Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Fev/17

Grupo Marabá - Vendendo barato o ano inteiro!

Fonte:Publicidade
()
20
Fev/17

Volta às aulas SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
20
Fev/17

Fazenda é assaltada na região do Rosário


A Frontier encontrada pela PM


A PM do Rosário contou com o apoio da PM de Posse/GO


A moto encontrada pela PM


Local onde foi encontrada a Hilux


Por volta das 05h da manhã desta segunda-feira, 20, uma guarnição da Polícia Militar do Rosário foi informada que na noite anterior, por volta das 21h, aproximadamente 10 homens armados invadiram a Fazenda São José, que fica as margens da BR 349, sentido Correntina, a cerca de 50 km do Rosário.

Os assaltantes permaneceram na sede da fazenda até as 04h da madrugada desta segunda-feira. Lá eles fizeram os funcionários de reféns e subtraíram todos os celulares das vítimas. Durante a ação na madrugada os marginais carregaram três carretas bitrem, duas com soja e uma com milho. Eles roubaram ainda todos os aparelhos de televisão e três veículos, uma caminhonete Hilux de cor branca, placa JJH 0393/Brasília, uma Frontier de placa OKP 3218, e uma moto Honda Bros, sem placa.

Após algumas diligências feitas pelas forças policiais, os veículos foram encontrados abandonados nas proximidades da fazenda. Já as carretas com as cargas de soja e milho seguem sendo procuradas pela PM. A ação da PM do Rosário contou com o apoio de policiais militares de Posse/GO.

Ninguém se feriu, as vítimas foram orientadas a registar o boletim de ocorrência na delegacia e Correntina.

Fonte:Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/17

Cantinho do Churrasco - Esse você precisa conhecer

Fonte:Publicidade
()
20
Fev/17

Carnaval de Ofertas do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
20
Fev/17

Mega Promoção de Aniversário do Restaurante Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
20
Fev/17

Vítima de capotamento na 242 é transferida para o HO durante a madrugada



Na madrugada desta segunda-feira, 20, por volta das 02h20, Robson Antônio Casalli Preto, de 25 anos, um dos ocupantes do veículo GM Ônix que capotou na BR 242, cerca de 60 km do centro de LEM, próximo à divisa com o município de Taguatinga/TO, foi transferido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras, com suspeita de fratura na região cervical (Clique AQUI para rever a matéria).

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/17

LEM: Homem é morto a golpes de faca durante a madrugada no Conquista


Residência onde o corpo foi encontrado


A polícia interditou a frente da casa


A movimentação no local


O corpo de Antonio Carlos

Em menos de 24h, a cidade de LEM registrou o segundo homicídio. O fato ocorreu durante a madrugada desta segunda feira, 20, por volta das 2h. Um homem identificado como Antônio Carlos Antunes da Silva, de 56 anos, natural de Presidente Dutra/BA, foi executado com requintes de crueldade em uma residência na rua Ibitiba, no Loteamento Conquista, no final do bairro Santa Cruz.

De acordo com informações colhidas no local, pelo menos dois indivíduos teriam participado do crime. Marcas de facadas foram encontradas na face e no corpo do vítima, apesar dos populares relatarem que também teriam ouvido disparos de arma de fogo durante a madrugada, o corpo só apresenta sinais de arma branca.

O corpo só foi encontrado agora pela manhã. A polícia militar só teve conhecimento do crime por volta das 8h30.  A polícia civil também foi ao local e já colheu informações para começar a investigar o crime. Nesse momento, uma guarnição da polícia militar está no local aguardando a vinda do DPT para fazer a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Fev/17

Super Ofertas do Dia no Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
20
Fev/17

A fome bateu? Peça Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Fev/17

Barreiras: O dia amanhece com dois homicídios no bairro Santa Luzia


A movimentação no local


Corpo encontrado na Rua Ayrton Senna


O corpo de José Carlos Santos sendo removido para o IML


Dr. Francisco de Sá esteve no local



O corpo de Josilvado de Jesus, encontrado na Rua Joaquim Nambuco




Pedra suja de sangue encontrada próximo ao corpo


Lote baldio onde a faca foi encontrada


A faca



O veículo encontrado na cena do crime


Um duplo homicídio foi registrado no início da manhã desta segunda-feira, 20, em duas ruas no bairro Santa Luzia, em Barreiras. Um dos corpos foi encontrado na Rua Joaquim Nambuco, já próximo ao final da rua da feira livre do bairro - e o segundo corpo foi encontrado na Rua Ayrton Senna, a poucos metros um do outro.

Policiais Militares foram ao local onde encontrado os dois corpos e um veículo Fiat Uno, cor prata, HOC 4769, de Patrocínio/MG, estavam. Eles provavelmente tenham sido mortos ainda na madrugada. Moradores próximos ao local contaram ter ouvido um barulho estranho por volta das 4h.

O corpo de Josilvado de Jesus de Matos, identificado por dois parentes que foram ao local, foi encontrado na Rua Joaquim Nambuco, cerca de 30 metros do veículo Fiat Uno, que estava na mesma rua provavelmente usado pelas vítimas.

Já o corpo de José Carlos Santos de Oliveira, 37 anos, foi encontrado na Rua Ayrton Senna, próximo à esquina com a Rua Joaquim Nambuco, cerca de 30 metros do outro corpo.

Uma faca foi encontrada no interior de um lote baldio, já o cabo dela foi encontrado em uma rua próxima aos corpos. Um pedaço de concreto manchado de sangue foi encontrado próximo ao corpo de José Carlos. Tudo indica que eles foram mortos à facadas e pedradas na cabeça, já que ambos tiveram perfurações e fraturas no crânio.

O delegado Francisco Carlos de Sá e a equipe da Polícia Técnica foram ao local e periciaram os dois corpos, os objetos utilizados no crime e o carro que ficou no meio da rua. Não foi encontrado sinais no veículo que estava com as quatro portas abertas.

Após perícia, os corpos foram removidos para o IML de Barreiras para necropsia. A capital do oeste agora registra 12 homicídios neste ano 2017.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/17

Ofertas de Carnaval do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
20
Fev/17

Ofertas de sofás na Destack Interiores









Sofá retrátil e reclinável com pagamentos em até 10 vezes sem juros é só na Destack Interiores. Não perca essa oportunidade de trocar o seu sofá.

Sofás de 2.30 a 2.90 metros de comprimento, a partir de 10x de 389,90.

Destack Interiores (loja do centro): Rua Cleriston Andrade, ao lado do Igabeleza. Telefones: 77 3628-0350 zap 9.9918-7632 (WhatsApp) ou 9.9943-0718.                     

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Fev/17

Super Oferta K-LU


Todos os nichos, de vários tamanhos, com descontos de até 25% nas compras à vista. E você pode escolher a pedra que mais gosta, pois temos disponíveis vários tipos de mármore e granito.

Promoção válida para compras no mês de fevereiro de 2017.

LEM (whats) 77 9 9971.3224
Barreiras (whats) 77 9 9971.3245

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Fev/17

LEM: Carro capota na BR 242 e deixa dois feridos próximo à divisa com o TO


Movimentação no local




SAMU no local






A vítima dentro da ambulância do SAMU













No início da noite de ontem domingo, 19, por volta das 18h, um veículo GM Ônix capotou na BR 242, cerca de 60 km de LEM, já próximo da divisa com o município de Taguatinga, no Tocantins.

De acordo com informações colhidas no local, o veículo trafegava sentido LEM quando um dos pneus estourou vindo o condutor a perder o controle do veículo, sair da pista e capotar por algumas vezes, só parando dentro de um capinzal.

Devido a falta de sinal de telefone e alguns condutores não parar para dar socorro às vítimas, Robson e Tiago só conseguiram sinal para ligar para os amigos (que moram na localidade da Bela Vista) quase três horas depois, já por volta das 21h.

Os amigos foram para o local e acionaram o SAMU que por volta das 22h conseguiu socorrer os feridos para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/17

LEM: Jovem de 17 anos é morto à tiros no Loteamento Conquista



Na noite de ontem, domingo, 19, por volta das 20h30, um jovem de 17 anos natural de Posse/GO, identificado como Wemerson da Silva José, foi executado a tiros, na Rua Candiba, no Loteamento Conquista, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta teriam surpreendido Wemerson que também estava em uma moto. O adolescente teria abandonado a moto e fugido a pé, sendo perseguido e alçado pela dupla que o executou com tiros de pistola 380.

O SAMU ainda foi ao local, mas só pôde contatar o óbito. O corpo foi removido para o IML de Barreiras pela Funerária Pafir onde passaria por necropcia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/17

Motoqueiro embriagado cai com moto na Avenida JK




O SAMU localizou o condutor cerca de 400 metros depois do local da queda



Na noite de ontem, domingo, 19, por volta das 20h, na Avenida JK, na altura do Tropical Ville, no o SAMU foi acionado por populares para socorrer uma vítima de queda de moto.

Os motoristas que trafegavam pelo local ficaram surpresos com a cena que viam, a de um homem dentro de uma poça de lama e a moto ao lado.

Os populares ainda tentaram socorrer o motociclista, mas ele se levantou e saiu correndo. Quando o SAMU chegou ao local, o motociclista já não estava mais.

Quando o SAMU já retornava para a base, alguns metros mais à frente avistou um senhor no meio do matagal dormindo. Era o motociclista que ainda deu trabalho para acordar.

Depois de acordado, ele não conseguia ficar em pé e ainda agiu com ignorância com os profissionais do SAMU que depois de muito esforço conseguiram botar o motociclista embriagado na ambulância e encaminha-lo para a UPA.

O motociclista só conseguiu dizer que era morador do Jardim das Oliveiras

Fonte: Reportagem de Jonivaldo Barbosa (JB) Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/17

Ofertas da Hidroluz

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/17

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem
HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/17

Seu Carnaval 2017 é em Dianópolis

Fonte: Publicidade
()
19
Fev/17

Sobre o alto índice de mortes envolvendo jovens de LEM. Há ações para isso!

Por: Anderson Barbosa

Muitos tem me questionado sobre o que anda acontecendo em Luís Eduardo Magalhães, que já desponta com uma das cidades mais violentas do estado da Bahia por número de h/m². Não podemos esquecer de citar que tais dados é recorrente desde que o município foi emancipado, com a alta taxa de emigração de outros estados e cidades de nosso país, e alta rotatividade também da entrada e permanência em seu território, e da vasta fronteira que o munícipio possui com outros dois estados (Tocantins e Goiás).

Bem como devemos relembrar que desde 2002 um grupo de jovens vem tentando com muito esforço discutir as ações de políticas públicas intervencionistas e não apenas paliativas como na maioria das vezes colocadas. Em 2011 foi realizada a 1ª Conferência da Juventude, muitas foram das prioridades e propostas levantadas, porém que não saiu do papel. Em 2015 foi realizada a 2ª Conferência da Juventude, e uma das suas prioridades e propostas principais era a criação do Conselho Municipal da Juventude e Secretaria da Juventude, e que  após muita luta da Juventude, e a qual foi possível instituí uma agenda prepositiva e de inclusão da nomenclatura JUVENTUDE em uma das secretarias municipais, para que fosse possível um engajamento maior e comprometimento por parte do poder público municipal.

Em 3 de maio de 2016, foi sancionada a Lei Municipal Nº 758/2016 que  “Cria o Conselho Municipal de Juventude CMJ e Institui o Fundo Municipal da Juventude FMJ de Luís Eduardo Magalhães e dá outras providências.” Desta forma as vozes roucas da Juventude de Luís Eduardo Magalhães começa a ser ouvida e entonada da maneira e do respeito que sempre deveria ter. Porém para nossa surpresa nos foi dada a notícia através dos meios de comunicação local que a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer seria extinta, entristeceu quem tanto lutou por ações efetivas e governamentais por nossos governantes.

Porém foi compreendida na medida em que os investimentos que seria alocado ali naquele espaço institucional logo seria reverberado para ações de investimentos em programas e projetos de políticas públicas para a Juventude, ainda é cedo para efêmeras cobranças.

Mas tão logo se fará com o conhecimento do poder público municipal destes mecanismos que hoje estão parados, e que poderiam estar em pleno funcionamento a serviço de nossos jovens, é necessário ouvir a Juventude e trabalhar de forma horizontal e participativa, dando espaços necessários para o amadurecimento social, cultural e principalmente político de quem um dia poderá governar a nossa cidade.

Não gosto de ver, e acredito que nenhuma das pessoas que ama nossa cidade, ela sendo despontada com a cidade mais violenta da Bahia, precisamos urgentemente fortalecer as entidades e organizações do terceiro setor, para que possam atuar de forma colaborativa com o município e trazer mudanças significativas a curto, médio e longo prazo.

Enquanto membro e Conselheiro do Conselho Estadual de Juventude – CEJUVE, me coloco a disposição para contribuir naquilo que se faz necessário, de forma conjunta e voluntária, com o Executivo, Legislativo e Entidades Civis Organizadas para encontramos medidas de enfrentar e combater a violência que faz muitas famílias quase que diariamente chorar sobre um corpo de um(a) jovem que se foi e não mais voltará.

Anderson Barbosa
Conselheiro Estadual da Juventude

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
19
Fev/17

15 presos serram as grades e fogem de delegacia em Irecê


14ª Coorpin

15 presos fugiram do Complexo Policial de Irecê/BA na madrugada deste domingo (19). De acordo com o delegado Roberto Leal, Coordenador da Polícia Civil, em Irecê e região, eles fugiram pela parte superior do teto onde ocorre o banho de sol. Foram utilizadas serras para romper as grades. Na sequência, os detentos usaram a tradicional tereza (corda feita com panos e lençóis) para descer pela lateral da carceragem.


Buraco por onde os presos fugiram

Ainda de acordo com o delegado, os foragidos são de Irecê e das cidades da região e, respondem a vários crimes, como por exemplo, tráfico de drogas, estupro, homicídio e roubo.

Em nota, a Polícia Civil de Irecê que integra a 14ª Coorpin disse que a carceragem da Delegacia Territorial de Irecê está com uma quantidade de 121 detentos e, foi percebido a fuga na manhã deste domingo, por volta das 08h, após contagem dos presos.


Os fugitivos

Os fugitivos são: Everton de Souza Silva, Vitor Brito da Silva, Edmarco Araújo Soares, Josinaldo Conceição da Silva, Alexsandro Almeida Merces, Michel Soares Ribeiro, KAUÊ Meireles Cardoso da Silva, Lucas Pereira da Silva,  Fabrício Lopes de Souza, Magno Silva Nascimento, Manoel Barbosa de Oliveira, Tony Freire de Souza, Edilson Santos de Almeida, Marcelo Duarte O. Alencar e Gerson Venâncio Bezerra.

O delegado Ernandes Junior, titular da delegacia de Irecê, disse que a equipe da Polícia Civil está fazendo diligência em busca dos fugitivos, mas até o momento não foi encontrado ninguém.

Fonte:Central Notícia
()
19
Fev/17

Barreiras: Caminhonete capota e deixa um morto e dois feridos na BA 460


A caminhonete que capotou




O veículo ficou com a frente destruída




A funerária removeu o corpo para o IML




Interior da caminhonete


Banco traseiro do veículo onde Rondineli estava


A PRE registrou o acidente






Uma testemunha conta para a PRE o que viu






Marcelo Zanetti dando entrada na UPA



Thalys Gama chegando na UPA



Na manhã deste domingo,19, por volta das 10h, uma caminhonete L200, placa de linhares/ES, capotou na BA 460, na localidade de Placas, no município de Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local, um desnível no asfalto, acompanhado com a chuva que caia no momento, teria colaborado para que o acidente ocorresse. A caminhonete saiu da pista e bateu em um barranco.

Rondinelli Hupp, de 42 anos, que estava deitado dormindo no banco traseiro do veiculo veio a óbito na hora. "Eles não vinham em alta velocidade, mas no momento chovia muito", contou um morador que presenciou o acidente.

Ainda de acordo com informações, os ocupantes do veículo viajavam do Espírito Santo para o Pará. Duas equipes do SAMU da cidade de LEM foram ao local, onde socorreram os sobreviventes: Marcelo Zanetti Gama, de 42 anos, que sofreu contusão na região cervical, e Thalys Gama que só estava em estado de choque.

A polícia rodoviária estadual registrou o acidente. O corpo de Rondeneli foi removido para o IML pela Funerária Pax Santa Clara.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Fev/17

Barreiras: Casal de adolescentes é apreendido pela PM de posse de arma de fogo



Na manhã deste domingo, 19, domingo, 19, policiais militares da 84 CIPM de Barreiras apreenderam em uma residência, no bairro Buritis, um casal de menores de posse de um revolver calibre 38 com uma munição intacta, duas motos e alguns objetos de origem duvidosa.

O casal foi apresentado no complexo policial, juntamente com arma e demais objetos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()