Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Jul/17

Morador do Conquista faz apelo para a prefeitura de LEM

Bom dia Sigi Vilares,

Venho por meio desse competente meio de comunicação pedir sua ajuda para que a prefeitura de LEM troque as lâmpadas queimadas da Rua Canarana, no Loteamento Conquista. Desde já agradeço!

Joelson Nunes

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
13
Jul/17

Restaurante e Marmitex Mangiare

Fonte:Publicidade
()
13
Jul/17

Prefeitura inicia tapa buracos no Loteamento Recanto dos Pássaros


 
O pedido dos moradores do Loteamento Recanto dos Pássaros feito ao prefeito Zito Barbosa no início de maio já está sendo concretizado. Desde o dia 03 deste mês de julho, equipes da Secretaria de Infraestrutura estão trabalhando no bairro, promovendo as melhorias solicitadas.

“Estivemos aqui ouvindo as reivindicações dos moradores, que nos pediram para melhorar a mobilidade e qualidade de vida deste bairro, promovendo serviços de limpeza, iluminação e pavimentação das ruas. Estamos atendendo e na medida do possível seguiremos transformando para melhor a vida da nossa população”, explicou o prefeito.

Toda a parte de limpeza das ruas, desobstrução de valas e sarjetas, substituição de braços e de lâmpadas dos postes já foram concluídas. Nesta quarta-feira, 12, foi iniciada a operação tapa buracos em todas as ruas do bairro. A previsão é que dentro de uma semana todas as melhorias sejam concluídas.

Fonte:DIRCOM/Prefeitura de BARREIRAS
()
13
Jul/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Jul/17

Comunicado da prefeitura de LEM

Comunicamos que amanhã, sexta-feira (14), a Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães funcionará excepcionalmente, das 12 às 18 horas.

O horário especial se dará em razão da suspensão temporária do fornecimento de energia elétrica anunciado pela COELBA - Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia para manutenção na rede em alguns bairros da cidade, inclusive no Centro, onde está localizada a sede administrativa.

A partir da segunda-feira (17), retornaremos às atividades em horário normal.

Ricardo Knupp
Secretário Municipal de Administração e Finanças

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
13
Jul/17

Tem promoção na MOBIL

Fonte:Publicidade
()
13
Jul/17

Ofertas especiais do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
13
Jul/17

Menor é detido por populares ao tentar cometer assalto no centro de LEM

Adolescente foi entregue para a polícia militar e apresentado na delegacia


A bicicleta que o menor usava para cometer o assalto

Na noite desta quarta-feira, 12, por volta das 19h15h, policiais militares da 85 CIPM apreenderam um menor de 15 anos depois do mesmo, juntamente com um comparsa, tentar assaltar duas mulheres na Rua Castro Alves, no centro de LEM. O menor foi detido por populares e entregue para a polícia militar e apresentado na delegacia de polícia, juntamente com uma bicicleta. O comparsa dele conseguiu fugir.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jul/17

PM de LEM inicia palestras escolas do município

Objetivo é abordar os malefícios e as consequências negativas do uso de drogas


Alunos do 6º ao 9º ano ouvem atentamente o soldado Jesus


Alunos do EJA também assistiram a palestra

No início da semana, a 85ª CIPM realizou na Escola Municipal Marlei Terezinha, localizada no bairro Jardim das Oliveiras, uma palestra abordando os malefícios e as consequências negativas do uso de drogas.

A iniciativa recebeu o nome de “Papo Seguro” e trata-se de palestras ministradas pelo soldado Jesus, integrante da 85ª CIPM. Os encontros ocorrem em escolas de Luís Eduardo Magalhães e tem como público alvo prioritário alunos que já possuem certa maturidade e estão prestes a ingressar no ensino superior ou no mercado de trabalho.

No último dia 04, os alunos do ensino de Jovens e Adultos – EJA, além de turmas do 6º ao 9º ano da Escola Marlei Terezinha puderam participar do “Papo Seguro”.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações da 85 CIPM
()
12
Jul/17

Morador do Alvorada faz apelo para troca de lâmpadas em postes

Boa noite Sigi,
Venho por meio dessa imagem pedir a sua ajuda. Nós moradores do bairro Jardim Alvorada, mais precisamente da Rua Anambe, estamos a mais de quatro mês sem luz nos postes. São três postes com lâmpadas queimadas. Peço a secretaria de infraestrutura de LEM que nos ajude fazendo a reposição dessas lâmpadas.

Att. Morador preocupado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
12
Jul/17

Está Morando de Aluguel porque quer, Vila Zapponi de 100 mil, por apenas 85 mil

 

 

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/17

Aproveite e garanta a sua casa própria com condições imperdíveis

Últimas unidades



Casa com laje no Cidade Alta - Valor: R$ 95 MIL - SEM ENTRADA - SEM DOCUMENTAÇÃO - TUDO FINANCIADO!! *Sujeito a aprovação. Zero de Entrada!!! Zero de Entrada!!! Mensais a Partir de R$ 379 - Dois Quartos, Sala, Cozinha, Área de Serviço Coberta. Banheiro Social, Garagem. Casa na laje

Compre já na Achei Imóveis - Gustavo Henrique Munaro. (77)3628-2892 / (77) 99960-6939 Whats (Plantão todos os finais de semana.



* Rua com Asfalto
* Quintal nos Fundos
* Área de Serviço Coberta

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/17

85ª CIPM, com auxílio da SUTRANS e guarda municipal, realiza operação em LEM













Na tarde é noite desta quarta-feira, policiais militares da 85ª CIPM, com auxílio da SUTRANS e da Guarda Municipal, realizaram em LEM a 4ª Edição da Operação Paz no Trânsito, que visa coibir violações à ordem no trânsito urbano.

Foram utilizadas 03 viaturas quatro rodas, sendo 01 da Polícia Militar, 01 da Guarda Municipal e outra da SUTRANS, empregando um total de 12 Policiais Militares oriundos da 85ª CIPM, além de diversos prepostos da Guarda Municipal e da SUTRANS.

Nesta edição, as abordagens ocorreram na Avenida Eduardo Campos, no Centro da Cidade e na Rua Ibitiba, no Bairro Santa Cruz. Ao final foram obtidos os seguintes resultados:

• 420 pessoas abordadas;
• 290 veículos duas rodas abordados;
• 155 veículos quatro rodas abordados;
• 04 taxis abordados;
• 23 veículos duas rodas notificados;
• 39 veículos quatro rodas notificados;
• 15 veículos duas rodas removidos ao pátio da Sutrans;
• 17 veículos quatro rodas removidos ao pátio da Sutrans;
• 01 indivíduo apresentado à DP por desacato;

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
12
Jul/17

"Problema resolvido", informa moradora do Sandra Regina


Como ficou agora


Como estava

Olá Sigi Vilares, estou te agradecendo pela sua divulgação sobre as folhas e galhos que a Coelba havia deixado aqui na Rua Dom Pedro, no bairro Sandra Regina, a cerca de 15 dias. Hoje a tarde eles vieram aqui e retiraram 👏👏👏👏... Muito obrigado amigo!!

Att. Moradora agradecida

Clique AQUI para rever a reclamação da moradora

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
12
Jul/17

Prefeitura de Barreiras esclarece dúvidas sobre adequações nos estatutos dos servidores em audiência pública







Em audiência pública, realizada pela Câmara de Vereadores na tarde desta terça-feira, 11, o procurador geral do município Dr. Túlio Viana, representou a Prefeitura de Barreiras nos esclarecimentos sobre os Projetos de Lei 09 e 10/2017 que propõem mudanças no plano de carreira dos servidores civis e professores. O encontro aconteceu na sede do legislativo, com a presença dos sindicatos das categorias, vereadores e comunidade.

O procurador esclareceu que a intenção é adequar o plano de carreira à realidade e tornar possível através do mesmo a efetivação dos direitos dos servidores. “Atualmente os funcionários públicos veem seus direitos apenas no papel, tendo que recorrer à justiça para receber, isso porque o plano não condiz com a capacidade financeira do município”, explicou Túlio.

A audiência foi acompanhada pela Comissão de Justiça e Cidadania da Câmara de Vereadores e coordenada pelo presidente do legislativo, Gilson Rodrigues.

“A presidência desta casa deferiu o pedido de realização da audiência pública, porque esta é uma das formas de participação e controle popular da administração, do estado social e democrático de direito”, disse o presidente.

A reforma proposta não contempla todas as necessidades de ajuste na legislação. Para que uma reformulação dos planos e estatutos do magistério seja realizada com profundidade, a secretaria de educação buscará constituir uma comissão com representantes dos professores, para consolidar uma reforma plena dos estatutos da categoria.

O procurador esclareceu ainda que “Não haverá cerceamento nem interesse do executivo municipal em retirar direitos adquiridos dos servidores públicos, o que houve foi um terrorismo irresponsável nas redes sociais. Não terá corte de nenhuma quantia nos contracheques do funcionalismo”, completou. 

 

Fonte: Diretoria de Comunicação - DIRCOM Prefeitura de Barreiras
()
12
Jul/17

Magazine G&G - Novidades e preços baixos

Fonte:Publicidade
()
12
Jul/17

Casa Campos Liquida Bahia. Até 70% de desconto

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/17

RACCO - Você mais saudável Hoje!

Está procurando um produto para sua vida? Está indisposto? Sem motivação para realizar seus objetivos? Na Racco você encontra um produto ideal para você mudar sua energia.

Beba saúde! Médicos e cientistas como Robert Davis e Bill Coats comprovaram que o Aloe Vera possui propriedades curativas, ele atua restabelecendo a imunidade e protegendo o organismo como um todo.
Faça do Aloe Life sabor laranja um aliado do seu corpo! Saiba mais: http://bit.ly/1x6WP7K

Vem conferir 9 9971-6776

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/17

Check Viagem Mitsubishi

Aproveite suas férias com tranquilidade

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/17

Feira do Lar SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/17

Nesta quinta 13, venha Adorar com Roberto&Junior!

Fonte:Publicidade
()
12
Jul/17

Atleta Destaque da Rodada!

Fonte:Publicidade
()
12
Jul/17

Aquecendo os motores para mais uma etapa do Campeonato Baiano VNT 2017

Uma "batalha" nas pistas...

Fonte:Agência UauMais
()
12
Jul/17

Ofertas de Aniversário do PARA TODOS Supermercados

 

Fonte: Publicidade
()