Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Fev/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

 

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/17

K-LU MARMORARIA - Solicite já seu orçamento!



Está precisando de orçamento ou orientação sobre mármores e granitos para sua reforma ou construção? A K-Lu faz para você! 

A K-Lu Marmoraria faz orçamento gratuito e sem compromisso para todos os clientes. Os profissionais se deslocam até sua casa ou construção e apresentam o orçamento de acordo com as suas necessidades.

Agende um orçamento pelos telefones:

LEM (whats) 77 9 9971.3224
Barreiras (whats) 77 9 9971.3245

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/17

LEM: Internauta reclama de coleta de lixo falha no Verde Vida



Boa tarde Sigi,
A coleta seletiva não tem sido feita adequadamente em meu bairro. Moro no bairro Verde Vida, aqui em LEM, e tenho tido esse tipo de problema todas as segundas, terças e quartas.

Os garis, Isso mesmo, nossos coletores, os que deveriam realizar a coleta de lixo domiciliar de porta em porta, estão sujando a cidade. Eles passam correndo pegam as sacolas, e as que eles deixam cair não retornam para pegar, deixando as mesmas no meio das ruas.

Aí ou morador recolhe e põe na licheira de novo ou deixa no meio da rua. Isso quando não aparece nenhum cão na rua e rasga as sacolas, deixando o lixo espalhado na nossa porta. Peça aos responsáveis que revejam essa conduta dos coletores.

Att. Moradora do Verde Vida

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
22
Fev/17

Barreiras: Motorista perde controle e carro capota na BR 135


O veículo capotado








O SAMU socorrendo a vítima










A PRF registrou o acidente

No início da tarde desta quarta-feira, 22, por volta das 12h50, ocorreu um capotamento na BR 135, após a ponte do Rio Branco, zona rural de Barreiras, deixando uma pessoa ferida.

O condutor de um veículo Fiat Uno seguia sentido Riachão das Neves, quando perdeu o controle, saiu da pista, bateu em uma árvore e capotou.

O condutor ficou ferido, sendo socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para o Hospital do Oeste.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Luiz Felipe/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/17

LEM: Veículo colide em motociclista e condutor foge sem prestar socorro à vítima


SAMU no local


A vítima sendo socorrida pelo SAMU




Moto em que a vítima estava


A vítima dando entrada na UPA

No início da tarde desta quarta-feira, 22, por volta das 12h15, um homem identificado como Edson Carneiro da Cunha, de 55 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo na Rua Jorge Amado, esquina com a Rua Goiás, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

Após a colisão o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima.  Populares acionaram o SAMU que socorreu Edson com alguns fermentos para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/17

Despachante Mimoso

 

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/17

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

 

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/17

Volta às aulas SEMPRELAR

 

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/17

Dupla de assaltantes se dá mal em Barreiras ao assaltar clínica em Barreirinhas


Local onde a dupla foi deixada


PM no local


SAMU no local


Movimentação no local






O SAMU socorrendo o suspeito






O SAMU chegando no HO




Local onde a dupla foi alvejada

No final da manhã desta quarta-feira, 22, uma dupla de assaltantes se deu mal ao assaltar uma clínica médica no bairro de Barreirinhas, em Barreiras.

Segundo informações, Jefferson Ferreira Batista e Ruan de Souza chegaram na clínica armados e já anunciando assalto. Porém o que eles não esperavam é de que alguém armado possivelmente um cliente, apareceu e reagiu ao assalto.

Os dois foram alvejados e correram para fora da clínica onde um comparsa a bordo de um Fiat Uno, de cor verde, deu fuga para a dupla.

Mas a fuga não foi muito longe, na entrada da rodoviária o comparsa abandonou os colegas que socorridos pelo SAMU para o Hospital do Oeste. Jeferson passa por cirurgia no centro cirúrgico nesse momento. Seu estado é grave. O outro indivíduo ferido, ainda de acordo com informações, tem o estado um pouco melhor.

A polícia civil está investigando o caso. De acordo com informações, um revólver calibre 38, possivelmente usado pelos assaltantes, foi apreendido.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/17

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

 

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/17

Terceirize sua frota com a Referência

 

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/17

Carnaval de ofertas JK

 

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/17

PM de LEM prende dupla, recupera veículo e apreende arma de fogo

Dois assaltantes foram presos na manhã desta quarta-feira, 22, por volta 6h40, durante um cerco policial após terem sido informados pela Central de Operações da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de uma denuncia realizada pelo telefone 190 que dois indivíduos em uma moto Honda Biz, sem placa, cometeram um roubo utilizando arma de fogo, na Avenida Ayrton Senna.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição seguiu até o local e os militares foram informados pelas vítimas que foram subtraídos os celulares de cinco pessoas e que os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Foram realizadas buscas pela cidade e, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi avistado a dupla com as mesmas características, e estes, ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga, entrando em um terreno abandonado, deixando para trás a moto.

A guarnição fez consultas do chassi do veículo e constatou ser produto de roubo ocorrido no dia 21. Além da moto, os criminosos abandonaram cinco celulares Samsung e um LG, e continuaram em fuga, pulando o muro de uma residência.

Outras guarnições foram chamadas e a PM realizou o cerco nas imediações, localizando os suspeitos em uma Van, juntamente com a arma de fogo. Durante a fuga um dos meliantes se feriu na cabeça.

Os policiais prestaram socorro ao bandido que foi encaminhado até a UPA para atendimento médico e logo após, os dois indivíduos presos, Adriano Brito Carneiro e José Mário Santos Soares foram conduzidos para a delegacia juntamente com os produtos roubados, além de um revólver calibre 32 com seis munições intactas para a adoção das medidas cabíveis.

Blog do Sigi Vilares

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/17

85ª CIPM realiza blitz em São Desidério durante aniversário da cidade



Na noite de ontem, terca-feira, 21, a 85ª CIPM realizou uma Operação Bliz nos principais acessos de veículos à cidade de São Desidério.

O objetivo da operação foi controlar as entradas e saídas do município, coibindo práticas delituosas e garantindo a segurança de todos que estavam prestigiando o evento festivo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
22
Fev/17

Quarta de Chopp em DOBRO! - Choperia Saint Louis

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/17

Prepara-se para o ENEM no PONTE

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/17

Embasa substitui hidrômetro de usuária em Barreiras


O hidrômetro que foi trocado pela EMBASA

Em resposta à reclamação de vazamento de hidrômetro relatado pela moradora identificada como Leormisia Batista, veiculado nesta terça-feira (21) no Blog do Sigi Vilares, a Embasa informa que o serviço já estava agendado e o hidrômetro foi substituído na tarde do mesmo dia. Caso o morador se sinta prejudicado, ao verificar interferência do vazamento no valor da próxima conta de água, ele deve se dirigir à loja de atendimento mais próxima para negociar. Em caso de dúvidas ou orientação, também pode entrar em contato no 0800 0555 195. (Clique AQUI para rever a reclamação da moradora).

 
Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
22
Fev/17

Embasa responde reclamações de entupimentos da rede de esgoto em Barreiras e LEM

Em resposta à reclamação de morador ao Blog do Sigi Vilares, divulgado nesta segunda-feira (20), a Embasa informa que o sistema de esgoto na região onde está localizada a travessa Máximo Rego, no Loteamento São Paulo, ainda não está em funcionamento. Os moradores não foram autorizados a ligar o esgoto dos imóveis na rede previamente implantado, tampouco  despejar esgoto diretamente na via pública.

A Embasa recomenda que a população volte a conduzir os esgotos para a fossa asséptica até que o sistema de esgoto entre em operação definitivamente nesta região. Os moradores que se sentirem prejudicados com a situação, podem acionar por meio de denúncia a Secretária Municipal de Meio Ambiente e o Inema, que possuem poder de polícia para punir os responsáveis pelo crime ambiental.

No caso do poço de visita, estrutura de inspeção da rede coletora de esgoto, que está transbordando na Santa Luzia, veiculado no site Sigivilares, no último sábado (18), a Embasa solicita que o morador informe o nome da rua e o número de porta para que seja encaminhada uma equipe ao local para desobstruir o equipamento. Neste tipo de situação, a população pode informar a situação no 0800 0555 195. Para ver as reclamações do morador clique AQUI, AQUI e AQUI

Em resposta à reclamação veiculada na última quinta-feira (16), a Embasa informa que a rede de esgoto na Av. Salvador, no Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães, foi desobstruída na última sexta-feira (18) depois dos técnicos retirarem um grande volume de gordura no local. A equipe da empresa está verificando a possibilidade de restaurantes estarem despejando gordura diretamente na tubulação. Os imóveis ligados ao sistema de esgoto devem instalar, ainda dentro do imóvel, uma caixa de gordura para evitar possíveis entupimentos na rede pública de esgoto. Para ver a reclamação do morador clique AQUI.

Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
22
Fev/17

Irmão Deusdete luta por parada de ônibus padronizada e transbordo rodoviário em LEM


Irmão Deusdete, vereador atuante

A Câmara Municipal de LEM iniciou na noite de ontem, terça-feira, 22, o seu trabalho e o vereador Irmão Deusdete usou a tribuna da câmara para dar os sinceros sentimentos à família do jovem Henrique Velasques Simon, foi morto no bairro Luar do Cerrado.

Já na primeira sessão, o vereador indicou ao prefeito municipal, através dos órgãos competentes, reforce a sinalização de trânsito, incluindo placas e faixas de pedestres e pintura dos quebra-molas.

O vereador indicou ainda mais indicou indicações. Uma delas é uma luta que vêm ocorrendo desde seu mandato passado, solicitando que o poder executivo construa um Transbordo Rodoviário no Centro da cidade com objetivo de proporcionar mais qualidade aos usuários/clientes e garantir que o passageiro pegue um ônibus em um bairro, chegue ao transbordo no centro e se desloque para o bairro de destino final sem que pague novamente a passagem.

A outra obra que o vereador tem batalhado para conseguir é as paradas de ônibus padronizadas com informação de horário das linhas em todos os bairros da cidade.

Deusdete concluiu sua fala convidando a população para participar do COMADLEM 2017 e lembrou que agora o evento faz parte do calendário oficial do município o qual foi Projeto foi de sua autoria.

Se você tem alguma reclamação e deseja melhoria para o seu bairro, fale com o Vereador Deusdete através do e-mail: [email protected] ou acesse o site oficial www.vereadorirmaodeusdete.com.br

Fonte:ASCOM, Vereador Deusdete
()
22
Fev/17

Mega Promoção de Aniversário do Restaurante Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/17

Participe da Palestra "Comunicação com ênfase em Vendas'

Aprenda a falar em público

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/17

UFOB está em busca de um imóvel para alugar em LEM

A UFOB está em busca de um imóvel para alugar no município de Luís Eduardo Magalhães. O espaço será utilizado como sala de aula dos cursos de Engenharia de Biotecnologia e de Produção. Os imóveis devem ter as seguintes características: área construída entre 250 m² a 350 m²; localização em um raio de no máximo 4 km de distância Campus da Universidade; ambientes mínimos: cinco salas, dois banheiros, uma copa e área de convivência; imóvel de pavimento térreo e acessível, contendo instalações elétricas, hidráulicas, lógica e refrigeração; proximidade do imóvel a rede de farmácias, supermercados, bancos, correios, postos de saúde e pontos de ônibus.

Os interessados deverão encaminhar proposta de preços até o dia 3 de março de 2017, para o e-mail: [email protected], ou, entregar no endereço: Rua Itabuna, nº. 1278, Qd. 97, Bairro Santa Cruz, CEP: 47850-000, em Luís Eduardo Magalhães. As propostas devem informar o preço do aluguel por metro quadrado e apresentar a descrição detalhada do imóvel, inclusive com imagens fotográficas dos ambientes.

Fonte:UFOB
()
22
Fev/17

Preso pelo PM de Goiás suspeito de participar de roubo à fazenda no Rosário


O suspeito preso pela PM goiana

Policiais Militares de Posse/GO prendeu no final da tarde de ontem, terça-feira, 21, um suspeito de participação em um assalto ocorrido na madrugada de segunda-feira, 20, na Fazenda São José, na região do Rosário, no município de Correntina (Clique AQUI para rever a matéria).

Segundo informações, o suspeito identificado pela PM pelas iniciais J.N foi abordado na BR 020, na divisa dos estados da Bahia e Goiás. J.N não respeitou a ordem para parar e sai em fuga com o seu veículo adentrando no estado da Bahia.

Os policiais goianos continuaram a perseguição, conseguindo prender o suspeito no distrito do Rosário. Durante a abordagem no veículo do suspeito, o mesmo correu e se trancou dentro do banheiro de uma loja. Quando os policiais abriram a porta, J.N havia quebrado um celular que depois foi constatado pela polícia que o aparelho era de propriedade de uma das vítimas do assalto à fazenda.

Com o suspeito, os policiais encontraram ainda a quantia de R$ 3.625 reais e diversas chaves de motocicletas.
No veículo que J.N estava havia ainda o condutor que contou para a PM que havia ganhado R$ 120 para deixar o suspeito no Rosário.

A polícia militar goiana ainda foi até a residência de J.N e com sua autorização adentrou na garagem do imóvel onde encontrou diversos produtos que aparentavam ser oriundos do roubo ocorrido na fazenda São José.

Ao se checar um aparelho celular que estava junto aos objetos os policiais constataram que o aparelho era de uma das vítimas do roubo da fazenda.

J.N foi conduzido para a delegacia, juntamente com todos os produtos roubados da fazenda. As vítimas, ou seja, os funcionários da fazenda, reconheceram os objetos e celulares roubados.

Fonte:Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/17

Grupo Marabá - Vendendo barato o ano inteiro!

Fonte:Publicidade
()