Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Jun/16

CONSEG se reúne hoje com imprensa para apresentar resultado de viagem ao interior de SP

Através de vídeos, o presidente do conselho de segurança mostrou como as cidades visitadas tratam da segurança pública

Todos os membros assistiram aos vídeos e discutiram o que daria para ser implantado na cidade

Após apresentar na semana passada tudo que foi visto em sua viagem ao interior de São Paulo, o presidente do CONSEG/LEM, o advogado Ulisses Moreira, juntamente com a diretoria do conselho, recebe a imprensa na noite desta quarta-feira, 15, as 19h, na sede do órgão, na Câmara de Vereadores.

O objetivo da diretoria é apresentar em imagens e vídeos tudo que foi visto nas cidades de Leme, Valinhos e Indaiatuba. “Queremos mostrar para a imprensa o que vimos e mostrar também o que pode ser implantado em nossa cidade”, disse Ulisses.

Outro objetivo do conselho de segurança é apresentar o material para todos os pré-candidatos ao cargo de prefeito para eles possam conhecer o que essas cidades fizeram para combater de fato a violência e a criminalidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Jun/16

Precisando de limpa fossa?

Fonte:Publicidade
()
15
Jun/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
15
Jun/16

Hoje é a "Quarta da Verdura" Super Marabá e Marabá Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
15
Jun/16

CIPE/Cerrado apreende adolescente após assalto à Auto Escola no Santa Cruz

Maioria dos produtos roubados foi recuperada

Na noite de ontem, terça-feira, 14, por volta das 21h30, policiais militares da CIPE/Cerrado apreendeu um menor de 15 anos que havia participado pouco antes, juntamente com mais três comparsas, de um assalto na Auto Escola Nova Visão, localizada no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

O quarteto invadiu a Auto Escola, rendendo a todos, roubando um monitor LCD, um relógio dourado, marca Lince, uma carteira de documentos com pequena quantidade de dinheiro, uma chave de motocicleta.

Somente o monitor não foi recuperado.  Na ocorrência foi apreendida uma arma de fogo, tipo garrucha, calibre. 22, marca Rossi, com dois cartuchos intactos do mesmo calibre.

Todo o material apreendido e o menor foram apresentados na DP de LEM.

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jun/16

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
15
Jun/16

FORRÓ DA LUA 2016!

Fonte:Live Produções
()
15
Jun/16

Adolescente morre ao bater moto em poste na zona rural de Catolândia

João Hellias Febronio dos Santos Filho, que completaria 17 anos no próximo dia 25, morreu na noite de ontem, terça-feira, 14, ao colidir a moto que pilotava contra um poste. O acidente foi na localidade de Capivara, no município de Catolândia.

O corpo do adolescente, que morreu na hora, foi removido para o IML de Barreiras para a realização de necropsia.

O corpo deverá ser liberado na manhã desta quarta-feira, 15, para a realização do velório e do sepultamento.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jun/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Hoje é a quarta-feira da verdura

Fonte:Publicidade
()
15
Jun/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar

Fonte:Publicidade
()
15
Jun/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gosto!

Economizar é comprar bem

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/16

Assaltante se dá mal em Barreiras e acaba baleado por ele mesmo durante assalto


A PM no local


O indivíduo foi socorrido pelo SAMU para o HO


Curiosos no local



Um homem foi atingindo por um tiro de revólver calibre 38 na noite desta terça-feira, 14, por volta das 19h, na Avenida José Bonifácio, no bairro Vila Dulce, em Barreiras.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, o homem chegou em uma moto, juntamente com um comparsa, e anunciou assalto a algumas vítimas.

Houve reação dos assaltados e luta corporal com um dos assaltantes que, ao tentar atingir a vítima com um tiro, acabou por acertar a própria mão. O comparsa fugiu do local.

Policiais Militares foram acionados e prenderam o acusado de roubo, aguardando a chegada de uma equipe do SAMU que o conduziu ao Hospital do Oeste, onde passou por cirurgia, já que o tiro provocou uma fratura exposta na mão direita.

Os policiais recolheram o revólver utilizado no crime e registraram a ocorrência. Eles aguardam ainda que o assaltante ganhe alta para conduzi-lo a carceragem do complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jun/16

Você já conhece a ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados?

A empresa se destaca com ótima qualidade e pela rapidez na entrega








A Ômega também trabalha com as telas soldadas para alambrado

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Jun/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/16

PETO apreende moto com placa adulterada em Barreiras



Uma guarnição da PETO 84 de Barreiras flagrou um menor de idade conduzindo uma moto modelo Honda Pop 100, na noite desta terça-feira (14). Durante a revista os policiais constataram que o veículo utilizava a placa de uma Honda CG, com a numeração do chassi raspada.

O suspeito não soube informar a procedência da moto e foi conduzido à delegacia de polícia, juntamente com a moto, para execução dos procedimentos legais.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jun/16

Barreiras: Guarda Municipal e Polícia Militar desocupam área na Baraúna

Após desapropriação houve protesto na BR 135


A movimentação da PM e da guarda municipal no local




A guarda municipal teria cumprido uma ordem judicial



Trator derruba barraco de ocupante

Cômodo de alvenaria destruído



Área desocupada


Após a desocupação moradores foram para a BR 135 protestar





No final da tarde terça-feira, 14, por volta das 17h, a guarda municipal e a polícia militar realizaram a desocupação de uma área no povoado da Baraúna, no município de Barreiras.

No local existiam famílias que já haviam construído alguns cômodos de alvenaria e que foram derrubados. Alguns ocupantes contaram que a prefeitura havia prometido resolver a situação dos moradores do local, mas que na prática a atitude foi outra.

Logo após a desapropriação, as pessoas que ocupavam a área foram para a BR 135 protestar e os animos se acirraram. Um guarda municipal chegou a jogar spray de pimenta em uma mulher que levava uma criança de colo.

No final, a polícia rodoviária federal foi chamada ao local e conseguiu negociar com os manifestantes e liberar a rodovia.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jun/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Fonte: Publicidade
()
14
Jun/16

Tenha um profissional disponível em sua residência

Fonte: Publicidade
()
14
Jun/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte: Publicidade
()
14
Jun/16

Prefeito prestigia cerimônia de entrega da Unidade Entregada do SESI, SENAI e IEL





O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, participou na manhã desta terça-feira, 14, da cerimônia de entrega da Unidade Integrada Nelson Taboada obra da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), por intermédio do Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL), constituída pela Escola João Ubaldo Ribeiro e pelo Edifício Victor Fernando Ollero Ventin. O evento contou com a presença do presidente da FIEB, Antônio Ricardo Alban e comitiva.

Com as novas instalações, o Sistema FIEB ampliará seus serviços no Oeste baiano, para beneficiar um número maior de indústrias e atender à população em geral, com serviços nas áreas de educação, estágio, qualificação profissional, apoio nas áreas de gestão e de segurança no trabalho. As instalações de ambas as unidades atendem aos mais modernos requisitos ambientais e de responsabilidade social, com reuso de águas e acessibilidade a portadores de necessidades, com rampas e sanitários especiais.

A Unidade Integrada de Luís Eduardo Magalhães possui 4.087 m² de área construída e representou um investimento de R$ 14,2 milhões. Nela funcionarão 10 salas de aula, 4 laboratórios, biblioteca, quadra poliesportiva  e área de saúde odontológica do SESI;  8 salas de aula, dois laboratórios e uma oficina de práticas profissionais do SENAI.

Para o prefeito a Unidade Integrada trará benefícios em relação à capacitação de mão de obra para o mercado de trabalho de toda região. “Luís Eduardo Magalhães é um município que necessita de mão de obra capacitada e este complexo aumentará principalmente a qualidade de vida dos jovens, melhorando os serviços prestados as indústrias e comércio local”, disse o prefeito Humberto Santa Cruz.

Também participaram da cerimônia, os senhores Luiz Breda Mascarenhas, Diretor Regional do SENAI na Bahia e Armando Neto, Superintendente do SESI na Bahia, os secretários de Governo, Cândido Henrique Trilha; Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz; Educação, Marli Cenci; a Chefe de Gabinete, Rosa Maria Sthalke; o prefeito de São Desidério e presidente da União dos Municípios do Oeste da Bahia (UMOB), Demir Barbosa, além de dirigentes do Sistema FIEB e empresários da região.

Fonte: ASCOM LEM
()
14
Jun/16

Projeto Ação na Praça passa pelo Sol do Cerrado e encerra segunda fase no M3





A segunda fase do projeto Ação na Praça chegou a sua reta final. No último domingo, 12 de junho, os moradores do Residencial Sol do Cerrado receberam a ação que, a exemplo das edições anteriores, contou com muita atividade física e lazer com demonstrações slackline, skate, patins e bike, aulas de zumba e apresentação de street dance.

O prefeito Humberto Santa Cruz participou da ação, ao lado da secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz e da secretária de Saúde, Fernanda Fischer.

No próximo domingo, 19, o projeto Ação na Praça realiza a última ação desta segunda fase na Praça do M3, no bairro Mimoso III. O projeto Ação na Praça é idealizado pelo professor Henderson Aires, do Projeto Skate em Ação em parceria com a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
14
Jun/16

Flamengo X São Paulo em Brasília. Quer ir assistir?

Fonte: Publicidade
()
14
Jun/16

Homem é encontrado morto dentro de casa em Coribe



O IML do complexo policial de Barreiras recebeu na manhã desta terça-feira, 14, o corpo de Ednaldo Pereira Reis, de 40 anos.

De acordo com informações, Ednaldo foi encontrado morto na madrugada de domingo, dentro de sua casa, no município de Coribe, com o um corte profundo no pescoço, em meio a uma poça de sangue.

A polícia civil daquele município investiga a autoria do crime.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jun/16

CVC: Passe suas férias de julho no Beto Carrero

Fonte: Publicidade
()
14
Jun/16

São João do Santa Cruz - Vem que a festa é nossa!

Fonte: Publicidade
()