Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Mar/17

Roda se solta de carreta no centro de Barreiras

Na noite deste sábado, 18, um internauta flagrou quando uma roda de uma carreta caiu nas proximidades da rotatória da antiga Insinuante, no centro de Barreiras.

Por sorte a roda não atingiu ninguém.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/17

Kombi pega fogo em Barreiras





No início da noite deste sábado, 18, uma Kombi escolar pegou fogo nas proximidades da antiga delegacia do centro de Barreiras. O fogo foi controlado rapidamente por uma equipe do corpo de bombeiros.

A causa do incêndio não foi revelada.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/17

Moradores do Tropical Ville fazem protesto por mais segurança









Na tarde deste sábado, 18, moradores do bairro Tropical Ville, em LEM, realizaram uma manifestação pedindo por segurança no bairro.

Segundo, os moradores os assaltos são constantes no bairro. "É impossível fazermos se quer fazer uma caminhada com nossas famílias no final da tarde pelo bairro", contou uma moradora.

Na tarde de ontem, sexta-feira, 17, um morador do bairro sofreu uma tentativa de homicídio dentro de casa. Na ocasião, A polícia militar agiu rápido e prendeu o criminoso.

Embora cobrem mais segurança no bairro, os moradores não se queixam da polícia. "Sempre que precisamos a polícia militar nos atende. Mas o efetivo deles é pequeno e as viaturas são poucas. O que queremos que as autoridades do município consigam aumentar o número de policiais na cidade e que esse aumento beneficiar o nosso bairro", disse outra moradora.

Nos bastidores, a prefeitura de LEM trabalha intensamente em um plano, junto à secretaria municipal de segurança para que pelos menos três bases da PM sejam instaladas na cidade, além do aumento de efetivo com a contratação de policiais nos dias de folga. Se isso ocorrer o número de policiais militares poderá dobrar na cidade.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
18
Mar/17

Sua noite hoje é no BUTECO

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/17

Vereador Silvano foi o entrevistado de ontem do Programa do Sigi


Sigi Vilares e Silvano

O vereador Silvano foi o entrevistado de ontem, sexta-feira, 17, do Programa do Sigi, Na Rádio Mundial FM de LEM. O vereador falou sobre o seu mandato e respondeu às perguntas dos ouvintes.


Silvano: "Deixar de fiscalizar e de ficar ao lado do povo eu não possa deixar"

Silvano disse que irá desempenhar o papel que lhe foi conferido pelo povo. "O trabalho do vereador é fiscalizar e ajudar o prefeito no que for preciso. Eu preciso entender o trabalho do prefeito e ele o meu. Se isso ocorrer não teremos problema. Agora deixar de fiscalizar e de ficar ao lado do povo eu não possa deixar", disse o vereador.

Segunda-feira - Na próxima semana, os entrevistados do Programa do Sigi serão o vereador Vitor do Ferro Velho é o presidente do CRECI em LEM, Francisco Pereira, o Chiquinho.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/17

É HOJE!!!!!!!!!!!

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/17

Oportunidade de Negócio

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/17

Já está tudo pronto!!

Fonte:publicidade
()
18
Mar/17

O que é isso Embasa?!


O esgoto está voltando para dentro das casas

Senhora Embasa... É justo um trabalhador acordar as 5h da manhã e ao invés de ficar feliz pela chuva, ter raiva ao ver a casa repleta de ÁGUA DE ESGOTO?

Isso aconteceu hoje em algumas casas do Arboreto 1, aqui em Barreiras. Sala, cozinha e banheiro cheios de água e sujeira. Os moradores aguardam resposta e soluções para um problema que não aconteceu apenas hoje.  
                      
Att. Nádia

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
18
Mar/17

PM de Ibotirama recupera pela manhã moto furtada durante a madrugada

Na manhã deste sábado, 18, a Polícia Militar de Ibotirama recuperou uma motocicleta Honda Biz, cor preta, placa JRC 4438. A moto foi furtada durante madrugada. A motocicleta foi apresentada na delegacia de polícia onde está a disposição do proprietário.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/17

Supermercado Barateiro - Vem comprar barato!

O Pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Mar/17

Você viu esses cachorros?



Boa tarde Sigi Vilares, peço encarecidamente que se possível postar no seu blog que desapareceram ou furtaram quatro filhotes da raça buldogue francês aqui no Jardim Paraíso (LEM) na noite de ontem por volta das 22h30. Só quem tem um sabe a dor que estamos passando.

Quem souber de informações sobre os meus cachorros encontrar entra em contato nos telefones 9.9800-8298 (falar com Aline Luz) ou 9.9989-2394 (falar com Jorge Luiz).

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
18
Mar/17

Promoção de Aniversário do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/17

Feirão de fábrica da TOYOTA na cidade de LEM

No estacionamento da prefeitura

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/17

Campo Verde: Sintonia Perfeita entre você e o seu Toyota

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/17

A sua Ford Ranger nunca esteve tão perta

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/17

Ofertas exclusivas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/17

Polícia Civil recupera em Roda Velha moto roubada em Correntina


A moto recuperada pela polícia civil

Na tarde de ontem, sexta-feira, 17, por volta das 14h40, o delegado Carlos Ferro juntamente com os investigadores Luiz Carlos, José Marinho e Edson Remijo realizaram uma diligencia para combater os roubos de motocicletas que vêm ocorrendo no município de São Desidério.

A diligencia deu resultado e a polícia civil realizou a prisão de João Ferreira da Costa, vulgo "João Bonito", de 38 anos. A prisão ocorreu no distrito de Roda Velha, zona rural do município.

Os policiais civis localizaram na residência de "João Bonito” uma moto Honda Bros, de cor preta, ano 2012, de placa OKK 4057, roubada na cidade de Correntina.

Com a diligência realizada foi possível identificar Vinicius, o "Frita Ovo", ex-morador de Correntina, e do Sítio do Rio Grande, como sendo o responsável direto, por quatro roubos de motocicletas e de um veículo automotor, fatos ocorridos nos municípios de São Desidério, Correntina e Santa Maria da Vitória.

Segundo o delegado Carlos Ferro, no final de 2016 foi representado em São Desidério, pela prisão preventiva de "Frita Ovo” pelo crime de roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A motocicleta e "João Bonito" foram apresentados na delegacia de São Desidério onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de Receptação.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/17

Padre Carlinhos é nomeado administrador do distrito de Rosário

Ontem, sexta-feira, 03, foi publicada no diário oficial do município de Correntina a nomeação de José Carlos Carvalho de Souza, o padre Carlinhos, como administrador do distrito do Rosário.

Esse cargo tem como objetivo articular as ações municipais na região e possibilitar seu desenvolvimento, atendendo as demandas dos moradores da localidade.

O padre Carlinhos ressalta que espera todo o apoio da prefeitura e da comunidade rosariense para realizar um trabalho que leve benefícios e melhorias a todos, em especial as famílias mais carentes.

O novo administrador do Rosário disse ainda que os primeiros dois meses à frente da administração servirão como um teste para saber se tudo vai realmente fluir do modo desejado.

Fonte:Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

http://i.imgur.com/hL2ukwA.jpg

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/17

Restaurante Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/17

Feirão de fábrica da TOYOTA na cidade de LEM

No estacionamento da prefeitura

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/17

NOVIDADE: O Cantinho do Churrasco agora é Churrascaria Porco à Paraguaia

HOJE TEM PORCO À PARAGUAIA

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/17

Campo Verde: Sintonia Perfeita entre você e o seu Toyota

Fonte:Publicidade
()