Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Ago/17

K-LU Mármore & Arte!

Na 13ª edição do Festival Internacional de Arte de São Paulo, a SP-Arte, os Irmãos Campana em parceria com a Saccaro, assinaram o protótipo Buffet Quebra-Cabeça, móvel feito com madeira e fragmentos de mármore marrom imperial.

“O móvel é feito de peças fragmentadas de mármore imperial e madeira. Fragmentos de mármore de 5 milímetros de altura são aplicados à madeira, criando um desnível entre os materiais”, completa Fernando Campana.

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte

 

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

LEM: Colisão entre carro e moto deixa três feridos na BR 242


Local do acidente


Movimentação no local do acidente


O SAMU socorrendo às vítimas














Veículos envolvidos no acidente


A criança dando entrada na UPA





Na manhã desta quinta-feira,17, pouco depois das 9h, um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Honda Civic deixou três pessoas feridas na BR 242, nas proximidades da empresa Parafuso & Cia, na cidade de LEM.

Ambos os veículos trafegavam sentido Jardim Paraíso, quando o veículo Honda Civic, que trafegava pela direita, resolveu fazer o retorno que dá acesso ao centro da cidade, ocorrendo assim a colisão.

Na motocicleta havia três ocupantes: Reinam Dourado dos Santos, de 33 anos, que teve fratura de tórax, Marlucia Silva Almeida Dourado, de 27 anos, que teve contusão no membro superior esquerdo, e Paloma Silva Dourado, de 3 anos, com escoriações na face.

Uma ambulância de suporte basico do SAMU foi ao local e socorreu duas das vítimas, porém pediu apoio de mais uma ambulância para a terceira vítima sendo disponibilizado uma ambulância do município.

No trajeto para a UPA, a ambulância do município chegou a apresentar um problema mecânico com a vítima dentro, mas voltou ao normal e prosseguiu viagem.

Agentes da polícia civil controlaram o tráfego no local até a chegada da SUTRANS e da Polícia Militar que registrou o acidente.
O motorista do carro permaneceu no local acompanhando o socorro médico e à espera da Polícia militar.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Ago/17

Nei Vilares traz as ofertas do HortiFruti

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Prefeito Zito Barbosa sanciona lei de Refis com abatimento de juros em até 100%



A Lei Municipal N° 1.258/2017 que institui o Programa de Recuperação Fiscal-REFIS 2017 foi sancionada pelo prefeito Zito Barbosa e publicada no Diário Oficial nº 2544, 15 de agosto de 2017. Agora os contribuintes já podem regularizar os débitos tributários com abatimento de até 100% de juros e mora.

O REFIS 2017 alcançará toda a dívida ativa inscrita, ajuizada ou não, até 31/12/2016, com desconto de até 100% em juros de mora e multa, para pagamento à vista e em única parcela até 31/08/2017, data limite para adesão ao programa. Os débitos também poderão ser parcelados em 36 vezes, sendo que a última parcela não exceda o dia 31/12/2020. Assim, os cidadãos de Barreiras poderão efetuar o pagamento do IPTU e outros débitos tributários dos anos passados com descontos de juros e multas.

O Programa de Recuperação Fiscal vale para contribuintes pessoas físicas ou jurídicas. O pagamento do débito obedecerá as seguintes condições:

• 100% (cem por cento) para pagamento em quota única até 31/08/2017;

• 80% (oitenta por cento) para pagamento em quota única até 30/09/2017;

• 60% (sessenta por cento) para pagamento em quota única até 31/10/2017;

• 50% (cinquenta por cento) para pagamento em até 7 (sete) parcelas;

• 30% (trinta por cento) para pagamento a partir de 8 (oito) parcelas, limitando-se em 36 (trinta e seis) parcelas.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

• CPF e RG ou CNH (para todos os casos);
• Contrato de Locação (quando a solicitação for por parte do Locatário);
• Contrato de Compra e Venda (quando a solicitação for por parte do Comprador);
• Procuração (quando a solicitação for por Representante Legal).
• Para Pessoa Jurídica (solicitação por Sócio Administrador ou Personalidade com iguais poderes).

O diretor de tributos, Fernando Fernandes explicou que os contribuintes já podem se dirigir até o setor de Tributos localizado no antigo prédio da Prefeitura (Av. Dr. Cleriston Andrade) para tirar dúvidas, fazer o levantamento dos débitos e se inscrever no programa. O atendimento das 08:00 as 12:00h e das 14:00 as 17:00h será realizado em guichês específicos para o REFIS.

 

Fonte:DIRCOM/Barreiras
()
17
Ago/17

Idoso de 78 anos é atropelado em LEM


O idoso precisou ser transferido para o Hospital do Oeste

Na noite de ontem quarta-feira, 16, pouco depois das 21h, um senhor identificado como Jonas Ferreira dos Santos, de 78 anos, ficou ferido após ser atropelado supostamente por um veículo na Avenida Eduardo Campos, paralela à BR 242, zona urbana de Luís Eduardo Magalhães.

O idoso foi encontrado caído com diversas fraturas pelo corpo.

Ninguém soube informar o que teria provocado o acidente. O SAMU foi acionado e socorreu o ancião para a UPA.

Após receber o primeiro atendimento médico, o senhor foi transferido por uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Ago/17

Agora você compra o seu Jeep 0 km

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Proteção Alarmes - Aqui tem Proteção

 

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Harmoniza Decorações, cama, mesa, banho e cortinas sob medida

Toda a loja com descontos de 20 a 30% de desconto

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Suspeito de assalto saca arma para policial militar e acaba baleado


A igreja que Vitor se refugiou


Vitor foi socorrido pelo SAMU para a UPA


A movimentação policial na UPA


A réplica de arma de fogo que Vitor portava

Na noite de ontem quarta-feira,16, pouco depois das 21h30, um indivíduo identificado como Vitor dos Santos Sirqueira de Oliveira, de 19 anos, foi baleado após uma tentiva de assalto nas proximidades do cruzamento das ruas Clesriston Andrade e Paraná, no centro da cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, Vitor, juntamente com um comparsa em uma bicicleta, tentou assaltar uma estudante do colégio CEMO.

Próximo ao local passava um policial apaisana que percebeu que um dos meliantes colocou algo na cintura. Foi feito o acompanhamento e próximo ao Comercial Mimoso, na Rua Pará o policial se identificou para proceder com a abordagem, nesse momento o carona da bicicleta saltou da garupa e sacou uma arma.

O policial efetuou um disparo atigindo o abdome de Vitor dos Santos correu e se refugiou na Igreja Mundial do Poder de Deus, localizada na Rua Ibitiba, já no bairro Santa Cruz.

O SAMU foi acionado e socorreu o indivíduo para a UPA com apoio de uma guarnição da CIPE/Cerrado.

Vitor portava um simulacro de um revólver calibre 38 que foi apresentado na delegacia de polícia. Ele não corre risco de morte.

Polícias Militares fizeram uma varredura atrás do outro comparsa, mas ele conseguiu fugir.

Weslei Santos

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Ago/17

Como fazer um currículo quando não se tem experiência profissional?

Essa a dica Microlins de hoje



O currículo é a sua primeira oportunidade para passar uma boa impressão. Além de estabelecer um primeiro contato entre você e os recrutadores, ele é uma chance de chamar a atenção de quem quer estar na frente em um processo seletivo.

 Então, o que fazer quando o candidato nunca trabalhou na sua área?

Toda carreira começa por algum lugar, e esse começo depende da sua capacidade de convencer que você merece ser contratado. Neste post, a Microlins vai dar dicas para quem está iniciando a trajetória profissional e busca aumentar as chances de começar com o pé direito.

Como fazer o currículo sem experiência profissional?

Já que a experiência na área não será o ponto forte do seu currículo, a saída é equilibrar seu ‘valor agregado’ de outras formas. Lembre-se que o currículo é uma referência das suas capacidades, então você pode investir em aspectos como layout e informações adicionais que façam seu perfil se destacar.

Identifique suas habilidades e veja o que a empresa exige.

Em primeiro lugar, identifique as características da empresa e veja o que pode ser útil na hora de ser avaliado. Nunca coloque que está disponível para qualquer vaga, sempre formate o currículo para o cargo que está disponível. Os currículos não são documentos padronizados, para cada empresa você pode incluir informações que sejam relevantes para a instituição e para a vaga disponível.

Por isso, pode ser interessante para a empresa que você possua características de um profissional multitarefa do que um especialista em algo que não será aproveitado naquele contexto. Inclua cursos que realizou na área, além de participação em seminários ou congressos. Utilize também seus interesses nesse contexto: se for uma empresa de computação, por exemplo, cite seus interesses por softwares e tecnologia.

Destaque sua formação acadêmica, cursos e interesses.

Depois de ter traçado o perfil da empresa, coloque em destaque sua formação, a faculdade e o ano que completou ou completará o curso. Após a formação, cite seus atributos e conhecimentos específicos com palavras-chave que são de interesse da vaga. Isso demonstra que você conhece sobre os assuntos que a vaga exige e pode ser capaz de executá-los sem problemas.

Trabalhe o modelo do currículo para torná-lo criativo.

Apesar de ser possível encontrar vários modelos de currículos disponíveis na internet, eles não são uma boa saída. Currículos muito pesados, com fontes extravagantes ou mesmo informações demais são facilmente descartados pelos recrutadores. O ideal é apresentar um documento limpo, claro e fácil de ler. E lembre-se: para quem não tem experiência, uma página com suas informações é suficiente.

Comente suas experiências de vida e habilidades.

Diga se fez ações de voluntariado, envolvimento em programas sociais ou participação em atividades esportivas. Este tipo de informações pode ajudar o recrutador a ter uma boa impressão sobre você e os valores nos quais acredita. É interessante também mostrar suas habilidades em informática, como programas e internet, além dos conhecimentos em inglês. Estas características são uma forma de o recrutador conhecer melhor e entender se você tem o perfil da instituição.

Capacite-se na Microlins! A Microlins ajuda você a se tornar um profissional completo e pronto para atuar.

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Agosto dos Pais é no PARA TODOS Supermercados

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

PETO da 84 CIPM recupera moto furtada com dupla na Vila Amorim


A moto Honda Biz recuperada pela PM

Na noite de ontem quarta-feira, 16, por volta das 19h, foi apreendido um menor em uma motocicleta com restrição de furto. O caso ocorreu na Rua São Lourenço, no bairro Vila Amorim, em Barreiras.

Segundo informações, uma guarnição do PETO 84 CIPM fazia ronda pelo bairro Vila Amorim quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta.

Os policiais abordaram a dupla e constataram que o condutor era menor.

Os dois foram conduzidos, juntamente com a moto, para a delegacia de polícia.

Na manhã desta quinta-feira uma mulher esteve na delegacia e reconheceu a moto como sendo a sua. Ela contou que a moto foi furtada a cerca de 13 dias.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
17
Ago/17

Menor infrator baleado por comparsa em assalto foi transferido para o HO


O menor sendo transferido para o Hospital do Oeste


O menor foi escoltado por policiais militares


O menor infrator baleado durante uma tentativa de assalto no início da noite de ontem,16, no bairro Jardim das Acácias, em LEM, foi transferido ainda na noite de ontem, por volta das 22h50, para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

O adolescente foi alvejado acidentalmente enquanto fugia com seu comparsa depois de ter assaltado uma senhora em sua residência na Rua Pau Ferro, no Jardim das Acácias. Na ocasião, a vítima, uma mulher de 53 anos, também foi baleada pelos criminosos.

O comparsa dele continua foragido, mas sua prisão é questão de tempo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Ago/17

Médico é preso suspeito de aplicar golpe de R$ 2 milhões com consórcio de motos na Bahia

Outras oito pessoas suspeitas de participar do esquema estão foragidos.

Um médico plantonista do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), de Araci, nordeste baiano, foi preso, suspeito de ter dado um prejuízo de mais de R$ 2 milhões em Barreiras e região, com o golpe chamado pela polícia de “compra premiada”, ao prometer entregar carros em um consórcio e não entregar os veículos.

Ele foi preso na segunda-feira (14). Outras oito pessoas suspeitas de participar do esquema tiveram mandados de prisão expedidos pela Justiça, mas não foram localizados e estão foragidos.

O clínico é sócio de uma empresa de consórcios de motocicletas em Barreiras, com atuação nos municípios do entorno, que prometia ao cliente deixar de pagar as prestações restantes quando fosse sorteado, independentemente da quantidade de meses que ainda deveriam ser pagas.

Segundo o delegado Rivaldo Luz, coordenador da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras), a empresa chegou a entregar motocicletas aos consorciados no começo, mas depois, como não tinha mais condições de arcar com a promessa, deixou de conceder os veículos.

O médico foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, com o apoio de policiais da 15ª Coorpin, de Serrinha, na própria clínica em que o médico fazia plantão. Ele foi transferido para Barreiras para prestar depoimento.

Fonte:G1 BA
()
17
Ago/17

Quinta-feira de preços baixos no Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Tem promoção na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
16
Ago/17

Feliz Aniversário Roque



O chefe da oficina da TOPVEL Veículos, Roque Mascarenhas, recebeu o carinho dos colegas nesta quarta-feira, 16.

Roque completa mais um ano de vida, esbanjando simpatia e profissionalismo. Ele também é um assíduo frequentador do Blog do Sigi Vilares. Parabéns Roque!!!

Fonte: Blog do Sigivilares
()
16
Ago/17

Barreiras: RONDESP faz grande apreensão em residência na Vila Rica

Na tarde desta quarta-feira, 16, pir volta das 16h30, uma guarnição da RONDESP realizava rondas no bairro Vila Rica, na cidade de Barreiras, quando foi informada pelo DISK DENÚNCIA que naquele bairro havia sempre pessoas diariamente comprando drogas em uma residência.

Ao averiguar tal situação, confirmou-se a informação. Chegando na casa indicada, indivíduos que ali estavam ao ver a presença da polícia, conseguiram pular o muro saindo em fuga.

Na casa, os policiais militares encontraram: 4850kg de maconha em 07 tabletes - 118g de crack - 63g substância analogia a cocaína - 53 pinos de embalar cocaína - 01 balança de precisão marca SF 400 -
R$227,45, sendo: 114 em cédulas e 113,45 em moedas - 02 relógios, sendo de marca Séculos dourado e marca condor prata - 01 habilitação para conduzir veículo, em nome de Rafael da Silva Couto.

Todo o material foi apresentado na delegacia de Barreiras.

Fonte: RONDESP
()
16
Ago/17

Mês do Gerente LOUCO na CAMPO VERDE TOYOTA

 

Fonte: Publicidade
()
16
Ago/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
16
Ago/17

Acesse e curta a página da Hidroluz!

()
16
Ago/17

Nota de esclarecimento pelo restabelecimento da verdade

O Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, vem a público restabelecer a verdade, acerca das acusações caluniosas proferidas na sessão ordinária da última terça-feira (15), na Câmara de Vereadores.

A Prefeitura JAMAIS RECEBEU nenhum recurso oriundo de diferença de repasses do FUNDEF, portanto, JAMAIS PAGOU a advogados ou a quem quer que seja, honorários ou outro tipo de remuneração referente a este processo.

Transita na Justiça Federal, ação tombada sob o nº 2003.33.00.030755-5 para recebimento de diferença de repasses do FUNDEF, em fase de execução de sentença.

O processo iniciado em 2003 teve atuação de diversos advogados. Agora em 2017, novos advogados a serviço da administração pública foram incluídos, a fim de que possam contribuir para a agilidade de sua conclusão, o que poderá possibilitar o recebimento de aproximadamente 50 milhões de reais para os cofres do município.

Somente após a LIBERAÇÃO DO RECURSO, prevista para o final do ano de 2018 ou até 2019, a Prefeitura efetuaria o pagamento dos honorários advocatícios aos que atuaram na causa, proporcionais à receita gerada.

Diante da incerteza de recebimento (2018 ou 2019), a administração entendeu pela REVOGAÇÃO do contrato atacado, em data anterior à denúncia, protocolado na Justiça Federal em 02 de agosto de 2017.

É portanto MENTIRA a informação de qualquer pagamento efetuado pela Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães a qualquer escritório de advocacia contratado para este fim, até mesmo por não mais existir contrato para essa finalidade.

O claro e quebradiço afrontamento de alguns vereadores comprova o desespero da oposição que não mede as consequências de seus atos, em tentativas desesperadas de confundir a população e ofuscar os inúmeros avanços da gestão, da equipe de governo e do povo trabalhador e honesto desta terra, no processo de reconstrução do nosso município.

Com a verdade restabelecida, informamos que a justiça será acionada para as devidas providências contra os caluniadores.

Luís Eduardo Magalhães, 16 de agosto de 2017.

Oziel Oliveira Prefeito

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Resposta
()