Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Jul/16

Uma homenagem do Hotel Saint Louis

Fonte:Publicidade
()
28
Jul/16

Homem é encontrado morto em Oliveira dos Brejinhos

Na noite de ontem, quarta-feira, 27, por volta das 21h, um homem foi encontrado morto no povoado de São Bento, no município de Oliveira dos Brejinhos.

Foram alguns moradores da localidade que encontraram o corpo de Weslei dos Santos com um ferimento do lado esquerdo do peito provocado por arma de fogo.

O SAMU foi acionado, mas só pôde mesmo constatar o óbito do rapaz. O corpo de Weslei foi removido para o IML do complexo policial de Barreiras.

A polícia civil vai investigar a morte de Weslei.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
28
Jul/16

Barreiras: Moto roubada na Vila Dulce é abandonada no Bela Vista


A moto no local onde foi abandonada pelos meliantes

Uma moto foi roubada de um moto-taxista por volta das 9h da manhã desta quinta-feira, 28 no bairro Vila Dulce, em Barreiras, e logo em seguida recuperada no bairro Bela Vista.

Populares encontraram a moto que teria sido abandonada pelos marginais em frente a uma empresa de cereais. A polícia militar foi ao local, onde fez devolução da moto para o seu proprietário.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Jul/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Jul/16

Sindicato Rural de LEM busca solução para impasse do licenciamento ambiental no oeste baiano

Representantes do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães (SPRLEM) participaram na última quinta-feira, 21, em Salvador, de uma audiência com o secretário estadual de Meio Ambiente, Eugênio Spengler. O objetivo da reunião foi expor as dificuldades enfrentadas pelos produtores rurais do oeste baiano com o impasse na questão do licenciamento ambiental, bem como buscar uma solução para o problema, a fim de não inviabilizar a atividade agrícola.

O impasse teve início em 2015, quando o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) passou a exigir, em suas fiscalizações, a apresentação da licença ambiental para as atividades de agricultura em sequeiro e irrigada, em áreas que já possuíam as respectivas cartas de inexigibilidade de licença, expedidas pelo órgão ambiental estadual, o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema).

Em vista desta situação, a Confederação Nacional da Agricultura (CNA) - órgão máximo do sistema representativo agropecuário do qual o Sindicato é integrante -, procedeu questionamento junto à Procuradoria do Ministério de Meio Ambiente por meio da Advocacia Geral da União, vindo a obter parecer no sentido de que a autarquia federal deveria respeitar a legislação ambiental do Estado da Bahia. Ocorre que o respectivo entendimento foi objeto de Ação Civil Pública promovida pelo Ministério Público da União, obtendo decisão em caráter liminar, que o desvincula de tal entendimento. E, por fim, recentemente o novo Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, expediu ato suspendendo os efeitos do referido parecer pelo prazo de 60 dias.

Conforme explica a presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, Carminha Missio, essa situação impôs aos produtores rurais, um impasse e uma dificuldade. “Dessa forma, os agricultores estão sendo forçados a cumprir uma obrigação juridicamente impossível, qual seja, apresentar licença ambiental enquanto o órgão ambiental estadual, responsável por licenciar, expede-se o ato administrativo denominado de inexigibilidade de licenciamento ambiental”, disse a presidente.
  
Em resposta à solicitação do Sindicato, o secretário estadual de Meio Ambiente, Eugênio Spengler, comprometeu-se em estudar uma solução para o problema relatado, a fim de oferecer mais segurança ao meio agropecuário na questão ambiental e assegurar a continuidade da atividade agrícola na região. O Sindicato esteve representado também pelos membros do conselho fiscal, Cícero Teixeira e Irineu Viccini, pelo conselheiro jurídico, Régis Ferreira, pelo gerente administrativo, Ronei Pereira e pelo produtor rural, Osvaldo Peteck.    

Fonte:Sindicato Rural de LEM
()
28
Jul/16

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
28
Jul/16

Acidente na ponte Ciro Pedrosa durante a madrugada

O acidente ocorreu pouco depois da 0h da madrugada desta quinta-feira, 28, na altura da Ponte Ciro Pedrosa, em frente ao Parque de Exposição, em Barreiras, quando a condutora de uma veículo Mitsubishi Pajero perdeu o controle na curva da ponte, atingindo a mureta lateral, vindo a tombar na calçada da entrada do parque de exposição. A mulher não teve ferimentos graves.

A Polícia Militar e Guarda Municipal registraram o acidente.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Jul/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refrigerante

Fonte:Publicidade
()
28
Jul/16

Preso pela PM de Barreiras com droga escondida em volante


Onde a droga estava escondida

Policiais militares do PETO da 84ª CIPM de Barreiras abordaram na madrugada desta quinta-feira, 28, um veículo Fiat Uno, cujo o motorista escondia 18 pedras de crack dentro do volante. O motorista foi apresentado no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Jul/16

Ofertas PARA TODOS economizar

Fonte:Publicidade
()
28
Jul/16

Sara Brandão: Acupuntura para tratamento de dores crônicas e depressão



Depressão
- A rotina nos dias atuais causa alguns problemas de saúde ou distúrbios emocionais, problemas referentes a qualidade de vida. Atualmente a depressão afeta de 5% a 15% da população mundial.

E a acupuntura pode colaborar no tratamento deste disturbio.Tais transtornos começam muitas vezes com choro constante, tristeza profunda, baixa autoestima e pessimismo em relação a vida. A perda pelo prazer de viver e de realizar as atividades cotidianas geram dificuldade de convívio nos ambientes sociais e até insônia. Porém, a acupuntura pode estimular os hormônios da alegria, da dor e do sono, de acordo com a idade e sexo do paciente. Isto pode auxiliar no tratamento da depressão.

Lombalgia e Cefaléia - Uma análise de 29 estudos clínicos feita por cientistas da Memorial Sloan-Kettering Cancer Center (EUA), mostrou que a acupuntura é melhor que o uso de placebo para o tratamento de alguns tipos de dor crônica, como a lombalgia(dores nas costas) e a cefaleia(dor de cabeça). Os resultados foram divulgados essa semana na revista Archives of Internal Medicine.  

Os pesquisadores utilizaram informações de estudos clínicos feitos com um total de 17.992 pacientes dos Estados Unidos, Grã-Bretanha, Alemanha, Espanha e Suécia. A acupuntura se mostrou superior no tratamento da dor crônica tanto em relação ao grupo que não recebeu nenhuma terapia quanto ao que recebeu acupuntura simulada, quando as agulhas são introduzidas na pele, mas fora dos pontos específicos. Uma análise de 29 estudos clínicos feita por cientistas da Memorial Sloan-Kettering Cancer Center (EUA), mostrou que a acupuntura é melhor que o uso de placebo para o tratamento de alguns tipos de dor crônica, como a lombalgia e a cefaleia. Os resultados foram divulgados na revista Archives of Internal Medicine.

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
DEBORAH ASSIS
ESTETICISTA E TERAPEUTA
(FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA)
Para maiores informações: Ligue : 36281215/99073076/99074976 Rua Castro Alves qd 69 lt 08 1249 centro – Luís Eduardo Magalhães(na rua da lotérica , ao lado do prédio Magazan).FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES

DEBORAH ASSIS
(TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Site:  www.sarabrandao.com.br
FACE:  sara Brandão Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
27
Jul/16

Paciente, vítima de tiros, foge do HO e morre em matagal próximo ao Parque da Cidade


A movimentação no local

Local por onde passou Acácio


A PM no local


O corpo de Acácio


O corpo sendo removido pelo rabecão

Acácio foi baleado na noite da última quinta-feira, no centro histórico de Barreiras


Acácio Fernandez da Silva, de 33 anos, foi encontrado morto por volta das 17h desta quarta-feira (27), em um matagal ao fundo do bairro Parque da Cidade, próximo ao Rio Grande, em Barreiras.

Segundo informações, Acácio que seria usuário de drogas. Ele foi alvejado por quatro tiros na semana passada (Clique AQUI para rever a matéria), nas imediações do Cais, no centro histórico de Barreiras. Na ocasião, ele foi socorrido para o Hospital do Oeste e esteve internado até esta tarde.

Ainda de acordo com informações obtidas por nossa reportagem, Acácio fugiu do Hospital e durante a fuga passou e caiu, morrendo no matagal. Ele ainda estava debilitado pelos tiros que recebeu e se recuperava de uma cirurgia.

Uma equipe do SAMU foi ao local, mas encontrou a vítima sem vida. Equipes da Polícia Militar estiveram no local fazendo a segurança até a chegada da Polícia Técnica que removeu o corpo para o IML do complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jul/16

Lanches ponto 51

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia


Barreiras: PM Tocantins nas terças e quintas das 19 às 22h.

Barreiras: PM Bahia nas segundas e sextas a noite, e nos sábados das 14 às 19h. Na Escola Costa Borges.

LEM: PM Tocantins uma turma nas quartas e sextas a noite, das 19h às 22h, e uma turma nos sábados à tarde, das 14h às 19h. Aulas na Escola Ottomar Shwengber.

Vendemos apostilas, contatos: WhatsApp 99955-7625 ou 99821-9455

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/16

LEM: Mulher esfaqueada por marido volta a ser agredida agora a noite no Solar dos Buritis


Tamara foi esfaqueada no domingo e agora foi agredida pelo marido

Na noite desta quarta-feira, 27, por volta das 19h50, a polícia militar prendeu Diamerson Duarte Lima, de 28 anos, por agredir sua companheira Tamara Vieira da Silva, de 23 anos, no residencial Solar dos Buritis, na cidade de LEM.

A mulher já havia sido esfaqueada na madrugada do último domingo, 24, por Diamerson enquanto bebiam. Na ocasião, ela foi socorrida pelo SAMU para a UPA. Já na noite de hoje, a mulher informou a nossa reportagem que estava bebendo novamente com o companheiro e foi agredido por ele. “Pedi a ele que bebesse menos para não ocorrer o que ocorreu domingo, foi aí que ele me passou a me agredir com socos”, contou ela.

Diamerson foi autuado em flagrante pela ‘rígida’ Lei Maria da Penha. A mulher, por não ter parentes na cidade, vai passar a noite na delegacia de polícia.

Clique AQUI para ler a matéria anterior

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jul/16

JN LOCAÇÕES

 

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/16

Traga seu carro para o LavaKar

 

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/16

Deputado Benito Gama reafirma apoio total ao pré-candidato Júnior Aracruz



O pré-candidato do PTB à prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Aracruz, esteve terça-feira à noite em Salvador com o vice-presidente nacional do PTB e líder do partido na Câmara dos Deputados, Benito Gama. Na companhia da pré-candidata a vice-prefeita, Erika Fidelis, Júnior recebeu “apoio incondicional” de Benito Gama para disputar a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães no próximo dia 2 de outubro.

“Convidei o Júnior e a Erika para virem até aqui para declarar meu  total apoio, e do  PTB, tanto estadual quanto nacional, à pré-candidatura de Júnior Aracruz, bem como da Erika e todos os vereadores da nossa coligação”, disse o deputado. De acordo com Benito Gama, o pré-candidato representa a renovação no oeste baiano. “Mais do que nunca, a pré-candidatura de Júnior é a única novidade na política de Luís Eduardo Magalhães”, analisou.



Benito Gama é um dos maiores líderes políticos do Estado da Bahia. Comandou a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investigou as relações do ex-presidente Fernando Collor, na época do impeachment, em 1992. Além disso, é titular em comissões, como de Finanças e Tributações e Relações Exteriores e de Defesa Nacional, entre outras. “Fico satisfeito, cada vez mais, por ver a minha pré-campanha ganhar esse apoio tão importante e forte”, comemorou Júnior Aracruz.

O deputado, na ocasião, convidou todos os amigos e companheiros políticos a participarem da convenção, que será realizada na próxima semana. “É preciso o máximo de união das lideranças de Luís Eduardo Magalhães para eleger Júnior Aracruz como nosso prefeito. É fundamental essa construção na chapa majoritária, bem como na chapa dos vereadores, com os coligados. Estaremos juntos na campanha para renovar a política em Luís Eduardo Magalhães e em todo o oeste baiano”, analisou.

Fonte:Assessoria de comunicação
()
27
Jul/16

Galpão para alugar, na BR 020, saída para Brasília





ALUGA-SE GALPÃO COM 3100 M2, COM GUARITA BLINDADA, 200M2 DE ESCRITÓRIO, POÇO ARTESIANO.

CONTATO: 77 99959-9899.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jul/16

Vereador Jarbas Rocha participa da formatura do PROERD

Aconteceu nesta manhã, a solenidade de formatura dos alunos do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).

O programa tem o papel preventivo: seu objetivo maior é motivar as crianças para que se mantenham longe das drogas. O PROERD foi implantado na Bahia em 2003 e desde 2011 já formou três turmas em Luís Eduardo Magalhães.



O vereador Jarbas em sua fala durante o evento, aproveitou a oportunidade para explanar sobre o programa e sua fundamental importância no ensino das crianças sobre os malefícios das drogas e da violência, pois o edil conhece na prática os benefícios do PROERD, já que seu filho também já participou do programa.

Fonte:Assessoria de comunicação/Jornal O Expresso
()
27
Jul/16

CONSEG/LEM se reúne com delegado titular da DP de LEM, Leonardo Almeida

Semana passada a reunião foi com o comando da CIPE/Cerrado


Dr. Leonardo ouviu atentamente tudo que lhe foi apresentado


Dr. Ulisses, presidente do CONSEG/LEM


O trabalho da guarda civil do interior de São Paulo foi mostrado ao delegado



Na tarde desta quarta-feira, 27, representantes do CONSEG/LEM se reuniram com o delegado titular de Luís Eduardo Magalhaes, Dr. Leonardo Almeida, na sede do conselho localizado no térreo da camará municipal.

Participaram da reunião, o presidente do CONSEG, Dr. Ulisses Moreira Neto, os diretores Fernando Murata e Sigi Vilares. Participou ainda, o representante da guarda municipal Maece Bispo.

Dr. Leonardo pôde conhecer o material coletado pelo CONSEG em sua visita ao interior de São Paulo e juntos com os membros do conselho debater a segurança pública e um futuro armamento e preparo da guarda municipal como mais uma força de segurança no município. O delegado gostou do que viu. “Ver as polícias trabalhando em conjunto com a guarda e essa guarda preparada como é, isso nos dá uma alegria enorme. Se esse trabalho for implantado em LEM num futuro próximo, será magnífico”, disse o delegado.


Capitão Quesado e Tenente Leonardo também participaram de reunião na sede do CONSEG

CIPE/Cerrado – Na semana passada, a diretoria do CONSEG/LEM se reuniu com o comando da CIPE/Cerrado. Capitão Quesado e Tenente Leonardo também conheceu o trabalho integrado das forças de segurança do interior paulista e do projeto do CONSEG de convencer o poder público a fazer o mesmo em Luís Eduardo.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jul/16

Mais dois ganhadores da promoção do Santo Antonio Gás e Água

Fonte:Publicidade
()
27
Jul/16

ABRACADABRA!! até 40% DE DESCONTO


Fonte:Publicidade
()
27
Jul/16

Chopp em Dobro - Hotel Saint Louis

 

Fonte:Publicidade
()