Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Ago/17

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte: Publicidade
()
20
Ago/17

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Fonte: Publicidade
()
20
Ago/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/17

Barreiras: Jovem de 23 anos é morto a tiros no Santo Antonio



















No início da noite desta sábado, 19, por volta das 18h30, um jovem de 23 anos foi morto na BR 135, nas proximidades do SESC, no bairro Santo Antônio, em Barreiras.

Testemunhas contaram que dois indivíduos desconhecidos foram vistos perseguindo Kecio Jonatas Alves Modesto, de 23 anos. O rapaz acabou sendo morto a tiros.

Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mas só pôde mesmo atestar o óbito.

A motivação do crime estaria ligado à uma rixa entre a vítima e os autores do crime.

Kecio era morador no bairro Vila Amorim e teria ido para o bairro Santo Antônio quando foi perseguido e morto. Os assassinos fugiram logo em seguida.

A polícia civil já começou a investigar o crime e a polícia militar está nas ruas em busca dos assassinos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Ago/17

"Descanse em paz Mala"







Nivaldo Pires, o "Mala", de 62 anos, morreu na manhã deste sábado, 19, por volta das 6h35, no Hospital do Oeste, após se tratando um tempo lutando contra um câncer no estômago.

"Mala" foi três vezes Rei Momo em carnavais de Barreiras; também foi papai Noel dos Correios e de algumas empresas, além de motorista de ônibus coletivo na cidade de Barreiras.

"Mala" passou um bom período em hospitais de São Paulo, mas os médicos não conseguiram reestabelecer sua saúde.

A família havia acionado o Blog Sigi Vilares para fazer uma campanha para empresários e a população em geral, com a intenção de realizar um desejo de trazer "Mala" de volta para Barreiras.

Após a campanha, a prefeitura de Barreiras ajudou a trazer de volta para casa, para rever a família e amigos, realizando seu último desejo.

Familiares ficaram gratos com o empenho da prefeitura.

O velório será no Memorial Senhor do Bonfim e o enterro será realizado neste domingo, 20, às 17h, no cemitério Jardim da Saudade no bairro Vila Nova. Descanse em paz, eterno Rei Momo Mala.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Ago/17

Atenção Embasa...



Estamos com um sério problema na Rua Castro no centro de LEM, na quadra depois dos Correios. Um cano quebrou faz mais de 8 dias e a Embasa não conserta. Está desperdiçando água limpa e tratada.

O vazamento está em frente à oficina Senna Pneus e Rodas. Por gentileza, divulga no blog para alguém tomar uma providência, é um absurdo tantas cidades com racionamento de água e esse desperdício!

Att. Cidadão indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
19
Ago/17

SAMU de LEM passa por mais um treinamento



















Na manhã deste sábado,19, por volta das 8h, o SAMU de LEM deu início a mais um treinamento com os médicos, enfermeiros, técnico em enfermagem e condutores para aperfeiçoamento da equipe.

Desta vez o treinamento contou com a participação de profissionais da UPA e dos bombeiros do 2° subgrupamento de LEM.

O treinamento terminou já por volta das 11h e foi realizado no anexo da Escola José Cardoso de Lima, localizado na Rua Paraíba, no centro da cidade.

O treinamento foi ministrado pela médica Mirla Fiuza e teve como tema "emergência pediátrica".

Durante o treinamento foi realizado um delicioso café da manhã. Esses treinamentos são cotidianos no SAMU e visa aperfeiçoar a equipe em diversas áreas de atendimento médico de emergência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
19
Ago/17

Promoção relâmpago no Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/17

Foi só um susto...


Local do acidente









Na tarde deste sábado,19, por volta das 12h30, duas pessoas ficaram levemente feridas após um acidente envolvendo um veículo Fiat Pálio e um veículo Fiat Strada na BR 242, na altura do setor industrial, em frente a empresa Cargill, em LEM.

De acordo com informações, o veículo Fiat Strada trafegava sentido Bunge e o Pálio sentido o centro da cidade, pegando um atalho que dá acesso ao bairro Jardim Primavera. O condutor da Strada não conseguiu frear a tempo e a colisão foi inevitável.

Após a colisão o veículo Fiat Strada rodou na pista e por pouco não pegou fogo, isso graças a ação rápida de populares. O SAMU foi acionado e atendeu as vítimas ainda no local, nenhuma delas precisou ser encaminhada para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
19
Ago/17

Empresa é assaltada no Jardim Paraíso



No início da tarde deste sábado, 19, por volta das 12h, dois marginais armados entraram na loja HC Pneus, localizada na Rua JK, no Jardim Paraíso, em LEM, onde renderam funcionários e clientes.

Pouco depois os dois assaltantes fugiram do local levando aproximadamente R$ 700 de um cliente e celulares dos funcionários.

A polícia militar chegou logo em seguida, fez rondas pelas imediações, mas os marginais conseguiram fugir. Os vagabundos chegaram a pé à empresa, mas a suspeita é que algum o veículo tenha dado fuga a eles.

O caso foi registrado na delegacia de polícia que vai investigar o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
19
Ago/17

LEM: PM apreende grande quantidade de defensivos em residência nas Oliveiras



Na noite de ontem sexta-feira, 18, por volta das 22h, policiais militares da 85 CIPM em comprimento da Operação Buritis, apresentaram na delegacia de polícia uma grande quantidade de defensivos agrícolas, depois de uma denúncia a central de operações da PM. 

A denúncia levaram os policiais a uma residência no setor W5, quadra 7, lote 227 no bairro Jardim das Oliveiras.

De acordo com a denúncia, na residência havia uma carga de defensivos agrícolas de origem duvidosa, os polícias foram até o local e constataram a veracidade da informação.

A proprietária da residência informou aos polícias que um homem por nome Adriano teria alugado o imóvel e que depois levaria os móveis

Ninguém foi preso e todo o material de 32 litros de nomolt galão, 387 kg Bac control de 1kg, e 25 kg de boveril pacote de 1kg foi apresentado na delegacia de polícia.

A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
19
Ago/17

O momento de trocar ou de comprar o seu carro é agora!









Chegou a oportunidade que você esperava para comprar o seu Carro com preços imbatíveis, aproveite!

São carros de várias marcas e modelos, confira! Cruise LT 2012, Spice Cross 2012, Fiat Punto 2009, Fiat Linea 2011, Gol G4 2008 e Fiat Palio 2008 completaço! Tudo com preços especiais, sem burocracia e na compra de qualquer um dos veículos citados você ganha tanque cheio e IPVA 2017 totalmente grátis.

JK Veículos, cruzamento das avenidas JK e Salvador centro de LEM telefones 3628-2594 ou 99995-2594

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/17

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/17

Final de semana de preços baixos no Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/17

No Supermercado Barateiro seu Pai economiza muito mais!

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/17

Acesse e curta a página da Hidroluz!

()
19
Ago/17

Antonietta - No almoço feijoada, a noite Pizza!


Fonte: Publicidade
()
19
Ago/17

Restaurante e Marmitex Mangiare

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia























Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/17

DM Materiais de Construção. Toda Loja em 12x

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/17

Tem promoção na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/17

Mês do Gerente LOUCO na CAMPO VERDE TOYOTA

 

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/17

Professora é baleada durante tentativa de assalto no centro de LEM


Familiares da vítima na UPA


PM na UPA

Na noite desta sexta-feira,18, pouco depois das 19h, uma professora identificada como Janice Cristina kuppas Muller, de 34 anos, foi alvejada com um tiro na altura do peito em uma tentativa de assalto ocorrida na Rua Rui Barbosa, no centro de LEM.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, dona Janice chegava na residência de sua mãe com um celular na mão e uma quantia em dinheiro, quando foi surpreendido por um marginal armado anunciando o assalto.

A professora teria esboçado uma reação e acabou sendo baleada por um disparo de revólver calibre 22. "Eu ouvi uma motocicleta sair logo em seguida do local do ocorrido. Só não sei se havia um segundo comparsa do marginal por que não vi", contou uma testemunha.

Dona Janice foi socorrida pelo filho para a UPA e no final da noite, por volta das 23h, transferida para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Polícias Militares estiveram na UPA colhendo informações e registrado o caso. A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
19
Ago/17

LEM: Homem fica parcialmente soterrado em desabamento

















Na tarde desta sexta feira, 18, por volta das 17h, um homem identificado como Janaildo Almeida da Silva, de 31 anos, ficou levemente ferido após ficar parcialmente soterrado em uma obra de uma empresa localizada às margens da BR 020, aproximadamente 15 km do centro de LEM.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, o homem trabalhava em um buraco de aproximadamente 4 metros e meio de profundidade, na construção de um elevador de transporte de grãos em um silo, quando parte da parede desabou deixando ele da cintura para baixo soterrado.

O SAMU eteve no local juntamente com o corpo de bombeiros que retirou o homem do buraco. Apesar do susto Janaildo não quis ser encaminhado para a UPA sendo liberado ainda no local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()