Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Jan/17

Identificado o marginal morto em confronto com a PM da Lapa

O barreirense Tiago da Silva, de 39 anos, é o marginal morto em confronto com a polícia militar de Bom Jesus da Lapa. Pelo menos essa era o nome que contava na RG do indivíduo morto durante troca de tiros com os policiais militares.

Lembrando que durante a ação outros dois policiais foram feitos reféns da quadrilha e executados em seguida. Um terceiro policial foi baleado e passou por cirurgia.

Polícias de toda a região estão na região da Lapa a caça dos assaltantes que não terão vida fácil.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/17

Panificadora M Dias - O melhor pão agora em LEM

Pão quente três vezes ao dia











Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.

Telefone para contato (77) 99902-6579

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Jan/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!











A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado. 

Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Jan/17

Graer chega na Lapa para ajudar nas buscas pelos bandidos que aterrorizam a cidade


O Graer chegando na Lapa

Uma equipe do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAER) pousou agora pouco na cidade de Bom Jesus da Lapa para reforçar as buscas pelos bandidos que tocaram o terror na cidade, ferindo um policial e matando dois.

Os banidos foram para explodir duas agências bancárias na cidade, mas não contavam com a reação heroica da polícia militar.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/17

Ofertas exclusivas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/17

Dois PM´s foram executados durante ataque de bandidos na lapa


Os policiais militares que foram executados


Caminhonete que os bandidos botaram fogo

No ataque dos bandidos à cidade de Bom Jesus da Lapa durante a noite de ontem, domingo, 22, e madrugada desta segunda-feira, 23, deixou um rastro de sangue no meio policial.

Um policial foi ferido e outros dois policiais feitos reféns e executados pelos marginais que pretendiam explodir duas agências bancárias na cidade. Os policiais mortos são: Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Junior

O Blog do Sigi Vilares acompanha o caso e em breve mais informações.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/17

Ofertas especiais do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
23
Jan/17

Bandidos atacam a cidade de Lapa e PM resiste bravamente



No final da noite deste domingo, 22, por volta das 23h30, cerca de 40 elementos fortemente armados, a bordo de caminhonetes como Hilux e S10, invadiram a cidade de Bom Jesus da Lapa, com o intuito de efetuar roubo aos bancos do Bradesco e do Brasil, tendo entrado em confronto com guarnições da 38ª CIPM/Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações um soldado foi baleado e encaminhado ao centro cirúgico do hospital local. Foi deslocado para o local guarnições da CIPE/CERRADO, BOPE, RONDESP, PETO e outras que estão tentando capturar os elementos e liberar os reféns.

Ainda de acordo com informações colhidas agora de madrugada, um dos bandidos foi morto. Uma viatura da PM foi encontrada abandonada em cima da ponte e os policiais teriam sido feitos reféns pelos bandidos.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Plantão
()
23
Jan/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM



















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/17

Barreiras: Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida na BR 135









Na tarde deste domingo, 22, por volta das 15h15, ocorreu um acidente na BR 135, na altura do Residencial Vento Leste, em Barreiras.

O motorista de um VW CrossFox voltava de uma chácara, quando acabou surprendido pelo motociclista desatento.

O motociclista contou que voltava do povoado do Mucambo pela BR 135, sentido Barreiras, e reduziu a velocidade para adentrar em uma estrada vicinal, quando foi atingido na traseira pelo carro.

Na colisão e queda da moto, uma mulher, carona da moto, ficou ferida, sendo socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jan/17

LEM: Ataque cardíaco mata senhor de 57 anos no Santa Cruz







Na tarde deste domingo, 22, por volta das 12h50, o mineiro Elisvelto Pereira Soares, de 57 anos, morreu vítima de infarto na Rua Paulo Afonso, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, Elisvelto teria chegado a uma residência na referida rua e pedido comida. Após o almoço o homem começou a passar mal e a pedir o socorro médico.

O SAMU foi até o local, mas só pôde constatar o óbito em decorrência de um infarto. Em seguida, o SAMU removeu corpo para o necrotério da UPA, onde espera a remoção para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jan/17

LEM: Mulher tem carro tomado de assalto na feira livre do Santa Cruz



Na manhã deste domingo,22, por volta das 10h, uma mulher teve o seu veículo Ford Fiesta, de cor preta, de placa OKI 3211, tomado de assalto, na feira livre do bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações da vítima, ela estava fazendo compras na feira e pediu para sua filha ir até o carro buscar uma quantia em dinheiro. Ao chegar no veículo, a jovem foi rendida por um marginal de capacete na cabeça e de arma em punho que anunciou o assalto levando o carro que estava carregado de mercadorias de cama, mesa e banho, além de perfumes. A mercadoria foi avaliada R$10 mil.

A dona do veículo faz um apelo para que tiver informações do veículo entrar em contato com a polícia militar no 190 ou ainda através do Disk Denúncia: 9.9875.3333 e 9.9852-4109.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jan/17

Barreiras: Com a ajuda da PM, mãe impede que filho cometa suicídio




PM e SAMU no local


Faca apontada no pescoço


Uma tentativa de suicídio ocorreu na manhã deste domingo, 22, pouco depois das 8h, na Rua Cassemiro de Abreu, no bairro Sombra da Tarde, em Barreiras.

De acordo com informações de populares, o jovem ameaçava tirar sua própria vida utilizando uma faca. Ele chegou a colocar a faca em direção ao seu próprio pescoço ameaçando tirar sua vida.

Policiais Militares da 83 CIPM estiveram no local negociando com o rapaz.

A mãe do jovem, tentou de várias maneiras conversar na tentativa de impedir um possível tragédia. Astuta, ela conseguiu se jogar e segurar o filho. Com a ajuda da PM, a faca foi tirada do rapaz que acabou contido.

No final da manhã, já por volta das 11h30, uma equipe do SAMU socorreu o jovem no local. 

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jan/17

VIDA FARMA mais saúde na sua vida

Fonte: Publicidade
()
22
Jan/17

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte: Publicidade
()
22
Jan/17

LEM: Ciclista fica gravemente ferido ao ser atropelado na BR 020


Local do acidente






O SAMU socorrendo Renilson










Renilson foi encaminhado para o Hospital do Oeste




A bicicleta em que Renilson estava

No final da tarde deste sábado, 21, por volta das 17h45, um homem identificado como Renilson Santos Novais, de 39 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado por veículo VW Gol enquanto pedalava de bicicleta pela BR 020, na altura do bairro Santa Cruz, nas proximidades do Rio de Pedras, na cidade de LEM.

O condutor do veículo, que trafegava sentido Brasília, contou que foi surpreendido pelo ciclista que atravessou repentinamente de uma lado para outro da pista.

O SAMU foi acionado e os samuzeiros da ambulância básica prestaram o primeiro atendimento ao ciclista. Devido ao estado grave de Renilson, foi preciso que uma ambulância de suporte avançado do SAMU fosse ao local dar apoio ao ciclista que que após ser entubado foi transferido diretamente para o Hospital do Oeste, em Barreiras, com fratura de fêmur, fratura de tornozelo e (TCE) traumatismo cranioencefálico grave.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jan/17

Polícia Civil revela: Morador que teve casa incendiada no Santa Cruz foi assassinado


Populares em frente à residência de Fábio, onde também funcionava um bar


Sofá da casa de Fábio

Fábio Cedro Miranda, de 34 anos, o morador que morreu carbonizado no final da tarde deste sábado, 21, após sua residência, localizada no bairro Santa Cruz III, pegar fogo, foi assassinado.

A polícia civil encontrou sete perfurações provocadas por tiro no corpo de Fábio e sete cápsulas deflagradas, possivelmente de calibre 38.

De acordo com novas informações da polícia civil, Fábio estava atrás de um balcão, onde funcionava também um bar.

Após matar Fábio, o assassino ateou fogo na casa para despistar a polícia. A vítima teve o corpo carbonizado.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jan/17

LEM: Casa pega fogo e morador morre carbonizado no Santa Cruz


PM no local


Populares em frente à residência de Fábio, onde também funcionava um bar


A polícia e o SAMU no local


O sofá onde o corpo de Fábio estava

Fábio Cedro Miranda, de 34 anos, morreu carbonizado no final da tarde deste sábado, 21, após sua residência, localizada no bairro Santa Cruz III, pegar fogo.

De acordo com informações, Fábio passou a manhã na casa de familiares e a tarde voltou para casa para descansar. No finalzinho da tarde, vizinhos perceberam que a casa estava em chamas. Um irmão de Fábio, que mora ao lado, ainda tentou socorrer o irmão, mas as chamas já haviam tomado conta da casa. Fábio morreu deitado no sofá da sala.

Uma perícia vai determinar a causa do incêndio. A princípio, a polícia trabalha na hipótese de que um curto-circuito tenha provocado o incêndio. Mas, somente uma perícia técnica vai determinar com precisão o que causou o incêndio.

O corpo de Fábio, que ficou totalmente carbonizado, foi removido no início da noite pelo rabecão para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jan/17

Barreiras: Homem é morto a tiros na porta de casa no Santo Antônio

Na noite deste sábado, 21, por volta das 20h20,Adenilson Bastos de Souza, de 24 anos, o "Galeguinho", foi executado a tiros na porta de casa no bairro Santo Antônio, em Barreiras. 

Segundo informações, Galeguinho estava no interior de sua residência quando foi chamado pelo nome, por uma pessoa não identificada.

Quando ele saiu para ver quem era acabou alvejado por cerca de cinco tiros na região da cabeça. O rapaz foi levado por populares para o Hospital do Oeste, onde já chegou morto.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
21
Jan/17

Empresário Fornaza é morto a tiros agora a noite em LEM



O empresário Maurício Fornaza, de 56 anos, dono de um auto peças e desmanche legalizado, localizado em uma área rural nos fundos do Posto 020, na saída para Brasília, foi assassinado a tiros no início da noite deste sábado, 21, na própria empresa. 

De acordo com informações, um indivíduo marcou com o empresário para ir buscar uma peça no local. O empresário recebeu o suposto cliente que em um determinado momento sacou uma arma e atirou contra ele que estava de costas.

O SAMU foi ao local, mas só pôde constatar o óbito. Os médicos do SAMU constataram pelo menos cinco perfurações no corpo de Fornaza. Haviam três perfurações na cabeça e duas nas costas.

As polícias Militar e civil estão no local nesse momento. O delegado regional Rivaldo Luz e o delegado da divisão de homicídios da DP de LEM, Joaquim Rodrigues, estão no lugar ouvindo familiares do empresário em busca de informações que possam ajudar nas investigações.

O corpo do empresário ainda está no local. Aguardando perícia e remoção para o IML de Barreiras. De acordo com informações, o corpo de de Fornaza será sepultado no estado de Santa Catarina.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista e Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jan/17

Em LEM você tem o Condomínio Pache

CRECI 16291













Fonte: Publicidade
()
21
Jan/17

Abelhas atacam em Barreiras

Um enxame de abelhas atacou motorista transeuntes que passavam no início da noite deste sábado, 21, na ponte Ciro Pedrosa, em Barreiras.

Um senhor que passava de bicicleta, foi picado e teve várias abelhas em seu corpo. Policiais Militares deram assistência e ordenaram o trânsito e ajudaram a vítima.

Outros pessoas também foram alvos dos ataques das abelhas.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jan/17

Casal fica ferido em colisão envolvendo carro e moto no cruzamento da JK com a Salvador


Cruzamento onde ocorreu o acidente


SAMU no local


O SAMU socorrendo a vítima



















Na tarde deste sábado, 21, por volta das 16h, ocorreu um acidente envolvendo uma motocicleta Honds CG FAN e um veiculo VW Gol, deixando o casal João Francisco Borges, de 29 anos, e Alessandra da Conceição, de 22, feridos. O acidente acorreu nos cruzamento das avenidas JK e Salvador, no centro cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, o casal voltava do cemitério da cidade pela Avenida Salvador, quando o motociclista não obedeceu a sinalização de PARE e invadiu a preferencial da Avenida JK, sendo atingido pelo Gol, cujo o condutor trafegava sentido a UPA.

Ferido, o casal foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jan/17

Carro é incendiado durante a madrugada em LEM









Na madrugada deste sábado, 21, pouco depois de 1h da madrugada, um veículo, provavelmente um Fiat Stilo, de cor vermelha, ficou totalmente destruído após ser incendiado.

O carro foi encontrado na Avenida Salvador, no acesso ao bairro Novo Horizonte, na cidade de LEM.

De acordo com informações que chegaram à nossa redação, o carro apresentou problemas mecânicos e o proprietário teria deixado o carro no local e ido embora. Ao retornar para pegar o veículo, o mesmo estava totalmente queimado.

Não se sabe se o incêndio foi devido ao problema mecânico ou se foi proposital por algum indivíduo que passou pelo local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jan/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()