Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Mai/18

Vamos ajudar o Otávio?





Otávio 3 anos e 8 meses. Ele foi diagnosticado com paralisia cerebral, tendo como consequências: distonia muscular nos braços pernas e face; resecamento intestinal; imunidade baixa; dificuldade de deglutição.

Também não fala e nem anda. Essa campanha "Todos Pelo Otávio" está sendo realizada pelos pais de Otávio, juntamente com familiares e amigos.

Iniciaremos dia 27 de Maio com o término no
dia 01 de Julho.
Dia 27 missa de Abertura na Igreja Matriz de Tabocas do Brejo Velho.

Nesse período venderemos camisas, copos e ingressos. No encerramento, dia 01 de Julho, haverá uma grande feijoada com cantores da região.
Local espaço Fama, às 11h, após a Missa

Camisa: 25,00
Copos: 10,00
Ingresso: 20,00
Ou doando na conta bancária.
Banco do Brasil.
Ag. 2680-8
C/P.24315-9
Otávio de Jesus Almeida Silva.

Fone da Família: 77 9.9920-1097

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
24
Mai/18

Venha Participar desta Manifestação! HOJE AS 16H, AV. JK. NA PRAÇA SANTO ANTONIO

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
24
Mai/18

Já está faltando gás e combustível em Barreiras



O Blog do Sigi Vilares, conversou na manhã desta quinta-feira, 24, com um revendedor de gás que informou que não está encontrando mais botijão para comprar na cidade de Barreiras.

Segundo ele, os caminhões que entregam o produto estão parados nos bloqueios pelo país afora.

A nossa fonte informou ainda que em alguns pontos de venda existe apenas botijões para atender casos extremos, como postos de saúde e hospitais.

A situação também está complicada nos postos de combustíveis, vários deles já não tem mais gasolina e o etanol também está acabando.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/18

Informe Global System

A Global System Rastreamento informa que estará fechada nesta quinta-feira das 15h as 18h, em apoio a greve dos caminhoneiros.

Fonte:Global System
()
24
Mai/18

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/18

Transporte público em Barreiras permanece funcionando normalmente, diz Sindicato





O Blog do Sigi Vilares conversou agora pela manhã com o presidente do Sintracarpas (Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário, cargas e passageiros de Barreiras), Benedito Costa, para saber como está a situação do serviço de transporte público no município.

De acordo com Benedito, até o presente momento, o serviço continua acontecendo sem nenhuma anormalidade.

Nesta tarde, o sindicato, estará se reunido com as empresas, para avaliar a situação dos reservatórios de combustíveis e saber quais providencias deverão ser tomadas caso o protesto continue.

Nossa equipe entrou em contato com a Viação Cidade de Barreiras para saber qual a real situação da empresa, no entanto, não conseguimos falar com a pessoa responsável pela frota.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/18

Boletim Informativo da Prefeitura de Irecê

ANIVERSÁRIO DA CIDADE - INAUGURAÇÃO NO COPIRECÊ: A Prefeitura de Irecê planejou uma extensa agenda de inaugurações, ordens de serviço para novas obras, atividades culturais e serviços diversos para celebrar os 85 anos de Irecê durante 25 dias seguidos, culminando no início dos festejos de São João. E já neste sábado se iniciam as comemorações com a entrega da primeira etapa do Programa Urbaniza Irecê no bairro Copirecê, onde 12 ruas foram inteiramente pavimentadas. No ato também será autorizado a segunda etapa, com construção de passeios, instalação de meios-fios, acessibilidade e sinalização completa. A solenidade acontece a partir de 18:40h, na via de acesso da Praça do Copirecê 2.

NOTA DA PREFEITURA DE IRECÊ SOBRE RESULTADOS DE EXAMES DA POLICLÍNICA: A Prefeitura de Irecê informa que os resultados de exames dos pacientes de Irecê realizados na Policlínica Regional não serão mais entregues na Secretaria Municipal de Saúde. A partir de agora, os pacientes da Policlínica deverão pegar os resultados dos seus exames no Hospital Municipal de Irecê, que fica no bairro São José, das 7 às 11h, de segunda a sexta-feira. OBS: Para retirada dos resultados dos exames, os cidadãos deverão estar com um documento de identificação pessoal no ato da entrega.

FORRÓ NA PRAÇA: Nessa sexta-feira (25) a Prefeitura de Irecê promove mais uma edição do Forró na Praça, que abre oficialmente o início do cronograma de ações em comemoração ao aniversário da cidade. A partir de 18:40h, na Praça do Requintes, os artistas Binho do Acordeon e Zé Bigode vão fazer mais um esquenta para o nosso São João.

VACINAÇÃO DE POLICIAIS MILITARES: A Prefeitura de Irecê, por meio da Secretaria de Saúde em parceria com o 7º Batalhão da Polícia Militar, disponibilizou vacinas contra a gripe H1N1 para imunizar os policiais da unidade, assim como os alunos de soldado do núcleo de formação de soldados. A parceria entre a Prefeitura e a Polícia militar é importante para garantir eficiência na segurança da população através do cuidado com as condições de saúde da equipe que atua em Irecê e região.

Fonte:ASCOM, prefeitura de Irecê
()
24
Mai/18

Homem é preso por tráfico de drogas em Barreiras





Um jovem de 22 anos foi preso por tráfico drogas ontem, quarta-feira (23), por volta das 19h50, após uma guarnição da Rondesp e do PETO da 84 CIPM receber um chamado que havia uma pessoa causando tumulto na recepção do Hospital do Oeste (HO), na cidade de Barreiras.

Durante abordagem a Wellington Silva de Souza foi encontrado um quilo de uma substância branca em pó e três tabletes de maconha.

Diante dos fatos, o suspeito e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/18

CDL de LEM apoia manifestação de caminhoneiros



O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Luís Eduardo Magalhães, Gilson Sena, encaminhou nesta terça-feira (22) uma solicitação aos comerciantes da cidade para apoiarem a greve dos caminhoneiros em todo o país.


A CDL usou as redes sociais pra divulgar a imagem que manifesta o apoio ao movimento que protesta contra o aumento do preço dos combustíveis e que no entender da instituição prejudica a todos os setores da economia.

"A CDL de Luís Eduardo Magalhães apoia a greve dos caminhoneiros por que é uma indignação de toda a população. É injustificável e abusivo a quantidade de aumento praticado nos preços dos combustíveis", afirmou Sena.

A greve já dura quatro dias e em LEM tem três pontos de concentração nas BR's 020 e 242.

Fonte:Assessoria de Comunicação da CDL
()
24
Mai/18

Comunicado de Protesto da ACELEM

Fonte:ACELEM
()
24
Mai/18

Ofertas do Grupo Marabá pra você economizar







Fonte:Publicidade
()
24
Mai/18

Confira os ganhadores do Oeste dá Sorte

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/18

Ofertas do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/18

Aluguel ou Casa própria? Você decide!!

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/18

PARA TODOS Supermercados. A gente trabalha para você fazer economia

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/18

Sigi Vilares mostra três pontos perigosos das BR's 242 e 020 e vai em busca de soluções em Brasília

Assista a matéria completa

Fonte:TV Sigi/Blog do Sigi Vilares
()
24
Mai/18

TV Sigi com Imbassahy: Distrito do Rosário ganhará Posto Avançado da PRF

Assista a entrevista completa

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/18

Joca Leilões, presente na Bahia Farm Show

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/18

Super Quinta de Ofertas no HortiFruti e Verdurão

Fonte:Publicidade
()
24
Mai/18

Escolinha Craques do Amanhã fazem amistoso com time de Taguatinga na Arena São José











Ao nossos amigos professor Fernando e Escolinha de Futebol Explosão de Taguatinga/TO, o nosso muito obrigado pela visita.

No último sábado 19 realizamos amistosos entre nossas escolinhas e foi muito gratificante onde reuniu alunos de 10 a 15 anos um evento que vai muito além da disputa, com a interação das nossas criança com objetivo de socialização. Aqui vai nossos agradecimentos.

Craques do amanhã⚽🏃🏽‍♂.

Arena São José

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
24
Mai/18

Você sabe o que é Marketing Digital? Assista o Programa Entre Linhas e descubra

Fonte:
()
23
Mai/18

Liminar proíbe bloqueio do tráfego de caminhões em rodovias na BA após ação movida por empresa de alimentos

Decisão foi assinada por juiz da 16ª Vara Federal nesta quarta-feira (23). Empresa diz que protestos por aumento do diesel representam 'flagrante violação ao direito de ir e vir' e alega prejuízos.



Uma liminar concedida pela Justiça Federal, nesta quarta-feira (23), proíbe o bloqueio do tráfego em rodovias baianas de caminhões pertencentes ou contratados por uma empresa de alimentos que ingressou com uma ação por conta dos protestos de caminhoneiros em vias de todos o país contra o aumento do óleo diesel.

A liminar foi assinada pelo juiz federal Iran Esmeraldo Leite, titular da 16ª Vara Federal. A ação foi autuada na segunda-feira (21) pela empresa do ramo de alimentos BRF S/A, recebida na Vara na terça (22) e teve decisão favorável nesta quarta.

A empresa aponta "flagrante violação ao direito de ir e vir e ao exercício da atividade empresarial pela utilização abusiva do direito à manifestação". Os réus são a União Federal e "pessoas incertas e não conhecidas" envolvidas nos protestos.

A Justiça determinou que seja garantida a passagem dos caminhões e veículos da empresa na BR-020, BR-116, BR-381 e BR-324. A liminar determina que a União, por meio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), garanta o tráfego dos caminhões que circulam por conta e ordem da empresa autora da ação, sob pena de multa diária no valor de R$ 10 mil por caminhão comprovadamente impedido de trafegar.

Na ação, a BRF sustenta que atua no ramo de produção de alimentos e que possui alguns complexos industriais na Bahia, que estão situados em diversas rodovias federais e estaduais, as quais são importantes vias de ligação da região com o restante do Brasil.

A empresa alegou, ainda, que transporta por todas as rodovias do estado milhares de toneladas de matéria-prima para fabricação dos seus produtos, os quais são vendidos em todo o território nacional e exportados, abrangendo o transporte de cargas vivas, de rações e dos próprios produtos finais para distribuição aos estabelecimentos comerciais.

A BRF diz que os protestos prejudicam a operação de todas filiais da empresa na Bahia, sendo que muitos dos caminhões necessitam transitar pelas rodovias para entregar ração para alimentação dos animais e buscar a carga viva para transporte, o que vem sendo impedido pelos manifestantes.

Protestos

Caminhoneiros interromperam o trânsito em diversas rodovias da Bahia nesta quarta-feira (23), terceiro dia de protestos contra o aumento do preço do diesel.

Houve interrupções no tráfego na BR-324, BR-111, BR-101, BR-407, BR-242, BR-020, BR-330, BA-526 e BA-535.

Entre as cidades afetadas estão Simões Filho, Santo Estevão, Itatim, Vitória da Conquista, Milagres, Jequié, Poções, Nova Viçosa, Teixeira de Freitas, Senhor do Bonfim, Jaguarari, Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Itaberaba, Alagoinhas, Muritiba, Cruz das Almas, Ipiaú, Conceição do Almeida, Feira de Santana, Capim Grosso, Gandu, Itabuna, Teolândia, Tancredo Neves, Seabra e Riachão do Jacuípe.

Fonte: G1 BA
()