Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Jun/16

CVC: Passe suas férias de julho no Beto Carrero

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/16

Igreja Assembleia de Deus faz campanha do agasalho. Saiba como participar

Com a chegada do inverno, as temperaturas despencam na cidade de Barreiras e é comum encontrar moradores de rua tentando se proteger do frio. Para levar um pouco de conforto para quem tanto precisa, o grupo de missão da Assembleia de Deus, do bairro Sandra Regina, criou uma equipe para participar de uma mobilização para estimular a doação de roupas e agasalho, além de fornecer alimentação nas ruas para pessoas sem teto.

É com esse objetivo que convidados a todos aqueles que possam participar dessa campanha a nos ajudar e contribuir para quem necessita de carinho amor e evangelização. Além de roupas e agasalhos estamos arrecadando arroz e franco para fazer uma galinhada ou uma deliciosa canja para servir para as pessoas carentes e de vulnerabilidade social.

Como ajudar - Os interessados em ajudar devem entrar em contato com o grupo de missão da Assembleia de Deus pelos telefones: 9-9938-5156  9- 9801-5027. Ajude essa corrente de solidariedade.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jun/16

Viaje com a DELTA TURISMO

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

Arraiá de preços baixos no Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

São João de precos baixos é na JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

DEM abraça candidatura de Júnior Marabá

Júnior Marabá e ACM Neto

O Partido Democratas da Bahia reuniu neste final de semana em Salvador os principais candidatos a prefeito do interior do Estado para tratar das mudanças ocorridas para as eleições municipais deste ano.

Durante o evento, o apoio declarado ao pré-candidato de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá, chamou a atenção. Motivo: a organização e os resultados obtidos durante o período de pré-campanha. Tido como “um dos discípulos de Neto”, Júnior Marabá recebeu uma atenção especial do prefeito de Salvador, que já declarou “total interesse no Oeste da Bahia e em especial no município de Luís Eduardo Magalhães”.

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
20
Jun/16

Motorista perde controle do carro e bate em porta de loja em São Desidério



Na madrugada de ontem, domingo, 19, por volta das 5h, o motorista de um veículo VW Polo perdeu o controle da direção e bateu na porta da Loja Shop do Povo, localizada na Rua Dr. Valério de Brito, no centro de São Desidério.

De acordo com informações obtidas por nossa reportagem, o motorista que não teve seu nome revelado, nada sofreu.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações e foto do site INFO São Desidério
()
20
Jun/16

Oziel Oliveira é o entrevistado de hoje

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

Dica Microlins: Excelência no atendimento ao cliente

Um bom atendimento é essencial para manter a satisfação e a fidelidade do cliente.

O consumidor nunca deve sair da empresa com a impressão de que foi mal atendido. Isso porque uma pessoa pode contar sua experiência negativa (ou positiva) a diversas outras, que contarão a outras, e assim por diante.

A função de atender jamais pode se mostrar rotineira. É um erro sério definir o atendimento ao cliente como trabalho de rotina.

Esse pensamento acaba reduzindo a importância dessa função e inibindo a capacidade criativa de quem o executa. A rotineirização da tarefa atendimento é prejudicial para o funcionário e, logo, para a empresa, pois o cliente seria apenas mais um no meio de toda uma gama de consumidores.

Ao contrário, todo cliente exige um tratamento diferenciado, pois cada um tem necessidades diferentes. O importante é fazê-lo se sentir especial.

Mercado de trabalho - Com público cada vez mais exigente, a conquista e fidelização de clientes se tornou um desafio para empresas de diversos setores. Assim, a qualificação profissional se tornou essencial no quesito atendimento ao cliente.

A Oportunidade - O mercado de trabalho é promissor, com empresas que necessitam de um quadro com formação profissional na área, gerando uma grande quantidade de oportunidades em diversas áreas.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jun/16

Hoje é a "Segunda do Peixe" Super Marabá e Marabá Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

Vou de Táxi...

Bom dia Sigi Vilares,

Gostaria de saber qual o critério da prefeitura de LEM para a colocação dos pontos de táxi? Hoje o ponto de táxi da praça matriz mudou de lugar, aumentando para 06 carros e vai ficar mais confuso a circulação e estacionamento de veículos.

Esse novo ponto de táxi tem o aval da prefeitura, correto? A prefeitura poderia verificar isso e fiscalizar pois prejudica o comercial local com tanta vaga de táxi e poderia verificar vários taxistas que não ligam seu taxímetro.

Segue foto em anexo.

Abraços,
Cidadão de Lem

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
20
Jun/16

Realize o sonho de ser um piloto profissional com a AERO TIME

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

Trote Solidário da UNOPAR faz doação de alimentos para a paróquia Santa Rita

Igreja recebeu cerca de 600 quilos de alimetos. Ao todo os alunos arrecaram cinco toneladas

Duas caminhonetes foram usadas para levar os alimentos

Na manhã de ontem, domingo, 19, alunos do polo da UNOPAR em LEM realizaram a última etapa das entregas de alimentos do ‘Trote Solidário’. Foram arrecadados pelos calouros cinco toneladas de alimentos no período de abril a junho.

Na manhã de ontem, a Paróquia Santa Rita recebeu cerca de 600 quilos de alimentos. Nesta segunda-feira, 20, será a vez da Igreja Batista do centro da cidade também receber a doação.


Os alimentos entregues

“Agradecemos muitos os alunos da UNOPAR. Nós atendemos famílias carentes do bairro e essa doação vai ajudar muito. Parte dessa doação ainda vai para a escola familiar agrícola de Angical, uma instituição sem fins lucrativos que formam técnicos agrícolas e agropecuários na região”, revelou padre Uilson.

Segundo Rogério, um dos líderes do movimento estudantil, o trote solidário volta agora no segundo semestre e a expectativa é de que mais algumas toneladas de alimentos venham a ser arrecadas pelos alunos da UNOPAR/GACEA.

Fonte:Reportagem de Jonivaldo Barbosa/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jun/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!











A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado. 

Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

LEM: Jovem é baleado em saída de festa no bairro Santa Cruz



Odair José Oliveira da Silva, com aproximadamente 23 anos, foi baleado na madrugada de domingo, 19, por volta de 4h, na saída de uma festa no bairro Santa Cruz.

O jovem ainda dirigiu até sua casa, no mesmo bairro, pedindo socorro ao seu pai, que o conduziu até a UPA para os primeiros socorros. Segundo testemunhas, Odair teria tentado apartar uma briga e acabou por ser baleado por um dos oponentes. Na foto acima, o carro de Odair.

Fonte:Jornal O Expresso
()
20
Jun/16

DOCE PIMENTA MODA ÍNTIMA

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

PERIOTTO LED - ILUMINAÇÃO

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

AGROVIA - A sua autorizada MWM no oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

Lanchonete é assaltada no centro de LEM



No final da noite de ontem, domingo, 19, por volta das 23h20, a lanchonete “Fábrica de Pastel” localizada no cruzamento das ruas Paraná e Cleriston de Andrade, no centro da cidade, foi alvo de um ladrão.

De acordo informações, o indivíduo rendeu a funcionaria que estava sozinha e, simulando estar armado, anunciou o assalto. Ele roubou uma quantia em dinheiro do caixa e em seguida fugiu de bicicleta sentido a BR 242.

A polícia militar foi até o local e de posse das informações realizou rondas nas proximidades no intuito de prender o assaltante.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jun/16

LEM: Homem é esfaqueado por amigo após discussão no Assentamento Rio de Ondas




A movimentação na UPA




Luciano sendo transferido para o HO



Um homem identificado como Luciano de Castro, de 27 anos, foi esfaqueado no início da noite deste domingo, 19, na Vila II do Assentamento Rio de Ondas, zona rural de Luís Eduardo Magalhaes.

Familiares contaram a nossa reportagem que Luciano estaria bebendo na residência de um amigo muito conhecido da família, quando após uma discussão o "amigo" correu atrás de Luciano e lhe desferiu três facadas.

Luciano foi atingido no tórax, mão e abdome. Ele foi socorrido por terceiros para a UPA e por volta das 22h40 foi transferido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

"Nós da família nunca pensávamos que ele teria a coragem de fazer isso nosso irmão. Um rapaz conhecido da gente, que estava junto da gente”, disse um parente de Luciano.

Policiais civis estiveram na UPA colhendo informações e registrando o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jun/16

PM de Barreiras prende indivíduo com droga em Barreirinhas



Policiais Militares, durante rondas na noite desde domingo, 19, nas proximidades do cemitério de Barreirinhas, prenderam um indivíduo de posse de 18 gramas de cocaína, 75 gramas de clack, 70 gramas de maconha, cinco celulares, uma balança de precisão e um cachimbo.

A PM apresentou tudo no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jun/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gosto!

Economizar é comprar bem

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/16

Incêndio atinge lixão da cidade de LEM































Na noite deste domingo, 19, por volta das 19h30, a brigada de incêndio do município foi informada de um incêndio no lixão da cidade, localizado ao lado do Residencial 90 e do Parque São José.

Dois caminhões trabalham no local para tentar conter as chamas. O trabalho entrará pela madrugada desta segunda-feira, 20. A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso.

Moradores das proximidades estão indignados com a situação, eles indagaram nossa reportagem sobre a fumaça provocada pelo fogo que está prejudicando a todos, desde adultos até as crianças que são as mais prejudicadas. “Além da falta de ar e do mal cheiro que também é ruim. Um lixão que, segundo as promessas, já deveria ter saído daqui há muito tempo”, protestou um morador.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()