Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
31
Mar/17

SAC de Barreiras ultrapassa 3 milhões de atendimentos

Completando 19 anos de existência nesta quinta-feira (30), o posto SAC de Barreiras, no Oeste do estado, alcançou o número de 3.527.871 atendimentos, oferecendo à população da cidade e de municípios circunvizinhos, como São Desidério, Cristópolis, Angical, Riachão das Neves e Formosa do Rio Preto, os mais de 145 serviços das suas 12 unidades conveniadas.

O posto, que funciona no bairro de Vila Rica, passou por uma reforma e modernização no ano de 2013. A unidade recebeu novo piso, forro, instalações elétricas, rede lógica, instalações telefônicas e ar condicionado. Visando ao maior conforto dos cidadãos, foram acrescentadas também novas divisórias, mobiliários, pintura geral e programação visual.

Como parte do processo de modernização da unidade, a reforma também deu espaço à instalação do Atende, sistema de gerenciamento de filas e controle do fluxo de atendimento.

Demanda - Os serviços mais procurados na unidade nos últimos doze meses são RG (23.522 atendimentos, considerando emissão de primeira e demais vias), entrada no seguro desemprego (7.927) e intermediação de mão-de-obra (7.802).

Endereço - O Posto SAC de Barreiras fica localizado na Avenida Barão do Rio Branco, nº 149, no bairro de Vila Rica, e funciona de segunda a sexta, das 7h às 15h30h.

Para mais informações sobre os horários de atendimento e toda a documentação necessária para cada um de seus serviços na Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o endereço do Portal SAC, o aplicativo SAC Mobile e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020-5353 (celular).

Fonte:Ascom - Saeb
()
31
Mar/17

LEM: Prefeito Oziel de Oliveira entrega alvará do Shopping Parque Oeste





















Destaque na economia nacional, a cidade de Luiz Eduardo Magalhães se firma como a 8° maior economia da Bahia. Uma cidade que ganhou projeção pelo sucesso do agronegócio, concentrando 80% da produção de grãos com o comércio forte e que marca a presença como um dos melhores cenários para se investir no Brasil.











Com esse pensamento é que está sendo construído no loteamento parque oeste, um shopping com estrutura nunca antes vista na região. O Shopping Parque Oeste vai contar com mais de 150 lojas, 10 megalojas, 6 âncoras, 6 salas de cinema, salas de jogos eletrônicos e um playcenter. Esses diferenciais únicos na região irão atrair um público qualificado, com expressivo potencial de compra. Um fator incomparável para você que reconhece uma grande oportunidade.

Na noite de ontem quinta-feira, dia 30, por volta das 21h, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel de Oliveira entregou o alvará do Shopping Parque Oeste e do hipermercado Dia a Dia. Esse grande empreendimento será construído às margens da BR 242 entre os bairros Jardim Imperial e Jardim Paraíso na cidade de LEM.







Na opinião de Oziel a data vai ser marcante pra história de LEM e não poderia ser em outro dia pra entregar o alvará do Shopping a não ser no aniversário da cidade. O shopping terá custo de 58 milhões de reais e contará com três etapas cada uma delas será feito conforme o crescimento da cidade.

O sócio do Parque Oeste, André Pedrosa falou os motivos de ter escolhido Luís Eduardo Magalhães para fazer esse empreendimento. "Eu sou agricultor na região e a cada quinze dias que eu passava por Luís Eduardo Magalhães toda vez tinha uma mudança, um crescimento, algo novo, chamei outros sócios para vim a cidade e conhecer daí eles gostaram e aqui resolvemos fazer as nossas instalações”, afirmou.

André Pedrosa também contou que visitou vários estados do Brasil e cidades como Barreiras para instalar o empreendimento e ainda teria contratado a maior empresa do país em pesquisa de mercado, AGEU, onde escolheu a cidade potencial para receber o shopping.

O hipermercado terá um custo de 13 milhões de reais e será concluído em aproximadamente quatorze meses, revelou André que também está sendo fechado com um hotel. “O empreendimento terá torres de área comercial além de loteamento onde será gerado mais de mil empregos diretos" contou André Pedrosa.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
31
Mar/17

Mega Feirão de Pisos e Porcelanatos na POLLO

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/17

Promoção Relâmpago no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/17

Grandes marcas com descontos de até 70% de descontos na Casa Campos



Fonte:Publicidade
()
31
Mar/17

CIPE/Cerrado realiza operação em LEM











A CIPE/Cerrado realizou nos dias 29 e 30, no horário das 17h e 02 h, a VIII edição da Operação “O CERRADO É NOSSO” na cidade de Luís Eduardo Magalhães.
Esta operação tem por finalidade proporcionar uma melhor sensação de segurança aos munícipes da zona urbana, através de ações de abordagens a pessoas, bares, veículos, especialmente motos, as quais tem sido utilizadas por indivíduos para praticar roubos.

Dessa forma a CIPE/Cerrado contribui para inibição de crimes apoiando o policiamento local de responsabilidade da 85 CIPM/LEM, objeto este que foi atingido pois durante a realização da operação da CIPE-Cerrado não ocorreu furto, roubo ou homicídio.

A operação O CERRADO É NOSSO, e realizada esporadicamente e de forma extraordinária, exclusivamente pela CIPE/Cerrado, sempre quando ocorre aumento de índices de ocorrências de crime contra a vida. A secretaria municipal de segurança contribuiu com o devido apoio logístico para esta operação, reafirmando a parceria da prefeitura com a Polícia Militar.

Durante a operação foram desenvolvidas as seguintes ações de abordagens: 297 pessoas abordadas, 44 Automóveis, 42 motos, 122 bares visitados e uma pessoa conduzida para a delegacia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/CIPE/Cerrado
()
31
Mar/17

Nei Vilares parabeniza LEM pelos seus 17 anos

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Mar/17

Uma mensagem da HIDROLUZ

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/17

Sara Brandão: Acne Vulgar

Acne vulgar é uma doença bastante comum associada à produção dos hormônios sexuais masculinos. Ela afeta as glândulas pilossebáceas que passam a produzir uma quantidade maior de secreção gordurosa. Essa secreção não consegue ultrapassar a abertura do poro e ali se acumula formando comodões abertos (cravos pretos) que oxidam e escurecem em contato com o ar, ou comedões fechados (cravos brancos). O acúmulo dessa substância retida pela obstrução dos fol...ículos pilosos favorece a infecção por bactérias.

A acne vulgar não é contagiosa. A doença se manifesta mais na puberdade, adolescência e nos adultos jovens. Nas mulheres, pode persistir por mais tempo e é chamada acne da mulher adulta. Nesses casos, as lesões se instalam especialmente na região da mandíbula e podem estar correlacionadas com o ciclo menstrual. Nos homens, os quadros costumam ser mais graves e, sem tratamento, podem estender-se por décadas.

Classificação - De acordo com os diferentes tipos e gravidade das lesões, a acne vulgar pode ser classificada em:
Acne grau I (comedônica): comedões abertos e fechados sem sinais inflamatórios;
Acne grau II (pápulo-pustulosa): comedões, pápulas vermelhas e inflamadas e pústulas (espinhas) com pus;
Acne grau III (nódulo-cística): aparecimento de cistos, ou seja, de lesões mais profundas, inflamadas e dolorosas;
Acne grau IV (conglobata): nódulos, abcessos e cistos purulentos, muito inflamados e intercomunicantes. Essa forma da doença pode conferir ao portador aspecto desfigurante;
Acne grau V (fulminans): forma rara que provoca queda do estado geral do paciente e exige internação hospitalar.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE TRATAMENTO
DEBORAH ASSIS
(TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 , ONP : 1127716 BA
Resistro psicanálise 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.
Site: www.sarabrandao.com.br
www.sarabrandao.com
FACE: SARA BRANDÃO.7393

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Mar/17

Oportunidade de Negócio

Vende-se um centro de estética todo montado, com ampla estrutura e clientela já formada. Interessados ligar no fone:  77 9.9997-3076.

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Mar/17

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras



Fonte:Publicidade
()
31
Mar/17

Ofertas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/17

Venha conhecer o restaurante do Comercial Mimoso

Fonte:Publicidade
()
31
Mar/17

Páscoa no Parque é lançado com a proposta de agregar lazer, negócios e incentivo ao consumo do pescado





O prefeito Zito Barbosa, juntamente com a vice, Karlúcia Macêdo e o secretário de Agricultura, José Marques, lançou, nesta quarta-feira, 29, o projeto Páscoa no Parque, evento que será realizado de 11 a 16 de abril no Parque de Exposições com a proposta de integrar em um mesmo espaço, lazer, entretenimento, negócios, comercialização de pescados e produtos alusivos à data.

“Entendemos que precisávamos potencializar a comercialização do pescado, o Páscoa no Parque tem como foco principal a cadeia produtiva do pescado, porém, expandimos a ideia, com um formato que agrega mais ao evento e que promove o aquecimento do comércio em geral durante o período da Páscoa”, disse o prefeito.

Composto por quatro vilas, o festival promete levar famílias inteiras ao parque, com opções para todas as faixas etárias. Na Vila dos Sabores, uma praça de alimentação composta por restaurantes e lanchonetes oferecerá cardápios à base de pescado e frutos do mar, além das barracas de guloseimas. A Vila da Páscoa será um espaço lúdico com a Casa do Coelho e com foco no entretenimento infantil, incluindo decoração com arcos iluminados, cenários de páscoa, coelhos, ovos e flores gigantes.

Na Vila do Peixe será possível participar de palestras e capacitações sobre criação de pescado, cadeia produtiva e piscicultura em geral, além disso, o público poderá adquirir peixes frescos, principal ingrediente da Semana Santa. Já na Vila dos Parceiros instituições como Codevasf, CAR, Sindicato dos Produtores Rurais, Senar, Coopeixe, Bahia Pesca, Sebrae, Disb entre outros, estarão oferecendo orientações aos criadores de pescado, com modelos de projetos e programas voltados para a implantação da piscicultura.

Inscrições abertas - Os interessados em expor e comercializar produtos e pescado durante o Páscoa no Parque poderão fazer as inscrições a partir de sexta-feira, 31, no Palácio das Artes. Serão disponibilizadas barracas para os segmentos de peixes e frutos do mar; restaurantes com culinária voltada para o pescado; ovos de páscoa caseiros, chocolates artesanais e produtos de Páscoa.

Para inscrição serão necessários RG, CPF, Comprovante de Residência, preenchimento de ficha cadastral e pagamento do DAM, fornecido pela Prefeitura no ato da inscrição.

Fonte:Dircom/PMB
()
31
Mar/17

Bruno & Marrone, ganha prêmio do YouTube.

Com mais de 1 milhão de inscritos no canal do YouTube a dupla ganha prêmio para registrar está marca tão expressiva.

Fonte:Quatro Estações Hall / UauMais
()
31
Mar/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte: Publicidade
()
31
Mar/17

Processo Seletivo: Em acordo com Ministério Público Prefeitura republica resultado e abre novo prazo para recurso

Objetivando esclarecer todas e quaisquer dúvidas sobre a realização do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2017, promovido pela Prefeitura de Barreiras, representantes da administração municipal se reuniram com o Dr. André Luis Silva Fetal, Promotor de Justiça Titular da 1ª Promotoria, no dia 28/03, na sede da Promotoria de Justiça Regional de Barreiras.

Na reunião os representantes do município realizaram uma exposição detalhada de todos os atos praticados pela Comissão durante a realização do Processo Seletivo. Após ouvir toda a explanação, o Ministério Público entendeu não haver razão para anular integralmente a seleção, ressalvando apenas que a ausência de divulgação da pontuação obtida pelos candidatos no resultado final pode ter prejudicado a interposição de recurso por parte dos candidatos.

Com base nesse entendimento, o MP recomendou a expedição de decreto que anule parcialmente o processo seletivo e torne sem efeito a convocação dos classificados e dos contratos já assinados.

Preocupada em ressalvar os direitos dos candidatos que eventualmente tenham se sentido prejudicados, bem como em manter a transparência e a lisura na condução dos trabalhos da comissão de avaliação do concurso, a administração municipal decidiu acatar a recomendação e resolveu republicar os resultados dos aprovados e ainda a lista de desclassificados.

Por ser o caminho mais célere para a celeuma jurídica sem agravar a oferta dos serviços essenciais nem prejudicar os inscritos no concurso, a Prefeitura de Barreiras tomou todas as providências necessárias ao acatamento da recomendação ministerial, promovendo de imediato os atos necessários para ajustar o processo.

A Prefeitura Municipal de Barreiras assegura ainda que todos os convocados que prestaram serviços ao município após a convocação receberão seus vencimentos normalmente e assim que ultrapassada a nova fase de recursos publicará o resultado final e convocará os aprovados. Haverá máximo empenho nessa fase do procedimento para que a população não seja penalizada com a falta de serviços públicos essenciais.

Participaram da reunião o Procurador-Geral do Município de Barreiras, Dr. Túlio Machado Viana, a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Cátia Alencar, o Secretário Municipal de Saúde, Tiê Araújo e a Secretária Municipal de Assistência Social e Trabalho, Gabriela Nogueira.

Fonte: Diretoria de Comunicação – DIRCOM
()
31
Mar/17

PRF recupera em Ibotiram BA veículo adulterado

Policiais Rodoviários Federais recuperaram, no início da tarde de ontem (30), um veículo adulterado. O fato ocorreu por volta de 13h00, no KM 582 da BR 242, trecho do município de Ibotirama.

A ação foi registrada quando os PRFs abordaram um automóvel Toyota/Hilux CD4X com placas de Ibotirama/BA. Durante a fiscalização, os policiais solicitaram o documento do veículo, momento em que o homem apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) constando veículo de cor prata, porém o abordado era de cor branca.

Constatada a irregularidade, os policiais realizaram uma verificação minuciosa nos sinais identificadores da picape e verificaram que a marcação do número do chassi e as etiquetas de identificação apresentavam indícios de adulteração, levantando suspeita sobre a real identificação da mesma.

O homem de 38 anos informou ter adquirido o veículo em uma negociação em Irecê, ele teria dado um caminhão e recebido a picape, bem como uma quantia em dinheiro como forma de pagamento.

O motorista foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo, para a delegacia de polícia judiciaria local, onde poderá responder pelo crime de receptação.

Fonte: PRF
()
31
Mar/17

Fim de Semana Legal do Grupo Espírito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
31
Mar/17

Gervásio Lima: " Corrupção alheia não é refresco"

O problema da corrupção está disseminado em todas as esferas de poder e instâncias da sociedade, mas as pessoas debatem o assunto como se o problema fosse apenas com o outro, mascarando assim, a presença desse problema em outros espaços da sociedade. A corrupção não está só na política, nem só nas empresas, mas no cotidiano de cada um.

Muito pouco se fala sobre atos comuns a todos os dias que também podem ser considerados corruptos, como sonegar imposto ou dar uma gorjeta para o garçom esperando sentar na melhor mesa do restaurante e até mesmo um aluno que cola a resposta do colega na sala de aula. Sabendo que corrupção é o efeito ou ato de corromper alguém ou algo, com a finalidade de obter vantagens em relação aos outros por meios considerados ilegais ou ilícitos, entende-se obviamente que não seria possível a existência de um corrupto sem a parceria com um corruptor.

Palavra da moda, a corrupção, tem sido também um meio de demonstrar a tamanha desfaçatez de um grande número de brasileiros que com seus 'jeitinhos' a pratica tanto quanto a pronuncia. Uma verdadeira salada de demagogia com creme de hipocrisia.

Por preconceito entende-se "o conceito ou opinião formados antecipadamente, sem maior ponderação ou conhecimento dos fatos; julgamento ou opinião formada sem levar em conta os fatos que o contestam". Trata-se de um prejulgamento, isto é, algo já previamente julgado. O indivíduo preconceituoso é aquele que se fecha em uma determinada opinião, deixando de aceitar o outro lado dos fatos. Cada um tem o direito de achar correto ou incorreto o que quiser, mas jamais de tirar a oportunidade de outras pessoas enunciarem seus pontos de vista e, quando necessárias, suas defesas. São justamente esses conceitos antecipados que estão levando toda a classe política para a mesma vala. Ao contrário do que já foi abordado em parágrafo anterior, a política e os políticos se tornaram sinônimos de corrupção, por práticas expostas e generalizadas como sendo um conceito único. Assim como o cidadão existem políticos bons e ruins. O mal é só um acaso quando independe da contribuição de outrem.

Vale lembrar que o regime político brasileiro está fundamentado na democracia, em que o povo determina quem serão os seus governantes, e no sistema presidencialista, que é composto por três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário. O primeiro é exercido pelo presidente da república e o segundo, pelo parlamento – dividido entre Câmara dos Deputados e Senado Federal. Já o Poder Judiciário tem a função de garantir o cumprimento da Constituição Federal e aplicar as leis, julgando determinada situação e as pessoas nela envolvidas. Por tanto, o povo tem o governante que escolheu e dependendo do seu comportamento saberá se realmente é o que merece. É mais fácil culpar algo ou alguém do que reconhecer seus próprios erros.

Por Gervásio Lima
Jornalista e historiador
Colunista do Blog do Sigi Vilares

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
31
Mar/17

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre!


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Mar/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Obs. Não abrimos as terças-feiras.

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Mar/17

Dia da Saúde: A Microlins parabeniza os profissionais da área da Saúde

Trabalhadores da área precisam se dedicar na constante qualificação parta se destacar e garantir sua permanência no mercado de trabalho



A área da saúde é uma excelente oportunidade de mercado, além de proporcionar a satisfação pessoal de estar trabalhando em prol do bem estar do semelhante. A Microlins oferece os melhores cursos, com os melhores professores, para que você entre neste ramo e se torne um profissional qualificado e reconhecido.

Auxiliar de Farmácia R$1.200 - A carreira para quem deseja ingressar neste segmento é promissora. Saúde, estética e academias são os setores que mais contratam atualmente. Em termos financeiros, o salário de um auxiliar de massoterapia pode variar de R$600,00 a R$900,00. Na medida em que você busca mais conhecimento e novas qualificações, seus ganhos poderão ser bem maiores.

Auxiliar de Massoterapia R$ 900 - O salário médio de um cuidador de idosos no Brasil gira em torno de R$1.200,00. Por se tratar de uma profissão que prepara você para os diversos segmentos da saúde, a sua carreira poderá alavancar na medida em que você se especializa e conquista novas funções.
 
Cuidador de Idosos R$1.200 - A área da saúde é ampla. Uma profissão leva à outra e as chances de você progredir na carreira são reais. Com a Microlins você terá a chance de iniciar sua jornada profissional com qualidade e se tornar um profissional com grandes conhecimentos dentro do ramo.

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Mar/17

Promoção de Aniversário do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
30
Mar/17

Barreiras: Homem é morto a facadas ao chegar em casa no Sandra Regina













Na noite desta quinta-feira, 30, por volta das 20h50, um homem foi morto a facadas
na Rua Aníbal Alves Barbosa, no bairro Sandra Regina, em Barreiras, próximo a feira livre.

Edson Pereira de Santana, de 54 anos, natural de Cristópolis/BA, tinha acabado de voltar de um culto na igreja Maranata.

Ele chegava em casa a bordo de seu veículo, um VW Golf, quando foi surpreendido por indivíduos não identificados e esfaqueado assim que deixou o carro na garagem e se preparava para fechar o portão para entrar em seu apartamento.

Após ser esfaqueado, Edson ainda correu por alguns metros na calçada do prédio onde mora, mas não resistiu e veio a óbito com várias perfurações na altura do tórax. Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mas só pôde mesmo atestar o óbito.

Policiais Militares guardaram o local em segurança até a chegada da Polícia Técnica, que removeu o corpo, logo após a perícia, para o IML do complexo policial.

A polícia civil vai investigar o caso. Até o momento a autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()