Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Ago/17

Tem promoção na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
11
Ago/17

Mês dos Pais é no Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
11
Ago/17

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José

Venha jogar com os seus amigos na Arena São José Futebol Society

















Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, em breve com bar com churrasqueira, tem desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário:(77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
11
Ago/17

Final de semana de preços baixos no Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
10
Ago/17

Venha fazer um teste drive no novo Ford EcoSport. Você vai se surpreender















O novo EcoSport 2018 já está na Ford Buriti de LEM. Agora com um novo motor, um novo câmbio, um novo interior, uma central, um novo designer... ufa! Venha conhecer o novo EcoSport e fazer um teste drive e ver se perto o que mais esse carro tem novo.

Ford Buriti - Avenida Enedino Alves da Paixão, bairro Santa Cruz. Fone: 77 3639-5309

Fonte: Publicidade
()
10
Ago/17

Parabéns Júlio Silveira

Hoje é o aniversário do nosso internauta Júlio Silveira. Todos os dias ele está acessando o Blog do Sigi Vilares para ficar bem informado.

Parabéns Júlio. Muitos anos de vida.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Homenagem
()
10
Ago/17

Studio Som & Adoração

Fonte: Publicidade
()
10
Ago/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
10
Ago/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
10
Ago/17

Em nota prefeitura de LEM diz que denúncias contra secretaria de meio ambiente serão apuradas

Sobre os questionamentos acerca das denúncias envolvendo a Secretaria de Meio Ambiente e um servidor lotado na pasta, esclarecemos:

A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães informa que foi instaurado Processo Administrativo com a finalidade de apurar eventuais irregularidades nos procedimentos desta Secretaria.

A referida instauração do processo atende à necessidade de providências urgentes para findar uma possível quebra de decoro e garantir que os serviços públicos sejam prestados com lisura, agilidade e justiça.

Questões desta natureza precisam ser esclarecidas de tal forma, para que prevaleçam na esfera pública os princípios constitucionais da legalidade, eficiência, moralidade e impessoalidade.

O teor das denúncias e apurações mantém-se em sigilo, como é próprio da situação.

Ricardo Knupp
Secretário Municipal de Administração e Finanças

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
10
Ago/17

Barreiras: Motociclista cai de moto na BR 242

Um acidente de moto ocorreu na tarde desta quinta-feira, 10, por volta das 16h50, na BR 242, trecho entre a Serra do Saco e o Posto Alto da Serra, em Barreiras, deixando uma pessoa ferida.

Segundo informações, o condutor da moto seguia sentido Barreiras, quando o motociclista perdeu o controle, após quase colidir em uma carreta, vindo a sair da pista e cair no asfalto as margens da rodovia.

Na queda, o motociclista sofreu escoriações pelo corpo, sendo socorrido por uma equipe do SAMU no local.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Ago/17

PM recupera no Santa Cruz moto roubada no Florais Léa

Na manhã desta quinta feira, 10, por volta das 11h30, polícias militares recuperaram uma motocicleta Honda Biz roubada no dia 20 do mês de julho na Rua Ibitiara, no bairro Florais Léa, na cidade de LEM.

Na ocasião, dois bandidos armados em uma motocicleta escura abordaram armado a vítima que estava em companhia de sua esposa e roubou a motocicleta além de dois celulares.

Na manhã desta quinta-feira, a moto foi encontrada abandonada na Rua Irará, nas proximidades do Oeste Shopping Popular, no bairro Santa Cruz. A moto motocicleta foi apresentada na delegacia de polícia e será devolvida ao dono após perícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
10
Ago/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
10
Ago/17

Não importa onde você quer passar suas férias, a CVC te leva

Fonte: Publicidade
()
10
Ago/17

Dica da K-LU Marmoraria

Você sabia que o granito é uma excelente pedra para utilizar nas bordas e ao redor de piscinas? Além de ser uma peça extremamente resistente e ainda oferecer uma adequação térmica para o espaço, o piso de granito é de uma beleza incomparável.

Quer saber mais?
Fale conosco: LEM (whats) 77 9 9971.3224
Barreiras (whats) 77 9 9971.3245

Fonte: Publicidade
()
10
Ago/17

Polícia Militar apreende pé de maconha no bairro Mimoso I em LEM





Uma denúncia anônima à central de operações da Polícia Militar (PM), contribuiu para que policiais militares da 85ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) encontrasse um pé de maconha na manhã desta quinta-feira, dia 10, por volta das 11h50, durante diligências na Rua Pará, em um matagal, próximo ao Clube Vento em Popa Society, no bairro Mimoso I, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações transmitidas para a central, havia uma planta em um balde aparentando ser maconha. Policiais militares foram até o local e constataram a veracidade da informação. O pé de maconha foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para investigações e localização do dono. Ninguém foi preso até a publicação dessa matéria.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
10
Ago/17

Tem promoção na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
10
Ago/17

Nota de falecimento

É com muita dor que a família da Rosa cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento precoce de Guilherme Bes da Rosa, ocorrido nesta madrugada no Hospital Dahaer em Brasília.

O Corpo será trazido para Luís Eduardo Magalhães e será velado no CTG Sinuelo dos Gerais a partir das 21h.

O sepultamento ocorrerá na manhã de amanhã às 10h no cemitério municipal de Luís Eduardo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
10
Ago/17

Colisão entre Saveiro e Ônix deixa um ferido em Barreiras















Uma colisão entre dois veículos deixou uma pessoa ferida na tarde desta quinta-feira, 10, na entrada para Angical, em Barreiras.

A colisão foi entre um GM Ônix e uma VW Saveiro. A condutora do GM Ônix não se feriu, mas o condutor da Saveiro ficou ferido e precisou ser socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Ago/17

Oeste dá Sorte - Faça como eles que compraram, acreditaram ganharam

Fonte: Publicidade
()
10
Ago/17

Oeste dá Sorte - Acredite em sua sorte

 

Fonte: Publicidade
()
10
Ago/17

LEM: Senhor de 67 anos é socorrido pelo SAMU na BR 242 em meio a congestionamento













Na manhã desta quinta feira, 10, por volta das 10h50, o SAMU foi acionado para socorrer um idoso de 67 anos identificado como Alberto Moraes Vieira na BR 242 mas proximidades do complexo da Bahia Farm Show, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, Alberto teria passado mal no povoado da "Mata do Puba", na zona rural de Barreiras e estava sendo socorrido para a UPA de LEM por terceiros, porém eles ficaram presos no congestionamento que tinha se formado na BR 242 devido ao protesto dos agricultores e empresários que ocorria no momento.

O SAMU foi até o local e socorreu Alberto para a UPA com sintomas de hipoglicemia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
10
Ago/17

Ainda dá tempo de garantir aquele superpresente para o seu paizão

Afinal, eles merecem um presente tão especial quanto o homem que são! A Racco tem um monte de opções para presentear os mais variados tipos de pai, seja ele conservador, moderno, que ame a natureza ou seja mais urbano.

Na RM09 você pode encontrar produtos para todos os estilos de pais, por isso confira a lista que preparamos para você não ter mais dúvida sobre qual escolher: http://bit.ly/PresentesPaisRacco

Surpreenda quem você ama com produtos Racco. Veja mais em nosso site: http://bit.ly/RaccoHomem e garanta já o seu presente comprando na nossa loja online com frete grátis: www.raccoshop.com.br

#DiadosPais #Racco #Perfume #EuUsoRacco


Fonte: Publicidade
()
10
Ago/17

Uma mensagem da Proteção Alarmes

 

Fonte: Publicidade
()
10
Ago/17

LEM: Moto adulterada usada em assaltos é apreendida pela polícia civil

Na manhã desta quinta-feira,10, a polícia civil apreendeu uma motocicleta Honda CG 125 adulterada depois de uma denúncia anônima.

A apreensão foi realizada em uma residência no residencial Sol do Cerrado, na cidade de LEM. De acordo com informações, a motocicleta que estava com a cor preta adulterada para vermelha e a placa de JSS 8880 para USS 3538. A moto era usada aina para praticar assaltos na cidade.

A motocicleta, juntamente com um suspeito, foi apresentado na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()