16

Vereador Jarbas Rocha entrega troféu ao Caroço, campeão da Primeira Divisão do Futebol de LEM







Neste sábado no Estádio Coronel Aroldo em LEM, aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol – Primeira Divisão, consagrando campeão o Caroço Futebol Clube, após o 1x0 em um jogo acirradíssimo contra o Time Maclarem.

O vereador Jarbas esteve no evento representando o Prefeito Humberto Santa Cruz, onde fez a entrega do troféu ao grande campeão, Caroço Futebol Clube.

O Líder do Governo na Câmara, Jarbas Rocha sempre foi um grande apoiador dos eventos esportivos, pois para o edil, a prática esportiva é uma forma de cultura e tem sido uma ferramenta para que muitos jovens encontrem um caminho de esperança para um futuro melhor, longe da criminalidade e perto da educação.

O Campeonato Municipal de Futebol é organizado pela Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães (LDF), com apoio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador
()
03
Jul/16

Pré-candidato a vereador, Haroldo dos Santos participa de encontro com líderes em Salvador

Haroldo dos Santos esteve também em Cruz das Almas


Haroldo Santos, o primeiro da direita para a esquerda





Em busca de mudanças para sua cidade, o pré-candidato a vereador de Luís Eduardo Magalhães, Haroldo dos Santos, busca conhecimentos com líderes políticos em Salvador e recôncavo baiano, Cruz das Almas. Presentes com ele os deputados estaduais Pablo Barroso, Pedro Tavares e Bruno Reis, amigos como o prefeito da cidade de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro e seu vice Edson Ribeiro, junto também o nosso líder político, atual prefeito de Salvador ACM Neto, que mostrou mais uma vez porque é o melhor prefeito das capitais brasileiras, transmitindo esperança e mudanças para nós baianos.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
03
Jul/16

Novas informações do caso da criança atropelada em Barreirinhas


O caminhão que atropelou a criança


O cachimbo apreendido

A prisão do motorista do caminhão, identificado como Fernando Lucas da Silva, ocorreu na realidade no final da tarde por volta das 17h. De acordo com informações levantadas por nosso repórter Diogo Gomes no complexo policial, o motorista fugiu do local do acidente no caminhão que estava carregado de blocos.

Nas proximidades do Hospital do Oeste, ele abandonou o veículo e continuou a fuga de bicicleta, sendo preso em seguida por uma guarnição da polícia militar.

No interior da cabine do caminhão, os policiais militares encontraram um cachimbo que poderia ser utilizado para o consumo de entorpecentes.

A família do pequeno David vai pedir um exame toxilogico para saber se o motorista do caminhão estava ou não drogado na hora do acidente.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia



Se você tem o Nível Médio Completo e está querendo Estabilidade no trabalho recebendo mais de 4 mil reais por mês, venha ser soldado da PM do Tocantins ou da BAHIA.

Faça os nossos Cursos Preparatórios para a PM do Tocantins e da Bahia. Garanta sua aprovação!

Mais informações: Whatsapp 99955.7625 ou 99821.9455

 

Fonte: Publicidade
()
03
Jul/16

Lanches ponto 51

Fonte: Publicidade
()
03
Jul/16

Barreiras: Criança de três anos morre atropelada por caminhão em Barreirinhas


O corpo da criança


O SAMU ainda foi ao local, mas não havia o que fazer



Travessa onde o acidente aconteceu


O corpo do pequeno Davi foi removido para o IML


David Trindade da Costa, de três anos, foi atropelado e morto na tarde deste domingo, 03, por volta das 15h15, na Travessa São Bernardo, em Barreirinhas.

Ele estava brincando com os amiguinhos quando foi atropelado por um caminhão. O motorista chegou a parar o veículo e avisar a família do ocorrido. Em seguida ele fugiu sendo detido pela polícia militar pouco depois e apresentado no complexo policial.

O acidente – De acordo com as informações levantadas no local do acidente por nossa reportagem, o motorista quando viu o grupo de crianças brincando na rua, o motorista reduziu a velocidade, infelizmente a criança atravessou a rua de forma inesperada, sendo atropelada.

Fonte: Reportagem de George José /Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/16

Morre o jornalista Vinícius Lena

Natural de Jaguari (RS), Vinícius Azzolin Lena mudou-se para o Oeste da Bahia em 1986. No ano anterior viera conhecer à região, estimulado por uma reportagem que vira na televisão.

Em meados da década de 1980 a região vivia o boom da agricultura. A corrente migratória era intensa. Barreiras tinha cerca de 70 mil habitantes, mas tudo era muito precário: educação, saúde, infraestrutura, estradas.

De lá para cá se foram três décadas, período marcado pelo assassinato de um de seus filhos, o Vitor Lena, a morte da mulher e o crescimento do agronegócio na região. Depois da morte do filho, Vinícius e seu filho Eduardo assumiram o jornal Nova Fronteira.



O jornalista, escritor e poeta já escrevia poesias e outros textos no Sul, mas foi em Barreiras, em 2006, que ele lançou seu primeiro livro, “Traçando Barreiras”, com ilustrações de Júlio Cesar Cruz, que conta um pouco da história da cidade. Dois anos mais tarde assumiu a presidência da Academia Barreirense de Letras. Em 2010, publicou o livro de contos “Pequenas Estórias” que é recheado de contos de ficção e recordações de sua infância de Vinícius. Atualmente era editor-chefe do Jornal Nova Fronteira.

Vinícius Lena foi internado na enfermaria do HO por um período de dez dias após sofrer uma queda quando estava na chácara da família e fraturar a segunda vértebra cervical, o paciente ficou hospitalizado até a colocação de um Halo Colete, que o imobilizou na cintura para cima.

Chegou a receber alta médica e estava em casa onde recebeu carinho e atenção dos familiares, mas após três dias em sua residência foi acometido por uma infecção urinária que o obrigou a retornar ao hospital. O volume de remédios ministrados para conter a infecção e a dificuldade em se alimentar, agravaram seu quadro de saúde, inclusive apresentando hemorragia interna, o que se fez necessário a aplicação de bolsas de sangue para aumentar os índices de hemoglobina no sangue.

No último dia 30, ainda em estado grave na UTI do Hospital do Oeste, passou por uma sessão de hemodiálise para limpar as impurezas que os rins já não conseguem filtrar normalmente e, segundo informações do médico, devido o grave estado de saúde, ele poderia não resistir ao procedimento. Hoje (03), pela manhã por volta da 06h05min ele veio a falecer.

A imprensa barreirense está de luto, inclusive para a equipe Novoeste. Seu Vinicius Lena, como era carinhosamente chamado, vai deixar muitas saudades a toda sua família e entre aqueles com quem se relacionava. Sem dúvida será uma lenda do jornalismo de nossa cidade que marcou época entre nós e, certamente, deixará uma lacuna não somente na nossa imprensa, mas também na Academia Barreirense de Letras, onde era membro.



Sobre as ideias, o pensamento e a chegada em Barreiras do jornalista, escritor e poeta Vinícius Azzolin Lena você ler na entrevista “Vinícius passado a limpo” que ele deu a Revista A, edição nº 31, de dezembro de 2015. CLIQUE NA IMAGEM para conferir a íntegra da entrevista no site da revista.

Fonte:Por Tenório de Sousa Da Redação Com informação da Revista A e do jornal Nova Fronteira, on-line
()
03
Jul/16

Homem é morto a facadas em Barreiras


PM e polícia técnica no local do crime




A movimentação de populares no local do crime


O corpo de Adauto foi removido para o IML

Na madrugada deste domingo, 03, por volta das 3h, um homem foi morto com diversos golpes de faca em Barreiras.

Os moradores da Rua 22, no bairro Santo Antônio, escutaram um homem gritando desesperadamente por socorro. Pouco depois os moradores encontraram o juazeirense Adauto Carlos da Silva, de 42 anos, caído já sem vida.

A polícia militar foi acionada e guardou o local do crime até a chegada da polícia técnica que removeu o corpo de seu Adauto para o IML do complexo policial.

A polícia civil vai investigar a autoria e a motivação do crime.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/16

LEM também está no LIQUIDA BAHIA

Fonte:Publicidade
()
03
Jul/16

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte:Publicidade
()
03
Jul/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte:Publicidade
()
03
Jul/16

Loteamento Nova Brasília... Sua família merece morar aqui!





Visite nosso stand de vendas localizado no cruzamento da Avenida Brasília com a Rua Manoel Novais.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Jul/16

Na cidade de LEM abasteça no Auto Posto Columbia 10


Posto Columbia 10


O Posto Columbia tem a bandeira da ALE 'com mais de 19 anos de história é atualmente a 4ª maior distribuidora do país' 














O atendimento é nota 10




A Entreposto é a loja de conveniência exclusiva da rede de postos ALE. São mais de 270 lojas em todo o país há mais de 15 anos, com uma grande variedade de produtos e profissionais capacitados para atender você da melhor forma possível



Você já visitou o Auto Posto Columbia 10, na cidade de LEM? Se você ainda não visitou, visite. O Posto Columbia 10 está localizado na Rua JK (Hoje trecho duplicado da BR 242) com a Rua 31 de março no Jardim Paraíso.

A boa localização, aliada a qualidade do combustível e do atendimento, faz do Posto Columbia 10, um dos melhores da região.

Garantia de Qualidade - A ALE possui o programa Ligados na Qualidade, que garante a qualidade dos produtos, do atendimento dos frentistas, da limpeza e organização de seus postos e em todos os serviços oferecidos.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Jul/16

Homem é preso pela PM após efetuar disparos de arma de fogo e agredir companheira nas Oliveiras

Na noite deste sábado, 02, por volta das 20h25, a polícia militar da 85ª CIPM foi acionada para ir até o bairro Jardim das Oliveiras, mais precisamente no setor W4 quadra 11, pois um homem identificado como José Enio Dourado de Oliveira, de 26 anos, estava efetuando disparos de arma de fogo no local.

Segundo informações policiais, José ainda chegou a agredir a companheira e danificar alguns moveis da casa, porta, armário e ventilador. Populares chegaram a tomar o revólver calibre 38 que o homem portava. A PM ainda encontrou uma cartela contendo 10 cápsulas de igual calibre.

José contou aos policiais que ex-militar da aeronáutica. Com ele foi apreendida uma máquina de choque, três carregadores de celular, uma algema, três celulares, um colete preto com cinto de segurança, uma capa de colete preto e um revólver calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas, entre outros objetos.

Diante dos fatos, José foi preso e apresentado na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/16

Veículos se colidem no centro de LEM













Na noite deste sábado, 02, por volta das 19h50, ocorreu acidente envolvendo um veículo Fiat Uno e um Chevrolet Cobalt no cruzamento da Rua Mato Grosso com a Avenida Barreiras, no centro de LEM.

De acordo informações colhidas no local por nossa reportagem, o condutor do Uno, que tinha como carona sua esposa, trafegava pela Rua Mato Grosso, sentido BR 242, quando colidiu na lateral do Cobalt que não teria respeitado a placa de PARE.

Com o impacto da colisão, os veículos rodaram na via. Uma criança que estava no Cobalt foi encaminhada para uma clínica particular, mas nada grave. Os demais ocupantes dos veículos nada sofreram.

A SUTRANS e a PM registraram o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/16

Mãe e filha ficam feridas em colisão entre carro e moto no centro de Barreiras















Na noite de sábado, 02, por volta da 20h, ocorreu uma colisão entre uma moto e um carro na Avenida Jose Bonifácio, região central da cidade de Barreiras.

Segundo informações, mãe e a filha estavam a bordo de uma moto Honda Bis 100, indo para a igreja Congregação Cristã do Brasil, que é localizada na mesma Avenida, quando no cruzamento com Rua Custódio Moreno, elas foram surpreendidas pelo condutor do Fiat Uno.

Na colisão e queda, ambas ficaram feridas. A mãe fraturou o fêmur e a filha teve escoriações leves. Ambas foram atendidas e socorridas pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

A polícia militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/16

PM de LEM realiza blitz no Santa Cruz









No final da tarde deste sábado, 02, por volta das 17h, a polícia militar da 85ª CIPM realizou uma blitz de rotina na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

As blitz realizadas pela PM tem como objetivo reduzir o número de assaltos realizados por indivíduos a bordo de motocicleta, além ainda de apreender veículos com restrição de furto/roubo.

Os veículos que estavam irregulares foram apresentados no pátio da SUTRANS.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jul/16

A primeira ganhadora da promoção diária do Santo Antonio Gás e Água

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

Homem leva golpe de facão no Conquista


O SAMU e a PM no local



Luís recebendo o atendimento do SAMU

Luís chegando na UPA

Luís Carlos da Costa, de 34 anos, mais conhecido como “João da Mata”, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado, 02, por volta das 15h10, na Rua Cravolândia, no Loteamento Conquista, na cidade de LEM.

Segundo informações colhidas no local, Luís estava bebendo em uma residência, pouco depois apareceu o autor não identificado que estava embriagado. O indivíduo passou a incomodar e foi convidado pela vítima a se retirar do local. Após uma pequena discussão, o autor fugiu e retornou ao local de posse de um facão atingindo Luís com um golpe na boca.

O SAMU foi ao local e após o primeiro atendimento no local, socorreu Luís para a UPA. A PM registrou o caso.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jul/16

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

Restaurante e Pizzaria PAKNOOSH. Pizza hoje a partir de R$ 18,90

Fonte:Publicidade
()
02
Jul/16

Carreta furtada na Bunge é encontrada em Roda Velha

A carreta furtada na madrugada deste sábado, 02, no pátio da Bunge de LEM, carregada com 48 toneladas de soja, foi recuperada pelo proprietário no início desta tarde, por volta de 12h15, no posto Galerão, na região de Roda Velha, no município de São Desidério.

A carreta foi reconhecida por um caminhoneiro que passava pelo local. Sabendo do furto da mesma, ele ligou para o proprietário informando sua localização.



Em seguida o proprietário se dirigiu até o posto e recuperou a carreta. Ele apresentou a mesma na delegacia de polícia de LEM. A carreta estava danificada em algumas parte da e um dos pneus estourados.

O proprietário mobilizou a CIPE/Cerrado, mas a carga não foi encontrada. Um funcionário do posto contou que a carreta foi abandonada no local hoje bem cedo.

A polícia civil vai investigar o paradeiro da carga furtada.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()