Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Mar/17

Polícia Militar de Angical recupera caminhonete roubada em LEM

Um dos suspeitos foi morto em troca de tiros com a PM


A movimentação no hospital para onde foi socorrido o indivíduo baleado

⁠⁠⁠⁠
O Rabecão removendo o corpo do indivíduo para o MIL de Barreiras


A Caminhionete recuperada pela PM de Angical

Na noite de ontem, sábado, 11, uma caminhonete Nissan Frontier foi tomada de assalto por dois indivíduos armados na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

A dupla fugiu para o distrito de Missão, no município de Angical, onde durante a madrugada deste domingo, 12, por volta das 3h, eles deram de cara com a polícia militar.

A dupla já estava acompanhada de mais dois indivíduos e de uma mulher. Ao avistarem a PM, o grupo atirou contra a polícia que revidou. Na troca de tiros, um dos indivíduos acabou ferido. Ele foi socorrido pelo SAMU para o hospital municipal de Angical, onde não resistiu e morreu.

Os outros dois indivíduos e a mulher que estavam no local foram presos. O corpo do indivíduo foi removido para o IML de Barreiras para necropsia e ainda não foi identificado oficialmente.

Fonte: Reportagem de Tiago Vilas Boas/Blog do Sigi Vilares
()
12
Mar/17

Oferta de emprego

Pastelão do Binatão, contrata moto-boy com experiência e que conheça bem a cidade de LEM para entrega aos finais de semana, horário das 18h às 23h.

Interessados devem se dirigir à Rua Mato Grosso, 405 Centro. Fones: 07736390342 ou 077-99937-2577

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Mar/17

LEM: Motociclista cai de moto na BR 242


Local do acidente


O SAMU socorrendo a vítima





Na tarde deste domingo, 12, por volta das 13h, Wadson James Oliveira Ferreira sofreu um acidente de moto ao passar por um quebra-molas na BR 242, na altura da prefeitura de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, Wadson teria usado o espaço entre o meio fio e o quebra-molas vindo a perder o controle da moto e cair na pista. Wadson foi socorrido pelo SAMU para a UPA com vários escoriações pelo corpo, inclusive na face.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Mar/17

PM de LEM recupera no Santa Cruz moto roubada no setor industrial

Na tarde deste domingo, 12, por volta das 12h15, policiais militares da 85 CIPM recuperaram uma moto roubada na manhã de ontem no setor industrial, na cidade de LEM.

Informações de populares levaram os policiais à uma residência na Rua Itapetinga, no bairro Santa Cruz III, o alvo dos policiais seria a motocicleta roubada por bandidos em um assalto na Farmácia Econômica, no bairro Jardim das Acácias. A moto roubada na farmácia não estava no local, porém estava essa outra moto Honda CG FAN 125.

A moto foi apresentada na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Mar/17

CIPE/Cerrado realiza a “Operação Dois Irmãos”

Operação atingiu os municípios de Santa Maria da Vitória, Bom Jesus da Lapa e Formosa do Rio Preto



Durante o dia e noite de ontem, sábado, 11, a CIPE/Cerrado realizou a “Operação Dois Irmãos” nos municípios de Santa Maria da Vitória, Bom Jesus da Lapa e Formosa do Rio Preto. A operação consiste em atuar em conjunto com as Unidades Operacionais Convencionais efetuando abordagens a veículos e pessoas suspeitas no intuito de coibir ações criminosas, garantindo dessa forma uma melhor sensação de segurança a comunidade.



Assim, a CIPE/CERRADO operou com a 30 CIPM/Santa Maria, 38 CIPM/Lapa e 86 CIPM/Formosa. Nesses municípios não houve notícia de crimes, bem como registro de ocorrências durante o período da operação, resultando nas seguintes ações preventivas: 93 pessoas abordadas; 14 motos abordadas; 17 carros abordados e 9 bares visitados.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/CIPE/Cerrado
()
12
Mar/17

Moto é furtada no centro de LEM

Na tarde de ontem, sábado, 11, por volta de meio dia, um homem teve sua moto Honda CG TITAN 150, de cor vermelha, placa NLG 1632 de Simolândia/GO, furtada na Rua Rui Barbosa, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

O proprietário da moto contou que ele deixou o veículo estacionado na rua e foi a um estabelecimento comercial próximo. Ao retornar, a moto não se encontrava mais no local. O proprietário faz um apelo para quem souber do paradeiro da motocicleta ligar para polícia militar 190 ou no Disk Denúncia: 9.9852-4109.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Mar/17

Sua noite hoje é no BUTECO

Fonte:Publicidade
()
12
Mar/17

Dia 2 de abril acontece a largada da VII Corrida Tiradentes

A Corrida Tiradentes, a maior competição de rua do Oeste Baiano, acontecerá no dia 2 de abril, um domingo. O evento não tem fins lucrativos e na edição anterior (2016)  arrecadou 1.317 kg (uma tonelada trezentos e dezessete quilos) de alimentos não perecíveis, doados  às entidades de assistência social.

A concentração da prova será realizada às 6 horas da manhã e a largada para os circuitos de 5 e 10 quilômetros acontecerá às 6h30m.



As inscrições estarão abertas até o dia 25 deste mês no site ou no 10º Batalhão, em Barreiras. O valor da inscrição é de R$15,00 mais um quilo de alimento não perecível.  Contato: 77 3613-4733 [email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Mar/17

Em LEM você tem o Condomínio Pache













Fonte:Informe Publicitário
()
12
Mar/17

VIDA FARMA - Mais saúde na sua vida

Fonte:Publicidade
()
12
Mar/17

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte:Publicidade
()
12
Mar/17

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/17

Motociclista e carona ficam feridos após colisão com carro no Sandra Regina


O SAMU socorrendo a vítima






Motocicleta em que as vítimas estavam



Na noite deste sábado, 11, por volta das 21h40, ocorreu um acidente envolvendo uma carro e uma moto na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Sandra Regina, em Barreiras, deixando duas pessoas feridas.

O acidente ocorreu após o condutor da moto sair de uma travessa e adentrar na Rua JK sendo atingido pelo veículo. O condutor do carro ainda tentou desviar o veículo para evitar a colisão, mas sem sucesso, a colisão lateral foi inevitável.

O condutor e o carona da moto foram socorridos por duas equipes do SAMU no local e encaminhados para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Mar/17

Motociclista sofre lesão exposta na perna após ser atingido por carro na BR 135


SAMU no local









O acidente foi na noite deste sábado, 11, por volta das 19h, na BR 135, na altura do povoado da Baraúna, em Barreiras.

Segundo informações, o condutor de um veículo Pálio Weekend seguia para a cidade de São Desidério quando durante uma ultrapassagem acabou atingindo um motociclista que trafegava no sentido contrário.

Na colisão, o motociclista acabou sofrendo uma fratura exposta na perna esquerda. Ele foi socorrido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

O motorista do Pálio e o carona foram socorridos por usuários da via para uma unidade de saúde. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
11
Mar/17

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre!

O Pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Mar/17

Sábado de Feijoada no Saint Louis

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/17

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza.

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM

















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Mar/17

SPA da Coluna: Fisioterapia no Tratamento da Artrose!

A artrose é o desgaste natural da cartilagem, costuma surgir mais cedo nos homens, e nas mulheres surgi após a menopausa. Nos jovens as causas mais comuns são inflamações, acidentes ou predisposição genética.

A sobrecarga do corpo promove o desgaste das articulações, causado pela perda da agilidade e da elasticidade das cartilagens de joelhos, pés e quadris. Atividades físicas como caminhada geram consequências como dores e dificuldades de mover essas articulações. Pessoas que sofrem de artrose tem dificuldade de se levantar do sofá após ficarem muito tempo sentadas como por exemplo.

Sintomas: Dor e rigidez, Inchaço, Ruído com o movimento articular ou estalos, Diminuição da função articular, Obesidade, Traumas ósseos, na fase jovem e adulta são fatores que causam artrose.

A doença não tem cura, mas um simples raio x é capaz de detecta-la antes mesmo de aparecer as dores. Um dos profissionais que trabalham com pessoas com artrose é o fisioterapeuta, realizando alongamento e fortalecimentos muscular darão bons resultados. E atividade física.

Fatores de risco: Idade avançada, Histórico familiar, Obesidade, Lesão articular ou uso repetitivo de articulações, Deformidade das articulações: como exemplo: comprimento das pernas desigual ou joelhos valgos.

Fonte: Alessandra Borges Fisioterapeuta crefito140451F

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Mar/17

Supermercados TABITA - A melhor opção para elas que amam comprar barato!

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/17

TUKA´S Food Truck - Os lanches que dão água na boca!

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/17

Ofertas imperdiveis do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/17

Hoje tem feijoada no Brasileirinho Delivery



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX.

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Mar/17

Promoção Relâmpago no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
11
Mar/17

OAB-LEM realiza caminha cívica em protesto pelo abandono da Comarca











A seção da Ordem dos Advogados do Brasil em Luís Eduardo Magalhães realizou ontem, no final da tarde, grande caminhada cívica pelas principais ruas da cidade, em protesto pelo abandono do Forum da Comarca. A OAB pede um juiz titular para a Vara Cível, oficiais de justiça para cumprimento de mandados judiciais, mais funcionários concursados na comarca, um juiz para a Justiça do Trabalho, entre outras reivindicações.

Segundo o presidente da OAB local, Gilvan Antunes de Almeida, de mais de 30 funcionários lotados no Forum local, apenas 4 são pagos pelo Tribunal de Justiça da Bahia. O restante são funcionários cedidos pela Prefeitura, que até pouco tempo pagava inclusive o aluguel do prédio do Forum.

Gilvan ressalta também que é grande o estoque de processos à espera de decisão e julgamento, cerca de 25.000 entre civis e criminais.

Estiveram presentes à caminhada, representantes da OAB/Barreiras, Cássio Machado, Antomar Machado e o Secretário Geral da OAB Bahia, Carlos Alberto Medauar Reis.

Fonte:Texto do Jornal O Expresso. Fotos de Jonivaldo Barbosa (JB)
()