Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Ago/15

Em busca da paz e do sossego, secretaria de meio ambiente realiza operao em Barreiras















A fiscalização da poluição sonora realizada na noite de ontem, sexta-feira, 07, e madrugada de hoje, sábado, 08, pela secretaria municipal de meio ambiente da cidade de Barreiras, contou com o apoio da guarda municipal e de policiais militares da 83ª CIPM da Vila Brasil e 84ª CIPM de Barreirinhas.

Foram apreendidos seis equipamentos de sons automotivos, um em cada bairro. Um carro na Praça do Cais, por causa do aparelho de som que não saia estava acoplado ao automóvel.

A utilização do som é permitido pela Lei Municipal 70 dB matutino, 65 dB vespertino e 60 dB a noite. Acima disso, é lavrado um auto de infração tendo equipamento de som e apreendido na mesma hora, seja som automotivo ou de residência.

O autuado tem o som apreendido e vai pagar uma multa na Secretaria conforme a altura do som. A multa começa no valor de R$ 1 mil. Esse valor aumenta se o carro for recolhido, pois o infrator paga taxa do guincho e do pátio, além de responder processo perante ao Ministério Público por infração ambiental e perturbação de sossego, com pena de até 5 anos de reclusão.

Nota do Blog: Olha aí Fernanda Aguiar (secretária de meio ambiente de LEM) vamos fazer uma operação dessa aqui na cidade de LEM? 

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/15

Oferta de trabalho para tcnico em segurana eletrnica

A TEC SEG Segurança eletrônica está contratando técnico em instalação de cerca elétrica, câmera, motor de portão, alarmes etc.

Interessados ligar para 77 9947-0866 - 9104-7180 - 3639-0812.

Fonte: Informe Publicitrio
()
08
Ago/15

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/15

Galego Lanches - Qualidade que d gosto!

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/15

Pensou em pizza, pensou Veneza!

A melhor pizza de Barreiras

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/15

CDL de Barreiras e Prefeitura Municipal firmam parceria

 

A Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras foi recebida, na manhã dessa sexta-feira (07), pelo prefeito Antonio Henrique para discutir sobre o comércio local, em especial a Campanha Liquida Barreiras 2015. Estiveram presentes, representando a entidade, os diretores Gill Arêas e Fábio Nogueira. 

A campanha de Liquidação é realizada todos os anos e oferece para os consumidores descontos especiais na compra de diferentes produtos ou serviços. Com o objetivo de unir forças para a realização de uma campanha tradicional, os diretores apresentaram as peças oficiais de comunicação e marketing da Liquida Barreiras 2015 para o prefeito Antonio Henrique. 

Criar um clima de liquidação durante os dias da campanha e ampliar a percepção da Liquida Barreiras é muito importante para a participação dos lojistas e consumidores. Por isso, o prefeito Antonio Henrique dialogou sobre a importância da campanha, para Barreiras e região, e confirmou apoio na divulgação da Liquida Barreias 2015. “Os lojistas de Barreiras podem contar mais uma vez com o apoio da prefeitura para garantir maior visibilidade ao Liquida deste ano, que vai estimular o comércio com promoções para os consumidores”, garantiu o prefeito.

Na pauta do encontro também estava em discussão a campanha de Natal. Sobre o tema, o prefeito afirmou “Quero antecipar a diretoria da CDL a proposta de parceria para a decoração natalina. Nosso objetivo é ampliar a decoração de forma criativa, promovendo uma iluminação, adereços natalinos e incentivo para visita das famílias ao centro comercial. Esperamos contar com a participação dos lojistas, decorando os postes de iluminação na portas das suas lojas, incluindo também o comércio de Barreirinhas e Santa Luzia”. 

Para o diretor da CDL, Gill Arêas, é excelente contar com o poder executivo do município, pois a classe dos comerciantes precisa desse apoio. “Realizaremos junto com a prefeitura dois grandes eventos para o comércio de Barreiras, o Liquida Barreiras, que não é só importante para nosso município, mas também, para toda a região Oeste” afirmou Gill, acrescentando que “este novo apoio apresentado antecipadamente em relação ao Natal, certamente será um projeto muito bonito e Barreiras só tem a ganhar”, concluiu. 

Gratos pelo apoio, os diretores da Fábio Nogueira e Gil Arêas comemoraram o anúncio antecipado da proposta para a decoração para o Natal. 

Decoração - A Prefeitura ampliará a visibilidade do Liquida Barreiras 2015, com a instalação de painéis nas principais rotatórias da cidade, movimentando a campanha e as oportunidades de compras para todos os consumidores da região. O projeto de decoração do Natal será estruturado pelos dirigentes lojistas e técnicos da prefeitura e, em seguida, apresentado para avaliação do governo municipal, CDL e empresários locais.

Fonte: DIRCOM/BARREIRAS
()
08
Ago/15

Vaga de cozinheiro no Hiper Santo Antonio

O Hiper Santo Antonio está contratando cozinheiro (a) de restaurante, com experiência. Interessados comparecer no Hiper Santo Antonio munidos de currículo e documentos.

Fonte: Informe Publicitrio
()
08
Ago/15

Ateno EMBASA: Morador informa vazamento no Morada da Lua de Baixo



Bom dia Sigi, esse cano está quebrado a mais de 12h na Rua Ciro Pedrosa, no bairro Morada da Lua de Baixo. Alô EMBASA, tem água derramando!!

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
08
Ago/15

Hoje dia de feijoada na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/15

Sempre Lar - Entre, a casa sua!

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/15

Donna Magazine - pra voc!

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/15

LEM: Distribuidora de bebidas assaltada nas Accias


Esta é a segunda vez que o local é assaltado apenas neste mês

Dois homens armados a bordo de uma moto Honda CG, de cor vermelha, assaltaram na tarde desta sexta-feira, 07, uma distribuidora de bebidas do Grupo Sol, localizada na Avenida JK, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

Os bandidos chegaram anunciando o assalto e tocando o terror. Além de roubar o dinheiro do caixa e os celulares dos clientes, os marginais ainda atiraram quatros vezes enquanto fugiam. Um dos tiros atingiu a porta de um veículo de um cliente.

Esta é segunda vez que o estabelecimento é assaltado, apenas neste mês de agosto.

Na fuga mais assalto - Duas mulheres que estavam em uma esquina próxima da distribuidora também foram abordadas pela dupla de criminosos e foram obrigadas a entregarem seus celulares. A PM está monitorando a dupla que poderá ser presa nos próximos dias.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/15

LEM: Carreta carregada de soja tomba no trecho duplicado da BR 242

























Uma carreta bitrem carregada de soja tombou no início da noite desta sexta-feira, 07, no trecho duplicado da BR 242, na altura do bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

O condutor da carreta, identificado como Paulo Simenone, contou que vinha da Fazenda Triunfo, no município de Formosa do Rio Preto, para descarregar na BUNGE, quando o acidente aconteceu. Ele trafegava pela terceira via quando foi surpreendido por uma carreta caçamba que saia da pista principal.

Paulo tentou evitar a colisão e acabou perdendo o controle de sua carreta saindo da pista e tombando na Avenida Luís Eduardo Magalhães.

Paulo Simeone saiu ileso do acidente que foi registrado pela SUTRANS e Guarda Municipal.

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/15

Barreiras: Coliso entre carro e moto deixa mulher ferida em Barreirinhas


A mulher no chão aguardando o socorro do SAMU


A motociclista sendo amparada por populares


O SAMU no local


A motociclista sendo atendida


A mulher foi socorrida para o HO





O carro e a moto envolvidos no acidente






Após o acidente, prepostos da prefeitura começaram a retirar a brita da rua


Uma mulher ficou ferida após sua moto modelo Honda Biz, de cor preta, ser atingida por um automóvel modelo Fiat Palio, de cor branca, por volta das 14 horas desta sexta-feira, 07.

O condutor do Fiat não conseguiu parar o carro que derrapou em britas derramadas no asfalto, e atingiu a traseira da moto. Com a colisão, a condutora da motocicleta caiu ao chão e sofreu ferimentos, sendo socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital do Oeste.

A Polícia Militar registrou o acidente e uma equipe da prefeitura efetuou a limpeza da via, pois as britas poderiam causar novos acidentes. O material caiu de um caminhão.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/15

CIPE/Cerrado recupera arma de fogo furtada na cidade de LEM


A arma apresentada

Durante rondas na noite de ontem, quinta-feira, 06, na cidade de LEM, uma guarnição da CIPE/Cerrado abordou um indivíduo suspeito de ter receptado uma arma de fogo registrada e que foi furtada de uma residência na Avenida JK no mês passado.

O indivíduo abordado informou que comprou a arma de fogo, um revólver Taurus, calibre 38, mas já havia repassado para um outro individuo que não foi localizado, porém o pai do terceiro receptador assumiu o compromisso de procurar a arma na casa do filho foragido e caso a encontrasse, o mesmo a entregaria a polícia.

Assim, na manhã de sexta-feira, 07, o revólver foi entregue a guarnição da CIPE/Cerrado que apresentou na delegacia de polícia. Os nomes não foram revelados por conta das investigações.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/15

Comunicado importante da Faculdade Dom Pedro II

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/15

SEJA UM TCNICO EM AGROPECURIA

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/15

Riacho das Neves: Carreta tomba em serra na BR 135

Local do acidente

Onde a carreta foi parar






O motorista foi socorrido pelo SAMU



Uma carreta saiu da pista e tombou em uma ribanceira localizada na serra próxima a cidade de Riachão das Neves. O motorista da carreta foi socorrido pelo SAMU para uma unidade de saúde. A PRF esteve no local, mas ainda não divulgou o que teria provocado o acidente.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/15

Mulher morre atropelada por nibus escolar em povoado de Baianpolis


O corpo da mulher sendo 'guardado' pela população

Uma mulher identificada como Grazi foi atropelada por volta das 11 horas desta sexta-feira , 07, distrito de Várzeas, em Baianópolis. Segundo informações enviadas à nossa reportagem, a mulher desembarcou de um ônibus coletivo que a conduziria à localidade de Caldeirão, onde reside, para pegar remédios em um Posto de Saúde.

A vítima atravessava a rua quando foi atropelada por outro ônibus, alugado para o transporte escolar municipal. A mulher sofreu morte instantânea devido à gravidade do acidente. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Redao de Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/15

Pela volta dos txis, moradores do Jardim das Oliveiras voltam a protestar











Os moradores do bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM, voltaram a protestar na manhã desta sexta-feira, 07, pela regularização dos táxis autônomos que atendem a comunidade. Os moradores alegam que o transporte público não atende as necessidades do bairro. Ontem, 06, os moradores já haviam protestado pela mesma reivindicação. O poder publico municipal ainda não se manifestou acerca do caso.

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/15

Mega Promoo do Papai nas Casas Baiana

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/15

Consulta Oftalmolgica a preo popular

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/15

II Festival LEM Gastronomia na cidade de LEMII Festival LEM Gastronomia na cidade de LEM

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/15

Preso pela PM de LEM com drogas e arma de brinquedo no Conquista


O rapaz foi apresentado com todo o material na DP de LEM

Jeferson Jones da Silva, de 19 anos, foi detido por policiais militares da 85ª CIPM na Rua Coribe, no Loteamento Conquista, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. Com ele, os policiais encontraram maconha, crack, cocaína, uma balança de precisão e uma arma de brinquedo. O rapaz foi apresentado na delegacia de polícia na tarde de ontem, quinta-feira, 06.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
07
Ago/15

Homem preso por cultivar maconha e mulher por posse de arma em Riacho

02 HOMEM É PRESO POR CULTIVAR MACONHA E MULHER POR POSSE DE ARMA E MUNIÇÕES EM RIACHÃO DAS NEVES_opt_opt (1)

Agentes Investigadores da delegacia de Riachão das Neves, sob o comando do delegado Carlos Cruz Ferro, realizaram uma operação em conjunto com uma equipe da 11ª COORPIN, na noite de ontem, 07, por volta das 22h, no distrito de São José do Rio Grande. O objetivo foi cumprir mandado de prisão e busca e apreensão contra Edileuza Gomes Bezerra (Cigana), por posse irregular de arma de fogo e munições.

04 HOMEM É PRESO POR CULTIVAR MACONHA E MULHER POR POSSE DE ARMA E MUNIÇÕES EM RIACHÃO DAS NEVES_opt_opt

07 HOMEM É PRESO POR CULTIVAR MACONHA E MULHER POR POSSE DE ARMA E MUNIÇÕES EM RIACHÃO DAS NEVES_opt_opt

08 HOMEM É PRESO POR CULTIVAR MACONHA E MULHER POR POSSE DE ARMA E MUNIÇÕES EM RIACHÃO DAS NEVES_opt

Além de Cigana, a equipe prendeu o individuo João Paulo dos Santos Silva (porquinho), 20 anos, por cultivar seis pés de maconha em sua casa, além de ser autor confesso do homicídio de Josiel dos Santos (seu vizinho) ocorrido no dia 12/011/2014, no Distrito de São José. “Gostaria de agradecer ao coordenador Carlos Freitas e principalmente aos policiais Feitoza, Adilson, Julio Cesar, Gerson, Mario e Zé Carlos, que participaram das diligências de hoje nos Distritos de Cariparé e São José do Rio Grande”, destacou Carlos Ferro.

Fonte: Joselia Brito/Al Al Salomo
()