Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Abr/17

Jusmari Oliveira: “Barreiras escolheu o asfalto, não escolheu saúde”

A ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira, fez uma análise, segundo ela, temporária e passageira, da atual conjuntura política regional e mostrou-se desapontada com o atual prefeito de Barreiras, Zito Barbosa. Num comprativo entre os prefeitos de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, Jusmari diz ser muito cedo para saber o poder que um ou outro virá a ter.


Jusmari Oliveira: “o povo quando escolheu Zito, escolheu o asfalto, não escolheu a saúde, não escolheu a educação e nem os projetos sociais”

Em relação a candidatos para deputados estaduais e federais, senadores, governador e senadores, Jusmari diz que não tem como prever nada, pois devido à Lava Jato e pela “passada a limpo” que está ocorrendo, tudo pode mudar “quem é liderança hoje, amanhã pode não ser e quem não é hoje, amanhã poderá ser”. A ex-prefeita diz que não foi eleita a deputada federal nas últimas eleições e agradece a Deus por isso, pois não gostaria de estar neste momento naquele ambiente e lembra que durante a campanha, rodava muito dinheiro. “A gente conversava com um vereador, uma liderança, e este já falava ‘fulano me mandou 60, 100 mil’. Peço às pessoas que olhem a lista dos candidatos a deputado federal votados na região oeste e olhem a lista dos envolvidos na Lava Jato, é a mesma lista. O único nome que foi votado no oeste e que não está na lista da Lava Jato, é o meu”, vangloria Jusmari.

Jusmari é candidata a deputada federal
Segundo a ex-prefeita, essa situação pode mudar os nomes dos próximos candidatos. “A única certeza que tenho é que eu serei candidata, pois meu nome não está envolvido na Lava Jato como os demais. E o trabalho que Oziel Oliveira vai desenvolver em Luís Eduardo vai me credenciar”.

Barreiras
Quando Jusmari governou Barreiras, o slogan de seu governo era “Cidade Mãe”, hoje tem muita gente com saudades da “mamãe”, principalmente quando precisa de atendimento médico. Diante do que ocorre na saúde hoje em Barreiras, onde os atendimentos médicos estão muito difíceis. Fazer exame em Barreiras é motivo de martírio. Inclusive a situação hoje se inverteu, antes as pessoas vinham de cidades vizinhas para fazer exames aqui, hoje muitos barreirenses saem de Barreiras para fazer exames em Luís Eduardo Magalhães. Em relação a isso, a ex-prefeita diz que se um dia voltasse a ser prefeita de Barreiras, faria tudo novamente. Mas tem certeza que nunca mais será prefeita aqui, pois o povo não votaria de novo nela, porque ela faria tudo igual. “Eu priorizaria a saúde, priorizaria tirar o mendigo da rua como eu tirei, cuidar do idoso como eu cuidei, combater a violência não deixando jovens serem assassinados, no meu governo não tinham jovens assassinados, tinham jovens fazendo balé, fazendo capoeira, judô, karatê, fazendo teatro, fazendo informática. Eu faria tudo isso novamente e talvez por isso o povo de Barreiras nunca mais vote em mim novamente”.

Desabafo
Jusmari desabafa: “o povo de Barreiras só quer uma coisa, é o que o prefeito atual está fazendo, asfalto. Acho que Zito está agindo com pesquisa e principalmente com a história. Adiantou eu gastar dinheiro na saúde, salvar tantas vidas como eu salvei? Dar dignidade a tantas pessoas como eu dei? Contratar os serviços das clínicas particulares todas, o povo de Barreiras era atendido nas clínicas particulares e não pagava um centavo. Era tudo pago pela prefeitura. Isso adiantou para mim, para o meu coração, para a minha condição com Deus, mas para minha condição política, não. Eu não fui reconhecida. O povo de Barreiras não quer saúde, não quer educação, quer asfalto, foi isso o que eles escolheram. Quando se vota num prefeito, se vota num projeto, então, tanto quando eu fui derrotada por Antonio Henrique, como agora que elegeram Zito, o povo escolheu asfalto em detrimento das outras coisas”.

Fonte: Fala Barreiras
()
19
Abr/17

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer

Venha jogar com os seus amigos na Arena São José Futebol Society





















Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira (em breve), tem desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário:
(77) 9.9981 6917
(77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHà

Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
19
Abr/17

Mais um ganhador da Promoção Diária do Grupo Santo Antônio

Fonte: Publicidade
()
19
Abr/17

Assista ao vivo mais uma sessão da Câmara de Vereadores de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Abr/17

Parabéns pra você...

Adriana... Eu admiro você pela pessoa maravilhosa que é, pelo seu brilho, mesmo nos momentos mais difíceis.

Há pessoas que apenas vivem o dia a dia, você não! Você sabe, por tudo o que já passou, o real valor da vida.

É uma guerreira, uma vitoriosa, e vive cada dia como se fosse único, por isso faz toda a diferença no mundo. Você merece toda a admiração dos seus amigos e familiares.

De sua sobrinha que te ama tanto, Jaqueline.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
19
Abr/17

Vereador Deusdete: "Minha sogra não é mandioca"



O vereador Irmão Deusdete, ao justificar sua ausência em duas sessões ordinárias, afirmou que estava prestando assistência à sua sogra, adoentada no período.

– Tem muita gente que acha que sogra é como mandioca, só presta enterrada. Mas eu gosto muito da minha sogra.
Fonte: Destak Notícia/ Foto: Augusto Iseense
()
19
Abr/17

VIVO. Conectados vivemos melhor

Adquira esse plano na Loja KAIBEM, representante da operadora Vivo na cidade de LEM. Kaibem - Rua Paraná, Centro ao lado da KAIBEM MUSIC.

Fonte: Publicidade
()
19
Abr/17

O DNIT agiu...


Antes


Antes


Hoje











Boa tarde Sigi,

No dia 10 deste mês você publicou em seu blog como estava a situação de um trecho da BR 242, na altura do Hotel LG, em LEM (Clique AQUI para rever a reclamação do internauta). 

Na ocasião, eu, como um motorista preocupado, lhe mandei imagens da situação da pista que estava toda ondulada, correndo risco de acontecer acidentes principalmente com motociclistas. Mas para a minha grata satisfação, passei pelo local e presenciei o DNIT trabalhando no local. Fiquei muito feliz. Obrigado pela postagem. Ela ajudou a resolver o problema.

Att. Motorista agora satisfeito

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
19
Abr/17

LEM: Jovem é perseguido e alvejado com quatro tiros no Mimoso II


Local ondo ocorreu a tentativa


PM e SAMU no local


Casa onde a vítima pulou o muro


A vítima sendo socorrida pelo SAMU






A vítima dando entrada na UPA


A vítima sendo transferida para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras



Um jovem de 24 anos sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde desta quarta-feira, 19, por volta das 12h20, na Rua Sebastião Ferreira, no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas no local, a vítima identificada como John Learsi Alves da Silva foi surpreendido por dois indivíduos a bordo em uma motocicleta.

Desesperado o rapaz conseguiu sair correndo, sendo perseguido pelos suspeitos que efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Learsi conseguiu pular um muro e se refugiar em uma residência localizada na Rua Pereci.

Policiais Militares chegaram em seguida no local e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com pelo menos quatro perfurações de arma de fogo. Duas delas atingiram a região do tórax, um no braço esquerdo, e perna direita.

Jhon Learsi foi transferido pro Hospital do Oeste (HO) em Barreiras, já por volta das 14h30, em estado grave, porém estável.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Abr/17

ELE CHEGOU! TUKA´S DELIVERY

Funcionando somente pela noite

Fonte: Publicidade
()
19
Abr/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
19
Abr/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

Fonte: Publicidade
()
19
Abr/17

Vôlei barreirense carece de apoio do poder público

Boa tarde,

A equipe de vôlei vai representar Barreiras na cidade de Formosa do Rio Preto pelo campeonato Baiano. Não temos apoio algum do setor público. Cadê o incentivo? Pra eles só existe futebol.

#VOLEIéESPORTE

Att: Atleta Indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
19
Abr/17

Operação da Polícia Civil apreende armas e grande quantidade de munições em Ibotirama





Agentes da Polícia Civil com apoio de quatro equipes do CATI/DEPIN, que se deslocaram de Salvador, cumpriram na tarde desta quarta-feira, dia 19, por volta das 14h, o cumprimento de quatro mandados Judiciais de prisões, na cidade de Ibotirama (BA).

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 6h, de hoje, equipes do CATI, juntamente com a agentes do Delegado Geraldo Almeida, deflagraram uma operação para prender Agaston Castro Dourado.

Durante abordagem na casa do suspeito, foi apreendido com João Lucas da Silva Souza, uma arma calibre 22. Ao realizar revista no imóvel foi apreendido em poder de Agaston: a quantia de aproximadamente R$ 8.400 reais, quatro carregadores de pistola 380, um carregador pistola de 24/7, um carregador alongado .40, um carregador Glock 380, um cabo anatômico para revolver, um revolver 22, um revolver 38, uma garruncha 22.

Ainda segundo a polícia foram apreendidas uma grande quantidade de munições de vários calibres, um SW, um Azera, um Strada, uma moto, documentação veicular assinados em branco, 10 celulares modelos diversos entre outros objetos.

Todo material foi apresentado na Delegacia Territorial de Ibotirama, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
19
Abr/17

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras



Fonte: Publicidade
()
19
Abr/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
19
Abr/17

Promoção de final de mês na HIDROLUZ

Fonte: Publicidade
()
19
Abr/17

Hérnia de disco e degeneração discal. Depoimento da dona Maria Valdete após tratamento no Spa da Coluna

Fonte: Informe publicitário
()
19
Abr/17

Corpo encontrado no Rio Grande foi removido para o IML



No início da tarde desta quarta-feira, 18, por volta das 13h40, a polícia técnica esteve no local onde foi encontrado o corpo boiando as margens do Rio Grande, em Barreiras.

O corpo foi removido para o IML para a realização de necropsia e a identificação da vítima.

(Clique AQUI para rever a matéria).

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
19
Abr/17

Abril de preços baixos no Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
19
Abr/17

Homem é vítima de bala perdida na Barra

Na manha desta quarta-feira, 19, por volta das 10h, um homem identificado pelo prenome Ageu foi vítima de uma tentativa de homicídio na Avenida Rui Barbosa, em frente à praça da caixa d'agua, na cidade da Barra, na região oeste da Bahia.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, um homem teria chegado em uma motocicleta, sem capacete, e se dirigiu à vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo.

Ageu conseguiu fugir do local sem ser atingido, porém não teve a mesma sorte um senhor identificado como Anterino que foi acabou atingido por bala perdida na perna. Anterior foi socorrido por terceiros para o hospital local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Abr/17

RODOCAR Locações e Vendas de Veículos



Fonte: Publicidade
()
19
Abr/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte: Publicidade
()
19
Abr/17

Chegaram mais novidades na Destack Interiores. Venha conferir!!

A Destack Interiores está sempre inovando seus ambientes. Acabaram de chegar muitas novidades, entre elas a linha de colchões Art da Herval. Qualidade, design, sofisticação, conforto e com o melhor preço da cidade. Só na Destack Interiores.













Só na Destack Interiores você encontra as últimas tendências e novidades do design mobiliário para deixar a sua casa ainda mais elegante e confortável. São poltronas, sofás para sala de estar, sala de TV, móveis para área externa, decoração, arranjos, quadros, mesas de centro, aparadores e muitos outros. Venha conferir os nossos preços e comprovar que temos o melhor produto aliado com o melhor preço.

A Destack Interiores está localizada na Rua Cleriston Andrade, ao lado do TUKA'S Burger, no centro da cidade de LEM.

Telefones: 77 3628-0350 - 77 9.9845-7831(zap) -77 9.9943-0718 (zap). Destack Interiores - A sua casa merece esse carinho.

Fonte: Publicidade
()
19
Abr/17

Estudante de Barreiras representará a Bahia em evento no Equador

O estudante Tailan Silva de Melo embarca, nesta quarta-feira (19), às 15h, no Aeroporto de Barreiras para o Equador. O aluno do curso técnico em Agropecuária, do Centro Territorial de Educação Profissional da Bacia do Rio Grande (CETEP), teve o projeto ‘Biomassa de banana verde como fonte alternativa de alimentação’, desenvolvido em sala de aula, selecionado para representar a Bahia, no Concurso de Proyectos Empresariales, Ciencia, Tecnologia e Innovación 2017, que será realizado de 20 a 22 de abril, na cidade de Ambato, capital da província de Tungurahua. Este é o principal evento internacional na América do Sul para empreendedores pré-universitários.

O secretário da Educação do Estado, Walter Pinheiro, esteve com o estudante durante a 15ª Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace), realizada em março, em São Paulo, quando Tailan foi premiado em terceiro lugar na categoria Ciências Agrárias e garantiu a sua participação em Quito. “Este é um projeto que interage com a identidade do Território e com potencial de contribuir com a qualidade de vida das pessoas. São projetos assim que estamos buscando estimular na rede estadual”, afirma Pinheiro.

Mais sobre o projeto - O projeto ‘Biomassa de banana verde como fonte alternativa de alimentação’ foi desenvolvido em sala de aula no âmbito do Projeto Ciência na Escola, da Secretaria da Educação do Estado. O projeto de iniciação científica aponta as propriedades desta fonte energética e nutricional valiosíssima e que muito contribui para gerar emprego e renda para pequenos produtores. A biomassa de banana verde consiste em uma preparação feita com polpa de bananas verdes cozidas. 

Durante a pesquisa, foi constatado que parte da banana em estado verde é inutilizada e desprezada a céu aberto nos períodos de colheita e da maturação do fruto e, até mesmo, na seleção para a comercialização e o transporte entre lavouras da região Oeste da Bahia. A biomassa verde impedirá este desperdício, fazendo com que o projeto tenha grande alcance social.

O evento - Esta premiação é uma parceria entre o Programa Jovens Inovadores - Programa de incentivo à Ciência, à Tecnologia e à Inovação da rede POC – rede do Programa de Olimpíadas do Conhecimento e o Programa aprender a Empreender do Equador. A Rede POC – Rede Internacional de Promoção do Interesse pela Ciência, Tecnologia e Inovação entre estudantes da Educação Básica e do Ensino Superior – é responsável pela seleção dos projetos brasileiros. Além do Brasil e do Equador, participarão da Feira projetos de estudantes da Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, México, Panamá e Peru.

Fonte: Ascom/Educação
()