Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Set/17

VIDA FARMA mais saúde na sua vida

Fonte: Publicidade
()
03
Set/17

A chave do sucesso está em acreditar no poder da educação

Parabéns Danilo (aprovado em agronomia) e Djamilliáh (aprovada em moda).

Fonte: CMO
()
02
Set/17

LEM: Motorista perde controle e carro capota na BR 242







No início da noite deste sábado, 02, pouco depois das 18h, um GM Celta capotou diversas vezes apóso o condutor perder o controle do veículo  na BR 242, em frente à empresa Bunge Alimentos, no setor industrial de LEM.

De acordo com informações, havia cinco ocupantes no veículo, sendo três homens e duas mulheres que vinham do Rio de Pedras, aos fundos da Empresa Mauricéa, e trafegavam sentido centro da cidade.

O condutor perdeu o controle após o contorno, quando a pista muda a sua largura ficando mais estreita. O veículo capotou ao menos cinco vezes e só parou a 20 metros de onde saiu da pista, ficando com as quatro rodas para cima no meio do canteiro.

Apesar do susto, milagrosamente ninguém se feriu com gravidade, os que sofreram ferimentos leves foram socorridos por terceiros para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
02
Set/17

LEM: Colisão entre carro e moto deixa casal ferido no Mimoso I













Na tarde deste sábado, 02, pouco depois das 16h, um casal que estava a bordo de uma motocicleta ficou ferido após ser atingido por um veículo GM Celta no cruzamento da Avenida Brasília com a Rua Senhor do Bonfim, no bairro Mimoso I, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, Gleber Oliveira de Morais, de 34 anos, e Sandra Rodrigues da Cruz, de 28, trafegavam pela avenida Brasília, sentido UPA, quando foi atingido pelo veículo que trafegava pela Rua Senhor do Bonfim e que invadiu a preferencial.

Segundo o condutor do veículo, ele não teria visto o motociclista devido ao sol que lhe atrapalhou a visão. Duas ambulancias do SAMU se deslocaram até o local e socorreram o casal para a UPA com escoriações.

O condutor do veículo envolvido deixou o local do acidente logo após a chegada do SAMU, mas esteve logo em seguida na UPA procurando dar todo apoio ao casal.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
02
Set/17

Oportunidade de negócio













Vendo um VW Jetta TSI 211, ano 2013/2013, IPVA pago até julho de 2018 todo original.

Valor: R$ 65 mil.

Interessados ligar para o fone: 77 9.9943-0718

Fonte: Informe publicitário
()
02
Set/17

Colisão entre carro e moto deixa um ferido na zona rural de Barreiras











Uma colisão entre uma moto e um carro resultou em uma pessoa ferida na estrada vicinal na altura da localidade Gameleira, próximo ao Barrocão de Baixo, no município de Barreiras.

Uma equipe do SAMU atendeu o motociclista e por ter ferimentos leves ele recebeu alta ainda no local.

Capacete - O que chama a atenção em ocorrências de acidentes de trânsito na zona rural é que a maioria dos motociclistas não utiliza um acessório fundamental e obrigatório para sua segurança: o capacete.

Nas imagens da nossa reportagem, é possível flagrar os condutores trafegando em estradas vicinais sem usar o capacete, correndo o risco de sofrer acidente grave ou até perder a vida por não estar usando esse importante item de segurança. O índice de acidente com morte na zona rural é maior do que na urbana exatamente pelo fato dos motociclistas não userem o capacete.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Set/17

LEM: Homem é preso por agredir a esposa no Vereda Tropical


Gustavo dando entrada na delegacia de polícia

Na tarde deste sábado, 02, por volta das 15h, policiais militares da 85 CIPM apresentaram na delegacia de polícia, Gustavo Sena Soares, de 23 anos, preso após agredir fisicamente sua companheira de convívio.

A prisão foi realizada no bairro Vereda Tropical, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. De acordo com informações, a polícia chegou ao agressor após a esposa registrar um boletim de ocorrência na delegacia.

Policiais civis solicitaram o apoio dos policiais militares que foram até à residência acompanhado da esposa e prenderam Gustavo.

Além de agredir a esposa em diversas partes do corpo, cabeça, face entre outros, Gustavo rasgou todas as roupas íntimas da companheira, além de quebrar outros objetos da casa.

Gustavo responderá pela Lei Maria da Penha e passará alguns dias na prisão refletindo um pouco na sua vida e de como deve tratar uma mulher.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
02
Set/17

Adolescente que saiu de casa em LEM já voltou para a família

Na tarde deste sabado, 02, familiares da adolescente Flaviane Larisse Soares de Oliveira, de 15 anos, daparecida na tarde de ontem, 01, em LEM, entraram em contato com a nossa redação para dar uma boa notícia e agradecer o empenho e o apoio em divulgar o desaparecimento da adolescente.

De acordo com um familiar, a adolescente foi encontrada em Barreira. Ela estava na rodoviária da cidade no momento em que se encontrou com a família.

A adolescente já está em casa e está bem.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
02
Set/17

Boi na Brasa Delivery

 

Fonte: Publicidade
()
02
Set/17

Sigi Vilares visita Jéssica Souza. Ela precisa da sua ajuda; vamos ajudá-la?

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
02
Set/17

Tem promoção na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
02
Set/17

Hidroluz agora com Hidro Reparos!!!

Fonte:Publicidade
()
02
Set/17

Convite do prefeito Zito



Fonte:
()
02
Set/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte:Publicidade
()
02
Set/17

Ibotirama: 28 CIPM terá novo comandante



A 28 CIPM de Ibotirama terá un novo comandante. O ato institucional de troca de comando foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia desse sábado, 02.

Major Antonio Jorge Lopes dará lugar ao capitão Josinaldo dos Santos Silva. Ainda não há data para a cerimônia de troca de comando que deverá contar com autoridades municipais, integrantes das polícias civil e militar, representantes do judiciário e da imprensa local.

A 28 CIPM é responsável pelo policiamento nos municípios de Ibotirama, Muquém do São Francisco, Paratinga, Morpará e Brejolândia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
02
Set/17

Sabadão Sertanejo no Novo Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
02
Set/17

Bombeiros de LEM combatem mais um foco de incêndio no município













Na noite de ontem sexta-feira, 1, por volta das 19h30, o corpo de bombeiros saiu em mais uma diligência de incêndio no município de LEM.

Desta vez o 2° Subgrupamento de bombeiros se deslocou até à Fazenda Boiadeiro para combater um incêndio que se alastrou rapidamente, atingindo l uma área de aproximadamente 10 km.

A labuta dos bombeiros durou aproximadamente 9 horas. O incêndio só foi controlado por volta das 4h da madrugada deste sábado, 02.

O prefeito Oziel Oliveira,l o secretário de segurança Daniel Álvares, o comandante do corpo de bombeiros, tenente Rodrigues, acompanharam todo o desfecho da ocorrência.

Segundo Rodrigues, 99% dos incêndios são criminosos. "E quem sofre com isso é a população, principalmente crianças e idosos", disse Rodrigues.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
02
Set/17

Promoção na Irecê Bijoux





Fonte: Publicidade
()
02
Set/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte: Publicidade
()
02
Set/17

Ofertas do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

 

Fonte: Publicidade
()
02
Set/17

Antonietta - No almoço feijoada, a noite Pizza!


Fonte: Publicidade
()
02
Set/17

Promoção relâmpago na CKL Colchões

 

Fonte: Publicidade
()
02
Set/17

Final de semana de preços baixos no Supermercados TABITA

Fonte: Publicidade
()
02
Set/17

Restaurante e Marmitex Mangiare

Fonte: Publicidade
()
02
Set/17

Independência de Preço Baixo no Super Mercadona

Fonte: Publicidade
()