Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Fev/17

Colisão entre moto e carro deixa duas mulheres feridas em Barreiras





No início da noite deste sábado, 18, por volta das 18h10, ocorreu um acidente envolvendo um carro e uma moto na Avenida José Bonifácio, no centro de Barreiras, deixando duas pessoas feridas, uma levemente.

Segundo informações de populares, a condutora e carona de uma moto Honda Biz seguiam pela Avenida JB, sentido ao centro histórico, quando foram surpreendidas por um condutor de um veículo Fiat Siena, que saia de um estacionamento, não esperando a preferência da motociclista.

Na colisão e consequentemente queda, as duas mulheres ficaram feridas. Elas foram socorridas por uma equipe do SAMU no local. Uma delas foi encaminhada para uma unidade de saúde. A outra teve apenas ferimentos leves e foi atendida e liberada no local.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Fev/17

Angical: Saída de pista deixa duas pessoas feridas na BA 447



Por volta das 13h40 da tarde deste sábado, 18, ocorreu uma saída de pista na BA 447, próximo ao povoado de Gameleira, no município de Angical, deixando duas pessoas feridas em estado grave.

O condutor e carona seguiam pela rodovia estadual, que liga Barreiras a Angical, quando cerca de 9km da cidade, o mesmo acabou perdendo o controle em uma curva, saindo da pista, entrando num matagal e colidindo fortemente contra algumas árvores.

Os feridos foram socorridos por uma equipe do SAMU de Angical e encaminhados para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Fev/17

PM de Barreiras apreende menor com drogas em residência na "Xurupita"

Policiais Militares do PETO, da 83 CIPM de Barreiras, aprenderam na tarde deste sábado, 18, um menor de idade e uma quantidade de drogas em uma residência na Vila Dulce, mais precisamente na localidade conhecida como ”Xurupita”, próximo ao cais da cidade.

Alguns indivíduos que estavam na casa empreenderam fuga quando avistaram a chegada PM, ficando apenas o menor que ainda tentou se esconder.

Foram encontrados 49 papelotes de maconha envolvidos em papel alumínio, duas trouxas em saco plástico, além de um rolo de papel alumínio na qual seria utilizado para enrolar o restante da droga que estava nas trouxas, segundo informou o menor aos policiais militares.

A droga, os objetos e o menor - que já tem passagens pela polícia - foram apresentados no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Fev/17

Lokalise - Rastreador Veicular

Fonte:Publicidade
()
18
Fev/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte:Publicidade
()
18
Fev/17

Governador Rui Costa determina imediata paralisação das obras do DISEP

Profeito Oziel disponilizou área mais adequada e melhor localizada



O Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, aproveitou a visita do Governador Rui Costa à cidade, nesta sexta-feira (17), para colocar um ponto final no dilema da construção do DISEP – Distrito Integrado de Segurança Pública, que fora iniciada em local inadequado, distante e insalubre, no final de 2016.

Antes mesmo de assumir a cadeira do executivo municipal, e do início das obras, Oziel se pronunciou sobre o assunto, posicionando-se contrário à instalação do órgão naquele lugar, enumerando e documentando os problemas e o desperdício do dinheiro público, caso a obra fosse adiante.

Com as últimas e fortes chuvas que atingiram a cidade na semana passada, que culminaram com o transbordamento do Rio dos Cachorros e enchentes por toda a cidade, inclusive na obra do DISEP, o problema veio pujante, à tona: as estruturas ficaram submersas e os acessos impedidos.



Oziel aproveitou a visita do governador ao município e incluiu no trajeto da comitiva as instalações do DISEP.

“Eis o problema do qual venho falando há algum tempo, governador. Veja a gravidade deste investimento ter sido feito aqui. O lugar é de difícil acesso, ainda pouco habitado, entre o cemitério, a casa mortuária e uma ONG de proteção aos animais, praticamente sobre o leito do rio, sem macrodrenagem. Note que mesmo após as águas da enchente terem baixado, a estrutura está comprometida. Precisamos retirar este equipamento daqui e levá-lo para um local adequado. A Prefeitura já colocou à disposição do Estado um outro terreno, o DISEP tem que ter funcionalidade!” Disse o prefeito.

 A comitiva seguiu para reconhecimento da nova área proposta pelo prefeito para a construção do Distrito, e o governador, ciente da seriedade do assunto, determinou a imediata suspensão da obra e sua realocação para a nova área.

“O DISEP vai mudar de local. A área anteriormente destinada para a sua construção não é adequada, pois fica próxima a um loteamento privado. Eu diria numa área de expansão da cidade, ou seja, longe da população. Não é a localização ideal, principalmente por estar numa área baixa, junto ao canal de macrodrenagem do rio. Alagou hoje, pode alagar outras vezes. A área apontada fica mais centralizada, mais próxima da população de Luís Eduardo e da BR, facilitando o acesso. Vou recomendar a imediata paralisação da obra e a mudança do local para onde a prefeitura está disponibilizando a nova área. Já passei por lá e com certeza é muito mais apropriada.” Afirmou Rui Costa.



LEM terá IML próprio -  Além da mudança de local, o governador anunciou para a imprensa o atendimento à outra reivindicação do prefeito Oziel: a implantação do IML no município.

“Ainda hoje, estarei em conversa com o Secretário de Segurança Pública para recomendar que a estrutura do DISEP que será mudada de local, já venha mais completa, abrigando o IML que vai atender à população de Luís Eduardo.” Garantiu o governador.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
18
Fev/17

PM de LEM apreende mais uma arma de fogo na cidade


Três dos quatro suspeitos na delegacia


A arma de fogo apreendida pela PM

Quatros indivíduos foram apresentados na delegacia de policia no início da tarde deste sábado, 18, por volta das 12h10. Dois deles para averiguação por não portar documentos, após abordagem policial em bares próximos ao Rio de Pedras.

De acordo com informações policiais, próximo aos suspeitos a PM encontrou uma revólver calibre 44 com seis munições intactas e numeração suprimida. Um dos detidos assumiu ser o dono do revólver. Ele responderá por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Fev/17

Barreiras: Motorista encontra cobra no motor do carro e aciona os bombeiros


O Corpo de Bombeiros chegando no local


Bombeiros retirando a serpente do veículo


Carro em que a cobra estava


Bombeiros chegando no local aonde a serpente foi devolvida à natureza

 
Bombeiros indo devolver a cobra a natureza




Momento em que a cobra foi devolvida à natureza






A serpente rasteja em liberdade



Por volta das10h da manhã deste sábado, 18,  ocorreu uma resgate de uma cobra na Travessa Sandra de  Paula, no bairro Sandra Regina, em Barreiras, nas imediações da feira livre.

A cobra foi encontrada no interior do motor de um veículo GM Corsa. Foi o proprietário do veículo que viu a cobra e acionou os bombeiros que foram ao local e fizeram o resgate.

A cobra foi devolvida a natureza pelos bombeiros que a soltaram em um matagal próximo da serra do Jardim Imperial.

A cobra foi identificada como sendo uma Jararacuçu. Geralmente encontrada em tom de pele acinzentado, a Cobra Jararacuçu é uma das cobras brasileiras mais perigosas e venenosas, segundo informações do Blog Cobras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Fev/17

Identificado corpo de homem morto durante a madrugada em Barreiras



Foi identificado no IML de Barreiras, o corpo da vítima do homicídio ocorrido na madrugada deste sábado, 19, em Barreiras.

Trata-se do servente Claudionor dos Santos Correa, de 31 anos, natural de Itaberaba/BA, morador de Barreirinhas.

O mesmo possui algumas passagens pela delegacia de polícia em Barreiras.


Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Fev/17

LEM: Clientes são roubados em porta de clínica no Santa Cruz

Clientes da Clínica Vitória foram roubados na manhã deste sábado,18, ao lado do Oeste Shoping Popular na Rua Irará, bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, um indivíduo a bordo de uma bicicleta simulando está armado - e com um objeto volumoso na cintura - chegou anunciando o assalto, levando pertences e celulares das vítimas que aguardavam a clínica ser aberta.

As vítimas procuraram a delegacia de polícia e registraram o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Fev/17

LEM: Motocicleta roubada semana passada é encontrada pela dona no Universitária



No final da noite de ontem, sexta-feira,17, por volta das 23h55, a proprietária de uma moto Honda Biz roubada no último dia 10 foi informada que sua motocicleta teria sido localizada abandonada na Rua Paraíba, no bairro Cidade Universitária.

A dona da moto entrou em contato com a polícia militar que apresentou a motocicleta na delegacia para ser tomados os trâmites legais para a devolução da moto.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
18
Fev/17

Reclamação de um morador de Catolândia

















Boa tarde Sigi Vilares,

Estou lhe enviando algumas fotos da situação em que se encontra a nossa cidade de Catolândia. Por favor publica em seu blog para ver se o prefeito toma alguma providência.

Att. Morador de Catolândia

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
18
Fev/17

Pizza é ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/17

Pastelão do Binatão - O maior e o melhor da região

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/17

Colisão entre carro e moto deixa um ferido em Barreiras





Na noite de ontem, sexta-feira, 17, por volta das 12h30, ocorreu um acidente na BR 135, na entrada do bairro Vila Rica, em Barreiras, envolvendo uma moto e um carro, deixando o motociclista ferido.

Uma equipe do SAMU socorreu a vítima no local e a encaminhou para o Hospital do Oeste.

 No carro ninguém ficou ferido.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Fev/17

E aí prefeitura de Riachão das Neves, vai deixar?

Boa tarde Sigi,

Não quero me identificar, pois passando ontem, 17, pelo distrito de Entroncamento, no município de Riachão das Neves, achei um absurdo. Sigi você acredita, que segundo os moradores, o prefeito atual autorizou um correligionário político dele, a construir um muro em uma rua.   

Segundo um morador, a rua foi batizada com o nome de seus pais, e ficou muito chateado com s situação. Segundo os moradores, essa rua tem mais de 30 anos e simplesmente o prefeito autorizou a construção do muro, sem respeitar o direito adquiro pela comunidade, a utilidade pública da rua. Por favor, divulgue esse absurdo.

Att. Internauta revoltado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
18
Fev/17

Mega Feirão de Pisos e Porcelanatos na POLLO

Fonte:Publicidade
()
18
Fev/17

Carnaval de Ofertas do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
18
Fev/17

Que situação!





Bom dia,

Essa é a nossa situação aqui no bairro Santa Luzia, em Barreiras. Pedimos a dona Embasa que resolva esse problema o quanto antes.

Att. Morador do Santa Luiza

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
18
Fev/17

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias








 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Fev/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Fev/17

Homem é morto a tiros durante a madrugada em Barreiras

PETO da 84 CIPM no local onde o corpo foi encotrado

Rua onde o corpo foi encontrado

Foi encontrado na madrugada deste sábado, 18, na Rua Sabino Dourado, no bairro Morada Nobre, em Barreiras, o corpo de um homem ainda não identificado.

O corpo trajava bermuda bege, amarelo e detalhes branco, camiseta de cor azul, chinelo preto. Ao lado do corpo foi encontrado um capacete, uma chave de ignição de moto e duas chaves de boca; uma ao chão e outra na mão direita. Dentro da bermuda ainda havia um celular.

Uma moto Honda Biz, sem placa, cor vermelha, com uma faixa amarela no paralamas dianteiro foi encontrada a cerca de uma 300 a 400m do corpo, em outra quadra do bairro, estacionada em frente à um lote baldio. A moto pode ter sido usada pela vítima. Os peritos periciaram a moto e encontraram alguns documentos.


Calçada onde a polícia encontrou manchas de sangue


Capacete e as chaves encontradas ao lado do corpo


A moto encotrada próximo ao local onde o corpo foi encontrado

No corpo havia perfurações provocadas por tiros. Foram encontradas manchas de sangue em um trecho de calçada próximo do corpo.

Tudo indica que o rapaz tenha corrido e caído mais a frente ou até na fuga do seu algoz, tenha sido alvejado no caminho, abandonando a moto.

Policiais militares da 84 CIPM estiveram desde a madrugada isolando a área e guardando o corpo, até a chegada da Polícia Técnica.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Fev/17

Hoje tem feijoada no Brasileirinho Delivery



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX.

Fonte:Publicidade
()
18
Fev/17

Oportunidade de Negócio



Vende-se uma colheitadeira John Deere STS - 9750 - ANO 2005 - Com duas plataformas = Soja 30 pés; milho 12 linhas - Super rotor.

Valor: R$ 450 mil.

Aceita-se caminhonete (Hilux ou SW4) no negócio.

Interessados ligar no fone: 77 9.9971-6676

Fonte:Informe Publicitário
()