Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Ago/17

Antonietta - No almoço feijoada, a noite Pizza!


Fonte: Publicidade
()
19
Ago/17

Restaurante e Marmitex Mangiare

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia























Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/17

DM Materiais de Construção. Toda Loja em 12x

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/17

Tem promoção na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/17

Mês do Gerente LOUCO na CAMPO VERDE TOYOTA

 

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/17

Professora é baleada durante tentativa de assalto no centro de LEM


Familiares da vítima na UPA


PM na UPA

Na noite desta sexta-feira,18, pouco depois das 19h, uma professora identificada como Janice Cristina kuppas Muller, de 34 anos, foi alvejada com um tiro na altura do peito em uma tentativa de assalto ocorrida na Rua Rui Barbosa, no centro de LEM.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, dona Janice chegava na residência de sua mãe com um celular na mão e uma quantia em dinheiro, quando foi surpreendido por um marginal armado anunciando o assalto.

A professora teria esboçado uma reação e acabou sendo baleada por um disparo de revólver calibre 22. "Eu ouvi uma motocicleta sair logo em seguida do local do ocorrido. Só não sei se havia um segundo comparsa do marginal por que não vi", contou uma testemunha.

Dona Janice foi socorrida pelo filho para a UPA e no final da noite, por volta das 23h, transferida para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Polícias Militares estiveram na UPA colhendo informações e registrado o caso. A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
19
Ago/17

LEM: Homem fica parcialmente soterrado em desabamento

















Na tarde desta sexta feira, 18, por volta das 17h, um homem identificado como Janaildo Almeida da Silva, de 31 anos, ficou levemente ferido após ficar parcialmente soterrado em uma obra de uma empresa localizada às margens da BR 020, aproximadamente 15 km do centro de LEM.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, o homem trabalhava em um buraco de aproximadamente 4 metros e meio de profundidade, na construção de um elevador de transporte de grãos em um silo, quando parte da parede desabou deixando ele da cintura para baixo soterrado.

O SAMU eteve no local juntamente com o corpo de bombeiros que retirou o homem do buraco. Apesar do susto Janaildo não quis ser encaminhado para a UPA sendo liberado ainda no local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
18
Ago/17

Cena comum em Barreiras...

 







Na noite desta sexta-feira, 18, ocorreu uma colisão lateral entre uma moto e um carro ocorrida na noite desta sexta-feira, 18, por volta das 18h50, na rua Jorge Amado no bairro Novo Horizonte, em Barreiras.

Na colisão, o motociclista teve ferimentos pelo corpo e foi socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para o Hospital do Oeste.

 

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Ago/17

CIPE/Cerrado recupera veículo e defensivos agrícolas roubados





Na tarde desta sexta-feira, 18, por volta das 14h, uma guarnição da CIPE/Cerrado recuperou um Fiat Pálio Sporting, cor banca, placa policial OGG-3988, com restrição de roubo e 14 vasilhames de 5 litros cada do defensivo agrícola UPL Batent e 4 vasilhames também de 5 litros cada do defensivo Alta 100 da Syngenta, numa residência no Loteamento Jardim das Oliveira, em Luís Eduardo Magalhães.

A operação foi desencadeada a partir da prisão no Piauí de um indivíduo que roubou 2 veículos modelos Hyundai HB20, no centro de LEM, essa semana. Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de polícia, onde foi lavrada a ocorrência.

 

Fonte:Blog do Sigi Vilares/CIPE-Cerrado
()
18
Ago/17

Crediário em até 24x? Só no Magazine G&G!

Fonte:Publicidade
()
18
Ago/17

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte

 

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Oeste dá Sorte - Faça como eles que compraram, acreditaram e ganharam

Sortudo de LEM ganhou sozinho um carro 0km

 

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Prefeitura de Barreiras inicia manutenção dos semáforos

Começou nesta sexta-feira, 18, e segue até domingo, 20, o trabalho de manutenção e troca de peças dos semáforos das ruas e avenidas de Barreiras. As sinaleiras que estão em pleno funcionamento também serão vistoriadas para garantir o funcionamento por mais tempo.

Em alguns pontos da cidade, devido à instabilidade da energia elétrica serão instalados nobreaks novos, além da troca de módulos e leds. O alinhamento e posicionamento dos equipamentos também passarão por uma verificação assim como os letreiros.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito, a expectativa é de que todos os jogos de semáforos estejam funcionando corretamente já nesse domingo. “Passaremos por pontos estratégicos como a Avenida José Bonifácio, Benedita Silveira e Capitão Manoel Miranda. Pedestres e condutores de veículos notarão a diferença na organização do trânsito já no início da próxima semana”, disse o secretário Luiz Vidal.

 

Fonte: Diretoria de Comunicação - DIRCOM Prefeitura de Barreiras
()
18
Ago/17

Corpo de Mardonio acaba de deixar a Câmara com destino ao Cariparé























O corpo do vereador Mardonio acaba de deixar a Câmara de Vereadores de LEM com destino ao distrito de Cariparé, no município de Riachão das Neves. O corpo deve chegar ao seu destino no início da noite onde será velado durante a noite e madrugada.

O sepultamento ocorrerá as 10h da manhã de amanhã.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
18
Ago/17

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Corpo de Mardonio acaba de chegar à Câmara





























O corpo do vereador Mardonio chegou agora pouco (as 15h28) na Câmara de Vereadores de LEM. O corpo chegou escoltado pelo corpo de bombeiros, pela guarda municipal e SUTRANS. O prefeito Oziel Oliveira e a primeira dama Jusmari Oliveira.


O corpo está sendo velado no plenário da câmara, onde deve ficar por cerca de uma hora. Depois seguirá para o distrito de Cariparé, no município de Riachão das Neves. Lá ocorrerá o velório e o sepultamento amanhã de manhã.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
18
Ago/17

Pós Graduação é na SULAMÉRICA

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Uma Homenagem da Câmara de Vereadores de LEM

Fonte: ASCOM – Câmara Municipal de LEM
()
18
Ago/17

Nota de Pesar



Aos Familiares e Amigos

Vereador  MARDONIO DA ROCHA (In Memoria)

Assessor DANILO RIBEIRO DOS SANTOS (In Memoria)

Sr. Jorge Vieira Novaes

Nesta

Graça e paz!

Neste momento de pesar, a comunidade da Igreja Adventista do Sétimo Dia na Cidade de Luís Eduardo Magalhães está sensibilizada com o decesso de Mardonio, Danilo e Jorge.

Esperamos que o Deus da paz, lhes conceda a fé necessária para viver momentos tão difíceis. Gostaríamos que soubessem que contam com as nossas orações e apoio.

 

Deixamos registrado nesta nota de pesar as palavras do nosso Senhor Jesus: “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá”. João 11:25

 

Com estima cristã. 

 

JOSIAS MACHADO FARIA

Pastor Geral - União Leste Brasileira

 Luís Eduardo Magalhães, 18 de agosto de 2017.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
18
Ago/17

Nota de Pesar

É com muita tristeza que me solidarizo com a família do meu estimado amigo, vereador Mardonio Rocha, nesse momento de profunda dor.

Recebam os meus sinceros pêsames.

Ex vereador Jarbas Rocha.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
18
Ago/17

Tem promoção na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
18
Ago/17

Barreiras: Marginal apanha de mulher ao tentar assalta-la







Na manhã desta sexta-feira, 18, um indivíduo se deu mal ao tentar cometer um assalto na Rua José Rocha, no bairro Primavera, em Barreiras.

De acordo com informações, o indivíduo ao tentar assaltar uma mulher recebeu uma "gravata" dela. Em seguida, ele também foi rendido por populares que ajudaram a dominar o assaltante e acionar a polícia militar.

O fato inusitado ocorreu nas proximidades da empresa Igabeleza. O marginal foi conduzido para a delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Ago/17

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José

Venha jogar com os seus amigos na Arena São José Futebol Society

















Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, em breve com bar com churrasqueira, tem desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário:(77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()