Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Ago/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/17

Proteção Alarmes - Aqui tem Proteção

 

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone












Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/17

Nino Auto Peças – Peças novas e usadas













Em Luís Eduardo Magalhães Nino Auto Peças, onde você encontra peças usadas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa do DETRAN.

Nino Auto Peças conta com peças para caminhonetes, carros de passeio, motores, acessórios e muito mais. Fone: 3628-7480 -  Av. Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre.

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

Em breve com loja em Barreiras

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/17

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José

Venha jogar com os seus amigos na Arena São José Futebol Society

















Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, em breve com bar com churrasqueira, tem desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário:(77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/17

Mês dos Pais cheio de ofertas no Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/17

Tem promoção na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
07
Ago/17

LEM: Sede da AMA é arrombada durante a madrugada










A porta arrombada na última quarta feira








Guarda roupa revirado nessa madrugada



Na madrugada desta segunda-feira, 7, a sede da AMA (Associação dos Moradores do Aracruz, localizada na Rua João Dourado, no bairro Santa Cruz, foi arrombada.

A associação sofre seu segundo arrombamento em menos de oito dias. Na última quarta-feira, 2, a sede foi arrombada. Na madrugada de hoje, os vagabundos levaram alimentos e um botijão.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
07
Ago/17

LEM: Jovem tenta suicídio após pular de sobrado no Santa Cruz


O SAMU socorrendo à vítima










O prédio de onde Uerles se jogou




Movimentação no local

Uerles Tavares de Matos, de 24 anos, ficou gravemente ferido após tentar suicídio na manhã desta segunda-feira, 7, por volta das 8h, em uma residência localizada na Rua Jacobina, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

O irmão da vítima contou para a reportagem do Blog do Sigi Vilares, que saiu pela manhã para ir ao supermercado e quando retornou encontrou seu irmão caído sobre o asfalto. Uerles teria se jogado do sobrado de cabeça para baixo de uma altura de aproximadamente 10 metros.

O irmão da vítima revelou que não sabe o motivo de seu irmão querer se suicidar, porém ele revelou que o irmão era usuário de drogas e que vinha lutando contra o vício. Socorristas do SAMU foram acionados e socorreram Uerles em estado grave diretamente para Hospital do Oeste, em Barreiras com traumatismo craniano.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
07
Ago/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
07
Ago/17

Cultura Day!

 

Fonte:Rádio Cultura FM // UauMais
()
07
Ago/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de até 80%

Fonte:Publicidade
()
07
Ago/17

Tem promoção nova no Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
07
Ago/17

Dica Microlins: 7 passos simples para sair da sua zona de conforto

Carreira - Sempre buscamos por segurança em nossas vidas. Seja no trabalho, em relacionamentos, amizades ou no autoconhecimento em geral, é completamente normal nos apegarmos a rotinas que conseguem nos tirar de situações desconfortáveis. O problema é que, junto com essa rotina, é muito comum vir o tédio e o descontentamento.

E se você está se sentindo paralisado em relação aos seus objetivos de vida, acha que está faltando alguma coisa nova para acontecer ou simplesmente acredita que poderia fazer mais, a Microlins traz algumas dicas simples para você sacudir a poeira e começar agora mesmo a sair da sua zona de conforto rumo ao sucesso. Confira:

Avalie seus hábitos - O primeiro exercício (e mais básico) é avaliar toda a sua rotina diária, a partir do que você faz quando acorda até a hora de dormir. Escreva em um papel as atividades que costuma repetir nos seus dias e, a partir daí, comece a alterar pequenas coisas delas. Por exemplo, se você costuma acordar às 7 horas da manhã, comece a acordar às 6 horas. Se pega o mesmo caminho todos os dias para o trabalho ou a aula, vá por um trajeto diferente. Tente todos os dias sair da sua rotina básica para começar a realizar tarefas cada vez maiores.

Experimente novos sabores - A gastronomia é uma ótima forma de impulsionar você a ter novos hábitos, além de ser um jeito muito gostoso de sair da sua zona de conforto. Sabe aquela receita que você curtiu e até ficou com vontade de tentar fazer, mas ficou por isso mesmo? Compre os ingredientes e faça como experiência! Ou prove uma nova bebida no cardápio do seu restaurante preferido e deixe de lado a que você sempre costuma beber. Estas pequenas atitudes podem impulsionar sua vontade de tentar sempre coisas novas sem medo.

Tente algo novo por 30 dias - Experimente fazer alguma coisa que você não tem costume e estabeleça a meta de um mês para realizá-la todos os dias. Funciona como uma promessa e vai fazer você ter mais foco e força de vontade sobre o que decidiu. Você pode tentar hábitos saudáveis como fazer exercícios ou caminhar todos os dias, não comer carne ou doces, ler o livro que deixou de lado, escrever sobre qualquer assunto, meditar ou até não reclamar. Você pode até manter esse hábito após os 30 dias, o importante é que você consiga fazê-lo pelo menos durante um mês.

Seja impulsivo e marque um dia para fazer o que sempre quis - Você com certeza já disse a frase “eu sempre quis fazer isso”, mas sempre deixou para depois, acabou esquecendo e a vida seguiu, não é? E se você deixar esta situação acontecer todas as vezes, vai acabar não realizando nunca o seu desejo. Essa é a realidade. Então, da próxima vez, faça diferente e não fique só pensando na possibilidade, apenas escolha um dia para realizá-lo e deixe marcado na sua agenda. Seja mudar o penteado, saltar de paraquedas, visitar aquele museu ou apenas visitar um amigo que não vê há tempos: quando você deixa algo agendado, fica mais fácil de cumprir.

Não se preocupe com o que as pessoas vão pensar - Esse é um conselho que você pode utilizar para muitas coisas na sua vida, não só para sua motivação em sair da zona de conforto. Se preocupar com o que as pessoas pensam ou vão pensar de você é relativo demais, e não há como mensurar até onde isso é importante para influenciar suas decisões. Por isso, faça o que tiver vontade e não fique se importando demais com o que elas têm a dizer. Na melhor das hipóteses, suas novas atitudes podem até ser uma inspiração para elas também mudarem as próprias vidas.

Viaje para algum lugar diferente - Se você é uma pessoa que sempre costuma viajar para os mesmo lugares sempre que tem alguns dias de folga, experimente mudar de rumo desta vez. Pesquise sobre aquele destino para onde sempre teve vontade de ir ou procure por regiões exóticas, que atraem os melhores aventureiros. Você vai se permitir ter outras experiências, ver outras paisagens e abrir sua cabeça para fazer coisas novas.

Exercite seu conhecimento - O conhecimento é uma ótima forma de sair da sua zona de conforto. E estudar os assuntos que sempre o interessaram de alguma maneira ou são essenciais para seu futuro é muito importante. Por exemplo, se você não fala inglês, por que não começar a fazer aulas agora? A Microlins entende que a correria do dia a dia é um fator que dificulta a busca por esse conhecimento. Por isso, desenvolveu o projeto Dinâmica, que possibilita a você a flexibilidade dos horários das aulas, fazendo com que você se dedique aos estudos na hora que for mais conveniente.

Saiba mais sobre o inglês da Microlins clicando AQUI!

Capacite-se na Microlins! - Se você busca melhorar sua capacidade para tornar-se um profissional mais produtivo, não deixe de conferir o curso de Evolução Pessoal da Microlins. Inicie agora mesmo sua jornada rumo ao sucesso. Não perca tempo, estamos esperando por você!

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Ago/17

Ofertas exclusivas do Grupo Espírito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/17

Sul-coreana morre após ser atropelada em Formosa do Rio Preto


O corpo da sul-coreana foi removido para o IML do DISEP de Barreiras

Uma sul-coreana identificada como Seunghee Han, de 44 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus da fazenda em que trabalhava na manhã de ontem, domingo, 6, por volta das 10h, na cidade de Formosa do Rio Preto.

Segundo informações a vítima estava esperando o ônibus para poder ir trabalhar. Foi nesse momento que ela correu para pegar o veículo e acabou sendo atropelada.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Formosa do Rio Preto e logo depois teve que ser transferida para o Hospital do Oeste (HO) por uma equipe do SAMU.

Seunghee Han deu entrada na unidade de saúde com parada cardiorrespiratória e as 14h40, veio a óbito. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal do DISEP.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
07
Ago/17

Aproveite o Ofertão do Paizão no HortiFruti

 

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/17

PM de LEM apreende pé de maconha no Mimoso I


O pé de maconha apreendido

Policiais Militares da 85ª CIPM realizaram a apreensão de um pé de maconha na tarde de ontem, domingo, 6, por volta das 14h, após denúncias de tráfico de droga em uma residência na Rua Paraná, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, ao chegar no local os policiais encontraram três indivíduos fazendo o uso de drogas. Durante a revista foram apreendidas embalagens para armazenar a droga, uma pequena quantidade de maconha e é claro o pé de maconha.

Os suspeitos foram apresentados na delegacia de polícia, onde foi realizada o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
07
Ago/17

Super Mercadona. Seu Dia dos Pais é mais feliz aqui!

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/17

Homem é preso por porte ilegal de arma e aliciamento de menor em Cotegipe


A arma foi apreendida

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por aliciar um menor na tarde de ontem, domingo, 6, por volta das 16h20, na cidade de Cotegipe.

Segundo informações obtidas pela equipe do Blog do Sigi Vilares, Wallacy Ramos da Cruz teria induzido um menor a roubar uma arma de fogo, com a alegação que compraria o revólver dele. O garoto realizou o roubo e vendeu para ele.

Uma denúncia anônima contribuiu para que a Polícia Militar encontrasse o suspeito e durante abordagem foi encontrado com o mesmo um revólver calibre 32.

Wallacy Ramos foi transferido para o complexo policial de Barreiras, onde está a disposição da Justiça.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
07
Ago/17

Edital de Convocação do SINSERPLEM

Pelo presente instrumento, ficam CONVOCADOS todos Servidores Efetivos titulares de cargos de Fiscais Sanitaristas, Fiscais Ambientais, Fiscal Agropecuário Municipal, Agente de Inspeção Municipal, Fiscais de Polícia Administrativa, Fiscais de Rendas, Agentes Municipais de Trânsito, a comparecer na Assembleia Extraordinária que se realizará no dia 07/08/2017 (segunda-feira), às 18:00h, na sede do sindicato, para deliberarem sobre a ORDEM DO DIA:

• Deliberar sobre as irregularidades (ilegalidades e inconstitucionalidade) do Projeto de Lei nº 054, sobre a nova regulamentação da Gratificação por Produção Fiscal – GPROD, enviado à Câmara Municipal, e a falta de dialogo por parte do Prefeito OZIEL OLIVEIRA.

Luís Eduardo Magalhães Bahia, em 07 de agosto de 2017.

Marcelo Rufino Agobar
Presidente SINSERPLEM

Fonte: SINSERPLEM
()
07
Ago/17

Aproveite o Ofertão do Paizão no HortiFruti

 

Fonte: Publicidade
()
07
Ago/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()