Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Set/17

Vereador Irmão Deusdete cobra ampliação de rede elétrica e geração de empregos em LEM

Na sessão de ontem, terça-feira, 19, o Vereador Irmão Deusdete, no uso de suas atribuições parlamentares solicitou ao prefeito Oziel Oliveira, que através de órgãos competentes, viabilizasse a ampliação da Rede Elétrica no Centro Industrial de LEM. Segundo o parlamentar, a ampliação terá como foco principal atrair novas indústrias gerando assim novos empregos.

“Hoje, a maior preocupação dos moradores da cidade é o desemprego. E uma forma de atrair novos empregos em massa é atrair novas indústrias para nosso polo industrial, mas para isso é necessário termos energia suficiente para manter as indústrias,” destacou.

O Irmão ressaltou que no pleito passado cobrou ao ex-gestor por esta causa e agora reforça o pedido ao atual executivo, pois além de gerar novos empregos, esta ação vai aumentar a arrecadação municipal.

Fonte:ASCOM, Vereador Irmão Deusdete
()
20
Set/17

Empresa agrícola seleciona

Gerente de fazenda, chefe de campo e técnico agrícola com conhecimento em algodão, soja, milho e máquinas agrícolas.
Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Set/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Set/17

Chegaram Lindas Flores no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
20
Set/17

Acompanhe e participe da Agenda Roberto&Junior!

Fonte:Publicidade
()
20
Set/17

Menor é apreendido e moto recuperada após perseguição em LEM



Um menor foi apreendido na noite de ontem terça-feira, 19, por volta das 19h40, por polícias militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), após empreender fuga com um outro comparsa em uma motocicleta no trecho da Avenida JK que liga os bairros Jardim e Jardim das Oliveiras, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

A ação policial contou com o apoio de guarnições da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Segundo informações, ao perceber a presença dos militares, a dupla em uma motocicleta preta entraram em uma mata, e efetuaram um disparo de arma de fogo contra os policiais da ROCAM e iniciou uma troca de tiros.

Foi solicitado reforço policial que localizaram menor saindo do local. Durante revista foi encontrado um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e um deflagrado, o segundo elemento conseguiu fugir.

A motocicleta aprendida, uma Honda CG 150 preta de placa NZH 8092 é produto de roubo registrado no dia anterior. Durante a fuga o menor ainda sofreu escoriações após cair da moto. O menor juntamente com todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de polícia onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
20
Set/17

Bateu aquela sede; aquela fome... Passe no Bem Brasil Pastéis

 

Fonte: Publicidade
()
20
Set/17

Ofertas do HortiFruti e Verdurão. Aqui você compra mais e paga menos

 

Fonte: Publicidade
()
20
Set/17

Mais novidades na Hidroluz!!!

Fonte:Publicidade
()
20
Set/17

Tem promoção na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
20
Set/17

Atleta Destaque da Rodada MOBIL

Fonte:Publicidade
()
20
Set/17

Ações educativas marcam a Semana Nacional do Trânsito em LEM













Uma blitz educativa realizada ontem (19) no cruzamento das Ruas Paraíba e José Cardoso de Lima, no Centro de Luís Eduardo Magalhães, marcou o início das atividades da Semana Nacional do Trânsito no município. Agentes da SUTRANS e da Guarda Municipal orientaram os motoristas, por exemplo, sobre os perigos do uso de telefone celular ao volante.

“Esta é uma situação muito comum nas ruas de Luís Eduardo Magalhães. Todos sabem dos riscos, mas infelizmente muitas pessoas ainda cometem esse tipo de infração”, comentou o Secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares.

Os agentes também instruíram os condutores acerca da importância do uso do cinto de segurança para todos os passageiros, a necessidade da cadeirinha do bebê e a obrigatoriedade do capacete. Além de dar explicações, também distribuíram panfletos educativos.

Na última segunda-feira, eles realizaram palestras em escolas municipais e ministraram cursos para a formação de 100 agentes de trânsito mirins. A Semana Nacional do Trânsito começou no dia 18 e vai até 25 de setembro com o tema “Minha Escolha Faz a Diferença no Trânsito”.

“A conscientização é a melhor forma de reduzir os índices de acidentes e o trabalho não será realizado apenas na semana dedicada à campanha. Faremos essas ações durante o ano inteiro”, concluiu Daniel Álvares.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
20
Set/17

Supermercado Barateiro - Vem comprar barato no Pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Set/17

LEM: Polícia Civil realiza prisão de morador de rua por crime de homicídio

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil, elucidou o crime de homicídio consumado registrado no último dia 7, por volta das 3h, nas proximidades da Rodoviária em Luís Eduardo Magalhães. Na ocasião, a vítima foi identificada como Sandro Ribeiro dos Santos (Clique AQUI para rever a matéria).

De acordo com informações da polícia, logo no início das investigações os agentes chegaram até o suspeito conhecido como “Neguinho da Faca”, apontado com o autor do crime que tirou a vida Sandro. O indivíduo foi apresentado ao Delegado de Polícia Civil, Dr. Joaquim Rodrigues que pediu a prisão temporária de “Neguinho da Faca”.

Ainda de acordo com a polícia, foram realizadas várias diligências nos nos possíveis locais onde ficava “Neguinho da Faca”, morador de rua e usuário de crack, até que ele foi localizado no bairro Santa Cruz. Durante depoimento ele confessou ter desferido dois golpes de faca na vítima, após este se negar a lhe dar a quantia de R$ 10 reais. Esse valor seria destinado para comprar crack.


Sandro Ribeiro ainda foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e morreu

Durante consulta no sistema da polícia foi confirmado que Edinon Guedes da Silva, o “Neguinho da Faca”, natural de América Dourada (BA) 39 anos de idade, tem diversas passagens policiais em razão da prática dos crimes de furto, roubo, tentativa de homicídio e violência doméstica, delitos estes praticados em diversos Estados, tais como Bahia, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Set/17

Compre mais e pague menos com o HortiFruti e Verdurão

Fonte:Publicidade
()
20
Set/17

Gervásio Lima: O mal nunca vencerá o bem

Iminência de um confronto nuclear, guerra no Rio de Janeiro, enxurradas de denúncias de corrupção na política e no esporte, terremotos no México e no Brasil (isso mesmo, no Brasil), furacões no Continente Americano, Bahia e Vitória na zona crítica da tabela do Campeonato Brasileiro de Futebol... Ops! Que tanta notícia desagradável, sendo esta última considerada a mais grave. Misericórdia.

“Eu quero ver o mar pegar fogo para eu comer peixe frito com azeite de ouricuri, pois peixe assado tem o trabalho de espetar”. Quem nunca ouviu algo similar em algum momento?

Infelizmente o povo brasileiro prefere apostar na resiliência do que fazer o papel do cidadão que contribui dentro das suas possibilidades e limitações para a construção de transformações que resultarão inevitavelmente na qualidade de, e da, vida da sociedade, a partir de um mundo mais justo e igualitário. A participação popular nas discussões de interesses coletivos tem sido sucumbida por conta dos descréditos com as instituições, a falência do Estado.

A desconstrução de tudo o que a didática apresentou, ou tentou apresentar, ao longo dos anos nas escolas, mas precisamente no jovem período pós Ditadura Militar, tem baratinado a cabeça do mais dedicado e estudioso aluno ao menos comprometido com a história do Brasil. O golpe institucional orquestrado por uma trupe composta com o que existe, comprovadamente, de mais sujo na política brasileira, tem trazido consequências desastrosas ao Estado de direito. Recessão, desemprego, injustiça social e a  violência desenfreada são algumas situações vividas pela população; entre outras tantas geradas em consequências dessas.

Forte é o povo. Somente a mobilização popular poderá intimidar as malvadezas que retornam para infernizar a vida daqueles que querem apenas dignidade e garantias dos seus direitos preservados; dos que querem ter o direito de ir vir sem ser assaltado ou vítima de bala perdida, dos que precisam do acesso à educação e à saúde pública, dos que precisam de uma alimentação de qualidade...

Não é permitido que aqueles que foram confiados os preciosos votos utilizem do momento eletivo para ir de encontro ao que os inócuos eleitores do bem esperam: uma representação voltada para o coletivo, sem intolerâncias e divisões de classe. Existe mal que vem para o bem, pois na luta para sair de uma situação ruim sempre se aprende e descobre outras oportunidades de melhoras. Os erros servem para mostrar os caminhos dos acertos. O mal nunca vencerá o bem.

Por Gervásio Lima
Jornalista e historiador
Colunista do Blog do Sigi Vilares

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
20
Set/17

Confira as ofertas da Quarta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
20
Set/17

Pós Graduação em Dermatofuncional na Sulamérica Faculdade


Cosmetologia


Criolipolise

A Sulamérica Faculdade está com inscrições abertas para formação de turma para Pós Graduação Latu Sensu em Dermatofuncional, destinada a profissionais formados em Estética, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Biomédicos, Médicos e Farmacêuticos. A Dermatofuncional é uma área ampla e não apenas inclui a estética, indo mais além, pois se ocupa em restaurar e melhorar também a função do sistema tegumentar, passando a estética ser a conseqüência dos resultados obtidos.


Peeling


Radiofrequência

Na Dermatofuncional os profissionais poderão atuar, após o término do curso, como empreendedores de clínicas, consultórios ou espaços destinados aos tratamentos estéticos. Além disso poderão realizar procedimentos estéticos minimamente invasivos, assim como identificar as afecções estéticas faciais e corporais. Também estarão aptos a dominar o uso de recursos estéticos como radiofrequência, criolipólise e laser, utilizando todos os recursos em associação, além de cosméticos e peelings para tratamento de afecções estéticas faciais e corporais.



“Nossa preocupação maior é sempre capacitar nossos alunos com o uso correto de técnicas, produtos, equipamentos, cosméticos, dermatológicos e estéticos, desenvolvendo ainda habilidades para a gestão de serviços relacionados à estética corporal, facial, capilar e anexos”, complementa a Gerente Administrativa da Unidade de Luís Eduardo Magalhães, Anna Caroline Nogueira Costa.

Para mais informações ligue (77) 3628-0165 ou (77) 99919-9199, ou pelo e-mail [email protected].

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Set/17

Lugar de Criança Feliz é no Grupo Santo Antonio!!!

No Grupo Santo Antonio além da ótima qualidade, bom atendimento e preços baixos, Você ainda concorre a esses Lindos Prêmios!!!

Grupo Santo Antonio, o Lugar certo para Você e sua Família!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
19
Set/17

Assista ao vivo a sessão desta terça-feira da Câmara de Vereadores de LEM

Fonte: ASCOM – Câmara Municipal de LEM
()
19
Set/17

Jovem é executado a tiros na cidade de Ibotirama

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na noite de ontem, segunda-feira, dia 18, por volta das 21h20, na Rua G, no bairro Alto do Fundão, na cidade de Ibotirama.

Segundo informações, a vítima identificada como Lucas Sampaio dos Santos, natural de Ibotirama/BA, deu entrada no DISEP na tarde de hoje. O homicídio foi registrado pela Polícia Civil de Ibotirama.

Após necropsia no DISEP, o corpo será encaminhado a familiares para sepultamento. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e motivação do crime.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Set/17

LEM: Carro pega fogo as margens da BR 020









Na manhã desta terça-feira, 19,  pouco depois das 10h, um veículo Fiat Siena pegou fogo nas proximidades de uma Auto Elétrica, localizada as margens da BR 020, na saída para Roda Velha, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações do 2° Subgrupamento do corpo de bombeiros de LEM, a suspeita que um curto circuito pode ter provocado o incêndio no veículo que estava no conserto.

O corpo de bombeiros conseguiram controlar as chamas que se alastraram rapidamente destruindo todo o carro.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
19
Set/17

Que infância deve ser lembrada pelo seu filho?

 

Fonte:Informe publicitário
()
19
Set/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de até 80%

Fonte: Publicidade
()
19
Set/17

Promoção Maluca no Posto Fórmula 1

Fonte: Publicidade
()