Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Abr/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/17

Seja um piloto privado com a AERO LEM

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/17

Precisa fazer sua mudança ou frete?



Agora você encontra no LEM, a Frete Edi'LEM - realizando fretes para Barreiras, Roda Velha e região. A Edi'LEM faz frete para supermercados, levando suas compras em fazendas pelo melhor preço da cidade.

Atendemos com um caminhão HR da Hyundai, confortavel e climatizado. Edimario está disponivel para melhor lhe atender.

Ligue: (77) 99963-2343
(77) 9.8166-3757
(77) 3628-4380

Rua Irará proximo a praça da Bíblia, no Santa Cruz.

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/17

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/17

Vaga de emprego para motorista de bitrem

Vaga de emprego para Motorista de Bitrem que tenha experiência, seja responsável, proativo, disponibilidade de horários e afins. Documentação em dia. Rodar na cidade de LEM e região.


Contato 77 9.9996-3370 - 9.9848-5811.

Fonte: Utilidade pública
()
04
Abr/17

85ª CIPM inicia a quinta semana do ciclo de instruções









Nesta segunda-feira, 3, a 85ª CIPM iniciou a quinta semana da ICAP – Instrução de Capacitação e Aprimoramento Profissional - para a requalificação de seu efetivo, dando continuidade à sua política de desenvolvimento e qualificação profissional.

Nesta semana, os policiais estão sendo instruídos com conceitos relacionados à conduta de Patrulhas em locais de alto risco, além de técnicas de progressão sob fogo, resgate de feridos e ações contra emboscadas.

As instruções ocorrem dentro das dependências do quartel da 85ª CIPM, com a utilização de viaturas e a montagem de cenários que simulam situações do dia a dia da atividade policial. Ainda este mês, estão previstas instruções de Abordagem a Coletivos e Edificações, e para o mês de maio teremos Gerenciamento de Crises e o Tiro Prático com munição real.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
04
Abr/17

Viaje com a RENA TUR nessa excursão incrível ao Tocantins

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/17

Compre o seu lote no Jardim Europa - A melhor infraestrutura da cidade

Fonte: Publicidade
()
04
Abr/17

Muralha Pneus - Borracharia e Oficina

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/17

LEM: Mulheres armadas cometem assalto no Jardim Paraíso

Na noite desta segunda-feira, pouco depois das 19h, duas milhares armadas, a bordo de um Fiat Pálio, de cor de chumbo, assaltaram uma mulher na Rua Jobim, no Jardim Paraíso, em LEM. 


A polícia militar foi acionada e realizou rondas no sentindo de prender a dupla, porém sem sucesso.

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/17

Sub-Prefeitura de Roda Velha e Paviservice fazem melhorias na BR 020



A Paviservice e a sub-prefeitura de Roda Velha realizaram a pavimentação de um desvio ao lado da BR 020, na altura do Km 140, onde havia uma cratera engolindo parte da rodovia.

Agora o tráfego está fluindo quase que normalmente no local. A sub-prefeitura de Roda Velha informa que caminhões e ônibus só estarão liberados para usarem o desvio a partir de amanhã. "O asfalto ainda está mole e não vai suportar o peso de grandes veículos", revelou um operário.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/17

Comunidade Santo Antônio entrega carro 0km para padre em Roda Velha







A comunidade Santo Antônio, do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, realizou ontem, domingo, 2, a entrega de um veículo GM Ônix 0 km para o padre Onildo. 

Assim o pároco poderá atender todas as comunidades circunvizinhas de Roda velha. Em breve a Capela Santo se tornará em uma paróquia. Agradecemos a todas as diretorias que já passaram pela comunidade e que deixaram seus relevantes serviços.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/17

Mega Feirão de Pisos e Porcelanatos na POLLO

 

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/17

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

 

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/17

Abril de preços baixos no Magazine G&G

 

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/17

Atletas do vôlei são pré-convocadas para seleção baiana



As equipes feminina e masculina de voleibol infanto-juvenil se destacaram durante a primeira etapa do Campeonato Baiano da categoria. Os jogos da primeira etapa, realizados durante o final de semana em Salvador, reuniram jovens de 15 a 17 anos de diversas cidades do estado.

O time feminino ficou em primeiro lugar e o masculino, em quinto. Além da vitória, a equipe feminina comemora a pré-convocação de quatro atletas para compor a Seleção Baiana de Voleibol. “Estamos satisfeitos com os resultados, esta pre-convocação é mais um reflexo do esforço desses jovens”, fala o técnico Paulo Feitosa. Segundo ele, 95% do elenco é composto por atletas da rede pública de ensino. Os treinos são sempre as terças, quintas e sábados na quadra do Colégio Sagrado Coração.

A segunda etapa do Campeonato Baiano de Vôlei será realizado dia 08 de maio, também em Salvador.

Fonte: Dircom
()
03
Abr/17

Carro da prefeitura sai fotografando residências no Cidade Universitária...

...E morador quer saber: Por que?

Boa tarde Sigi Vilares,

Aqui é o Joel da Cidade Universitária II.

Tem um Fiat Pálio da Prefeitura de Luís Eduardo, da fiscalização, fotografando nossas casas. Liguei na Prefeitura, mas ninguém soube responder os motivos de tal trabalho. Então gostaria que publicasse em seu conceituado blog essa pergunta: “Qual é o Objetivo deste Trabalho???”

Porque não fotografam a OMISSÃO da Loteadora que fez um ASFALTO VAGABUNDO, DESNIVELADO E SEM MEIO FIO??? Entre Outros Abandonos que existem Aqui.

Desde já agradeço e Autorizo a Publicação nestes termos.

Joel Mendes Filho
Morador inconformado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
03
Abr/17

APROVEC - Proteção Veicular - chega em Luís Eduardo Magalhães

Com mais de 12 mil associados e atuando em 04 estados brasileiros, a APROVEC chega à Bahia escolhendo como porta de entrada a capital do Agronegócio para estabelecer mais uma de suas filiais. O nosso escritório já está de portas abertas para atendê-lo com todo profissionalismo e eficácia que fez da APROVEC uma das mais premiadas Instituições do segmento no Brasil.

E com essa mesma política de trabalho é que exerceremos nossas atividades aqui em LUÍS EDUARDO MAGALHÃES e região oferecendo um serviço sério, eficiente e transparente.

Nosso principal serviço é oferecer PROTEÇÃO VEICULAR. Fazemos a Proteção do seu veículo em caso de roubo, furto, incêndio e colisões.

Venha conhecer mais sobre os nossos planos e benefícios.

APROVEC - Rua Rui Barbosa, centro, ao lado do Michel Despachante. Fone: 77 9.9859 9805. Saiba mais sobre a APROVEC no site: www.aprovec.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Abr/17

Barreiras: Cresce o número de roubos a caminhoneiros na BR 242

Fim de semana com duas ocorrências de roubo a caminhoneiros na cidade de Barreiras. O primeiro caso foi registrado nas proximidades da Serra do Saco, na noite de sexta-feira, 1, onde bandidos fortemente armados abordaram o motorista e o carona e deram voz de assalto. Os dois foram amarrados e deixados em um matagal. Os criminosos levaram o caminhão com toda a carga, 24 toneladas de milho.

Além da carga roubada, levado pelos assaltantes a CNH, documentos pessoais, R$ 500 reais em dinheiro e cartões bancários. As vítimas conseguiram se libertar horas depois e registraram o caso na delegacia de polícia de Barreiras.

Outro caso - Um segundo caso também ocorreu quando o motorista estava dormindo e uma carreta tanque estacionada em um posto de combustível, na zona rural de Barreiras. A vítima foi surpreendida por bandidos que o renderam sob a mira de arma de fogo.

O motorista foi amarrado e também conduzido até um matagal, onde ele não soube precisar o local durante registro da ocorrência na delegacia de Polícia Civil em Barreiras. Os assaltantes roubaram o caminhão com aproximadamente 47 mil litros de diesel e posteriormente a vítima foi liberada, já na madrugada deste sábado, dia 1º.

Essas duas ocorrências entram para a estatística cada vez mais preocupante de roubo de caminhões na cidade de Barreiras, principalmente nas imediações da Serra do Saco, na BR 242, lugar que tem ocorrido a maioria dos casos. A suspeita é que seja uma a mesma quadrilha organizada, já que praticamente todas as semanas se registram casos similares na sede da Polícia Civil no município.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/17

Festival de Louças Sanitárias na JAÚ

Fonte:Publicidade
()
03
Abr/17

Programação da Tarde - Rádio Cultura FM

Fonte:Rádio Cultura FM
()
03
Abr/17

Apelo de um morador do Morada da Lua

Olá Sigi,

Gostaria que você publicasse essas fotos para mostrar a situação da Rua Sidnei Mármore (antiga Rua da Felicidade) no bairro Morada da Lua de Cima, em Barreiras. Isso perdura por muito tempo e com as fortes chuvas, a coisa piora cada vez mais.

Estamos com muita dificuldade pAra sair de casa; a rua está intransitável. Peço que nosso prefeito Zito resolva nossa situação.

Att: Morador preocupado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
03
Abr/17

Supermercado Barateiro - Vem comprar barato!

 

Fonte:Publicidade
()
03
Abr/17

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza.

Fonte:Publicidade
()