Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Jul/17

Terça-feira de preços baixos no Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
24
Jul/17

Feira do Lar SEMPRELAR - Tem de tudo com preço baixo

Fonte: Publicidade
()
24
Jul/17

Funcionário da Funerária Santa Clara morre em colisão na BR 242, em Seabra

Funerária transportava corpo de ciclista morto em LEM



Um agente funerário conhecido por Zezinho morreu e outro funcionário funerário ficou ferido, após se envolverem em um grave acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira, 24, na rodovia BR242, em Seabra.

De acordo com informações, Zezinho era funcionário da empresa funerária Pax Santa Clara, de Luís Eduado Magalhães, e seguia como carona do carro da empresa, uma S10, no sentido Salvador, quando o motorista cochilou e bateu no fundo de uma caminhão, que seguia no mesmo sentido.

Com a violência do impacto, o agente funerário, que levava, junto com o motorista, um caixão com um corpo de Ozéas Manoel Nascimento, de 47 anos, que morreu vítima de um ataque fulminante, no bairro Mimoso l, morreu na hora.

O motorista ficou gravimente ferido e foi socorrido para uma unidade de Saúde da Cidade de Seabra. Com impacto da colisão, o caixão que era conduzido pela funerária caiu. Zezinho morreu no local.

Fonte:Blog bahia
()
24
Jul/17

Servidores da Saúde participam da Pré-Conferência Municipal de Saúde









A Secretaria Municipal de Saúde promove desde a semana passada as Pré-Conferências nos bairros de Barreiras. Na tarde dessa segunda-feira, 24, foi à vez dos servidores da Saúde participarem no planejamento do Plano Municipal de Saúde 2018-2021, tendo como meta, uma saúde humanizada.

O evento aconteceu no Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA e contou com a participação do Secretário Municipal de Saúde, Tiê Araújo, da Subsecretária, Larissa Barbosa e profissionais de Barreiras. Pela manhã, moradores dos bairros Loteamento Flamengo, Serra do Mimo, Ouro Branco, Loteamento São Paulo, Ribeirão, Boa Sorte, Morada da Lua e Barreiras Sul, também participaram com sugestões para a elaboração do Plano Municipal de Saúde.

Convocada pelo Poder Executivo e pelo Conselho de Saúde, a Conferência Municipal de Saúde, deve ser realizada a cada quatro anos com representações dos vários segmentos sociais. O principal objetivo é avaliar a atual situação e propor diretrizes para a formulação da política da saúde de Barreiras para os próximos anos. A Conferência Magna será dia 11 de agosto.

“Estamos em um momento de grande importância para a nossa cidade, nosso objetivo com essas pré-conferências é de construir uma saúde digna, e hoje os servidores da saúde de Barreiras poderão contribuir com o Plano Municipal que irá nortear a saúde da nossa cidade”, destacou Tiê Araújo.

O professor da Universidade Federal do Oeste da Bahia – UFOB, Bruno Klecius, ministrou a palestra sobre o Sistema Único de Saúde – SUS, frisou a importância dos profissionais na elaboração do Plano Municipal de Saúde e como em todas as pré-conferências, conduziu as metodologias ativas que oportunizou a participação dos servidores.

Na manhã da próxima terça-feira, 25, a Pré-Conferência acontecerá na Universidade Federal do Oeste da Bahia – UFOB, para moradores próximos ao Campus, professores e estudantes.  

Fonte: DIRCOM/Prefeitura de Barreiras
()
24
Jul/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
24
Jul/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio

Fonte: Publicidade
()
24
Jul/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
24
Jul/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
24
Jul/17

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José

















Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, em breve com bar com churrasqueira, tem desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário:(77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José - LEM.

Fonte: Publicidade
()
24
Jul/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
24
Jul/17

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras

Fonte: Publicidade
()
24
Jul/17

Barreiras: Capotamento deixa duas pessoas feridas no Anel da Soja


SAMU no local






Carro em que as vítimas estavam






SAMU saindo da estrada da estrondo e entrando na BA 459 com destino a UPA de LEM 




SAMU na UPA

Duas pessoas ficaram levemente feridas e três sem gravidade após sofrerem um acidente na manhã desta segunda-feira, 24, por volta das 11h, em uma estrada vicinal cerca de 140 quilômetros de Luís Eduardo Magalhães, já no município de Barreiras.

O acidente ocorreu nas proximidades da estrondo e Fazenda Centúria a 25 quilômetros da BA 459 após capotamento envolvendo um veículo Fiat Uno, de placa de Belo Horizonte.

Segundo informações obtidas, o condutor teria perdido o controle do veículo depois de cruzar uma carreta que vinha no seu sentido contrário. Por conta da poeira da estrada de chão o condutor perdeu o controle e capotou ficando com as quatro rodas para cima

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de LEM estiveram no local e socorreram duas das cinco vítimas identificadas como Manoel da Silva Moraes, de 45 anos e Luciano de Oliveira Lopes, de 32, para a UPA de LEM. Os demais ocupantes nada sofreram e foram liberados no local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
24
Jul/17

LEM: Colisão entre carro e moto deixa um ferido na BR 242











O acidente foi na tarde desta segunda-feira, 24, no trecho duplicado da BR 242, na altura do acesso à Rua Rondônia, no centro da cidade de LEM. Na colisão, o motociclista levou a pior sendo socorrido por uma ambulância do município, já que as ambulâncias do SAMU estão em uma ocorrência no anel da soja.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jul/17

Campanha dos pais é na Loja VIVO Kaibem

Aparaelhos gratuitos em novos planos pós pagos, enquanto durarem os estoques. *Consulte regulamento e condições na loja Vivo/ Kaibem, ao lado da KAIBEM MUSIC, no centro de LEM.

Atendimento via Zap 9 9944-0344

Fonte: Informe publicitário
()
24
Jul/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone












Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
24
Jul/17

Promoção de Aniversário da Loja Amarelinha Kids

Fonte: Publicidade
()
24
Jul/17

A DM Materiais de Construção traz novidades em Pisos e Revestimentos 3D e HD pra Você!!

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/17

Dica da K-LU Marmoraria

Você sabia que o granito é uma excelente pedra para utilizar nas bordas e ao redor de piscinas? Além de ser uma peça extremamente resistente e ainda oferecer uma adequação térmica para o espaço, o piso de granito é de uma beleza incomparável.

Quer saber mais?
Fale conosco: LEM (whats) 77 9 9971.3224
Barreiras (whats) 77 9 9971.3245

Fonte: Publicidade
()
24
Jul/17

Barreiras terá Semana de Ação de Graças







Diversos pastores e profissionais liberais já abraçaram o projeto de Lei 029/17, de autoria do vereador Dr. José Barbosa (PSC), que dispõe sobre a instituição da “Semana de Ação de Graças”, no Calendário Oficial de Eventos do Município de Barreiras.

O objetivo do projeto, que ainda aguarda a sanção do prefeito, é de que a “Semana de Ação de Graças”, seja realizada anualmente na semana que compreender o dia 02 de agosto, Dia Municipal do Evangélico.

“O evento visa integrar ações educativas, culturais, esportivas, sociais e ambientais voltadas para pessoas de todas as religiões, desenvolvidas no município pelas organizações governamentais e não governamentais”, afirma o vereador Dr. José Barbosa.

Apesar de ainda aguardar a sanção, muitas denominações cristãs uniram forças, e, abraçaram a ideia. “Contamos com o apoio de pastores, empresários, profissionais liberais, estudantes, enfim de pessoas voluntárias que queiram trabalhar e ajudar ao próximo. Nosso foco é servir os mais carentes”, relata Maria Aparecida Barros, uma dar organizadoras do evento.

Para o pastor Nelson Magalhães, da igreja Presbiteriana de Barreiras, a união de todos os cristãos é fundamental para que a ação tenha êxito. “Jesus serviu e deu sua própria vida em resgate de muitas. Por isso, não há uma igreja específica que esteja coordenando o projeto. Todos estão unidos em prol do mesmo objetivo”.

SERVIR E RESGATAR VIDAS PARA JESUS - A “Semana de Ação de Graças” ocorrerá de 30 de Julho a 05 de agosto, em seis bairros da cidade: Vila Brasil, Morada da Lua, Sombra da Tarde, Vila dos Funcionários, Barreirinhas e Lixão (saída para Salvador), onde serão oferecidas palestras educativas, culturais, atendimento médico, odontológico entre outros.

MAIS INFORMAÇÕES - As pessoas que desejarem trabalhar voluntariamente ou realizar doações de alimentos e agasalhos para serem distribuídos às famílias carentes podem entrar em contato com a organização do evento, através dos telefones: (77) 9 9971-3922 – Cida Barros ou 9 9994-5107 Gean Souto.

PROGRAMAÇÃO:

DOMINGO - 30/07 – (08 às 12h) – Lixão – Saída para Salvador

TERÇA - 01/08 - (08 às 12h) – Igreja Batista da Vitória (Bairro Sombra da Tarde)

QUARTA - 02/08- (08 às 12h) – Escola Municipal Carmosa Francisca da Silva (Morada da Lua)

QUARTA -02/08 – (14 às 17h) – Terceira Igreja Batista (Conjunto Habitacional Rio Grande)

SEXTA - 04/08 - (08 às 12h) – Igreja Batista Missionária (Barreirinhas)

SÁBADO - 05/08 - (08 às 12h) – Colégio Estadual Duque de Caxias (Vila dos Funcionários)

Fonte:Ascom/Jose Barbosa
()
24
Jul/17

Proteção Alarmes - Aqui tem Proteção

 

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/17

No TUKA´S o aniversariante ganha sobremesa

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/17

STOP - Sua casa totalmente segura

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/17

Seleção de LEM é a melhor do oeste





















Depois de quatro meses de disputa e 10 partidas nas etapas classificatórias e eliminatórias, no último domingo (23), a seleção de Luís Eduardo venceu a Copa Oeste de Seleções. A equipe comandada pelo técnico Tim fez história e levantou a taça no Estádio Municipal de Santa Maria da Vitória.

O jogo de ontem foi, na realidade, uma contagem regressiva até o título. Isso porque, na primeira partida da fase final realizada em Luís Eduardo Magalhães, o time da casa venceu por 3 a 0 e garantiu a vantagem de perder o jogo de volta por uma diferença de até 2 gols. E foi o que aconteceu. Mesmo sendo derrotada por 2 a 0, a seleção luíseduardense sagrou-se campeã da Copa Oeste de Seleções 2017. “Estou muito feliz com o nosso desempenho. Nossos atletas se esforçaram muito e trouxeram o título de forma brilhante para a nossa cidade. Contribuí, investi e apoiei essa equipe e tenham certeza que o esporte do nosso município sempre terá o nosso suporte. Não tenho dúvidas que esse é apenas o primeiro passo de uma longa caminhada vitoriosa”, comemorou o prefeito Oziel Oliveira.

O Secretário de Esporte do município, Elton Almeida, também destacou a importância do resultado obtido na Copa Oeste de Seleções. “A campanha foi muito boa e o resultado foi a conquista desta competição tão importante. Enfrentamos uma grande equipe na final, estádio cheio e muita pressão da torcida contrária. Mesmo com essas adversidades, mostramos a nossa força e a partir de agora, com o apoio incondicional do prefeito Oziel Oliveira, vamos em busca de objetivos ainda maiores para o esporte de nossa cidade”, comentou Elton Almeida.

A Copa Oeste de Seleções 2017 começou no mês de abril. Nas 10 partidas realizadas, a seleção de Luís Eduardo Magalhães teve um excelente aproveitamento. Foram 6 vitórias, 2 empates e duas derrotas. A competição é a quarta maior da Bahia e a expectativa agora é que o título projete a equipe em todo o Estado. “Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos: atletas, comissão técnica, funcionários da Secretaria de Esporte e principalmente aos torcedores da nossa cidade, que sempre estiveram ao nosso lado, proporcionando belos espetáculos no Estádio Coronel Aroldo. Quero dedicar essa grande conquista a toda a população do nosso município”, encerrou Oziel.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
24
Jul/17

Ofertas especiais do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
24
Jul/17

A Amostra de Cursos Microlins 2017 foi sucesso



A Amostra de Cursos Microlins 2017 foi um sucesso em púbico, em criatividade, em diversidade, entre outros. Evento direcionado a estudantes e afins com o objetivo de abrir os horizontes em relação a novas profissões e à necessidade de se preparar para um futuro profissional de sucesso.

Alunos da Microlins e educadores da instituição deram um show nas apresentações, explanando de forma criativa todo o conteúdo adquirido em sala de aula.

Agradecemos a toda equipe que muito engajada realizou um evento de excelência. Nossos agradecimentos também às escolas participantes, bem como a seus representantes, os quais são:

• Escola Luís Viana de Santa de Rita de Cássia, representados pela Professora Lidiane;
• CETEP (Centro Territorial de Educação Profissional da Bacia do Rio Grande) e à vice-diretora Fernanda;
• Colégio Estadual Antonio Geraldo e à diretora Isa e vice, Lucivania;
• Colégio Estadual Herculano Faria e à diretora Aldemara;
• Colégio Estadual de Barreirinhas e à diretora Sueli;
• Colégio Estadual José de Castro e diretora Dony.

Até a próxima Mostra!

Fonte:Informe Publicitário
()