Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Ago/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

G7 NET - Internet com qualidade

 

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

Nino Auto Peças – Peças novas e usadas













Em Luís Eduardo Magalhães Nino Auto Peças, onde você encontra peças usadas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa do DETRAN.

Nino Auto Peças conta com peças para caminhonetes, carros de passeio, motores, acessórios e muito mais. Fone: 3628-7480 -  Av. Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre.

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

Check Viagem Mitsubishi

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

Studio Som & Adoração

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de até 80%

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte!!!

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

Hidroluz Multi Materiais Certificado de Qualidade da Nobre Pesquisas.

“Obrigado ao apoio e a confiança de todos, clientes, colaboradores e amigos. Saber que todo esse trabalho e dedicação são reconhecidos, nos motiva a continuar oferecendo produtos e soluções de qualidade.” Equipe Hudroluz.

http://www.nobrepesquisas.com.br/

A Nobre é uma empresa de pesquisa de mercado e opinião especializada em atender e entender seus clientes, tem se notabilizado em fornecer informações de mercado com a qualidade e a rapidez de que as empresas tanto necessitam em um mundo cada vez mais competitivo.

De forma a subsidiar as estratégias empresariais, contamos com a experiência de profissionais renomados na atividade de pesquisa, formando uma equipe altamente técnica e capacitada para desenvolver qualquer tipo de estudo de mercado.

Fonte:Publicidade
()
04
Ago/17

Chegou Novidade na Hidroluz!!!

Fonte:Publicidade
()
04
Ago/17

Pastor é baleado após tentativa de assalto em Barreiras

Um pastor evangélico foi baleado durante uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira, dia 4, por volta das 7h, no bairro Caic, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, um grupo de evangélicos se preparavam para ir para um congresso em Brasília, quando o motorista percebeu a chegada do assaltante e fechou a porta do ônibus. Foi nesse instante que o pastor Enaldo Souza Santos estava chegando e os passageiros gritaram e acenaram para alertar do assalto.

O criminoso ao notar a presença da vítima efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiram Enaldo abaixo do peito esquerdo e outro na barriga. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital do Oeste (HO), onde foi submetido a uma cirurgia e passa bem.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/ Blog do Sigi Vilares
()
04
Ago/17

Prefeitura de Barreiras e Instituto Euvaldo Lodi firmam parceria para aperfeiçoamento profissional de jovens



 

O termo de colaboração firmado entre a Prefeitura de Barreiras e o Instituto Euvaldo Lodi, Núcleo Regional da Bahia – IEL/BA, na manhã desta sexta-feira, 04, possibilitará aos jovens barreirenses a oportunidade de participar do estágio curricular nos setores públicos municipais. A parceria foi oficializada com a assinatura do documento pelo prefeito Zito Barbosa e o coordenador do IEL Marco Cordeiro. A vice-prefeita Karlúcia Macêdo, Secretários e vereadores participaram do ato no gabinete da prefeitura.

Os estágios serão uma forma de complementação educacional aos estudantes que frequentam o ensino regular. Estima-se que 300 jovens sejam beneficiados. As vagas estão distribuídas entre as diversas pastas da administração municipal.

“Temos consciência de que o desemprego é um dos mais sérios desafios que o país enfrenta neste momento e Barreiras não foge a esta realidade, por isso seguiremos executando abras, atraindo investimentos e promovendo parcerias como está, objetivando a inserção do jovem no mercado de trabalho para que possamos apoiá-los na busca pelo primeiro emprego”, disse o prefeito Zito Barbosa.  

Representantes da administração pública farão o acompanhamento dos estagiários e a carga horária será adequada ao período de estudo, não ultrapassando 30 horas semanais ou seis horas diárias. É importante que o estágio seja um momento de praticar o que foi assimilado em sala de aula.

A Prefeitura assumirá os custos da bolsa-auxílio e quando houver necessidade do auxílio transporte. 

Fonte: Diretoria de Comunicação - DIRCOM
()
04
Ago/17

É hoje na Igreja O Brasil Para Cristo

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

Harmoniza Decorações, cama, mesa, banho e cortinas sob medida

Toda a loja com descontos de 20 a 30% de desconto

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

Programa do Sigi recebe hoje uma comissão de moradores do Mimoso I


Até o governador Rui Costa visitou o canal, mas nada foi feito

Hoje, sexta-feira, 4, o Programa do Sigi, na Rádio Mundial FM, recebe uma comissão de moradores vizinhos ao Canal do Rio dos Cachorros, do bairro Mimoso I.

Na pauta, a falta de ação da prefeitura de LEM para resolver o problema do canal, o não pagamento dos aluguéis sociais, entre outros problemas.

O programa começa às 18h e tem uma hora de duração. Ele pode ser ouvido também pelo site da emissora: www.mundial91.com.br

 

Fonte: Blog do Sigivilares
()
04
Ago/17

LEM: Homem é preso após furtar celular de funcionária da secretaria de Assistência Social


DP de LEM


Reginaldo sendo apresentado pela guarda municipal na DP


Celular recuperado

Um homem de 43 anos foi preso por guardas municipais na manhã desta sexta-feira, 4, por volta das 11h, após furtar um aparelho celular no interior do prédio onde funciona a ação social, na Avenida Barreiras, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, Reginaldo Lemos Epifânio foi até a assistência social para pedir um dinheiro para viajar, quando aproveitou a oportunidade e furtou um aparelho celular de uma funcionária. Logo após ação criminosa, ele fugiu pegando um mototaxi.

A Guarda Municipal fez a prisão do suspeito nas proximidades do pé de eucalipto que fica nas imediações da BR 020, no bairro Santa Cruz.

Reginaldo foi apresentado na delegacia de polícia juntamente com o celular furtado e alguns pertences.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
04
Ago/17

Jovens ficam feridos após veículo capotar na zona rural de LEM


Trecho onde o acidente aconteceu










SAMU socorrendo Tiago






SAMU socorreu Tiago para a UPA


Luís Eduardo chora abraçando ao pai. Agradecido a Deus por estar vivo

Dois jovens tiveram ferimentos leves na manhã desta sexta-feira, 4, por volta das 9h30, após o veículo em que estavam a bordo, um VW Saveiro, capotar por diversas vezes na BR 020, próximo ao povoado do Novo Paraná, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, a 25 quilômetros do centro da cidade.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, as vítimas identificadas como Luís Eduardo e Tiago Mota dos Santos saíram da cidade de LEM com destino a cidade de Posse (GO), para fazer entregas de polpas de frutas, quando um dos pneus traseiro do veículo estourou. O motorista perdeu o controle do veículo que capotou por pelo menos três vezes.

Apesar do susto ninguém se feriu com gravidade. Socorristas Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e socorreu Tiago Mota para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sem gravidades, já Luís Eduardo nada sofreu. A SUTRANS esteve no local controlando o tráfego até o socorro das vítimas e a remoção do veículo do local por um guincho.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
04
Ago/17

Ofertas de Inverno da Casa Campos

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

Carro em fuga provoca acidente com mototaxista que conduzia grávida em LEM

Condutor do veículo já fugia de outro acidente


Local do primeiro acidente


O carro atingido pelo veículo do cantor






PM e SUTRANS no local


Local do segundo acidente




O mototaxista sendo socorrido pelo SAMU




A gestante sendo socorrida pelo SAMU








O veículo do cantor foi apreendido

Um mototaxista e a uma mulher grávida de três meses que estava na carona ficaram feridos na manhã desta sexta feira, 4, por volta das 8h20, após uma colisão envolvendo um veículo Citroen no cruzamento da Avenida Salvador com a Rua Manoel Novais, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o veículo trafegava em alta velocidade e atingiu o mototaxista identificado como Armando Miguel de Jesus, de 42 anos, e Daiane de Jesus Silva, de 22 anos.

Após o acidente, o motorista do veículo Citroen fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e socorreu os dois feridos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Pouco antes da colisão, os ocupantes do veículo Citroen identificados como José Fernando Soares Silva, de 27 anos, e uma mulher identificada como Tainá Ramos da Silva, de 19 anos, teria se envolvido em um outro acidente na Rua Senhor do Bonfim no mesmo bairro, atingindo um veículo VW Gol que estava estacionado. Eles danificaram o portão de uma residência e empreenderam fuga em alta velocidade provocando outro acidente com o mototaxista.

Mototaxistas e policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) localizaram o veículo em um condomínio já na Rua Pernambuco cruzamento da Rua Manoel Novais ainda no mesmo bairro e fez a prisão do casal que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

A Sutrans e a Polícia Militar também estiveram na Rua Senhor do Bonfim registrando a colisão após fuga do casal. Um grupo de mototaxistas também estiveram em frente a delegacia protestando.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
04
Ago/17

Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida em Barreiras









Uma mulher ficou ferida após acidente envolvendo carro e uma moto nesta sexta-feira, 4, por volta do meio dia, nas proximidades do Detran, no bairro Boa Vista, em Barreiras.

Na colisão a vítima teve fratura exposta e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local e encaminhado para o Hospital do Oeste (HO).

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Ago/17

Final de semana de preços baixos no Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

Presente do Dia dos Pais é no PARAÍBA!

 

Fonte: Publicidade
()