Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Jul/17

Atenção Secretaria de infraestrutura de LEM



Boa tarde Sigi Vilares;

Gostaria queria que você divulgasse em em seu blog um pedido de esclarecimento. Sou morador da Rua da Aroeira, no bairro Jardim das Acácias, umas das ruas que estão no projeto de pavimentação das do bairro citado. Porém, essa rua como outras demais, só serão feitos o serviço de pavimentação em algumas quadras. O problema que na rua que eu morro percebi que o local de maior movimento, que são as duas primeiras quadras sentido a BR 242, não serão pavimentados e outras quadras acima sem nenhuma residência já está sendo executado o serviço.

Aí fica a dúvida: que projeto e esse que não irá beneficiar todos os moradores? Alguém responsável fiscalizar esses projetos? Moro na rua citada a algum tempo e nunca nem fizeram um serviço com motoniveladora para melhorar o acesso. Em período de chuva sofremos com a lama e na seca com a poeira assim como boa parte de cidade.

Alô Sectretaria de infraestrutura poderia nos da uma resposta, o porquê desse projeto não ser feito totalmente todas as quadras das ruas?

Att. Morador das Acácias

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
10
Jul/17

Está Morando de Aluguel porque quer, Vila Zapponi de 100 mil, por apenas 85 mil

 

 

Fonte: Publicidade
()
10
Jul/17

Cansado de pagar por um seguro caro? Vem para a APROVEC

 

Fonte: Publicidade
()
10
Jul/17

STOP Segurança 24 horas

 

Fonte: Publicidade
()
10
Jul/17

Que situação... no lixão de LEM



Boa tarde Sigi Vilares;

Meu amigo olha o que estão fazendo na estrada próximo ao lixão de LEM. Até frascos de defensivos agrícolas estão jogando no local? Cadê a secretária de meio ambiente? É só pra dizer que tem é?

Att. Cidadão indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
10
Jul/17

Senhora é atropelada quando atravessava faixa de pedestres no centro de LEM

Motociclista disse que faixa apagada contribuiu para o acidente













No fim da manhã desta segunda-feira,10, por volta das 11h40, uma senhora de 54 anos identificada como Aurenidia Lima Santos, ficou levemente ferida após ser atingida por uma motocicleta no cruzamento das ruas Paraná e José Cardoso de Lima, no centro de LEM.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, a senhora atravessava a rua quando foi atingida. O motociclista contou que o fato da faixa estar apagada também contribuiu para que o acidente ocorresse.

O SAMU socorreu dona Auenidia para a UPA com algumas escoriações. O motociclista permaneceu no local até a chegada da polícia militar que registrou o acidente. A SUTRANS controlou o trânsito durante o socorro do SAMU.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
10
Jul/17

Farmácia Avenida - Medicamentos com até 80% de descontos

Fonte: Publicidade
()
10
Jul/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio

Fonte: Publicidade
()
10
Jul/17

DM - Distribuidor Médico Hospitala

 

Fonte: Publicidade
()
10
Jul/17

Você viu o Vinícius?

Na manhã desta segunda-feira, 10, a família do adolescente Vinícius entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares pedindo ajuda para encontrá-lo. O garoto está desaparecido desde de ontem, domingo, 9.

Ontem, Vinicius trajava uma calça jeans e uma blusa listrada de vermelho e branco.

O adolescente, que tem 13 anos, foi visto pela última vez nas mediações do bairro Boa Sorte. Quem tiver informações de Vinícius entrar em contato com a família no telefone: 77 9.9991-4032.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
10
Jul/17

LEM: Polícia Civil recupera carro tomado de assalto na Volvo Gotemburgo


A polícia civil na residência onde o carro estava escondido


O veículo foi apresentado na delegacia

Na manhã desta segunda-feira, 10, por volta das 8h30, a polícia civil de LEM recuperou o veículo Montana roubado ontem na empresa VOLVO Gotemburgo, localizada na BR 020, saída para Brasília, na cidade de LEM.  

O delegado Leonardo Almeida contou que uma denúncia anônima levou a polícia civil até uma residência no bairro Tropical Ville onde o veículo estava escondido. Ninguém foi preso, o veículo foi apresentado na delegacia de polícia ficando à disposição da empresa Gotemburgo.


A empresa de onde o carro foi roubado

A polícia civil segue com as investigações para chegar a dupla que assaltou a empresa.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/17

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte!!!

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/17

Ciclista de 13 anos tem fratura exposta após ser atingido por moto no Mimoso I


SAMU no local socorrendo o adolescente






A PM registrou o acidente


Muito estranho esse quebra-molas


Local por onde o ciclista deixou a praça


Roda da bicicleta do garoto

Na manhã desta segunda-feira, 10, por volta das 8h40, uma colisão envolvendo um motociclista e um ciclista. Everton Cleidson Silva Guimarães, de 13 anos, estava na bicicleta e ficou ferido. O acidente ocorreu na Rua São Francisco, nas proximidades da Praça Gerson Hoffman, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, o motociclista teria passado em um espaço entre o quebra mola, atingido o adolescente que saia da praça de bicicleta.

Com a colisão a roda da bicicleta soltou. O garoto sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi socorrido pelo SAMU para a UPA de onde posteriormente iria ser transferido em uma ambulância do município para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

O motociclista ficou no local até a chegada do SAMU, mas não aguardou a chegada da polícia militar.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
10
Jul/17

A melhor carne da cidade está no Comercial Mimoso

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/17

Posto ALE - Agora sim, o melhor com qualidade

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/17

Ofertas do Super Econômico e do Espírito Santo para você economizar!

 

Fonte: Publicidade
()
10
Jul/17

Angical: Secretaria de educação realiza formação para os professores do ensino fundamental











A Secretaria Municipal de Angical, realizou entre os dias 06 e 07 deste mês, uma formação pedagógica para os professores do ensino fundamental, que ministram aulas de alfabetização até o terceiro ano.  O evento aconteceu no ginásio da escola municipal Florisvaldo Ferreira e, contou com a participação de docentes de todo o município

De acordo com a coordenadora pedagógica, Marilda Pereira, o objetivo do evento, é realinhar e fortalecer a alfabetização das crianças que estão neste ciclo educacional. A formação, faz parte do programa Pacto estadual pela a educação.

Fonte: ASCOM/Angical
()
10
Jul/17

Nessas ferias vem comprar barato no BARATEIRO

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/17

LEM: Homem é baleado durante briga em bar no Jardim Ipê


A vítima foi socorrida para a UPA

Na noite de ontem domingo, 9, por volta das 22h, um homem baleado em um dos braços deu entrada na UPA de LEM após sofrer tentativa de homicídio no bairro Jardim Ipê, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, uma briga em um bar teria motivado a tentativa do homicídio. Ferido, o homem foi socorrido por terceiros para UPA, onde após atendimento médico foi liberado.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/17

Férias com preços baixos só no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/17

Copa Oeste: LEM bate Cocos em jogo dramático e decide final com SAMAVI


Seleção de LEM


Seleção de Cocos





Os 90 minutos não foram suficientes para conhecer o finalista da Copa Oeste 2017 entre LEM x Cocos, a decisão foi para os pênaltis, e nos pênaltis brilhou mais uma vez a estrela do goleiro Zaroio da Seleção Luís Eduardo Magalhães.O técnico TIM, colocou a Seleção em campo com uma alteração, sacou Ratão para entrada de Marcelo, mas no decorrer da partida retornou  a formação da partida anterior com Leandro e Ratão no ataque, os dois jogadores decidiram.

As  mudanças aconteceram no intervalo do primeiro para o segundo tempo, pois o gol da Seleção de Cocos no ultimo minuto do primeiro tempo obrigou o treinador a agir rápido para não colocar em risco a classificação. O atacante Ratão, em uma decida rápida pela esquerda se livrou do zagueiro Dênis e chutou forte para empatar o jogo. A Seleção de Luís Eduardo não deixou Cocos respirar, em novo contra ataque Leandro invadiu a grande área e chutou forte para colocar LEM na frente. A partir do segundo gol a Seleção de Cocos ficou perdida em campo, o técnico João Paulo perdeu o meia Caio com estiramento na coxa esquerda, o jogador teve de ser levado pela ambulância a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-LEM).Os avanços de Leandro, Afeu, Ratão, Nem e Allan obrigavam o goleiro Lucas se tornar um dos melhores jogadores em campo da Seleção de Cocos.


Técnico Tim em entrevista ao repórter Chico Du Vale da Rádio Moderna FM


O destaque do Jogo goleiro Zaroio


Grande público no Estádio Coronel Aroldo



Aos 30 minutos veio o lado triste do jogo, o assistente Roberto Pereira, caiu próximo ao banco de reservas da Seleção de Luís Eduardo Magalhães, o profissional teve uma convulsão e foi socorrido pelos profissionais da Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães e levado de ambulância para UPA.Foi a segunda intervenção dos profissionais que já haviam atendido o atleta Cairo da Seleção de Cocos que teve estiramento na coxa esquerda, nos dois lances houve falhas no sistema de abertura dos portões de acesso aos vestiários, o que causou demora no atendimento médico.

Com a bola rolando novamente, Luís Eduardo deu uma esfriada e com a entrada de Ravene voltou a atacar com maior intensidade, mas não houve mais tempo, final Luís Eduardo 2 x 1 Cocos, somado o resultado do jogo de ida Cocos 3 x 2 LEM (agregado) 4 x 4, a decisão foi para os penaltes e foi ai que apareceu a estrela do goleiro Zaroio que defendeu duas penalidades e garantiu a classificação do selecionado local, final LEM 4 x 2 Cocos (Pênaltis).O prefeito Oziel Oliveira destacou a vitória e disse que em quanto estiver no comando do município não irá medir esforços para contribuir com o esporte em geral, "estou muito feliz com a vitória e com a classificação, chegamos a final, vamos agora em busca do título" garantiu.

Fonte:Blog do Douglas Batista/chicoduvale.com.br
()
10
Jul/17

Cidadão de LEM manda recado para o prefeito Oziel

Bom dia Sigi,

Gostaria que por favor me cedesse um espaço em seu blog, que é de grande audiência, para mostrar e cobrar uma solução por parte do prefeito Oziel. Não sei por qual interesse foram destruídas as ruas Sergipe e as suas próximas que dão acesso a vários bairros da cidade de LEM.

Foi alegado que seria para o escoamento da água do “rio dos cachorros”, porém não foi feita nem uma obra para que seja sanado esse problema... Já estamos entrando no mês de Julho, logo retorna o período de chuvas e vamos permanecer sem as ruas de acesso principal aos loteamentos, além de ser a rua principal de acesso ao cemitério, capela mortuária e ao DISEP que ali foi construído, *segue fotos das ruas. Pode divulgar meu nome, não tem problema, desde já grato pela atenção e serviços prestados a comunidade, abraço.

Att. Deoflazio Filho

Nota do Blog: Bom dia Deoflazio, as fotos não vieram, mas seu recado foi postado. Esperamos que a prefeitura tome as devidas providências.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
10
Jul/17

Aniversário de ofertas do PARA TODOS Supermercados

 

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/17

Magazine G&G - Novidades e preços baixos

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/17

Studio Som & Adoração

Fonte:Publicidade
()