Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Jul/16

Dica Microlins: Como planejar uma carreira?



Pense em sua trajetória profissional até o momento. Do seu primeiro emprego até o ponto em que se encontra hoje, você planejou os seus passos considerando os resultados que gostaria de alcançar na carreira? Ou melhor: você gostaria de saber como planejar sua carreira para se tornar um profissional melhor?

Uma pesquisa realizada por uma consultoria brasileira mostrou que 55% das pessoas que possuem um plano de carreira se sentem felizes ou muito felizes com suas vidas profissionais. Em termos gerais, eles descobriram que os profissionais que possuem um planejamento podem ter uma vida profissional mais feliz do que aqueles que não têm.

Tendo em vista que o crescimento profissional requer um constante desenvolvimento de competências e habilidades, é de extrema importância ter um plano de carreira. Com planejamento, você obtém maior clareza quanto ao que precisa fazer e pode direcionar o seu foco para essas ações.

Veja abaixo algumas dicas de como elaborar o seu plano de desenvolvimento para a carreira:

1 – Desenvolva a auto eficácia: a auto eficácia é a confiança que alguém possui em sua capacidade de fazer algo.
2 – Estabeleça suas expectativas de resultados: é tudo aquilo que esperamos que aconteça como consequência de nossas ações. As expectativas agem como motivadores.
3 – Defina seus objetivos: a função dos objetivos é gerar a intenção de agir para chegar à situação desejada.
4 – Experimente tentar: não se limite, acredite e experimente uma nova profissão, outros desafios e se necessário mude de trajetória para alcançar o sucesso.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Jul/16

Mais dois ganhadores da promoção do Santo Antonio Gás e Água



Fonte:Publicidade
()
18
Jul/16

Indagação de Internauta

Olá Sigi Vilares

Parabéns pela bela reportagem sobre o novo Fórum... Pois acompanhamos a inauguração do Fórum alguns meses atrás e até o momento não foi realizado a mudança para melhor atender a população da Cidade.

Mais fica aqui minha pergunta: Temos ao lado do Fórum um estacionamento que seria para atender a população que frequentará o Fórum que não foi finalizado. Será que a construtora já finalizou a obra sem terminar o estacionamento para o público?? Pois como mesmo sua reportagem mostrou as tomada e a falta de para raio no prédio.

Att. Cidadão em dúvida

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
18
Jul/16

Reclamação de uma moradora do bairro Serra do Mimo

Olá Sigi,

Gostaria que as autoridades de Barreiras dessem uma olhadinha nas ruas do bairro Serra do Mimo. Estamos quase impossibilitados de chegar até a BR 242 por causa de tantos buracos, ruas inundadas por grandes vazamentos, ruas completamente escuras, dificuldade de acessar a rodovia após esse corrimão no qual foi colocado. Tem dia que temos que fazer o contorno até o atacadão.

Grata
Moradora do Serra do Mimo

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
18
Jul/16

No melhor ponto da cidade, duas lojas de primeira



Duas salas comerciais com 405 m², para locação,  no melhor ponto do centro da cidade, junto aos bancos Santander e Bradesco. Contate pelos telefones 77-3628-2292 e 77-9959-9899.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Jul/16

Oportunidade de morar bem em LEM








Piscina com iluminação em LED

Casa maravilhosa, localizada no CONDOMÍNIO SOYA, com 4 suítes, acabamento TOP, aquecedor solar, jardim completo com irrigação automática e piscina com iluminação em LED.

LIGUE JÁ PARA: 77 9-9959-9899 e aproveite!

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Jul/16

Aluga-se ponto comercial no centro de Roda Velha







Aluga-se ponto comercial localizado no centro de Roda Velha. Interessados ligar no fone: 77 9-9810-9920.  Valor do aluguel: À combinar.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Jul/16

Galpão para alugar, na BR 020, saída para Brasília





ALUGA-SE GALPÃO COM 3100 M2, COM GUARITA BLINDADA, 200M2 DE ESCRITÓRIO, POÇO ARTESIANO.

CONTATO: 77 99959-9899

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Jul/16

Aluga-se apartamento mobiliado em Barreiras

Aluga-se apartamento mobiliado com 2/4, sala, cozinha, garagem, no bairro Bandeirantes, em Barreiras. Interessados ligar para 77 9-9942-6017.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Jul/16

Erika Fidelis e Júnior Aracruz se unem em pré-candidatura pela prefeitura de LEM



Após várias reuniões realizadas no final de semana, o grupo formado pelos partidos PTdoB e PTN de Luís Eduardo Magalhães, representado pelo seus presidentes Erika Fidelis e Delândio Silva, decidiu apoiar a pré-candidatura de Júnior Aracruz, tendo Erika como pré-candidata a vice-prefeita.  A aliança dos partidos foi firmada em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (18) e além dos representantes dos partidos, contou com a presença do marido de Erika, o médico João Fidelis.  Esta união fortalecerá o grupo do PTB agregando, ao menos, mais 40 pré-candidatos a vereador.

Segundo a presidente do PTdoB, Erika Fidelis, a decisão de unir-se a Aracruz, colocando-se como pré-candidata a vice-prefeita, surgiu da necessidade de se criar um grupo mais forte e da compatibilidade do plano de governo e ideais de ambos. “A política é a arte de agregar pessoas e desta aliança sai um grupo fortalecido, que possui lideranças atuantes que pensam e trabalham em prol da população de Luís Eduardo Magalhães”, explicou.

Júnior Aracruz fez questão de demonstrar a satisfação com a chegada de dois novos aliados e disse ter esperança de juntos conquistarem outros apoios nos próximos dias. “A Erika, além dos dois partidos, traz com ela uma equipe com experiência que soma muito para construirmos uma nova forma de administrar nosso município”, destacou.

Fonte:ASCOM- Erika Fidelis/Junior Aracruz
()
18
Jul/16

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Editais
()
18
Jul/16

Barreiras: colisão entre três veículos congestiona trânsito no centro da cidade









Uma colisão envolvendo três veículos ocorreu por volta das 15h30 desta segunda-feira (18), na Avenida Benedita Silva, no centro de Barreiras, em frente a Sport e Lazer.

Na colisão com um cavalo trator, um veículo Renault Logan, de cor prata, ficou prensado e atingiu um veículo Fiat Pálio, de cor branca, que estava estacionado.

Não houve vítimas, apenas danos materiais. O trânsito ficou engarrafado no local que apresenta intenso fluxo de veículos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jul/16

Rosário: colisão entre dois ônibus na madrugada desta segunda



Dois ônibus se envolveram em uma colisão por volta de 1h40 desta segunda-feira (18), em frente ao Terminal Rodoviário Alto da Serra no Rosário.

Segundo informações da Polícia Militar, um ônibus estava estacionado quando o condutor iniciou a marcha à ré. Nesse momento, outro veículo que se aproximava do estacionamento, colidiu contra o primeiro, de raspão.
O choque não deixou vítimas, apenas prejuízos materiais. A PM registrou a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Magnum Fravetto/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jul/16

RACCO - Você mais feliz hoje!


A Deo Colônia Gi é inspirada na mulher elegante, dinâmica, de personalidade forte e espontânea, a fragrância transmite entusiasmo e autoconfiança com suas notas marcantes, sedutoras e envolventes, combinada à colônia, o Spray Glitter Corporal Luzes Brilho da Lua traz o glamour da prata ao seu corpo e cabelos.

 

Fonte: Publicidade
()
18
Jul/16

Excursão à Correntina

Fonte: Publicidade
()
18
Jul/16

Abasteça no lugar certo

Fonte: Publicidade
()
18
Jul/16

Barreiras: Grupo invade os Correios e leva encomenda e um veículo da empresa











Bandidos arrombaram as portas de acesso à Agência dos Correios, no centro histórico de Barreiras, durante a madrugada desta segunda-feira (18), levando um veículo e encomendas.

Os invasores desligaram a energia do prédio quebraram as portas de acesso à agência, onde reviraram diversas encomendas, além de um veículo Fiat Ducato, placa OZQ-3434, de propriedade dos Correios.

O bando colocou o material roubado dentro do Fiat e fugiu em rumo ignorado. O fornecimento de energia elétrica foi restabelecido no início da manhã. A Polícia Militar registrou o caso e iniciou as investigações.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jul/16

Nota de pesar

O Prefeito Humberto Santa Cruz e toda a equipe de servidores do município, em especial da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, com profundo pesar, lamenta o falecimento de Ueslei Rodrigues de Souza, 30 anos, filho do Guarda Municipal, Antônio Campos de Souza. 

Ueslei faleceu na madrugada desta segunda-feira, 18, em virtude de um acidente automobilístico na BR 242, entre os municípios de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras.

 Neste momento de dor, esperamos que Deus conforte o coração dos familiares e amigos.

Fonte: ASCOM LEM
()
18
Jul/16

Projeto de humanização e criação de um parque linear na Avenida Salvador será apresentado hoje à noite


Obra de pavimentação em andamento na Avenida Salvador já faz parte do projeto de humanização que será apresentado esta noite

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão de Luís Eduardo Magalhães, apresenta nesta segunda-feira, às 19h, no Centro Cultural, o projeto “Parque Linear, Humanização da Avenida Salvador – Proposta para Mobilidade Urbana Integrada”, de autoria da equipe técnica de Arquitetos Urbanistas e Engenheiros Civis da Prefeitura.

A ideia é criar um parque linear na Avenida Salvador, no trecho entre a Avenida Barreiras e a Rua Edaléio Barbosa de Souza, no Bairro Cidade Universitária. Segundo o Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Carlos Augusto Prazeres Daniel, a Avenida Salvador será o projeto piloto. “A ideia é que o projeto de humanização seja executado também nas outras avenidas principais da cidade”, disse.

O projeto contempla ciclovia, pista de caminhada, arborização e gramíneas, pontos de alimentação com equipamentos itinerantes, academias para exercícios, pistas de skate, bicicletários, quiosques, fonte d’água, relógio solar, parque infantil, quadras de areia, mesas para esportes de tabuleiro, faixa exclusiva e estações para transporte coletivo, estação para moto táxi, estacionamentos para carros e motos distribuídos em uma área de 61.251,70m².

Estão convidados para participar empresários, moradores da Avenida Salvador e sociedade civil organizada em geral.

Pavimentação – Em contrapartida, cerca de 40% da obra de pavimentação da Avenida Salvador, no trecho entre a Avenida JK e a Rua Manoel Novaes já está concluída. Num total de 24.000m² de asfaltamento, a obra está seguindo o desenho do projeto do “Parque Linear, Humanização da Avenida Salvador – Projeto para Mobilidade Urbana Integrada”, onde os cruzamentos das ruas serão substituídos por rotatórias para maior segurança e fluidez do tráfego de veículos.

Fonte: ASCOM
()
18
Jul/16

OESTE CARD - O seu cartão de desconto

Fonte: Publicidade
()
18
Jul/16

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética, Acupuntura e Psicanálise Clínica

Fonte: Publicidade
()
18
Jul/16

VIDA FARMA mais saúde na sua vida

Fonte: Publicidade
()
18
Jul/16

Motorista fica ferido após colisão entre dois veículos na BR 242 em LEM

















Uma pessoa ficou ferida durante colisão envolvendo dois veículos na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 11h00, na BR-242, em frente da Casa Campos, na zona urbana de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações da equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como Silvestre Rodrigues da Silva. Segundo relatos, o veiculo VW Saveiro seguia pela via principal quando foi surpreendido pelo veiculo VW Gol que saía da Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Jardim Paraiso e fazia uma manobra arriscada em cima da pista, fazenda a conversão para seguir sentido o centro da cidade.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram atendimento à vítima que foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um trauma no tórax. O estado de saúde não foi confirmado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jul/16

PM de Barreiras apreende moto com restrição de furto



Na manhã desta segunda-feira,18, por volta das 11h30, uma moto com restrição de furto/roubo foi recuperada pela polícia militar na Avenida Castelo Branco, no bairro Santa Luzia.

A apreensão ocorreu após abordagem ao condutor da moto Honda CG 125, placa JSH 9499 de Sítio do Mato. Ele alegou ter comprado a moto de uma outra pessoa. O motociclista foi apresentado, junto com a moto, no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jul/16

Clientes reclamam de problemas no atendimento do Banco do Brasil em Roda Velha





Moradores que precisam utilizar os serviços bancários do Banco do Brasil estão indignados, pois a mais de dois meses que os clientes são obrigados a esperar de 30 minutos à uma hora para poder entrar na agência do distrito de Roda Velha, em São Desidério.

Conforme denúncia de uma internauta do Blog Sigi Vilares, que enviou fotos mostrando a situação que passam os moradores diariamente, o motivo desses transtornos é por causa de problemas com a porta de entrada que não são resolvidos pela gerência da unidade bancária.

Idosos, mulheres e pessoas que precisam utilizar os serviços do Banco do Brasil reclamam da demora em entrar na unidade e esperam que a direção regional possa tomar providências e resolver essa questão para que o atendimento volte à normalidade.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()