Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Ago/17

Aproveite o Ofertão do Paizão no HortiFruti

 

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/17

PM de LEM apreende pé de maconha no Mimoso I


O pé de maconha apreendido

Policiais Militares da 85ª CIPM realizaram a apreensão de um pé de maconha na tarde de ontem, domingo, 6, por volta das 14h, após denúncias de tráfico de droga em uma residência na Rua Paraná, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, ao chegar no local os policiais encontraram três indivíduos fazendo o uso de drogas. Durante a revista foram apreendidas embalagens para armazenar a droga, uma pequena quantidade de maconha e é claro o pé de maconha.

Os suspeitos foram apresentados na delegacia de polícia, onde foi realizada o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
07
Ago/17

Super Mercadona. Seu Dia dos Pais é mais feliz aqui!

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/17

Homem é preso por porte ilegal de arma e aliciamento de menor em Cotegipe


A arma foi apreendida

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por aliciar um menor na tarde de ontem, domingo, 6, por volta das 16h20, na cidade de Cotegipe.

Segundo informações obtidas pela equipe do Blog do Sigi Vilares, Wallacy Ramos da Cruz teria induzido um menor a roubar uma arma de fogo, com a alegação que compraria o revólver dele. O garoto realizou o roubo e vendeu para ele.

Uma denúncia anônima contribuiu para que a Polícia Militar encontrasse o suspeito e durante abordagem foi encontrado com o mesmo um revólver calibre 32.

Wallacy Ramos foi transferido para o complexo policial de Barreiras, onde está a disposição da Justiça.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
07
Ago/17

Edital de Convocação do SINSERPLEM

Pelo presente instrumento, ficam CONVOCADOS todos Servidores Efetivos titulares de cargos de Fiscais Sanitaristas, Fiscais Ambientais, Fiscal Agropecuário Municipal, Agente de Inspeção Municipal, Fiscais de Polícia Administrativa, Fiscais de Rendas, Agentes Municipais de Trânsito, a comparecer na Assembleia Extraordinária que se realizará no dia 07/08/2017 (segunda-feira), às 18:00h, na sede do sindicato, para deliberarem sobre a ORDEM DO DIA:

• Deliberar sobre as irregularidades (ilegalidades e inconstitucionalidade) do Projeto de Lei nº 054, sobre a nova regulamentação da Gratificação por Produção Fiscal – GPROD, enviado à Câmara Municipal, e a falta de dialogo por parte do Prefeito OZIEL OLIVEIRA.

Luís Eduardo Magalhães Bahia, em 07 de agosto de 2017.

Marcelo Rufino Agobar
Presidente SINSERPLEM

Fonte: SINSERPLEM
()
07
Ago/17

Aproveite o Ofertão do Paizão no HortiFruti

 

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
06
Ago/17

Mais informações sobre o caso do Santa Cruz

Foram revelados agora pouco pela polícia as identidades dos jovens baleados na noite deste domingo, 6, no bairro Santa Cruz, em LEM (conforme matéria abaixo).

O jovem socorrido com vida é Sávio da Silva Santos, de 19 anos. O adolescente morto no local é Fernando de Souza Oliveira, de 17.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
06
Ago/17

LEM: Um jovem morre e outro tenta suicídio após brincadeira com arma de fogo no Santa Cruz

polícia civil vai investigar caso e não descarta outras hipóteses para o crime


SAMU no local


Residência onde ocorreu o fato


O corpo de Fernando






Movimentação na rua onde ocorreu o fato






A vítima da tentativa de suicídio dando entrada na UPA


Vítima sendo transferida para Barreiras



No inicio da noite deste domingo, 6, pouco depois das 18h, um homicídio seguido de tentativa de suicídio ocorreu em uma residência do tipo quitinete, localizada na Rua Ilhéus, nas proximidades da BR 020, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Duas menores de 14 e 15 anos que estavam no local do crime contaram para policiais militares da 85 CIPM que o jovem que tentou o suicídio brincava com uma arma de fogo com o amigo quando a mesma disparou atingido a cabeça do colega. Desesperado pelo fato de ter matado o amigo, ele pegou a arma e disparou um tiro contra sua própria cabeça. O SAMU foi ao local e socorreu o jovem para a UPA e depois para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Na casa onde o episódio ocorreu, os policiais encontraram um projétil de revólver calibre 38, porém a arma usada no crime não foi encontrada. A suspeita que mesmo antes da chegada da polícia e do socorro médico alguém tenha retirado a arma da cena do crime. Duas motos adulteradas também estavam na residência. A polícia suspeita que elas sejam roubadas.
A polícia levantou a informação que no local funcionava uma boca de fumo.

A polícia civil não descarta a possibilidade de uma terceira pessoa na cena do crime. Essa terceira pessoa pode ter matado o jovem e atentado contra a vida do outro. As duas adolescentes que estavam na residência foram apresentadas na delegacia de polícia, onde serão ouvidas pelo delegado Joaquim Rodrigues.

Policiais Militares estão guardando a cena do crime para ser realizada a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Até o fechamento desta matéria não havia ainda a identificação das vítimas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
06
Ago/17

Angical: Missão do Aricobé recebe melhorias na infraestrutura













A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou a limpeza e melhoria de diversas ruas do Distrito de Missão do Aricobé. No Bairro Paulista, foi realizado serviço de patrolamento e a aplicação de material para recompor as crateras que existiam.  As ruas do bairro Marcio Cardoso, também foram recuperadas.

Para o Prefeito Gilsão, essas ações, são frutos de uma boa gestão que em pouco tempo já conseguiu mudar o aspecto daquela comunidade.

¨Quando assumimos a gestão, encontramos um município com diversos problemas, principalmente na infraestrutura e Iluminação pública, praticamente todas as localidades estavam sem condições de trafego, mas graças a Deus e ao esforço de nossa equipe de governo, estamos conseguindo ajustar as contas e com pouco recursos que dispomos, estamos melhorando a vida das pessoas. Já conseguimos em seis meses de mandato, recuperar quase 50% das estradas vicinais, agora realizamos as intervenções no distrito de Missão e vamos continuar trabalhando para nosso Povo¨ disse o Prefeito.

Ainda em Missão do Aricobé, a Prefeitura realizou a manutenção e substituição de diversas lâmpadas do sistema de iluminação pública, o distrito estava às escuras há vários anos diz o morador Arlindo Escobar.  ¨ Há muito tempo não tínhamos uma iluminação adequada, poucas lâmpadas estavam funcionando, agora, andamos a noite com sensação de que estamos de dia¨ disse.

Fonte: ASCOM/Angical
()
06
Ago/17

STOP Segurança - Feliz Dia dos Pais

 

Fonte: Publicidade
()
06
Ago/17

Menor é apreendido pela GCM de LEM após aprontar nas Oliveiras















Na manhã deste domingo, 6, por volta das 7h30, um menor de 17 anos foi apreendido na tarde deste domingo, 6, por volta das 14h30, por guardas municipais após apedrejar e quebrar o vidro de uma janela do posto de saúde do bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM.

Após receber denúncias de moradores, a Guarda Civil Municipal foi ao local e apreendeu o adolescente após abordagem. Ele já tinha trocado de roupa para evitar ser reconhecido, mas em vão. Ele foi apresentado na delegacia de polícia para as medidas cabíveis.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
06
Ago/17

Homem é encontrado morto a tiros na cidade de Cocos

No início da tarde deste domingo, 6, por volta das 12h29, um homem identificado como Gilberto Costa das Neves, de 43 anos, foi executado a tiros no Parque dos Umbuzeiros, na cidade de Cocos.

Segundo informações, Gilberto é morador da Rua Campos Santos e teria sido encontrado morto a tiros. Não se sabe ainda motivação do crime.

O corpo foi removido para o IML de Bom Jesus da Lapa onde passará por necropsia e será liberado para família. A polícia militar esteve no local e registrou o homicídio.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
06
Ago/17

Queimada revolta morador do Bandeirantes

Boa tarde meu nobre blogueiro Sigi Vilares; Hoje quando acordei pela manhã me deparei com essa triste sena. Pessoas que não têm educação e respeito ao meio ambiente cometem esse tipo de delito.

É triste, mas é a nossa atual realidade. Hoje foi a vez da Serra. Esse terreno do lado esquerdo a mais ou menos um mês foi incendiado.

Pedimos encarecidamente as pessoas para que deixem de cometer esse tipo de coisas. O meio ambiente agradece. Assim, o local fica no final da Rua João Baptista Figueiredo, no bairro Bandeirantes, em Barreiras.

Att. Morador revoltado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
06
Ago/17

Parabéns Morgana!!!

Quem está aniversariando neste domingo, 6, é a nossa amiga Morgana Araújo, moradora do LEM e internauta assídua do Blog do Sigi Vilares.

Parabéns Morgana!! Muitos anos de vida, saúde e paz.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
06
Ago/17

LEM: Homem é esfaqueado durante a madrugada no Santa Cruz







Na madrugada deste domingo, 6, pouco depois das 3h, um homem identificado como Daniel Dias Dourado sofreu uma tentativa de homicídio e foi encontrado caído na Rua Enedino Alves da Paixão, nas proximidades da rodoviária, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem no local, Daniel teria agredido um outro homem com um soco no rosto e acabou sendo esfaqueado.

O SAMU foi acionado e após os procedimentos médicos no local socorreu Daniel para a UPA com uma perfuração no tórax.
A polícia militar também esteve no local e na UPA garantido a segurança da equipe médica do SAMU e registrando o ocorrido. O autor da tentiva não foi localizado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
06
Ago/17

G7 NET - Internet com qualidade

 

Fonte: Publicidade
()
06
Ago/17

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Fonte: Publicidade
()
06
Ago/17

VIDA FARMA mais saúde na sua vida

Fonte: Publicidade
()
06
Ago/17

Homem é esfaqueado no Santa Cruz

No final da noite de ontem sábado, 5, por volta das 23h, um homem identificado como Carlos Couto Amorim, de 44 anos, sofreu uma tentativa de homicídio nas proximidades da Farmácia Estrela, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, uma briga generalizada teria levado o autor a desferir alguns golpes de faca contra Carlos que foi atingido em um dos braços.

Carlos aparentava sinais de embriaguez, mas conseguiu chegar a UPA onde foi medicado e não corre risco de morte.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
05
Ago/17

Uma mensagem do SINSERPLEM

Parabéns aos guerreiros da Vigilância Sanitária que, apesar de toda dificuldade, se desdobram para melhor cumprir seu papel.

"Entende-se, por vigilância sanitária, um conjunto de ações capaz de eliminar, diminuir ou prevenir riscos à saúde..." Neste dia desejamos parabéns e perspectiva de dias melhores.

SINSERPLEM
Sindicato dos Servidores *Públicos Municipais de Luis Eduardo Magalhães

Fonte: Informe publicitário
()
05
Ago/17

Meliante é preso pela GCM de LEM após roubar mulher no Santa Cruz







Na tarde deste sábado, 5, por volta das 16h, a Guarda Civil Municipal (GCM) efetuou a prisão de César Carvalho de Araújo, de 20 anos, após ele roubar uma bolsa e outros pertences de uma mulher na Rua Porto Seguro, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, a mulher saia de sua residência quando o meliante chegou e anunciou o assalto. A vítima tentou reagir, mas desistiu após o vagabundo simular estar armado.

Ao perceber que o indivíduo não estava armado iniciou-se uma perseguição. Populares que passavam no local e um cidadão que estava em um véiculo jogou o carro em cima do meliante que fugia em uma bicicleta e o conteram.

Em seguida a GCM que fazia rondas pelas imediações deu voz de prisão ao vagabundo que acabou preso e apresentado na delegacia de polícia com a bicicleta o celular e a bolsa da vítima contendo cartões bancários e documentos pessoais. Parabéns pela atuação da Guarda Civil Municipal sempre atenta nos quatro cantos da cidade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
05
Ago/17

14° Congresso de Missões da Assembleia de Deus em Baianópolis

 

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/17

Ajude o Projeto Gente Grande

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/17

Parabéns Tassio

Hoje é aniversário do nosso internauta Tassio Taik. Tassio é um grande colaborador do Blog do Sigi Vilares. Aproveitamos para lhe parabenizar e lhe desejar muitos anos de vida. Parabéns Tassio!!!!

Fonte: Blog do Sigivilares
()