Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Out/15

Venha morar no Jardim Alvorada

Fonte: Publicidade
()
14
Out/15

Comea amanh o Feiro da Ford Buriti

Fonte: Publicidade
()
14
Out/15

Prefeitura realiza audincia pblica para apresentar projeto de lei do estatuto da Guarda Municipal

Parte da guarda municipal de LEM

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realiza nesta quinta-feira, 15, a partir das 8h, no auditório do Fórum, uma audiência pública para apresentação do Projeto de Lei que versa sobre o estatuto da Guarda Municipal. No documento constarão todas as normas de regência da categoria, incluindo Plano de Carreira. Posteriormente, o Projeto de Lei deve ser encaminhado para apreciação da Câmara Municipal.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
14
Out/15

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
14
Out/15

Toda linha de portas e janelas voc encontra na Casa das Portas

Agora tambm trabalhando portas, portais e alisares de madeira

Fonte: Publicidade
()
14
Out/15

WESLEY SAFADO in LEM

Fonte:Live Produes
()
14
Out/15

Preso pela PM de Barreiras com quase um quilo de maconha no bairro Santa Luzia

Tarles estava ainda com uma espingarda e munio

Armas, munições e drogas... Tudo estava de posse de Tarles

Na noite de ontem, terça-feira, 13, por volta das 21h40, a guarnição 1011 da 83° CIPM de Barreiras, após abordagem, prendeu um indivíduo na Avenida Castelo Branco, no bairro Santa Luzia.

Na abordagem, os policiais militares encontraram com Tarles Macena de Araújo, de 22 anos, quase 1kg de maconha prensada, uma espingarda de fabricação caseira, uma balança de precisão, material para carregar cartuchos e dois cartuchos de metal.

Tarles, juntamente com a droga, arma de fogo e demais objetos, foi encaminhado para o complexo policial.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Out/15

Terceirize a cozinha da sua empresa, fazenda ou indstria

Fonte:Informe Publicitrio
()
14
Out/15

Curso Mopp e Transporte de Passageiros

ACONTECERÁ NESTE FINAL DE SEMANA CURSO MOPP E TRANSPORTE DE PASSAGEIROS
CURSO HOMOLOGADO NA CNH PELO DETRAN-BA
VAGAS LIMITADAS
OS INTERESSADOS LIGAREM (77) 9971 5654 - FALAR COM EDSON CAMPOS...

Fonte:Blog Sigi Vilares
()
14
Out/15

Barreiras: Homem executado a tiros no bairro Santa Luzia


O corpo de Iôgo estendido no chão




A Polícia Militar no local do crime


A movimentação no local do crime




Perícia no local do crime


O corpo de Iôgo sendo removido para o IML






O carro de Iôgo


Um dos tiros atigiram o portão de uma residência proximo ao local


Marca de um tiro que pegou nesse carro que estava próximo ao local

Iôgo Rodrigo de Aquino Marques, de 27 anos, foi executado a tiros de pistola ponto 40 na noite desta terça-feira, 13, por volta das 20h, no bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras.

Populares contaram que dois homens se aproximaram de Iôgo, que saia de um mercado rumo ao seu veículo, e efetuaram vários disparos contra o rapaz que acabou morrendo no local. Ainda de acordo com testemunhas, os autores do crime fugiram a pé.

A PM esteve no local do homicídio e ainda realizou rondas nas imediações para tentar prender os assassinos conseguiram fugir.

As polícias civil e técnica também estiveram no local fazendo a perícia e iniciando as investigações para identificar e prender os criminosos.

Fonte:Reprter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
14
Out/15

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso

Economizar comprar bem

Fonte: Publicidade
()
14
Out/15

Supermercado Imperial - No h outro lugar melhor para comprar

Fonte: Publicidade
()
13
Out/15

Motociclista e Ciclista ficam ferido aps coliso na Avenida JK

Motociclista e ciclista aguardam chegada do SAMU











Motociclista


A bicicleta e a moto


O ciclista chegando na UPA

O acidente foi na tarde desta terça-feira, 13, na Avenida JK, na altura do bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM. Quando um motociclista acabou atingindo um ciclista que atravessava a avenida.

Ambos ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reprter Edinei Ferrreira/Blog do Sigi Vilares
()
13
Out/15

Coelba no d explicaes sobre falta de energia e irrita morador das Accias

Após essas faltas de energia no bairro Jardim das Acácias, liguei para o COD (Centro de Operações e Distribuição de Energia do Oeste da Bahia), tive a decepção de ouvir do atendimento que eles não sabem de nada do que acontece no sistema que deveria ser de responsabilidade do citado setor. Fico decepcionado por que no referido bairro temos dois representantes na câmara municipal e nada também é feito por eles.

Ou seja, estamos no mais absoluto descaso por parte de quem deveria nos representar diante das dificuldades enfrentadas. Pergunto: O que fazer e a quem apelar? Talvez no próximo ano alguém bata à nossa porta nos propondo uma representação, aí poderemos dar a resposta a quem vem sempre a enganar o povo com promessas se nem um problema como esse tem vontade de resolver.

Att. Cidadão Indignado. 

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
13
Out/15

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
13
Out/15

Real Calados - Tudo em 10x sem juros

Fonte: Publicidade
()
13
Out/15

LEM: Caminho derruba poste nas Accias e deixa bairro sem energia











No final da tarde desta terça-feira, 13, por volta das 17h30, um caminhão munck derrubou um poste de energia na Rua Umburana, próximo a feira do bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM, deixando o bairro sem energia.

De acordo informações, o motorista deu ré para estacionar o caminhão quando bateu no poste danificando a afiação elétrica. A energia ainda não foi reestabelecida por completo no bairro. Técnicos da Coelba trabalham para normalizar a situação.

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Out/15

Adolescente morre em hospital em Santa R. Cssia aps acidente em Mansido

Douglas Nascimento de Oliveira, de 17 anos, sofreu um grave acidente no início da manhã desta terça-feira, 13, em um povoado na zona rural do município de Mansidão.

O adolescente estava a bordo de uma motocicleta quando ocorreu uma colisão contra um carro. Douglas teve ferimentos graves, sendo socorrido no local por uma equipe do SAMU de Mansidão e depois encaminhado para um hospital público em Santa Rita de Cássia, onde não resistiu e morreu no início desta tarde, por volta das 13h30, vítima de uma provável hemorragia interna.

O corpo do adolescente foi removido para o IML de Barreiras para a realização de necropsia.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Out/15

Galego Lanches - Qualidade que d gosto!

Fonte: Publicidade
()
13
Out/15

DESTAQUES ACELEM 2015

O PRMIO QUE SHOW chega a sua 14 edio e em 2015 um formato todo especial foi criado para premiar as empresas e empresrios que mais se destacaram em Lus Eduardo.

A principal atração será a BIG TIME ORCHESTRA finalista do programa SUPER STAR - GLOBO, uma big band que mistura um repertório rico, fazendo releituras de clássicos do Rock, Pop, Swing. O show é um verdadeiro espetáculo. 
http://www.bigtime.com.br/

Fonte: Informe Publicitrio
()
13
Out/15

MANO AR - Climatizando Sempre

Fonte: Publicidade
()
13
Out/15

Polcia Militar lana a Operao Safra 2015-16



A partir do dia 15 de outubro, as estradas e as propriedades do oeste da Bahia serão monitoradas pelas patrulhas da Polícia Militar que realizarão blitz e visitas às unidades produtivas. Apoiando o trabalho feito em terra, um helicóptero da PM estará preparado para decolar, caso haja algum indício de movimentação estranha. O anúncio foi feito pelo comandante de Policiamento Especializado da Polícia Militar, Cel. Lázaro Monteiro, no dia 13 de outubro, durante o lançamento da Operação Safra 2015-16.

“O objetivo da Operação Safra é intensificar as ações de policiamento, principalmente na região rural, coibindo atos de criminosos nas propriedades rurais dos 12 municípios que fazem parte da operação no oeste da Bahia”, afirmou Cel. Lázaro.

Durante seis meses e meio, 100 homens vão percorrer mais de mil propriedades rurais, somando 2,25 milhões de hectares cultivados. Eles também darão apoio ao trabalho da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) no controle fitossanitário e no trânsito de produtos e defensivos agrícolas. Esta parceria foi oficializada durante a cerimônia pelo diretor-geral da Adab, Oziel Oliveira, e o Cel Lázaro.

“O trabalho de defesa, que já é feito, será reforçado com a Operação Safra, porque o controle não deve ser somente na área de produção, mas também na comercialização dos produtos”, esclareceu Oziel.

Paralelo ao trabalho dos policiais, seguindo o mesmo procedimento realizado na primeira edição da Operação em 2014, a Aiba vai realizar uma série de reuniões nas comunidades agrícolas do oeste, orientando os produtores a designarem funcionários para serem os responsáveis por recepcionar as patrulhas e fornecer as informações solicitadas. Na ocasião, os produtores receberão adesivos com os telefones de contato das patrulhas e das centrais de polícia da região.

“Os produtores, através da Aiba, estão apoiando a operação principalmente na parte de logística para que esses policiais, quando estiverem no campo, tenham todo o amparo possível para a realização das ações”, disse o presidente da Aiba, Júlio Busato.

A realização da Operação Safra no oeste da Bahia faz parte das ações de articulação da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) e Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), junto ao governo do Estado, para melhoria da segurança na zona rural da região.

Fonte: AIBA
()
13
Out/15

Operao Safra lanada oficialmente

A Polícia Militar da Bahia lançou nesta terça-feira, 13, na cidade de Barreiras, a Operação Safra 2015-2016, que é de suma importância para a sociedade e principalmente para os produtores da região oeste, pela sua duração e abrangência territorial. A operação tem como objetivo dar tranquilidade pública nas áreas produtivas, além de dar apoio às ações da ADAB no controle fitossanitário de produtos defensivos agrícolas.

A Operação começa a partir de 15 de outubro e se estenderá até 30 de abril de 2016, cobrindo os municípios de Barreiras, Angical, Baianópolis, Correntina, Côcos, Formosa do Rio Preto, Jaborandí, Luís Eduardo Magalhães, Riachão das Neves, Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia e São Desidério, compreendendo uma área 91.601,45 km2 beneficiando em torno de 451 mil pessoas.

O serviço será realizado em regime extraordinário, não prejudicando as atividades do dia a dia já desenvolvidas em prol da Comunidade, através de equipes da CIPE-CERRADO, da CIPRv e da CIPT-OESTE, sob coordenação do Comando de Policiamento Regional Oeste e pelo Comando de Policiamento Especializado.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Out/15

Barreiras: Jovem se afoga nas guas do Rio de Ondas e socorrido em estado grave para o HO

Rapaz foi reanimado e entubado por uma equipe mdica do SAMU

Local onde o jovem se afogou



Onde o rapaz se afogou é um ponto turístico da cidade 


O rapaz foi socorrido pelo SAMU

Na tarde desta terça-feira, 13, por volta das 16h25, um jovem banhava nas águas do Rio de Ondas, na altura da localidade da Prainha, quando acabou se afogando.

De acordo com informações, o mesmo foi retirado das águas com ajuda de populares e posteriormente socorrido por uma equipe do SAMU no local. A equipe médica do SAMU tentou reanimou o rapaz que ainda foi entubado e socorrido para o Hospital do Oeste onde está internado em estado grave.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Out/15

PROJETO JP FOTOS

Fonte: Publicidade
()