Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Mar/17

Pastelão do Binatão - O maior e o melhor da região

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/17

Ofertas de sofás na Destack Interiores









Sofá retrátil e reclinável com pagamentos em até 10 vezes sem juros é só na Destack Interiores. Não perca essa oportunidade de trocar o seu sofá.

Sofás de 2.30 a 2.90 metros de comprimento, a partir de 10x de 389,90.

Destack Interiores (loja do centro): Rua Cleriston Andrade, ao lado do Igabeleza. Telefones: 77 3628-0350 zap 9.9918-7632 (WhatsApp) ou 9.9943-0718. 

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/17

Hoje tem Rafael Gomes na "Sexta do Rock" no PICANHA NA CHAPA

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/17

Começou o Agro Rosário









O AGROROSÁRIO 2017 tem por objetivo proporcionar ao setor do agronegócio um ambiente organizado onde as empresas que atuam na região do Rosário tenham a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços.

O evento promovido pela JH Sementes oferece aos visitantes a possibilidade de encontrar em um único local mostras de máquinas e equipamentos, novas cultivares de variadas culturas, resultados de pesquisa e serviços das mais diversas áreas.

Já caminhando para a sua 5ª edição também se tornou um marco dos eventos locais, onde as Famílias se encontram para confraternizar.

Fonte:Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mar/17

Carmen Steffens lança coleção outono inverno 2017 em LEM



















A loja Carmen Steffens, uma referência no mundo da moda, lançou na última terça-feira, dia 7, a sua coleção outono inverno 2017. Atitude e glamour prometem ser o diferencial na temporada para quem deseja se vestir com elegância.

Inspirada na alegria dos anos 1990 foi o tema motivador para a equipe de estilo ao montar o moodboard deste inverno. Um intenso trabalho de pesquisa foi realizado e resultou aos patches que foi aplicado nos jeans.

O street style nunca esteve tão em alta, e foi nas ruas das grandes metrópoles que ditam moda mundo à fora que descobrimos que o conforto também pode ser fashion. Com esse pensamento a nova coleção resgatou essa influência que contagiou as mulheres para o outono inverno da Carmen Steffens.

Confira nosso painel de ideais onde também surgiram bichos, brilho, franjas. O brilho se transformou em ouro em muita sensualidade e requinte. Já a onça aparece em estampa exclusiva, uma pitada animalista chega para conversar com todos os looks criados por nós e dialoga com todas as trends. No final do evento foi servido um coquetel ficou sobre a responsabilidade do chefe André Luís.

Venha nos fazer uma visita estamos situado na Rua Pernambuco número 371, sala quatro, em frente à Caixa Econômica Federal no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone 362-3958.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mar/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Mar/17

Ofertas imperdiveis do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/17

Ibotirama: Associação das mulheres da Ilha Grande recebe visita de técnicos para tratar do PAA



A Ilha Grande recebeu ontem (9), na Associação das Mulheres, a visita de técnicos da Secretária Municipal de Agricultura, Comércio e Abastecimento, para tratar de assuntos relacionados ao PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), onde o município de Ibotirama, em parceria com o governo do estado, garante a compra da produção de alimentos, que são distribuídos para as famílias de baixa renda e merenda escolar.

A Associação das Mulheres da Ilha Grande, já é conhecida regionalmente pelos trabalhos de artesanato com a palha do milho, o que, além de gerar renda, acresce e muito o patrimônio cultural de Ibotirama. “Aqui na Ilha, além do cadastramento dos produtores do PAA, estamos revitalizando todo o processo artesanal, que é um dos fatores principais de geração de recursos para estas famílias”.  Afirmou o Secretário José Rodrigues.

Fonte:Ricardo Medeiros/CECOMM IBOTIRAMA
()
10
Mar/17

A fome bateu? Peça Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX.

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Mar/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/17

NOVIDADE: O Cantinho do Churrasco agora é Churrascaria Porco à Paraguaia

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/17

PM apreende arma, munições e faca durante abordagem no Alphaville

A guarnição 8348 da PM apreendeu ontem, quinta-feira, 9, uma arma de fogo, munições e uma faca no Loteamento Alphaville, em Barreiras. A apreensão ocorreu durante uma abordagem a uma caminhonete GM S 10. No interior do veículo os policiais encontraram um revólver calibre 38, seis munições intactas e a faca.

O condutor do veículo, juntamente com o material apreendido, foi apresentado no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mar/17

Prefeitura de Correntina realiza mutirão de limpeza no Rosário

A Prefeitura Municipal de Correntina, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Limpeza Urbana, realizou ontem quinta-feira, 9, um mutirão de limpeza no distrito de Rosário.

Essa mobilização contou com apoio da iniciativa privada e alguns membros da comunidade. No total, 25 funcionários da prefeitura trabalharam na coleta de entulhos e lixo em ruas e terrenos baldios, além de realizarem serviços de capina do mato nos locais mais críticos.



Segundo informações da prefeitura o trabalho será realizado durante todo o dia de ontem retornará na próxima semana para a conclusão dos serviços. Desde a última segunda-feira, dia 6, estão na comunidade agentes de saúde que  trabalham no combate ao mosquito Aedes Aegypti transmissor da  dengue, a zika e a chikungunya.



Os serviços realizados são de fundamental importância da comunidade e a expectativa é que sejam contínuos e atendam de fato todos os setores do distrito. Outro motivo de preocupação da população é a situação das ruas esburacadas que em alguns lugares ficam intransitáveis em dias de chuva. Moradores clamam por ajuda para que esse problema seja resolvido com brevidade.

Fonte:Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mar/17

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas






O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

Todo o bom apreciador de vinho precisa conhecer a Adega do HortiFruti

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Mar/17

Festival do Jeans no Armazém Paraíba de LEM


Nesta segunda terça e quarta-feira, 13, 14 e 15, Mega Promoção de Jeans no Armazém Paraíba. Produto com Até 70% de desconto!! Você vai encontrar saias shorts Bemudas e calças, femininas masculinas e infantil com até 70% de desconto e tudo facilitado em até 10x em todos os cartões,  aproveite!!!

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Mar/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/17

LEM: Homem é esfaqueado durante briga no Residencial Sol do Cerrado


Manoel sendo atendido pelo SAMU




Manoel dando entrada na UPA

No início da madrugada desta sexta-feira, 10, por volta de meia noite, Manoel Pedro Batista Silva foi esfaqueado após uma briga no Residencial Sol do Cerrado, na cidade de LEM. Manoel foi socorrido pelo SAMU para a UPA, onde ficou internado na observação médica.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mar/17

Supermercados Espírito Santo e Econômico - Ofertas para economizar

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/17

Sua noite hoje é no BUTECO

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/17

Promoção Relâmpago no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
09
Mar/17

LEM: Morador do Assentamento denuncia abate ilegal e crime ambiental









No final da tarde desta quinta-feira, 9, um pescador e internauta do Blog do Sigi Vilares na Vila 2 do Assentamento Rio de Ondas, zona rural de LEM, se deparou com duas cabeças de boi e algumas vísceras dos animais nas águas do Rio de Pedras.

De imediato o pescador entrou em contato com a nossa redação relatando o crime ambiental e o abate clandestino dos animais.

A lei prevê de dois a cinco anos de prisão para quem comete tal crime. O abate e a comercialização inadequada podem trazer riscos à saúde do consumidor.

Fica o alerta aos órgãos responsáveis de fiscalização do município e também aos moradores que evitem adquirir carne sem procedência.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
09
Mar/17

Atenção EMBASA!





Olá Sigi Vilares,

Olha eu aqui de novo, nada foi resolvido sobre o vazamento de esgoto em uma "boca de lobo " aqui na Rua Xique Xique, esquina com a Rua Itabuna, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Agora o problema está pior e maior. Cadê a dona EMBASA que ainda não veio solucionar o caso. Nós empresários não aguentamos mais esse descaso e o mau cheiro.

Att. Morador Indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
09
Mar/17

Muralha Pneus - Borracharia e Oficina

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/17

Volta às aulas SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

Fonte: Publicidade
()