Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Jul/16

EMBASA tem cliente revoltada contigo

Bom dia Sigi,

Acompanhando o seu blog, vi uma reportagem sobre a EMBASA está conscientizando os moradores para a adaptação da rede de esgoto. Já faz quase três meses que solicitei e nada.

A minha casa está em reforma vou me mudar no sábado e não posso utilizar nada uma vez que moro de aluguel e tenho que entregar a minha residência atual até sábado.

Terei que me mudar sem a rede de esgoto. Fora um vazamento que o relógio da minha nova residência apresenta... Já faz mais de uma semana que solicitei a visita técnica e até esse momento nada.  

O endereço da linha residência é Rua Joaquim Neto, 1621 A, no bairro Vila Brasil. Quero perguntar a EMBASA se aparecer nas redes sociais prestando serviços que não dá conta resolve?

EMBASA, por favor, cumpra com as suas obrigações antes de divulgar serviços que vocês não possuem condições de concluir.

Att. Cidadã  Revoltada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
15
Jul/16

Alegria é ganhar presentes do PARAÍBA

Não perca! Nessa segunda-feira, 18, vai ser dia de festa, o Grande dia! O dia do Paraíba! O Paraíba vai presentear você com promoções em todos os setores, um Grande Bolo de aniversário.

Serão realizados vários sorteios durante o dia. Venha participar dessa grande festa. O Paraíba é assim, faz aniversário mais o presente quem ganhar é você. Nesse dia será todo de promoção em todos os setores calçados e confecções com até 70% de desconto. Sortearemos 14 vale compras.

Não perca é nessa segunda-feira, 18. Venha pra essa festa você também! venha comemorar com a gente.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Jul/16

Hoje é a "Sexta do Pão" Super Marabá e Marabá Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
15
Jul/16

Homem corta o pé enquanto trabalhava no lixão de LEM


José foi socorrido para a UPA



Na manhã desta sexta-feira, 15, por volta das 8h10, um homem identificado como José Vanderlei sofreu um corte no pé direito enquanto trabalhava no lixão da cidade de LEM. Ferido, José foi socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA, onde ficou em observação médica.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jul/16

|| Pier Bar 2016 ||

--HOJE--

Gustavo Braga + Fireware = SUCESSO

Vem se divertir com a gente!!!

Fonte:Live Produções
()
15
Jul/16

RACCO - Você mais feliz hoje


O Collagen Life é um suplemento nutricional fácil de consumir  formulado para estimular o aumento da produção de colágeno em todo o corpo. Proporciona hidratação, firmeza e elasticidade, favorece a tonicidade da pele e da massa muscular, além de ajudar no processo natural de queima de gorduras e açúcares mais efetivamente. Evita também a indesejável perda de massa muscular, comum em dietas de calorias restritas.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Jul/16

Colisão entre carro e moto deixa um ferido no centro de LEM







Na manhã desta sexta-feira, 15, por volta das 8h, uma colisão envolveu uma moto e um carro no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Rondônia, no centro da cidade de LEM, deixando o motociclista Rafael Costa de Souza, de 23 anos, ferido.

De acordo informações colhidas no local, o motociclista trafegava pela rua Rondônia, sentido BR 242, quando foi atingido por um GM Celta que teria invadido a preferencial.

O SAMU foi ao local e socorreu o motociclista para a UPA com uma fratura exposta na perna direita. O condutor do veículo permaneceu no local até o socorro da vítima e o registro do acidente pela polícia militar.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jul/16

Colisão entre carro e moto deixa um ferido no centro de Barreiras









Um acidente envolvendo uma moto e carro deixou uma pessoa ferida na manhã desta sexta-feira, 15, por volta das 7h45, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no centro de Barreiras, em frente a Farmácia Ultrafarma.

De acordo com informações, o condutor da moto Honda Bros seguia sentido Salvador, quando ao parar na faixa para que o pedestre atravessasse a avenida, foi atingido por um veículo.

O carro não foi encontrado no local. Na moto haviam duas pessoas, sendo que uma saiu ilesa e outra com ferimentos leves.

Fonte:Reportagem de George José/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jul/16

Ele está chegando PARA TODOS economizar

Fonte:Publicidade
()
15
Jul/16

Venha conferir as novidades do Feirão Tramontina SEMPRELAR

















O Super Feirão Tramontina SEMPRELAR que já começou e vai até o dia 17 de julho traz para Luís Eduardo Magalhães as principais tendências em moda casa. Venha visitar um das lojas Sempre Lar e confira as novidades. Com ambientes modernos e espaço amplo você pode conferir as promoções dos setores de utilidades domésticas tudo com o padrão Tramontina de qualidade.

O sócio proprietário das Lojas SEMPRELAR, Marcielo fala dessa oportunidade que você não pode perder. "Utilidades doméstica tornam a vida melhor, por isso a Sempre Lar mantém a tradição do Feirão Sempre Lar Tramontina, com qualidade de sempre com o preço muito melhor, imagine sua casa com tudo, fazendo sua casar brilhar com os produtos Tramontina".

SEMPRELAR uma loja perto de você, confira nossos endereços:

SEMPRELAR Barreiras - Rua Custodia Rocha de Carvalho próximo da Caixa Econômica.

SEMPRELAR LEM - Rua Pernambuco ao lado do HSBC Centro

SEMPRELAR LEM no bairro Santa Cruz, na Rua Ibitiba ao lado da lojas do Dantas.

Fonte:Publicidade
()
15
Jul/16

Fim de Semana Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
15
Jul/16

Dica Microlins: Por que estudar Logística?



Das razões para estudar Logística, separei três que considerei realmente motivantes para quem pretende ingressar nessa nada fácil área de trabalho.

1º Motivo: Interessante e Essencial
A Logística envolve toda a parte de transporte e armazenagem de materiais, sendo também chamada de Administração de Recursos e Materiais, e pra nós que somos administradores, saber a melhor maneira de armazenar, transportar, dispor os produtos e recursos no espaço disponível na empresa pode render uma redução de custos considerável e maior produtividade e lucro, isso mostra quão essencial ela é, e sendo tão necessária não deixa de ser interessante.

2° Motivo: Carreira
Essa é uma área bastante promissora para se desenvolver carreira, e de acordo com pesquisas quem trabalha nessa área tem mais chances de chegar a cargos de alto executivos. Além disso, a oferta de profissionais no Mercado é bem menor que a demanda, sendo que até outros profissionais, como engenheiros, acabam desempenhando esse papel que cabe a nós administradores.

3° Motivo: Melhor Posicionamento no Mercado
Para que a empresa possa expandir e aumentar a participação no Mercado, um bom trabalho de Logística é indispensável. Já pensou como seria o trabalho de grandes empresas se não tivessem uma excelente estrutura logística? Atrasos nas entregas, venda de produtos que não estão em estoque e uma série de outros infortúnios que certamente não deixam o cliente em nada satisfeito.

As grandes empresas utilizam-se da Logística em maior intensidade, mas pequenas e médias empresas também podem utilizar-se dela para oferecer seus produtos/serviços com qualidade, tempo ágil e custo reduzido, características fundamentais na Logística

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Jul/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gosto!

Economizar é comprar bem!

Fonte:Publicidade
()
15
Jul/16

LEM: Supermercado é assaltado no Novo Paraná























Um supermercado localizado no povoado do Novo Paraná, na zona rural de Luís Eduardo Magalhães, foi assaltado na tarde desta quinta-feira, 14, por volta das 16h50.

A vítima disse que viu um dos assaltantes chegar armado e render funcionários e clientes, de forma agressiva. O homem levou uma quantia do caixa, um guaraná, um litro de Whisky Black Stone e outro de Whisky Natu Nobilis e dinheiro dos clientes.

Ainda segundo informações, na fuga dois comparsas seguiram por uma estrada vicinal, enquanto o outro fugia em direção à cidade em uma moto Honda Biz, de cor verde, placa NZG 8220, com uma jovem menor de idade na garupa.

Policiais militares da 85ª CIPM e da CIPE/Cerrado partiram rapidamente em perseguição, na direção do bairro Novo Paraná, seguindo informações de populares, em busca do casal que seguia de moto em direção a LEM.

No caminho, ao perceberem que estavam sendo seguidos, o assaltante e a jovem comparsa entraram em uma estrada de chão, à margem da BR 020, e abandonaram a moto ao notarem que estavam sendo cercados pelas forças policiais. A moto foi encontrada com partes dos objetos roubados.

Em seguida um caminhoneiro que trafegava em uma carreta bitrem em direção à Brasília ao ver o movimento da polícia as margens da rodovia, avistou os dois comparsas fugindo em um enorme buraco, do outro lado da BR. O homem retornou e avistou os policiais.

A jovem menor de idade foi capturada e o comparsa conseguiu fugir, juntamente com o restante do bando.

Todos os objetos recuperados e a motocicleta foram encaminhados, juntos com a jovem, para a delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jul/16

Dupla é detida pela PM com objetos de origem duvidosa no Santa Cruz


Dinheiro e celulares apreendidos com a dupla


A moto que a dupla conduzia

Policiais Militares da 85ª CIPM prenderam na noite desta quinta-feira, 15, por volta das 22h, dois jovens de 18 e 19 anos. A prisão ocorreu na Rua Xique Xique, bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Os policiais revistaram a dupla e encontraram vários objetos de origem suspeita, como um relógio Oriente, dois celulares Samsung, um perfume Stiletto, uma quantia de R$ 400 e uma motocicleta Honda Twister CBX 250.

Os dois jovens foram encaminhados à delegacia de polícia para execução dos procedimentos legais. Os policiais apresentaram, também, os objetos apreendidos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jul/16

Nota de Esclarecimento



Grupo Paraíso e Paraíso Empreendimentos imobiliários vêm a público esclarecer que não têm participação nenhuma na colocação dos outdoors ao longo da BR 242, na cidade de LEM.

Jacob Lauck
Grupo Paraíso

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
14
Jul/16

Oportunidade de Negócio



Vende-se um Ford Ecosport Ano 2003/2004 XT completo, com banco de couro da ecoe sorte 2015. Apenas 17 mil. Interessados ligar no fone: 77 9-9976-2827.

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Jul/16

Hoje tem Rodízio de Petiscos no BURGUER BEER

Fonte:Publicidade
()
14
Jul/16

Homem cai de moto na estrada do café


O motociclista conseguiu conduzir sua moto até o Bar e Restaurante Cachoeira onde foi socorrido pelo SAMU

Francisco sendo atendido pelo SAMU

Um homem identificado como Francisco Arcanjo da Silva Neto, de 32 anos, sofreu um acidente por volta das 14h20 desta quinta-feira (14), ao cair da moto que conduzia, modelo Honda Bros, na estrada do café, quando retornava do serviço na região de Barreiras.


A moto que o rapaz conduzia


O motociclista foi encaminhado para a UPA de LEM

De acordo com informações colhidas no local, Francisco conseguiu se levantar e conduzir a moto até o Bar e Restaurante Cachoeira, distante 43 km de Luís Eduardo Magalhães, próximo a Cachoeira do Acaba Vida, aonde foi socorrido pelo proprietário que acionou o SAMU que foi ao local e socorreu o motociclista para a UPA de LEM.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jul/16

Dupla é presa armada perto de base da PM em Barreiras

Não foi divulgada a idade dos jovens detidos

Policiais Militares da 83ª CIPM de Barreiras prenderam no final da tarde desta quinta-feira, 14, uma dupla nas proximidades do bairro Jardim Vitória.  A dupla estava portando uma arma de fogo, próximo a base da companhia da PM. Os dois foram apresentados no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jul/16

Realize o sonho de ser um piloto profissional com a AERO TIME

Fonte:Publicidade
()
14
Jul/16

Oportunidade de morar bem em LEM








Piscina com iluminação em LED

Casa maravilhosa, localizada no CONDOMÍNIO SOYA, com 4 suítes, acabamento TOP, aquecedor solar, jardim completo com irrigação automática e piscina com iluminação em LED.

LIGUE JÁ PARA: 77 9-9959-9899 e aproveite!

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Jul/16

Sábado tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
14
Jul/16

Agências do Banco do Brasil não funcionaram nesta tarde e noite, em Barreiras


BB Sandra Regina

Vítima de ataque, o BB do centro ainda não concluiu os reparos do ataque sofrido

Parte das agências do Banco do Brasil, em Barreiras, está inoperante na tarde e noite desta quinta-feira (14), no bairro Sandra Regina e também ao lado da Câmara de Vereadores, no centro da cidade.

A agência ao lado da Câmara de Vereadores ainda não concluiu os reparos após a explosão que houve dias atrás, e na agência no bairro Sandra Regina, todos os caixas eletrônicos estão sem sistema para todos os serviços.

O transtorno é grande, porque são muitos clientes não só em Barreiras, mas municípios circunvizinhos que usam os serviços bancários.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Jul/16

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Editais
()