Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Ago/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Blog do Sigivilares
()
08
Ago/17

G7 NET - Internet com qualidade

 

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/17

Harmoniza Decorações, cama, mesa, banho e cortinas sob medida

Toda a loja com descontos de 20 a 30% de desconto

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/17

Contribuintes de LEM ganham novo prazo para pagamento de IPTU com desconto



O contribuinte de Luís Eduardo Magalhães que pretende obter dedução no Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2017 ganhou mais tempo para agendar o pagamento. O prazo, que terminaria no dia 10 de agosto para quitação da cota única com desconto de 20%, foi prorrogado até o dia 29 de agosto. Quem preferir o parcelamento poderá pagar em até 5 vezes. Para esta modalidade, a primeira parcela também poderá ser paga até o dia 29 de agosto e a última até 29 de dezembro. Os boletos estão sendo entregues nos endereços dos contribuintes e ainda podem ser retirados no Setor de Tributos, no Centro Administrativo. Outra opção é emitir o documento via internet, por meio do link luiseduardomagalhaes.saatri.com.br. Já para quem está com o IPTU e outros impostos municipais atrasados, não houve mudanças: o prazo para o refinanciamento continua até o dia 31 de agosto, com as seguintes possibilidades de quitação da dívida:

À vista – 100 % de descontos sobre juros e multas;
12 parcelas – 90% de desconto sobre juros e multas;
24 parcelas – 80% de desconto sobre juros e multas;
36 parcelas – 70 % de desconto sobre juros e multas.

A contratação do refinanciamento está sendo realizada no Setor de Tributos, localizado no prédio da prefeitura. O pagamento do IPTU e dos valores atrasados deverá ser efetuado nas agências e postos credenciados do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, casas lotéricas, agência dos correios ou pela internet (nos portais das referidas instituições financeiras).

“Ampliamos ainda mais o prazo para proporcionar novas oportunidades ao nosso contribuinte. Desta forma, todos têm mais uma chance de regularizar a situação e colaborar com o desenvolvimento do nosso município,” explicou o prefeito Oziel Oliveira.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
08
Ago/17

Para comemorar o Dia dos Pais o Grupo Santo Antonio Preparou Lindos Presentes para esse dia tão especial!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
08
Ago/17

Pr. Glenio de Paula hoje na sede da ADLEM

 

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/17

Tem promoção na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/17

Obras do DNIT deixam trânsito lento na BR-242 em Barreiras


Trânsito desviado antes da rotatória, trânsito desviado



Rotatória bloqueada devido as obras


Trânsito desviado na rotatória

Trânsito complicado por conta de obras de uma empresa que presta serviço ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), nesta terça-feira, dia 08, na BR-242, trecho que fica nas proximidades rotatória que dá acesso ao bairro Santa Luzia, na área urbana da cidade de Barreiras.

No local está sendo realizado o recapeamento asfáltico e a rodovia no trecho e a rotatória que fica nas proximidades do bairro Novo Horizonte, foi totalmente bloqueada até o término dos serviços.

Por conta disso, o trânsito está sendo sinalizado e desviado para as Avenidas Clériston Andrade e Avenida Antônio Carlos Magalhães.

Os motoristas devem redobrar atenção, pois o trânsito está fluindo com lentidão, devido ao grande número de veículos no trecho das obras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/17

Jovem com passagens pela polícia é executado em Santa Rita de Cássia



Um homicídio ocorreu na manhã desta terça-feira, 8, em frente ao Clube da AABB, na cidade de Santa Rita de Cássia. De acordo com informações, dois indivíduos encapuzados, a bordo de uma motocicleta, teriam sido os autores do homicídio.

Milton Dias da Cunha, o Miltinho, é um velho conhecido da polícia santarritense, foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo.

Miltinho tem paisagens pela polícia por homicídios e outros delitos. A suspeita é de que ela tenha sido morto por vingança. A polícia civil vai investigar o caso.

Clique AQUI para rever uma das matérias que fizemos a cerca do Miltinho

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/17

Jovem de 25 anos Busca emprego de operadora de caixa em LEM

Bom dia Sigi Vilares;

Me chamo Jessica Duarte da Cruz, tenho 25 anos, ensino médio completo. Sou moradora do bairro Mimoso II, na cidade de Luis Eduardo Magalhães.

Busco uma oportunidade de trabalho na área de operadora de caixa, vendas ou atendente. Tenho experiências. Tenho os seguintes cursos: Informática básica e avançada, vendas.

Meu contato: Fone:(77) 998221291

Fonte: Blog do Sigivilares
()
08
Ago/17

Mês dos Pais é no Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de até 80%

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/17

Presente do Dia dos Pais é no PARAÍBA!

 

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/17

LEM: Caminhoneiros fecham a BR 242 em protesto contra alta de impostos e do baixo valor do frete



























Neste momento a BR 242, na altura do complexo da Bahia Farm Show e aeroporto de LEM, se encontra fechada por caminhoneiros que aderiram à greve contra os preços baixos do frete, aumento do óleo diesel e alta dos impostos.

Os caminhoneiros usaram pneus para fechar a rodovia e atearam fogo. O corpo de bombeiros ainda foi no local para apagar as chamas, porém foi impedidos pelos protestantes.

Quem quer entrar ou sair de LEM, sentido Barreiras, atenção: Somente ônibus, veículos de passeio e cargas perecíveis estão sendo liberados para seguir viagem.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
08
Ago/17

PM de LEM recupera veículo roubado no Jardim Paraíso


O veículo foi apresentado na DP de LEM

Na manhã desta terça-feira, 8, por volta das 10h, policiais militares da 85 CIPM apresentaram na delegacia de polícia de LEM, um veículo Fiat Pálio Adventure, com placa de Barreiras, roubado no bairro Jardim Paraíso.

De acordo com informações, uma denúncia a central de operações da PM levou uma guarnição até a estrada que da acesso ao povoado da Vila Buritis onde estaria o veículo abandonado. chegando ao local os policiais confirmaram a veracidade das informações.

O veículo está agora à disposição do proprietário.


Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
08
Ago/17

Tem promoção nova no Sabor Caipira

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/17

Restaurante e Marmitex Mangiare

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/17

Prefeitura de LEM e comunidade discutem a formação do Plano Plurianual























A Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães ficou lotada na noite de ontem (7). Vereadores, representantes de associações, servidores públicos e moradores de diversos bairros da cidade participaram da discussão que ajudará na elaboração do Plano Plurianual, um importante instrumento de planejamento das ações do governo que estabelece diretrizes, objetivos e metas da administração pública municipal para os próximos 4 anos.

“Este é um momento muito importante para a nossa gestão. Precisamos ter responsabilidade com os investimentos e priorizar o uso dos recursos públicos. Ninguém melhor do que a população aqui presente para nos ajudar a definir as prioridades do nosso município,” comentou o prefeito Oziel Oliveira.

O especialista em Planejamento e Gestão Pública, Maglon Ribeiro, apresentou detalhes do Plano Plurianual e esclareceu dúvidas acerca dos programas estabelecidos no instrumento. Em seguida, pessoas que estavam no plenário tiveram a oportunidade de expor propostas para inclusão nas metas do governo: foram sugestões ligadas à mobilidade urbana, meio ambiente, saúde e assistência social.

“Tudo o que foi sugerido pela nossa população será analisado de forma profunda e tenho certeza de que boa parte das propostas citadas será aproveitada. Estou muito satisfeito com os resultados desta audiência pública,” concluiu o prefeito.

O Plano Plurianual

O Plano Plurianual (PPA) está previsto no art. 165 da Constituição Federal de 1988 e foi regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998. Expressa a visão estratégica da gestão pública, portanto, deve ser elaborado criteriosamente, identificando as prioridades para o período de quatro anos e os investimentos de maior porte, a exemplo das grandes obras públicas.

 

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
08
Ago/17

Grande oportunidade primeiro Bota fora da Destack by Design


A loja mais design da cidade, preparou o primeiro Bota fora, descontos de 20% a 50% são vários produtos com descontos tentadores.

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/17

Liquida Total na Destack Interiores

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/17

Servidores públicos municipais fazem protesto em Barreiras













Na manhã desta terça feira, 8, por volta das 9h, ocorreu uma manifestação dos servidores públicos municipais em frente ao prédio do ministério público federal em Barreiras.

Os servidores estão lutando por seus direitos conquistados a anos.

Hoje também as escolas municipais estão fechadas, serão 48h em protesto.
A manifestação foi parar na prefeitura, onde eles aguardam para conversar com o prefeito.

 

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
08
Ago/17

Agosto dos Pais é no PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()