Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Fev/17

LEM: Abastecimento hoje fica temporariamente interrompido em oito bairros da cidade

Para manutenção do sistema de abastecimento de Luís Eduardo Magalhães, o abastecimento de água está temporariamente interrompido hoje, terça-feira (21) em oito bairros: Centro, Central Park, Cidade Universitária, Jardim Primavera, Mimoso I, Mimoso 2, Residencial 90 e Setor M3. Os serviços deverão ser concluídos até o início da tarde de hoje, quando o fornecimento de água será retomado gradativamente. 

A Embasa recomenda que os moradores mantenham ao longo desta terça-feira (21) a utilização racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares até a completa normalização do sistema. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195 ou se direcionarem à loja de atendimento.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
21
Fev/17

Ofertas de sofás na Destack Interiores









Sofá retrátil e reclinável com pagamentos em até 10 vezes sem juros é só na Destack Interiores. Não perca essa oportunidade de trocar o seu sofá.

Sofás de 2.30 a 2.90 metros de comprimento, a partir de 10x de 389,90.

Destack Interiores (loja do centro): Rua Cleriston Andrade, ao lado do Igabeleza. Telefones: 77 3628-0350 zap 9.9918-7632 (WhatsApp) ou 9.9943-0718.   

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Fev/17

Carnaval de Ofertas do Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
21
Fev/17

Proibido ver a esposa, homem perde a cabeça e quebra porta de vidro no HO





No final da noite de ontem segunda-feira, 21, por volta das 23h20, Fernando Venâncio dos Santos foi preso por causar danos ao patrimônio público. Fernando queria visitar a esposa que deu luz recentemente e estava internada no Hospital do Oeste, em Barreiras. Ao ser proibido visitá-la, o homem perdeu a cabeça, se alterou, quebrou os vidros de uma porta e ainda teria tentado agredir o vigilante.

Fernando foi imobilizado pelo vigilante e entregue para a polícia militar que o conduziu para o complexo policial.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
21
Fev/17

COMADLEM 2017 - Faça sua caravana e venha participar!!!

Fonte:Publicidade
()
21
Fev/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM

















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Fev/17

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Nesse você pode confiar





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/17

Vereadores analisam projeto que prevê Reforma Administrativa em Barreiras







Nesta segunda-feira, 20, foi realizada a primeira reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, da Câmara de Barreiras. Presidida pelo vereador João Felipe de Melo Lacerda- relator, o objetivo foi discutir e analisar o Projeto de Lei 001/2017 do Executivo, que visa a organização administrativa e a reestruturação da Administração Pública Municipal.

O procurador do município, Túlio Viana Machado, foi convidado para tirar as dúvidas sobre o projeto. A reunião contou com a presença do presidente Gilson Rodrigues e dos vereadores, Almery, Silma Alves, Marcos Reis, Sobrinho, Carlos Costa, Otoniel Teixeira, Eurico Queiroz, César da Vila e Carlão, componentes de outras comissões, e o vereador José Barbosa, que é membro da Comissão de Constituição e Justiça.

Durante o encontro o procurador disse que a reforma administrativa é necessária e que tudo está sendo proposto com base em estudos que estão sendo feitos desde o mês de novembro e que se confirmaram no início deste ano, quando o novo governo conheceu a realidade da folha de pagamento de Barreiras e teve com precisão a quantidade de funcionários.

O governo explica que para priorizar a eficiência administrativa vai retirar 1700 pessoas da folha de pagamento, ao afirmar que encontrou a prefeitura com cerca de cinco mil servidores, entre efetivos e contratados. Entretanto, a gestão municipal, na reforma administrativa, aumentou o número de cargos. Antes eram 360 e agora vão ser 441.

Além de prevê eficiência no atendimento e economicidade, o Executivo quer com a reforma possibilitar a modernização e desburocratização da Administração Pública Municipal. O projeto de lei será apreciado na sessão desta terça-feira, 21.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
20
Fev/17

Compre o seu lote no Jardim Europa - A melhor infraestrutura da cidade

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/17

RENA TUR - Você em boa companhia!

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/17

Faculdade Dom Pedro II - Seu sonho, nosso mundo

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/17

Condutor fica ferido ao perder controle de veículo perto da entrada da UFOB













Na tarde desta segunda-feira, 20, por volta das 16h, ocorreu um acidente deixando uma vítima na estrada da Prainha, já nas proximidades da entrada da UFOB, em Barreiras.

O condutor de um veículo Fiat Strada, cor cinza, seguia sentido Barreiras, quando segundo informações, teria tentado desviar de um veículo parado na pista, perdendo o controle e colidindo frontalmente contra uma árvore às margens da rodovia.

O condutor teve ferimentos leves e foi socorrido no local por uma equipe do SAMU. Policiais militares registraram o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/17

LEM: Peritos constatam que Antônio Carlos foi morto a golpes de facão e a tiros


Polícia Técnica no local








Rabecão no local


O corpo de Antônio sendo removido 




Projéteis encontrados no local

O corpo de Antônio Carlos Antunes da Silva, de 56 anos, morto na madrugada desta segunda-feira, 20, no Loteamento Conquista, no bairro Santa Cruz, foi removido no início da tarde para o IML de Barreiras.

Os peritos constataram que Antônio Carlos foi morto com diversas perfurações de arma de fogo e de arma branca (do tipo facão). Haviam cortes na região da face, barriga e outros.

A polícia civil já iniciou as investigações para elucidar o crime.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/17

Traga seu carro para o LavaKar. Abrimos aos domingos

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/17

Agro Rosário 2017. A força da tecnologia

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/17

Carnaval de Ofertas da JAÚ Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/17

Lokalise - Rastreador Veicular

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/17

Exposição da raça Pitbull é realizado no Parque de Exposição

















Uma grande apresentação de cachorros de raça foi realizada pelo grupo Pitbull Barreiras, na tarde de ontem, domingo, 19, no Parque de Exposição em Barreiras.

O objetivo dessa exposição foi desmitificar e banir o preconceito com a raça, a socialização dos Pitbull com outras raças de cães e mostrar a população que é um cachorro dócil, brincalhão e amoroso, se bem tratado e cuidado, ao contrário do que se divulgam a respeito dessa raça.

Estiveram presentes amantes da raça Pitbull em Barreiras, crianças e adultos, além de familiares que fizeram as apresentações no parque de exposição.

O grupo Pitbull Barreiras tem realizado vários eventos e a apresentação no último fim de semana é o segundo do ano, onde eventualmente tem apresentados os cães da raça Pittbul.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/17

Por que maltrata tanto o seu povo dona EMBASA?!











Olá Sigi,
Esse problema é na Travessa Máximo Rego, no Loteamento São Paulo, quase em frente ao número 145. Por mais de uma vez já foram feitos reivindicações junto à Embasa e nunca vinheram dar assistência. Eu, Alexandre, venho reivindicar soluções, pois este problema nos tem causado vários transtornos. Como seu blog é muito visto, vi essa maneira de resolver esse problema.

Att. Alexandre

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
20
Fev/17

Queima de Preços de Pneus Pirelli na Paraíso Motors

Pneus Aros 16, 17, 18 e 20

 

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/17

Alô prefeito ZITO! O Residencial São Francisco pede socorro!!







Olá Sigi;
Venho através do seu site, pedir que divulgue essa minha indignação com o descaso das autoridades de Barreiras com o Residencial São Francisco.

Já tem mais de dois meses que apareceu esse buraco e ninguém toma nenhuma providência. O buraco fica próximo de uma parada de ônibus. Se continuar a chover vai acabar com avenida.

Outro problema é a sujeira nas ruas, desde de setembro que não se vê ninguém varrendo a mesma. Alô prefeito! O são Francisco pede socorro!

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
20
Fev/17

Motorista é feito refém e caminhão com carga é roubado em Barreiras

Mais um caminhão com carga foi tomado de assalto em Barreiras. Desta vez foi por volta das 8h30 da manhã de ontem, domingo, 19, na BR 242, nas proximidades o Aterro Sanitário, na saída pra Salvador.

De acordo com informações do motorista, o caminhão VW 25.250, cor vermelha, estava carregado com mercadorias de supermercado, quando foi interceptado por quatro indivíduos armados que estavam a bordo de um veículo GM Vectra. O motorista foi feito de refém e levado para um cativeiro.

O motorista só foi liberado do cativeiro horas depois, já durante a tarde, por volta das 16h30. Ele procurou o complexo policial e registrou a ocorrência.

A carga avaliada em torno de R$ 60 mil, juntamente com o caminhão, até o momento não foi encontrada.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Fev/17

OESTE RECUPERADORA - Recuperamos plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias








 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte: Publicidade
()
20
Fev/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()