Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Ago/17

LEM: Dono encontra veículo roubado em oficina no no Mimoso II

O proprietário de um veículo GM celta roubado no ano de 2016 em uma fazenda na zona rural de Luís Eduardo Magalhães localizou o carro no final da manhã de ontem, terça-feira, 8, por volta das 11h, em uma oficina na Rua São Francisco, no bairro Mimoso II.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, após localizar o veículo o proprietário solicitou apoio da Polícia Civil que acionou de imediato a Polícia Militar.

Durante abordagem, o dono da oficina revelou que um homem de prenome Gil teria deixado o veículo em sua oficina para fazer a chaparia e pintura. O veículo foi apresentado na delegacia e a polícia civil que vai investigar o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
09
Ago/17

Glenio de Paula hoje na Assembleia de Deus do Jardim das Acácias

 

Fonte: Publicidade
()
09
Ago/17

Tem promoção na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/17

LEM: Adolescente de 16 anos sofre atentado no Residencial Sol do Cerrado


A rua aonde ocorreu a tentativa de homicídio


SAMU no local


Movimentação na UPA


A vítima foi transferida para o Hospital do Oeste



Na noite desta terça-feira, 8, por volta das 20h30, um adolescente identificado como Daniel Oliveira Silva, de 16 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na Rua 8, bloco 8, nas proximidades do Mercado Peruano, no Residencial Sol do Cerrado, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem no local, Daniel andava tranquilamente pela rua quando dois meliantes em uma motocicleta foram em sua direção fazendo diversos disparos de arma de fogo. Pelo menos quatro tiros teriam atingido perna, face, abdômen e braço de Daniel.

O SAMU foi acionado e ainda chegou a ir ao Residencial, porém populares já haviam socorrido o adolescente para a UPA. O SAMU se deslocou para a UPA onde, após estabilizar o adolescente, fez a sua transferência para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Policiais Militares estivetam no Sol do Cerrado e na UPA colhendo informações e registrado o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
08
Ago/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/17

Filha faz apelo para trazer pai internado na cidade de São Paulo

Vamos ajudar o "Mala"?






Única filha de Nivaldo em Barreiras

Familiares entraram em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares nesta terça-feira, 8, para fazer um apelo para população, empresários e até mesmo para o poder público no sentido de ajudar na transferência de Nivaldo Pires de Souza, mais conhecido como “mala”, para a cidade de Barreiras.

Nivaldo tem um câncer em fase terminal e está internado no hospital público Ipiranga, na cidade de São Paulo. O paciente já foi desenganado pelos médicos e a única filha dele, mora em Barreiras, no bairro Sombra da Tarde, quer trazer ele de volta, pois a unidade de saúde informa que não tem mais o que fazer para restaurar a saúde dele. Ela informa ainda que na capital paulista ele não tem onde ficar.

A reportagem do Blog do Sigi Vilares, esteve visitando a filha do Nivaldo, onde ouviu o apelo que clama por ajuda para trazer ele de volta para casa em Barreiras.

Nivaldo, conhecido como "mala", já foi quatro vezes eleito Rei Momo do Carnaval, além disso foi Papai Noel pelos Correios e outras empresas em anos anteriores.
A família não tem condições financeiras para realizar esse transporte. Karmem, filha do paciente, informou que será necessário uma ambulância e o custo estimado está em torno de R$ 7 mil reais para trazer o senhor Nivaldo.

Como ajudar - Quem puder ajudar essa família que está aflita pode realizar depósito em conta no Banco do Brasil, agência 3338-3, conta corrente 21.592-9, no nome da esposa, Maria de Fátima Santana de Carvalho que se encontra acompanhando Nivaldo na unidade de saúde na cidade de São Paulo. Contato: (77) 99990-1224.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Blog do Sigivilares
()
08
Ago/17

G7 NET - Internet com qualidade

 

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/17

Harmoniza Decorações, cama, mesa, banho e cortinas sob medida

Toda a loja com descontos de 20 a 30% de desconto

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/17

Contribuintes de LEM ganham novo prazo para pagamento de IPTU com desconto



O contribuinte de Luís Eduardo Magalhães que pretende obter dedução no Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2017 ganhou mais tempo para agendar o pagamento. O prazo, que terminaria no dia 10 de agosto para quitação da cota única com desconto de 20%, foi prorrogado até o dia 29 de agosto. Quem preferir o parcelamento poderá pagar em até 5 vezes. Para esta modalidade, a primeira parcela também poderá ser paga até o dia 29 de agosto e a última até 29 de dezembro. Os boletos estão sendo entregues nos endereços dos contribuintes e ainda podem ser retirados no Setor de Tributos, no Centro Administrativo. Outra opção é emitir o documento via internet, por meio do link luiseduardomagalhaes.saatri.com.br. Já para quem está com o IPTU e outros impostos municipais atrasados, não houve mudanças: o prazo para o refinanciamento continua até o dia 31 de agosto, com as seguintes possibilidades de quitação da dívida:

À vista – 100 % de descontos sobre juros e multas;
12 parcelas – 90% de desconto sobre juros e multas;
24 parcelas – 80% de desconto sobre juros e multas;
36 parcelas – 70 % de desconto sobre juros e multas.

A contratação do refinanciamento está sendo realizada no Setor de Tributos, localizado no prédio da prefeitura. O pagamento do IPTU e dos valores atrasados deverá ser efetuado nas agências e postos credenciados do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, casas lotéricas, agência dos correios ou pela internet (nos portais das referidas instituições financeiras).

“Ampliamos ainda mais o prazo para proporcionar novas oportunidades ao nosso contribuinte. Desta forma, todos têm mais uma chance de regularizar a situação e colaborar com o desenvolvimento do nosso município,” explicou o prefeito Oziel Oliveira.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
08
Ago/17

Para comemorar o Dia dos Pais o Grupo Santo Antonio Preparou Lindos Presentes para esse dia tão especial!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
08
Ago/17

Pr. Glenio de Paula hoje na sede da ADLEM

 

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/17

Tem promoção na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/17

Obras do DNIT deixam trânsito lento na BR-242 em Barreiras


Trânsito desviado antes da rotatória, trânsito desviado



Rotatória bloqueada devido as obras


Trânsito desviado na rotatória

Trânsito complicado por conta de obras de uma empresa que presta serviço ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), nesta terça-feira, dia 08, na BR-242, trecho que fica nas proximidades rotatória que dá acesso ao bairro Santa Luzia, na área urbana da cidade de Barreiras.

No local está sendo realizado o recapeamento asfáltico e a rodovia no trecho e a rotatória que fica nas proximidades do bairro Novo Horizonte, foi totalmente bloqueada até o término dos serviços.

Por conta disso, o trânsito está sendo sinalizado e desviado para as Avenidas Clériston Andrade e Avenida Antônio Carlos Magalhães.

Os motoristas devem redobrar atenção, pois o trânsito está fluindo com lentidão, devido ao grande número de veículos no trecho das obras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/17

Jovem com passagens pela polícia é executado em Santa Rita de Cássia



Um homicídio ocorreu na manhã desta terça-feira, 8, em frente ao Clube da AABB, na cidade de Santa Rita de Cássia. De acordo com informações, dois indivíduos encapuzados, a bordo de uma motocicleta, teriam sido os autores do homicídio.

Milton Dias da Cunha, o Miltinho, é um velho conhecido da polícia santarritense, foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo.

Miltinho tem paisagens pela polícia por homicídios e outros delitos. A suspeita é de que ela tenha sido morto por vingança. A polícia civil vai investigar o caso.

Clique AQUI para rever uma das matérias que fizemos a cerca do Miltinho

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/17

Jovem de 25 anos Busca emprego de operadora de caixa em LEM

Bom dia Sigi Vilares;

Me chamo Jessica Duarte da Cruz, tenho 25 anos, ensino médio completo. Sou moradora do bairro Mimoso II, na cidade de Luis Eduardo Magalhães.

Busco uma oportunidade de trabalho na área de operadora de caixa, vendas ou atendente. Tenho experiências. Tenho os seguintes cursos: Informática básica e avançada, vendas.

Meu contato: Fone:(77) 998221291

Fonte: Blog do Sigivilares
()
08
Ago/17

Mês dos Pais é no Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de até 80%

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/17

Presente do Dia dos Pais é no PARAÍBA!

 

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/17

LEM: Caminhoneiros fecham a BR 242 em protesto contra alta de impostos e do baixo valor do frete



























Neste momento a BR 242, na altura do complexo da Bahia Farm Show e aeroporto de LEM, se encontra fechada por caminhoneiros que aderiram à greve contra os preços baixos do frete, aumento do óleo diesel e alta dos impostos.

Os caminhoneiros usaram pneus para fechar a rodovia e atearam fogo. O corpo de bombeiros ainda foi no local para apagar as chamas, porém foi impedidos pelos protestantes.

Quem quer entrar ou sair de LEM, sentido Barreiras, atenção: Somente ônibus, veículos de passeio e cargas perecíveis estão sendo liberados para seguir viagem.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
08
Ago/17

PM de LEM recupera veículo roubado no Jardim Paraíso


O veículo foi apresentado na DP de LEM

Na manhã desta terça-feira, 8, por volta das 10h, policiais militares da 85 CIPM apresentaram na delegacia de polícia de LEM, um veículo Fiat Pálio Adventure, com placa de Barreiras, roubado no bairro Jardim Paraíso.

De acordo com informações, uma denúncia a central de operações da PM levou uma guarnição até a estrada que da acesso ao povoado da Vila Buritis onde estaria o veículo abandonado. chegando ao local os policiais confirmaram a veracidade das informações.

O veículo está agora à disposição do proprietário.


Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()