Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Jul/17

Confira as ofertas da Quarta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
26
Jul/17

Casa das Pedras - Marmoraria

Fonte:Publicidade
()
26
Jul/17

Ofertas especiais do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
26
Jul/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia


















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Jul/17

Para Todos Supermercado, completo e econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
26
Jul/17

Educação – Agente de transformação

Essa é a Dica Microlins de hoje

Partindo do princípio que a educação é fundamental para a construção de uma sociedade democrática em suas dimensões social, ética e política escola vem buscando construir mudanças no paradigma da educação através de seus colaboradores. O homem é um ser inacabado, por essa razão está em constante busca e essa busca se dá por meio da educação que deve ser essencialmente um ato de conhecimento e conscientização e que, por si só não leva a sociedade a se libertar da opressão.

A escola deve servir como instrumento de conscientização do cidadão, extrapolando assim, sua função de mera transmissora de conhecimento e lançando-se numa ação social diretamente relacionada à formação do senso crítico, direcionada para a intervenção e mudança da realidade social.

Desta forma, a educação deve estar intrínseca ao amor e a esperança, deve ser autêntica, autônoma e coletiva. A responsabilidade social da escola e dos profissionais de educação para o processo de aprendizagem se desenvolve através do relacionamento interpessoal entre escola, professores e comunidade que pensam em promover uma mudança social no sentido de reconstruir uma sociedade mais justa e igualitária para todos, ou seja, as mudanças se fazem a partir da nossa ação cotidiana na realidade concreta de forma que se possa aprofundar a democracia como princípio para uma boa convivência humana.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Jul/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

O melhor loteamento da cidade de LEM












Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
26
Jul/17

Quarta-feira de preços baixos no Supermercados TABITA

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/17

Homem perde carro ao cair no golpe do falso depósito em LEM


O carro "comprado" pelo golpista

Um homem caiu no golpe do falso depósito na tarde desta terça-feira, 25, por volta das 14h, após vender um veículo VW Parati, de placa NLB 6026, na cidade de LEM.

De acordo com informações, um homem de Taguatinga/TO se disponibilizou em comprar o veículo que estava a venda. Após conversar com o proprietário ele informou que sua mulher iria fazer a transferência online do valor do veículo. Após ir ao banco e ver que a transferência foi realizada, ambos foram ao fórum fazer a transferência do veículo.

Ao tirar o estrato bancário o valor combinado estava em conta, porém bloqueado, O proprietário ligou para o suposto comprador para relatar o problema, porém ele informou à vítima que estava longe e iria perder o sinal de telefone e que iria falar com sua mulher e não mais deu notícia.

As policiais da região já foram informada do caso. O proprietário esteve na delegacia de polícia registrando o boletim de ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
25
Jul/17

LEM: Colisão entre carro e moto deixa um ferido na BR 242



No final da tarde desta terça-feira, 25, por volta das 16h50, um motociclista ficou ferido após uma colisão envolvendo um carro na BR 242, na altura do setor industrial de LEM, nas proximidades da empresa Cargil.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Blog do Sigi Vilares, o motociclista trafegava sentido a Bunge e o carro sentido centro da cidade, quando ambos os condutores resolveram atravessar o canteiro para acessar o bairro Jardim Primavera quando ocorreu a colisão. Ferido, o motociclista foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
25
Jul/17

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/17

85ª CIPM, SUTRANS e guarda municipal realizam mais uma operação







Na tarde é noite desta terça-feira, 25, das 16h às 22h, policiais da 85ª CIPM, com auxílio da SUTRANS e da Guarda Municipal, realizaram em LEM a 5ª Edição da OPERAÇÃO PAZ NO TRÂNSITO, buscando fiscalizar e proporcionar tranquilidade e segurança no trânsito urbano do município.


As abordagens ocorreram na Avenida Eduardo Campos e JK, ambas no centro e foram utilizadas 06 viaturas quatro rodas, sendo 02 da Polícia Militar, 02 da Guarda Municipal e 02 da SUTRANS, empregando um total de 12 Policiais Militares oriundos da 85ª CIPM, além de 05 prepostos SUTRANS e 04 da Guarda Municipal.

Na operação, foi utilizado o sistema de OCR – sigla em inglês para "registro ótico de caracteres", o que permite a leitura instantânea das placas dos veículos, identificando irregularidades. Ao final foram obtidos os seguintes resultados:

• 500 pessoas abordadas;
• 280 veículos duas rodas abordados;
• 190 veículos quatro rodas abordados;
• 03 taxis abordados;
• 28 veículos duas rodas notificados;
• 31 veículos quatro rodas notificados;
• 12 veículos duas rodas removidos ao pátio da Sutrans;
• 19 veículos quatro rodas removidos ao pátio da Sutrans;
• 02 indivíduos apresentados à DP para averiguação, suspeitos de cometimento de roubos; e
• 01 veículo duas rodas apresentado na DP local.

85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
25
Jul/17

LEM: Homem baleado no Santa Cruz é transferido pelo SAMU para o HO





No inicio da noite desta terça-feira, 25, por volta das 18h, após três horas de procedimento para manter Marcos Júnior Rodrigues, de 37 anos, estável, o SAMU fez sua transferência em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Marcos foi vítima de tentativa de homicídio na Rua Candeias, no bairro Santa Cruz. Fato ocorrido durante a tarde e já noticiado aqui no Blog do Sigi Vilares.

Ainda são desconhecidas a autoria e a motivação do crime contra "Pisquila" como também era conhecido. A polícia civil já iniciou as investigações para identificar e prender o autor da tentativa do homicídio.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
25
Jul/17

RC Souza - Brindes personalizados

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/17

Faça seu banner na Gráfica Imperial

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/17

Mãe de gêmeos morre após parto, e família faz campanha para lavrador conseguir criar filhos na Bahia

Caso aconteceu na cidade de Barreiras, região oeste do estado.









Carla Jeane Alves dos Santos Salles, 27 anos, morreu quatro dias depois do parto de gêmeos no Hospital do Oeste, em Barreiras, região oeste da Bahia. O pai das crianças, o lavrador Edson Moreira, tem agora um desafio: criar os quatro filhos sem a mulher.

Além dos gêmeos, ele já tinha mais dois: um de 6 e um de 2 anos. "Do mesmo jeito que eu fiz com ela eu vou fazer com eles. Vou cuidar do mesmo jeito. Não vou baixar a cabeça não", disse Edson.

Carla estava no sétimo mês da gravidez de gêmeos quando eles nasceram. Segundo a família, os médicos disseram que ela sofreu uma hemorragia. Miqueias e Michel nasceram prematuros e passarm 17 dias na UTI Neonatal do hospital, para ganho de peso.

Para cuidar dos filhos, o apoio da família ao lavrador é muito importante. A mãe de Carla e avó dos bebês, Gileuza dos Santos, disse que pretende cuidar das crianças da mesma forma que a filha faria. "Daqui pra frente nós vamos fazer o que ela ia fazer", pontuou.

Os parentes estão fazendo uma campanha para arrecadar fraldas e leite para os meninos. Eles dizem que toda ajuda será bem-vinda.

Quem quiser doar fraldas ou leite infantil pode entrar em contato com a assistência social do Hospital do Oeste, que fica na Rua do Antigo Aeroporto, São Pedro, em Barreiras. O telefone de lá é (77) 3612-9430.

Fonte: Por TV Oeste/G1
()
25
Jul/17

LEM: Homem é alvejado com quatro tiros no Santa Cruz




PM na UPA

Um homem de 37 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira, 25, por volta das 15h, na Rua Candeias, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações de um amigo da vítima identificado como Marcos Júnior Rodrigues, mais conhecido como "pesquila" ele foi surpreendido por um suspeito em uma moto que efetuou aproximadamente quatro disparos de arma de fogo.

"O homicida ia saindo na motocicleta quando peguei uma pedra e atirei nele por pouco não o atingiu", revelou uma testemunha

Pelo menos quatro tiros atingiram Marcos Júnior na região da mandíbula se alojando no pescoço, na região pélvica ou bacia, um no antebraço esquerdo e outro no úmero.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)esteve no local, mas a vítima já tinha sido encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por terceiros. Policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) também estiveram no local e na UPA colhendo informações e para registrar a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
25
Jul/17

Feira do Lar na SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/17

Studio Som & Adoração

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/17

Está Morando de Aluguel porque quer, Vila Zapponi de 100 mil, por apenas 85 mil

 

 

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/17

Dia de conscientização contra Hepatite teve ação de prevenção no Leonídia Ayres

Em Barreiras teve testagem rápida e gratuita





Antecipando o dia mundial contra a Hepatite, que será celebrado na próxima sexta-feira, 28, a equipe do Centro de Testagem e Aconselhamento – CTA de Barreiras realizou hoje, 25, o dia D com orientações e prevenção às hepatites virais na Unidade de Saúde Leonídia Ayres.

Foram feito testes rápidos, com resultado em até 15 minutos, durante todo o dia. Conforme a Coordenadora do Programa Municipal de DST/HIV e Hepatites virais, cerca de 50 pessoas por mês procuram o CTA para realizar os testes, um dado considerado baixo pela equipe.

“Às vezes o medo de se expor e até a falta de conhecimento bloqueia as pessoas de vir realizar esses exames. O CTA funciona o ano todo, de segunda a sexta-feira, e a população precisa entender que essas doenças são silenciosas, é preciso redobrar a atenção, é necessário cuidar da saúde, da vida”, destacou Rosivani Fragoso.

Com um pouco de receio, dona Maria do Socorro, realizou o exame e percebeu que um simples ato pode preservar vidas. “Fiquei com medo de doer, é a primeira vez que faço esse exame e não doeu. O exame foi rápido e resultado deu negativo, o mais importante é saber que estou com saúde”, disse satisfeita.

A Hepatite C é uma doença inflamatória do fígado, quando não diagnosticada e tratada pode causar cirrose, câncer do fígado e até a morte. O tratamento das Hepatites Virais é garantido pelo Sistema Único de Saúde – SUS, inclusive com vacinação contra a Hepatite B. Além do CTA, as pessoas podem realizar testes rápidos ou exames, nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros de Barreiras.

Fonte: DIRCOM/Prefeitura de Barreiras
()
25
Jul/17

Dia de São Cristovão é festejado com missa em Barreiras




Padre Gleicimar benzeno


Padre Gleicimar fazendo oração




Lembranças sendo distribuídas



O dia de São Cristóvão, tido como o protetor dos motoristas, caminhoneiros, taxistas e de todos os transportadores, pela igreja católica é comemorado neste dia 25 de julho. Seu culto remonta ao século V.

Em celebração a data, o Padre Gleicimar Santos, da paróquia São José do bairro Vila Brasil, juntamente com outros devotos da igreja católica, montaram uma tenda na praça em frente a Câmara de Vereadores do município, na BR 242, no Centro de Barreiras.

Na ocasião, os devotos distribuíram terços e outros objetos católicos, além de lembranças do santo. O padre Gleicimar abençoou com água, os diversos condutores e seus veículos, entre eles motos, carros de passeio, vans, caminhonetes e outros, que passavam no local e fizeram filas pra receber a oração do padre.

Uma imagem de São Cristóvão foi exposta na tenda para o público que ali visitasse, além de outras exposições no local. Nesta noite, a programação segue com o padre Gicimar Santos, com louvor, missa e adoração às 19:30h, na Igreja São José, no bairro Vila Brasil.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()