Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Ago/17

Presente do Dia dos Pais é no PARAÍBA!

 

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/17

No TUKA´S o aniversariante ganha sobremesa

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/17

LEM: Casal é preso por tráfico de drogas no Santa Cruz







Um casal de jovens de 18 anos foi preso na manhã desta segunda-feira, 7, pouco depois das 11h, por policiais militares da 85ª CIPM em uma residência na Rua Eunápolis, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Na ocasião eles foram identificados como Cleiton de Jesus e Ivanete Lima Silva.

Segundo informações da polícia, a guarnição recebeu denúncia anônima que na residência funcionava um ponto de tráfico de drogas. Ao perceber a aproximação da equipe Ivanete Lima que estava na porta teria corrido para o interior da residência e tentou esconder o entorpecente. Ainda de acordo com informações os dois teriam chegado essa semana em LEM vindo da cidade de Capim Grosso (BA).

Durante revista foi encontrado na residência 70 pedras de crack, uma arma de fogo, uma câmera fotográfica, um celular, um notebook e a quantia de R$ 1077,95.

O casal e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
07
Ago/17

Em breve o Jardim das Acácias ganhará o Marabá Atacarejo








Hernane Borges, um dos proprietários do Grupo Marabá

O Blog do Sigi Vilares entrevistou na tarde desta segunda-feira, 7, um dos proprietários do Grupo Marabá, Hernane Borges, que fez a apresentação do Marabá Atacarejo, que vai ser inaugurado no bairro Jardim das Acácias.

Na oportunidade ele informou que o Marabá Atacarejo com previsão de inauguração para final de outubro, contará com 1800 m2, com uma estimativa de 100 novos empregos diretos e indiretos. O grupo pretende contratar na sua grande maioria, moradores do bairro e redondeza.

“Por ser um bairro mais distante do centro da cidade, queremos contratar pessoas que moram no bairro ou em outros próximos, para incentivar o trabalho, reduzindo custo e tempo dos funcionários com locomoção, fortalecendo assim a economia do bairro'', contou Hernane.

O grupo decidiu investir no Jardim das Acácias, por ser proporcionalmente do tamanho do bairro Santa Cruz, com poucos comércios, pretendendo ajudar e incentivar outros comerciantes, a fazer o mesmo, pois tem crescido bastante a população no bairro e imediações, gerando assim necessidade de produtos e serviços, de variados setores e segmentos empresariais.

“O Jardim dos Acácias está muito longe do centro da cidade, vários moradores estão nos agradecendo por lembrar do bairro e satisfeitos, pois não terão mais, de enfrentar a BR ou a grande extensão da avenida para acessar outros supermercados, e podendo ter a opção de maior economia perto de casa. Ficamos satisfeitos, em sentir a satisfação dos clientes e amigos, quando souberam que estamos chegando no bairro”.

Com a instalação do Corpo de Bombeiros no município, o Marabá Atacarejo, do Jardim das Acácias se tornará uma referência, por ser o primeiro supermercado da cidade, com projeto de corpo de bombeiros aprovado e instalado, exemplo para outras empresas a serem instaladas no futuro, incentivando um setor tão importante para a cidade, que é o corpo de bombeiros.

Além disso, o grupo pretende adotar o canteiro na frente do estabelecimento para revitalização, com grama, árvores frutíferas, bancos e equipamentos para prática de educação física.

“Já tivemos reunidos com diretor de planejamento do município para apresentação do projeto e dúvidas sobre a adoção do canteiro, pretendemos adotar e revitalizar o mais breve possível. Não adianta apenas cobrar do poder público, temos que fazer nossa parte”.

O Grupo Marabá possui cinco lojas em Luís Eduardo Magalhães, no centro da cidade, bairro Santa Cruz, Mimoso I, cidade Universitária e Jardim Paraíso. Para outubro está previsto a inauguração do Marabá Atacarejo no bairro Jardim das Acácias e para o próximo ano o Marabá Hipermercado em Barreiras.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
07
Ago/17

Presos de LEM são transferidos para o Conjunto Penal de Barreiras













Pelo menos 12 detentos que estavam na carceragem da delegacia de polícia de Luís Eduardo Magalhães foram transferidos na tarde desta segunda-feira, 7, por volta das 15h30, para o Conjunto Penal de Barreiras, em duas guarnições da Polícia Civil daquela cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, restam apenas 20 presos na DP de LEM que serão transferidos nos próximos dias e se juntar aos demais detentos transferidos.

Os detentos vão ter à disposição na unidade prisional de psicólogos, dentistas, médicos, psiquiatras, banho de sol entre outros benefícios. O objetivo é esvaziar e transferir todos os presos das delegacias regionais para o conjunto penal. Em outra etapa desse processo, deve haver o retorno dos investigadores para sua função, que é elucidar crimes praticados.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
07
Ago/17

Harmoniza Decorações, cama, mesa, banho e cortinas sob medida

Toda a loja com descontos de 20 a 30% de desconto

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/17

Oeste dá Sorte - Faça como eles que compraram, acreditaram ganharam

 

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/17

Oeste dá Sorte - Acredite em sua sorte

 

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/17

2º Mega Feirão Jaú Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
07
Ago/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/17

Proteção Alarmes - Aqui tem Proteção

 

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone












Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/17

Nino Auto Peças – Peças novas e usadas













Em Luís Eduardo Magalhães Nino Auto Peças, onde você encontra peças usadas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa do DETRAN.

Nino Auto Peças conta com peças para caminhonetes, carros de passeio, motores, acessórios e muito mais. Fone: 3628-7480 -  Av. Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre.

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

Em breve com loja em Barreiras

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/17

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José

Venha jogar com os seus amigos na Arena São José Futebol Society

















Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, em breve com bar com churrasqueira, tem desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário:(77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/17

Mês dos Pais cheio de ofertas no Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/17

Tem promoção na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
07
Ago/17

LEM: Sede da AMA é arrombada durante a madrugada










A porta arrombada na última quarta feira








Guarda roupa revirado nessa madrugada



Na madrugada desta segunda-feira, 7, a sede da AMA (Associação dos Moradores do Aracruz, localizada na Rua João Dourado, no bairro Santa Cruz, foi arrombada.

A associação sofre seu segundo arrombamento em menos de oito dias. Na última quarta-feira, 2, a sede foi arrombada. Na madrugada de hoje, os vagabundos levaram alimentos e um botijão.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
07
Ago/17

LEM: Jovem tenta suicídio após pular de sobrado no Santa Cruz


O SAMU socorrendo à vítima










O prédio de onde Uerles se jogou




Movimentação no local

Uerles Tavares de Matos, de 24 anos, ficou gravemente ferido após tentar suicídio na manhã desta segunda-feira, 7, por volta das 8h, em uma residência localizada na Rua Jacobina, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

O irmão da vítima contou para a reportagem do Blog do Sigi Vilares, que saiu pela manhã para ir ao supermercado e quando retornou encontrou seu irmão caído sobre o asfalto. Uerles teria se jogado do sobrado de cabeça para baixo de uma altura de aproximadamente 10 metros.

O irmão da vítima revelou que não sabe o motivo de seu irmão querer se suicidar, porém ele revelou que o irmão era usuário de drogas e que vinha lutando contra o vício. Socorristas do SAMU foram acionados e socorreram Uerles em estado grave diretamente para Hospital do Oeste, em Barreiras com traumatismo craniano.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
07
Ago/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
07
Ago/17

Cultura Day!

 

Fonte:Rádio Cultura FM // UauMais
()
07
Ago/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de até 80%

Fonte:Publicidade
()
07
Ago/17

Tem promoção nova no Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()