Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Abr/17

Construtora ATIVA - Construções e reformas

 

Fonte: Publicidade
()
19
Abr/17

Tradiconal Baile do Chopp

Fonte:Baile do ChoPP do CTG
()
19
Abr/17

Cândido Trilha: “Um milhão de reais por dia na arrecadação de LEM. Mito ou verdade?”

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Abr/17

Dica Microlins: Algumas profissões que estarão em alta em 2017



"Para 2017, a tendência é de que as empresas sigam os ajustes e sejam cada vez mais exigentes nas contratações, afirma Fernando Mantovani, diretor de operações da Robert Half no Brasil.

Segundo Henrique Bessa, diretor da Michael Page, as empresas vão priorizar profissionais que consigam agregar valor e eficiência ao negócio. "Quem entender este momento e se colocar à disposição para absorver uma nova função ou dar apoio em mais de uma área, pode se destacar facilmente dentro da companhia". O perfil inovador e a capacidade de obter resultados em situações adversas serão características ainda mais valorizadas em 2016.

Com um cenário econômico mais retraído, as palavras de ordem são qualificação, resultado e produtividade. Os profissionais precisam oferecer mais produtividade, sem deixar de lado a qualidade. As áreas de tecnologia e financeira são as que devem gerar maior demanda pela busca de alternativas para driblar a crise", diz Paulo Dias, diretor de recrutamento da Stato, consultoria especializada em recrutamento e transição de executivos.

Profissões do momento:
•    Coordenador de plataformas mobile e web
Para web é necessário ter conhecimento no desenvolvimento em Programação. Para mobile, conhecimentos IOS e Android. Lidera equipe de desenvolvedores de aplicativos, ferramentas web, visa aproximar o usuário da marca/empresa.
•    Especialista em logística
É necessário qualificação em logística. O profissional controla, organiza e garante a integridade do estoque, faz a gestão de toda a equipe operacional, contrata serviço de manutenção e operação.
•    Desenvolvedor de aplicativos para smartphones
Profissional apaixonado por tecnologia, com cursos na área e conhecedor da linguagem de programação em diversas plataformas. Ele é responsável por traduzir uma ideia em um aplicativo amigável e convidativo para o público em geral.
•    Analista de crédito e risco

Profissional responsável por analisar a saúde financeira de uma empresa a fim de conceder um crédito direto para financiamento de algum investimento ou ainda para entender se essa possível empresa cliente será uma boa pagadora. Qualificação na área e facilidade para lidar com números e contratos.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Abr/17

Prefeitura de Barreiras manifesta pesar pelo falecimento de Maria dos Anjos

Maria dos Anjos Tadeu Lima dedicou-se por 15 anos ao serviço público municipal e será sempre lembrada pelo compromisso e competência

A Prefeitura de Barreiras manifesta seu pesar e sua solidariedade à família e aos amigos da servidora aposentada Maria dos Anjos Tadeu Lima, que faleceu nesta terça-feira (18). Maria dos Anjos, natural de Bom Jesus da Lapa, deixa quatro filhos, um deles, o funcionário da Câmara Municipal, Cadson Tadeu dos Santos Lima.

Maria dedicou-se por 15 anos ao serviço público municipal no Posto de Saúde Daniel Bueno na Vila Brasil, e fazia parte da equipe de vacinação. Temos certeza, que será sempre lembrada pelo compromisso e competência no desempenho de suas funções e pelo trato amável com colegas, crianças e com a população.

Nesse momento de dor, unimo-nos em oração à sua família e amigos para que essa perda possa ser compreendida e que Deus conforte a todos.
 
Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Fonte:DIRCOM/Prefeitura de BARREIRAS
()
19
Abr/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
19
Abr/17

Seu almoço hoje é no Mangiare

Fonte:Publicidade
()
19
Abr/17

Entregador de pizza é baleado durante assalto em Barreiras

No início da madrugada desta quarta-feira, 19, um entregador de pizza foi baleado durante uma tentativa de assalto em Barreiras. O entregador de pizza chegava a bordo de uma moto no Loteamento São Paulo para realizar uma entrega quando foi surpreendido por dois indivíduos armados que anunciaram o assalto.

O entregador possivelmente tenha reagido ao assalto e acabou alvejado por dois tiros, um na altura do braço e outro na altura das costas. Os assaltantes fugiram em seguida levando a moto da vítima que foi recuperada pouco depois pela polícia militar.

O entregador de pizza foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Abr/17

Clima de muita tensão para discutir aumento da data-base para os servidores em Barreiras









Sindicatos, servidores municipais e representantes do governo municipal se reuniram em assembleia realizada na tarde de ontem, terça-feira, dia 18, para negociar um possível aumento da data-base, conforme a lei municipal 1. 138/2014 que institui que todo mês de janeiro deve haver reajustes dos salários.

O que se viu foi uma grande mobilização e a Câmara de Vereadores ficou lotada com a grande presença servidores municipais e muitos deles ficaram fora da plenária porque não ter espaço para todos.

Na oportunidade, foram ouvidos os representantes do governo municipal que sinalizaram a impossibilidade, nesse momento, de conceder aumento conforme a lei municipal, alegando ultrapassar o teto de 54% da folha de pagamento, conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Os servidores municipais e representantes dos sindicatos das categorias não aceitaram este argumento do governo e apontaram a possibilidade de ajustes financeiros para honrar a data-base. A assembleia que se estendeu até início da noite, onde vários representantes tiveram oportunidade de se manifestar.

Houve muitas vaias dos servidores a medida que eram apresentados alguns argumentos do governo e aplausos quando era rebatido por integrantes da da categoria e sindicatos que saia em defesa dos servidores.
Após muita negociação, foi informado pelo secretário de finanças do município, um pré-agendamento com as categorias dos servidores municipais e sindicatos que poderá acontecer na manhã desta quinta-feira, dia 20, na sede da prefeitura a partir das 10h, para uma possível nova negociação após passar a situação ao prefeito.

Por outro lado, as categorias aguardam o resultado de quinta-feira, que dependendo se não houver acordo, decidir uma possível paralisação ou greve. Nos municípios de São Desidério e Luís Eduardo Magalhães, que já tiveram seus aumentos e inclusive até acima dos índices do que as categorias dos municípios pediram. Em Barreiras, a luta tem sido intensa para que a data base tenha aumento.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Abr/17

Venha conhecer o restaurante do Comercial Mimoso

Fonte:Publicidade
()
19
Abr/17

Promoção Minha Empregada Vale Ouro!

== Promoção Minha Empregada Vale Ouro! ==

A Rádio Cultura FM e o Supermercado Espírito Santo, irão presentear a sua companheira de todas as horas com 01 Ano de Vale Compras, envie uma carta descrevendo porque a sua EMPREGADA VALE OURO para a Rádio Cultura FM ou deposite na Urna no Supermercado Espírito Santo.

A melhor história será a vencedora! Participe.
*Anuncio da vencedora: 27 de Abril.

Informações: 3628.4210

Fonte:Rádio Cultura FM e Supermercado Espírito Santo
()
19
Abr/17

Festival de Louças Sanitárias na JAÚ

Fonte:Publicidade
()
19
Abr/17

Não deixe para o último dia para entregar seu imposto de Renda


Contabilidade Nordeste

Não deixe para o último dia para entregar seu imposto de renda. Procure a Contabilidade Nordeste e faça sua declaração com um profissional contábil. Estamos prontos para te atender. A entrega vai até o dia 28 de abril de 2017.
                        
Contabilidade Nordeste - Rua São Francisco, 1878, próximo à Gráfica Corujinha. Telefone: 3628-3301.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Abr/17

Júnior Marabá foi o entrevistado de Sigi Viares na segunda-feira na Mundial


Sigi Vilares e Júnior Marabá

O programa do Sigi, na rádio Mundial FM 91,3 entrevistou na segunda-feira, 17, o empresário e ex-candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, na última eleição, Junior Marabá.

Durante uma hora de entrevista vários assuntos foram abordados, além das várias perguntas dos ouvintes que foram respondidas pelo empresário.

Questionado pelo blogueiro Sigi Vilares a Junior Marabá se o apoio de Werther Brandão durante a eleição teria lhe prejudicado, Junior comentou sobre o assunto: “Sem dúvida alguma, eu sou um crítico da gestão do HSC, é muito difícil você negar apoio para alguém que vem até você e diz que vai votar em você, que vai lhe apoiar. É uma decisão muito difícil de ser tomada, tivemos coragem e fomos até o final, mas em momento algum mudou o nosso plano de governo e os nossos projetos, além da nossa intenção por Luís Eduardo. A todo momento foi querendo fazer o melhor pra cidade”, ressaltou.

Sigi Vilares questionou a Junior Marabá sobre a atual da gestão municipal e o que faria diferente caso tivesse sido eleito prefeito. “Durante minha campanha sempre preguei que o meu governo iria ter uma gestão técnica. O secretariado iria ter autonomia para analisar e teria autonomia para resolver. Agora estou aqui como cidadão e não como político. Não estou aqui para criticar o prefeito. Tenho certeza que boa parte da população está vendo uma gestão de muita propaganda e poucos resultados”, afirmou.


Júnior Marabá: "Dava para ter feito mais"

O ex-candidato foi mais além na sua avaliação. “Estamos vendo agora que o prefeito está passando por grande um grande desafio, pois ele pregava nas eleições que entrava um milhão por dia e isso hoje é mais de 100 milhões, então daria para fazer muitas coisas. Temos uma cidade com mais de 100 mil habitantes e não de 20 mil habitantes, temos que de descentralizar. O secretário tem que ter tinta na caneta, o secretário tem que resolver a situação e tem que ter autonomia para resolver. Ele tem bons nomes, não são nomes ruim. Agora eles precisam de autonomia para trabalhar”, destacou.

Segundo Júnior Marabá, o prefeito tem que focar nas coisas grandes para LEM, a saber: construção de viaduto, hospital entre outros, mas não deve ficar focado apenas nas coisas mínimas que pode chegar e fazer, como os buracos da cidade. Não se fala em outra coisa a não ser os buracos.

Sobre as perseguições que estariam acontecendo na atual gestão, Marabá comentou: “O coronelismo acabou, fiquei até sabendo que teve gente de empresa privada que foi demitido por ter me apoiado”.


Assista a entrevista completa

Junior Marabá também comentou sobre os 100 dias de governo e que se esse tempo era suficiente para tapar os buracos da cidade. “Até em menos dias, isso é um serviço constante e deveria ter aproveitado cada presença de sol para ir fazendo o serviço. Você tira por Barreiras que se fez muito em 100 dias. Acho que quando você quer fazer você faz e não põe desculpas nisso e naquilo e na chuva, quando você quer fazer você faz”.

Perguntado que nota daria para a gestão de Oziel Oliveira, Júnior Marabá não fugiu da pergunta e foi direto. "Entre 3 e 4. Espero que quando eu voltar aqui possa dar uma nota melhor. Aliás, torço para que o nosso prefeito faça um bom trabalho".

Sobre ser candidato a deputado nas próximas eleições, Júnior Marabá disse que está ainda avaliando, mas que se não sair candidato vai apoiar alguém da cidade. “Estamos ampliando nossa empresa e isso demanda trabalho. Ainda não sei se sairei candidato, mas o certo é que LEM precisa ter um candidato a estadual com potencial de ser eleito. Se eu não foi candidato eu apoiarei alguém e esse alguém pode ser você Sigi Vilares”, brincou Marabá.

A entrevista de Júnior Marabá deu grande audiência ao Programa do Sigi que teve quase 2 mil internautas assistindo a entrevista pelo facebook.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Abr/17

Muralha Pneus - Borracharia e Oficina

Fonte:Publicidade
()
19
Abr/17

BANDAGEM (Kinesio Taping)

A bandagem terapêutica, método therapy taping é uma modalidade de tratamento fisioterapêutico muito eficaz no alívio rápido das dores musculares e articulares, seguindo o conceito de estimulação tegumentar, ou seja, da estimulação muscular ou articular através da pele.

A bandagem é feita de um tecido fino de algodão, hipoalergênico, expansível e sem qualquer medicação, que quando aderido á pele fornece a sensação de alinhamento correto durante os movimentos, e assim, favorece o relaxamento ou contração muscular evitando sobrecargas inadequadas ou até mesmo lesões.

É um método que não tem limite de idade, podendo ser usado desde em bebês até a terceira idade.

INDICAÇÕES:
. Dores na coluna em geral
.Entorses
. Tendinites
.Bursites
. Artrites e artroses
. Distensões Musculares
. Realinhamento Postural
.Estabilização Muscular  e Articular
. Prevenção De Lesões
. Redução De Edemas

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Abr/17

Hoje é a "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio

Fonte:Publicidade
()
19
Abr/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Abr/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM

















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Abr/17

LEM: Motociclista fica ferido ao atingir traseira de caminhonete na BR 020


Local do acidente


O SAMU no local




O motociclista foi encaminhado para a UPA

Na noite de ontem, terça feira, 18, por volta das 21h50, Jeferson Souza Salvador, de 27 anos, ficou ferido após colidir sua moto em uma caminhonete Toyota Hilux, na BR 020, logo após o Rio de Pedras, na cidade de LEM.

Segundo informações, ambos os veículos trafegavam sentido o centro da cidade quando o condutor da caminhonete, identificado como Gideval de Jesus, saía da rodovia para adentrar em uma estrada vicinal, o motociclista que vinha logo atrás acabou atingido a traseira da Hilux. Na queda, Jeferson acabou sofrendo uma luxação no tornozelo direito. Ele foi socorrido no local pelo SAMU e encaminhado para a UPA. A PRF foi acionada e pediu apoio para a CIPE/Cerrado que foi ao local e registrou o acidente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Abr/17

TJBA cria centro de solução consensual de conflitos possessórios na área rural no oeste

O Tribunal de Justiça da Bahia criou o Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos Possessórios da Região Oeste, com sede na cidade de Barreiras, destinado à mediação e conciliação de demandas possessórias rurais de natureza individual na região.

O centro tem como principal objetivo "franquear aos cidadãos ou pessoas jurídicas, possuidores e ou proprietários de bens envolvidos em controvérsias que digam respeito a posse de bem imóvel rural nas comarcas situadas na região Oeste da Bahia, tendo ou não ingressado em juízo, a possibilidade de obtenção de solução consensual para o litígio, sob a interveniência do Poder Judiciário do Estado da Bahia".

O TJBA considerou, dentre outros pontos, os conflitos possessórios na região, “vetores de grande profusão de demandas e infindável número de recursos, tornando complexo e limitado o universo processual para solução dos litígios trazidos ao Poder Judiciário”, diz o Ato Conjunto.

Vinculado ao Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupmec), o Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos Possessórios da Região Oeste seguirá os lineamentos normativos balizados pela Resolução n.º 125, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O ato de criação, assinado conjuntamente pela presidente do TJBA, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, o corregedor geral Osvaldo de Almeida Bomfim e a corregedora das Comarcas do Interior, Cynthia Maria Pina Resende, foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira (18).

Clique aqui e veja o Ato Conjunto

Fonte:Ascom TJBA
()
19
Abr/17

LEM tem redução de 17% nos homicídios

O município de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste do estado, distante 952 quilômetros de Salvador, teve uma redução de 17% no número de homicídios no primeiro trimestre de 2017, comparando ao mesmo período do ano anterior (17 em 2016, para 14 em 2017). Outro dado positivo, que reflete o trabalho das polícias Civil e Militar na cidade, foi a queda de 30% nos casos de roubo a estabelecimentos comerciais e de serviços, de 27 nos três primeiros meses de 2016, para 19 em 2017.

Segundo o delegado Rivaldo Almeida Luz, responsável pela Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Barreiras), que atende Luís Eduardo Magalhães, o Governo do Estado tem feito muitos investimentos na área da segurança pública na região. “Recebemos um delegado, um escrivão e 10 investigadores, dobrando o efetivo no município”.

A atuação conjunta das polícias e outras instituições também foi citada pelo delegado como um diferencial para os bons resultados alcançados. “Fizemos a operação 'Saturação’ no mês de março, em parceria com a Polícia Militar, com o apoio do Graer, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal, envolvendo 116 agentes. Bloqueamos acessos à cidade e também entradas e saídas de alguns bairros por um dia inteiro. Foram 10 mandados de prisão cumpridos e cinco pessoas presas preventivamente”.

O aumento nos índices da produtividade policial também demostra o empenho dos policias. O número de inquéritos remetidos para a Justiça teve um aumento de 34% no primeiro trimestre de 2017, passando de 100 para 134, presos em flagrante subiu de 88 para 98, um crescimento de 12 %, e o cumprimento de mandados de prisão cresceu 25%, de oito para 10.

De acordo com o comandante da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar, capitão Giovanni Castro, além da atuação conjunta com outras forças, os investimentos na PM da região colaboraram para a obtenção de resultados positivos. “Tivemos recentemente a inauguração da Base Avançada do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Bavan/Graer) em Barreiras e teremos, em breve, a instalação do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), que também ajudará no nosso trabalho ostensivo”, disse Castro, enfatrizando ainda que a 85a CIPM recebeu uma viatura de marca Fiat, modelo Pálio Weekend, para reforçar o patrulhamento.

Reforço - Inaugurada em 17 de fevereiro, a primeira Base Avançada do Graer no interior foi construída e implantada por meio de uma parceria público-privada com a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba). O Governo do Estado investiu R$ 24 milhões (aeronave modelo Esquilo, caminhão de abastecimento, entre outros equipamentos), enquanto a estrutura física da unidade (R$ 4,2 milhões) foi erguida pela Aiba, via financiamento do Programa para Desenvolvimento da Agropecuária (Prodeagro).

Das diversas ações desempenhadas pelas equipes do Bavan/Graer de Barreiras, destaque para o apoio nas operações integradas e de rotina, estando, entre as prioridades, o combate ao tráfico de drogas e às quadrilhas especializadas em roubos a bancos. Resgates e salvamentos também estão no rol de seus serviços.

Fonte:Ascom/Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP)
()
19
Abr/17

Confira as ofertas da Quarta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
19
Abr/17

Tem promoção na K-LU

Fonte:Publicidade
()
19
Abr/17

Grupo Marabá - Vendendo barato o ano inteiro!

Fonte:Publicidade
()