Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Abr/17

Assista ao vivo a sessão da câmara de vereadores de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Abr/17

Venha fazer a proteção do veículo na APROVEC

Subtítulo: Proteção contra furto, roubo, colisão e incêndio (pagamos 100% tabela FIPE). Assistência 24 horas em todo o território nacional com direito a guincho, táxi, hotel, chaveiro etc.

Cobertura nacional sem perfil de condutor. Proteção para terceiros. Venha conhecer mais sobre os nossos planos e benefícios.  A Aprovec é uma das mais premiadas instituições do segmento no Brasil. Nosso objetivo é oferecer um serviço sério, eficiente e competente.

APROVEC - Rua Rui Barbosa, centro, ao lado do Michel Despachante.

Fonte: Publicidade
()
18
Abr/17

Assista a entrevista completa de Júnior Marabá ontem, 17, no Programa do Sigi

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Abr/17

Reclamação de um morador do São Miguel



Boa tarde Sigi;

Quero fazer uma reclamação em nome dos moradores da Rua Fernão Dias, no bairro São Miguel, aqui em Barreiras, com relação à uma carreta parada há mais ou menos 1 ano que vem causando preocupação, pois já houve caso de bandidos esconderem atrás dela para cometer assalto. Esperamos que através do seu blog essa denúncia possa chegar ao conhecimento do órgão responsável para assim, obtermos uma resposta positiva.

Att Morador indignado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
18
Abr/17

Hiper Ofertas do Grupo Santo Antônio

Fonte: Publicidade
()
18
Abr/17

Homem é preso pela PM de Paratinga após matar a esposa a facadas

Uma mulher de 24 anos foi brutalmente assassinada com golpes de faca no último domingo, dia 16, no povoado de Senhoral, no município de Paratinga.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima de que um rapaz de nome Ezequiel, 34 anos, teria matado a companheira fazendo uso de arma branca (faca) e logo após o crime teria fugido adentrando na mata fechada motivou o deslocamento de uma guarnição do 4° pelotão, da 28° CIPM (Paratinga).

Gravemente ferida, a jovem foi socorrida por vizinhos, até o Hospital Municipal de Paratinga, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O agressor desferiu um golpe com faca na região da costela.

Diante da confirmação da veracidade dos fatos, foi mobilizado uma força tarefa que se estendeu pela madrugada, afim de encontrar o criminoso.

Cláudia era uma pessoa muito querida na localidade e o crime bárbaro chocou a todos. Ela era mãe e deixou duas crianças de 3 e 9 anos.

Na última segunda-feira, dia 17, os militares avançaram mata a dentro e por volta das 23h50 conseguiram efetuar a prisão de Ezequiel escondido em uma casa abandonada. Ele ainda tentou fugir pulando a janela, mas foi surpreendido por um policial que estava na externa, e conseguiu detê-lo.

Ezequiel foi conduzido e apresentado a Delegacia de Paratinga, onde foi após ser ouvido foi encaminhado para carceragem, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Abr/17

Plena Clínica de Saúde Integrada

 

Fonte: Publicidade
()
18
Abr/17

Temporada de descontos Grandes Marcas Casa Campos

 

Fonte: Publicidade
()
18
Abr/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
18
Abr/17

Criminosos executam paciente a tiros dentro do Hospital Regional de Ibotirama

Dois homens fortemente armados invadiram o Hospital Regional de Ibotirama na tarde desta terça-feira, 18, e assassinaram com pelo menos oito tiros, um indivíduo identificado como Marcelo Domingues de Oliveira quando estava no leito hospitalar.

Segundo informações de testemunhas, o clima foi de pânico, pois havia outras pessoas no local e algumas delas chegaram a passar mal ao presenciarem a cena.

A vítima que foi executada a tiros, tem passagens pela delegacia de polícia por suspeita de tráfico de drogas, dentre outras acusações e estava em prisão domiciliar.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e registrou o homicídio. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Abr/17

Acidente envolvendo caminhão e caminhonete deixa três pessoas feridas na BR 242


Local do acidente


Duas equipes do SAMU no local




A vítima sendo socorrida pelo SAMU




A vítima recebendo atendimento médico










Outra vítima sendo socorrida pelo SAMU






Carreta envolvida no acidente





Três pessoas ficaram feridas após sofrerem um acidente na tarde desta terça-feira, 18, por volta das 12h40, na BR 242, nas proximidades do Parque da Galvani, a 15 quilômetros de Luís Eduardo Magalhães, porém já no município de Barreiras.

O acidente envolveu um caminhão caçamba de placa CYN 2021 de Itapecerica da Serra (SP) e uma caminhonete L200 da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações de um caminhoneiro transmitidas a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, que presenciou o acidente, a caminhonete trafegava sentido Barreiras e ao realizar uma ultrapassagem foi fechada pelo caminhão que iria entrar em uma estrada vacinal.

"Após a colisão o motorista desviou a rota e parou mais a frente na pista com a frente toda danificada, o condutor abandonou o caminhão e pegou outro carro e foi embora fugindo do local. A caminhonete capotou pelo menos seis vezes" revelou o caminhoneiro.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e realizou o atendimento de três ocupantes do veículo que foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em LEM.

As vítimas foram identificadas como Marilson Pereira da Silva, de 39 anos, com contusão na face e tórax, Renzo Mender de Carvalho Almeida, de 27 anos, e Jefferson Santos Melo, de 26 anos, que teve um ferimento leve no crânio.

O secretário Eltinho esteve no local dando apoio, juntamente com a Secretaria de Comunicação do município que esteve na UPA, além do Secretário de Segurança, pública Daniel Alvarez.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Abr/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precis

Fonte: Publicidade
()
18
Abr/17

Familiares pedem ajuda da polícia para prender usuário de droga que esfaqueou estudante

Caso ocorreu ontem no município de Santa Rita de Cássia

O adolescente Laan Tavares, de 16 anos, segue internado se recuperando da covarde agressão sofrida com um facão ao meio dia de ontem, segunda-feira, 17, quando saiu do povoado Barreiro, zona rural de Santa Rita de Cássia para estudar no Colégio Izidorio Aragão, na sede do município.

Na ocasião, o estudante foi surpreendido pelo usuário de drogas no momento que descia da Van para entrar em um ônibus no Loteamento Nova Belmonte. A vítima e os familiares estão inconsoláveis com tudo que aconteceu, pois o menino é uma pessoa do bem e orgulho de parentes e amigos.

Os moradores da localidade clamam por providências das autoridades para que possam prender esse criminoso que está solto pela região e pode a qualquer momento fazer novas vítimas.

A família já registrou queixa na delegacia, mas como o povoado é distante da sede do município, eles acreditam que dificulta uma ação efetiva da polícia para prender o suspeito que reside na Nova Belmonte (um assentamento dos sem terra).

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Abr/17

Mais um ganhador da Promoção Diária do Grupo Santo Antônio

 

Fonte: Publicidade
()
18
Abr/17

Quinzena de Utilidades SEMPRELAR



















Quinzena das utilidades Sempre Lar. Vá hoje mesmo nas lojas SEMPRELAR e confira nossa grande promoção na linha de talheres, panela de pressão, jogos de panelas, copos, pratos, entre outros. 

Ainda confira a promoção de chocolates e ovos para o dia da Páscoa e também promoções para o dias das mães. 

Lojas SEMPRELAR - Rua Pernambuco, ao lado do Bradesco, no centro de Luis Eduardo Magalhães.

Fonte: Publicidade
()
18
Abr/17

Riachão das Neves: Abastecimento vem sendo gradativamente retomado

A Embasa informa que o abastecimento em Riachão das Neves foi retomado gradativamente na noite desta segunda-feira (17) depois que foram retirados sucessivos vazamentos na rede adutora. Recomenda-se que os moradores mantenham a utilização racional da água armazenada e sem desperdícios nos reservatórios domiciliares até que seja normalizado o abastecimento em toda a cidade, o que deve ocorrer na noite de hoje, terça-feira (18).

O sistema de abastecimento de Riachão das Neves está com a oferta reduzida de água desde a última quinta-feira (13) quando foi identificado o primeiro de uma série de três vazamentos consecutivos. Responsável pela área de captação do sistema de Riachão das Neves, a Codevasf retirou o primeiro vazamento na água bruta, dentro do distrito de irrigação, no último domingo (16). Na final da tarde de domingo (16) e de segunda-feira (17), os vazamentos na adutora foram identificados e corrigidos pela equipe da Embasa.

Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195 ou se dirigirem à loja de atendimento.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB
()
18
Abr/17

Esse preço só a HIDROLUZ tem

Fonte: Publicidade
()
18
Abr/17

Ela está chegando...

Fonte: Publicidade
()
18
Abr/17

Mega Feirão de Pisos e Porcelanatos na POLLO

Fonte: Publicidade
()
18
Abr/17

LEM: Ciclista é atropelado na BR 242


O SAMU socorrendo a vítima











Na manhã desta terça-feira,18, por volta das 10h30, um ciclista ficou ferido após ser atingido por um caminhão na BR 242, nas proximidades da Bunge, no setor industrial de LEM.

De acordo com informações, o acidente ocorreu depois que o ciclista atravessou a rodovia sem a devida atenção. Para não atingir em cheio o ciclista, o motorista jogou o caminhão para o acostamento colidindo na traseira de outro caminhão que estava estacionado no local.

Com escoriações pelo corpo, o ciclista foi socorrido pelo SAMU no local e encaminhado para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Abr/17

Prefeito Oziel concede reajuste salarial aos servidores



O Prefeito Oziel Oliveira se reuniu na tarde de ontem (17), com os presidentes dos Sindicatos dos Professores (SINPROLEM), Alcindo Kunz e dos Servidores Públicos (SINSERPLEM), Marcelo Rufino, a fim de discutir acerca do reajuste salarial dos servidores, as diretorias dos referidos sindicatos também estiveram presentes.

Apesar da crise orçamentária pela qual passa a maioria das prefeituras do Brasil, Oziel, em consenso com os representantes das entidades, concederá reajuste de 8% aos professores e 7% aos demais servidores do funcionalismo público. Os índices superam a inflação acumulada de 2016, que foi de 6,29%, (segundo o IBGE) e o reajuste determinado pelo Ministério da Educação de 7,64% no piso salarial dos docentes. Os valores representam um incremento de 0,71% e 0,36%, respectivamente, nas remunerações das categorias.

Na ocasião, Oziel destacou que mesmo com todas as dificuldades que vem enfrentando como o sequestro de parcelas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) por parte da União, para arcar com as dívidas do INSS deixadas pela gestão passada, seu governo preza pelo respeito aos direitos adquiridos dos trabalhadores, sempre considerando a Lei de Responsabilidade Fiscal, que determina dentre outras obrigações, o limite de gastos com a folha de pagamento.



“A situação financeira está muito difícil, por isso, o nosso governo tem a missão de priorizar ações importantes. Uma delas é trabalhar em prol da valorização dos servidores municipais, respeitando sempre os seus direitos. Além do sequestro de parte do FPM em razão da dívida grandiosa com o INSS deixada por meu antecessor, a Confederação Nacional dos Municípios divulgou uma nota informando uma redução significativa dos valores dos repasses, alertando que a variação trará resultados negativos aos municípios, que já enfrentam graves problemas por causa da crise econômica brasileira. Mesmo assim, concederemos reajuste ao funcionalismo público, maior que o índice da inflação e acima do estabelecido pelo MEC, pois um gestor responsável não interfere nos direitos adquiridos do servidor.” Destacou o Prefeito Oziel.





Os representantes dos sindicatos também comentaram a respeito. “Compreendo os impasses que o governo tem enfrentado e a responsabilidade de não ultrapassar o limite prudencial de despesa com pessoal. O importante é honrar o direito do servidor de ter a sua remuneração reajustada”. Comentou Alcindo Kunz.

Apesar dos 13% de reajuste reivindicado inicialmente pelo SINSERPLEM, Marcelo Rufino também entendeu a difícil situação financeira da prefeitura e ressaltou a importância da abertura ao diálogo entre servidores e administração.

O prefeito encerrou a reunião garantindo que as portas do gabinete sempre estiveram abertas e assim permanecerão.

Fonte: ASCOM - Prefeitura de LEM
()
18
Abr/17

Dona Lety - Marmitex, Pizzaria e Salgados

Fonte: Publicidade
()
18
Abr/17

Testemunhas de Jeová convidam todos a assistirem a Assembleia: NÃO PERCA SEU AMOR POR JEOVÁ!

LEM/BA — As Testemunhas de Jeová convidam todos os seus vizinhos a assistirem a sua Assembleia que será realizada no Salão de Eventos “Quatro Estações Hall” em Luís Eduardo Magalhães - BA na próxima sexta-feira, dia 21 de abril de 2017*. O tema desta Assembleia será “Não perca seu amor por Jeová!”, baseado no texto bíblico de Mateus 22:37. Neste versículo, Jesus quando questionado sobre qual era o maior mandamento da Lei, disse: “Ame a Jeová, seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de toda a sua mente”.

De acordo com José Cezar Lima, Superintendente deste Circuito, “o Programa desta Assembleia explicará porque o mandamento de amar a Jeová é o maior e o mais importante. Será também mostrado biblicamente como encontrar respostas as seguintes perguntas: Como podemos ensinar outros a “amar o nome de Jeová”? O que podemos fazer para não perder ou para voltar a ter o amor por Jeová?” A programação terá início às 09h40 e às 11h05, veremos que se amamos a Deus temos que amar o próximo também. Já na parte da tarde, às 14h15, os pais serão lembrados de como podem ajudar os filhos a amar a Jeová Deus e, as 14h30 todos, mas em especial os jovens, serão ajudados a provarem que Jeová é o seu melhor Amigo. Haverá também várias entrevistas e encenações especialmente preparadas para esta Assembleia. (Para ter acesso aos temas de toda a programação, poderá baixar o programa em PDF neste link: http://www.jw.org/pt/publicacoes/livros/).

O evento será aberto ao público de Luis Eduardo Magalhães, Barreiras e região, que estejam interessados em aprender mais sobre a Bíblia. Como é padrão entre as Testemunhas de Jeová, elas não fazem coletas e não cobram nada dos milhões de pessoas, que em 240 países assistem seus eventos. Todas as Reuniões, incluindo os Congressos e Assembleias das Testemunhas de Jeová são abertas ao público e gratuitas.
    
Para esta Assembleia em LEM, cerca de 1.900 pessoas são esperadas para assistirem o Programa baseado na Bíblia. No mundo todo, há mais de Oito milhões e trezentas mil Testemunhas de Jeová em mais de 119 mil congregações.

Para mais informações, acesse www.jw.org/pt.
Contato local para a mídia: Nelmar Candelariu. Telefone: (77) 98802-0768.
*Quatro Estações Hall - Rua Juscelino Kubitschek, 3706, Jardim Paraíso.

Fonte:ASCOM
()
18
Abr/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

Fonte:Publicidade
()
18
Abr/17

Sempre é hora de sorrir com a CISO Odontologia

Fonte:Publicidade
()