Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Jun/16

Morre o ex-secretário de Saúde do Tocantins e ex-candidato a prefeito de Barreiras, Eduardo Medrad

Faleceu no início da noite desta segunda-feira, 20, em Araguaína, norte do Tocantins, médico e ex-secretário estadual de Saúde deste estado, Eduardo Medrado. Ele tinha 70 anos e estava há 36 dias internado na UTI do Hospital Dom Orione, naquela cidade.

Seu corpo será velado na Igreja Santíssima Trindade, a partir das 23 horas de hoje.

Além de secretário de Saúde de um dos governos de Siqueira Campos, Medrado foi também secretário de Saúde no governo municipal de Valuar Barros, de Araguaína, deixando a pasta em 2012 por problemas de saúde.

Numa das eleições municipais da década de 1980, Medrado foi candidato a prefeito de Barreiras, no oeste da Bahia. Dormiu, da mesma forma que  seus eleitores e aliados, com a certeza da vitória, sendo derrotado, misteriosamente no contar dos votos e com o desaparecimento de algumas urnas.

Ainda hoje é um mito politico naquela cidade baiana.

Medrado, segundo informações de sua família, era diabético e estava com insuficiência renal e seu quadro de saúde vinha se agravando desde a sua internação.

Ele deixa a esposa, Dra. Esmeralda, e os filhos Eduardo, Fernando, Helena e Sérgio.

Fonte: Cerrado Rural
()
20
Jun/16

Forró da Lua foi sucesso em LEM































A Casa de Eventos Quatro Estações Hall promoveu dois grandes shows na noite da última sexta-feira (17), em mais uma edição do Forró da Lua no oeste baiano. Após vários anos realizado em Barreiras, pela primeira vez o Forró ocorreu em Luís Eduardo Magalhães.

Duas grandes atrações animaram o público que compareceu e lotou a casa: a Banda Estaca Zero iniciou a festa e foi seguida pela dupla sertaneja Marcos e Belutti, com o melhor estilo sertanejo romântico e dançante.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, a empresa Live Produções, responsável pela organização do Forró da Lua em LEM, já garantiu a próxima edição para 2017, devido ao sucesso do evento.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jun/16

Competição de tiro ao alvo com carabina foi sucesso em Morpará























Vários atiradores participaram de um torneio de tiro ao alvo com carabina de pressão, neste domingo (19), na cidade de Morporá.

A organização premiou os três primeiros colocados. Euvaldo, de Morpará, foi o campeão, seguido de Jonata e Anilton, respectivamente, segundo e terceiro colocados, ambos de Ibotirama.

Fonte: reportagem de Naldo Vilares/Blog do SigiVilares
()
20
Jun/16

OESTE RECUPERADORA recuperadora de plásticos e fibras

Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias







Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/16

VIVO Controle Giga

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/16

Tonhão resolve aí...

Boa noite Sigi,
Essa é a estrada do Val da Boa Esperança... Até caminhonete 4x4 está ficando pelo caminho.
Tonhão resolve aí!

Att. Cidadão indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
20
Jun/16

Colisão entre moto e caminhonete deixa um ferido na cidade de LEM



SAMU no local


A vítima sendo atendida pelo SAMU











Um homem identificado como Reginaldo Ferreira Gomes Junior, de 18 anos, sofreu um acidente de moto por volta das 17h45 desta segunda feira (20), no cruzamento da avenida Tancredo Neves com a rua 7 de setembro, no bairro Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações enviadas à nossa reportagem, o jovem conduzia sua moto modelo Honda Fan CG 125, em direção aos Bairro Florais Lea, quando colidiu contra uma caminhonete Amarok, que trafegava na rua 7 de Setembro, em direção à BR 242.
A motocicleta atingiu a porta do carona da caminhonete, produzindo escoriações pelo corpo do condutor e um TCE leve.
Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima ainda no local, encaminhando, em seguida, para a UPA 24h.

A moto ficou destruída com a colisão. A condutora da Amarok permaneceu no local, aguardando a chegada da Polícia Militar e da equipe socorrista.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jun/16

Acesse a nova edição da Revista Capital

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/16

Abasteça no lugar certo

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/16

Tenha um profissional disponível em sua residência

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/16

PM apreende menor que cometia assalto no centro de LEM









Um menor foi apreendido após uma tentativa de assalto frustrada no início da tarde desta segunda-feira (20), por volta das 13h20, na Avenida Brasília, nas proximidades da UPA e o canal do Mimoso 1, em Luís Eduardo Magalhães. Populares que presenciaram a cena conseguiram impedir que o meliante conseguisse fugir após ação criminosa.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a vítima passava pelo local quando foi surpreendida pelo infrator estava em uma bicicleta e com uma arma de fogo em punho aproximou e anunciou o assalto. Demonstrando muita agressividade ele exigiu que fosse entregue o celular Moto G da vítima. Um motorista percebeu que estava acontecendo um assalto e jogou o carro em direção do menor que soltou o celular roubado e empreendeu fuga.

Uma guarnição da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) que trafegava pelas imediações foi alertada sobre o ocorrido e iniciou rondas no sentido de encontrar o menor que acabou sendo localizado. Durante revista na casa do suspeito foi apreendido uma TV Semp Toshiba e um aparelho Playstation o qual ele não soube comprovar procedência. Além disso, foi encontrado duas bicicletas, uma delas utilizada no assalto, e a outra o mesmo confessou aos policiais que foi furtada no centro de LEM, próximo ao Armazém Paraíba.

O menor e todo material apreendido foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência. Segundo os agentes policiais o jovem já tem passagem pela polícia por outros delitos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jun/16

Incêndio em lixão prejudica os moradores de Luís Eduardo Magalhães

























A cidade de Luís Eduardo Magalhães foi tomada por uma cortina de fumaça vinda do lixão do munícipio no último domingo (19). As chamas causadas por uma possível queima criminosa de materiais acumulados se espalharam e causaram transtornos aos moradores da localidade.

Os brigadista do município foram acionados na noite de ontem para controlar o fogo e garantir a segurança dos moradores. O lixão fica próximo de uma região repleta de casas, nos bairros Cidade Universitária, Residencial Noventa e Parque São José. A queima de lixo prejudica os habitantes que convivem com constante mau cheiro, fumaça densa e risco de intoxicação.

O trabalho dos brigadistas se estendeu por toda a manhã desta segunda-feira (20), na tentativa de apagar as chamas. Na ação foram utilizados três caminhões pipas e uma máquina retroescavadeira para auxiliar no combate e resfriamento do entulho. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os autores do incêndio.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jun/16

No melhor ponto da cidade, duas lojas de primeira



Duas salas comerciais com 405 m², para locação,  no melhor ponto do centro da cidade, junto aos bancos Santander e Bradesco. Contate pelos telefones 77-3628-2292 e 77-9959-9899

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/16

POLLO Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/16

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/16

Barreiras: Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida











Um carro colidiu com uma moto na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 15h15, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no bairro Jardim Ouro Branco, na cidade de Barreiras, nas imediações da antiga Royal Pneus. Uma pessoa ficou ferida durante o acidente.

Conforme informações de testemunhas, o motorista de um veículo VW Santana seguia pela Rua Nezinho Pamplona e ao se dirigir pela Av. ACM foi surpreendido pela motocicleta e não pode evitar a colisão.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e prestou atendimento a vítima que foi conduzida a uma unidade de saúde mais próxima. O estado de saúde não foi informado.

Uma equipe da Guarda Municipal organizou o trânsito até que fosse realizado o atendimento ao motociclista ferido. A Polícia Militar esteve no local para registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de George José /Blog do Sigi Vilares
()
20
Jun/16

Maclarem e Caroço estão na final do campeonato municipal de LEM

Maclarem

Foram definidos no último sábado (18), os finalistas da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Luís Eduardo Magalhães. Após a rodada dupla, o torcedor que lotou o Estádio Coronel Aroldo viu as equipes do Maclarem e Caroço lograrem êxito e chegarem à decisão do título.
 
Diante do Tamandaré, na primeira semifinal do dia, o Maclarem venceu por 3 a 2 e conquistou a vaga inédita na final, depois de ter conseguido o acesso na 2ª Divisão.


Caroço

Na segunda semifinal, Caroço e MEC empataram em 2 a 2 no tempo regulamentar e decidiram a última vaga nos pênaltis. Nas penalidades, Laesley defendeu a cobrança de Léo Junior e colocou o Caroço em mais uma decisão.
 
O grande campeão da elite do futebol de Luís Eduardo Magalhães será conhecido no dia 2 de julho. Às 16h, Maclarem e Caroço farão o último e decisivo jogo da competição no Aroldão.

Fonte:Régis Santos/Esporte LEM
()
20
Jun/16

O melhor São João da região é na Barra

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

Que tal passar uma semana em Caldas Novas?

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

Academia de Bombeiro Civil realiza formatura de novos bombeiros em Barreiras















Em solenidade realizada na manhã do último domingo (19) aconteceu a formatura da turma da Academia de Bombeiro Civil (ABC), realizada no ginásio de esportes do Colégio Padre Vieira, no bairro Morada da Lua, na cidade de Barreiras.

A comemoração encerra um período de treinamento dos bombeiros. Os ingressantes tiveram aulas teóricas e prática de prevenção e combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar em situações diversas de resgate e salvamento. O evento contou com a presença de autoridades e familiares.

Os novos brigadistas passam a integrar a corporação e contribuir para o atendimento da região Oeste da Bahia e contribuir para salvar vidas. Segundo a ABC uma nova turma está em treinamento e devem estar aptos para formatura em setembro de 2016.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
20
Jun/16

Embasa regulariza abastecimento na parte alta do Bandeirantes, em Barreiras

A Embasa informa que o abastecimento na parte alta do bairro Bandeirantes, em Barreiras, está regularizado. Depois de denúncia no atendimento, a equipe técnica verificou na última sexta-feira (17) que o disjuntor da bomba que leva água para os imóveis desta área foi indevidamente desligado. A previsão é que o abastecimento seja normalizado, com o fornecimento de água em todos os imóveis, no início da tarde desta segunda-feira (20). 

Além de monitorar o funcionamento do equipamento, a empresa estuda estratégias para impedir acesso ao disjuntor, sendo que o padrão deve ficar liberado para acesso para a leitura da concessionária de energia elétrica. Aqueles moradores que permanecem com a falta de água na rede que abastece os imóveis da parte alta do Bandeirantes, em posse do número de matrícula, podem informar no 0800 0555 195.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa
()
20
Jun/16

Sua festa junina passa pela Sempre Lar

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/16

Venha morar no TOP PARK

Fonte: Publicidade
()
20
Jun/16

CVC: Passe suas férias de julho no Beto Carrero

Fonte: Publicidade
()