Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Set/17

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Nesse você pode confiar

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
12
Set/17

Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida em Barreiras











Na noite desta terça-feira, 13, por volta das 22h, ocorreu uma colisão entre um carro e uma moto, na BR 242, na entrada do bairro Vila Nova, em Barreiras.

Na moto estava um casal, mas somente a mulher ficou ferida. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU. A Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Set/17

Semana Farroupilha no CTG Sinuelo dos Gerais

Fonte: Publicidade
()
12
Set/17

Declaração do carro zero Primavia FIAT

 

Fonte: Publicidade
()
12
Set/17

GCM de LEM apreende veículo que estava abandonado no Rio de Ondas







A Guarda Civil Municipal (GCM) de LEM apreenderam no final da tarde desta terça-feira,12, um veículo que estava abandonado no Assentamento Rio de Ondas, na zona rural do município.

A GCM chegou até o local, por sinal de difícil acesso, através de uma denúncia anônima.

O veículo é um Fiat Tipo 1.6 de placa CBW 6828 de São Paulo. O carro foi removido pelo guincho da SUTRANS para o pátio da delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
12
Set/17

Faça como eles que compraram, acreditaram e ganharam!!!

 

Fonte: Publicidade
()
12
Set/17

Emagreça tomando café Marita



Fonte: Publicidade
()
12
Set/17

Está pagando aluguel porque quer! O seu apartamento por apenas R$ 85 mil

 

 

Fonte: Publicidade
()
12
Set/17

Assista ao vivo a sessão desta terça-feira da Câmara de Vereadores de LEM

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
12
Set/17

Governador conta que Neto está fazendo pressão para prefeito de Barreiras não executar parceria de recuperação de estrada com o Estado

Assista

Fonte: SECOM/BA
()
12
Set/17

Sem tinta na caneta secretário Elton Almeida pode retornar à Câmara

Pelo que tudo indica, mais uma vez as cadeiras na câmara de Vereadores vão se movimentar. Elton Almeida (PSDC), que atualmente acumula duas secretarias: Esporte e Cultura, não tem autonomia sobre nenhuma delas e está insatisfeito. Pelo menos é o que afirmou em entrevista ao programa Direto ao Assunto da Moderna FM desta terça-feira, (12).

Segundo o secretário, tudo que gera custo é decidido pelo gabinete do prefeito Oziel Oliveira (PDT). “Desde que eu assumi foi assim, se permanecer do jeito que está logo vou voltar para a Câmara”, disse. Ele inclusive não tem acesso aos orçamentos das pastas.

Almeida esperava mais autonomia, mas suas expectativas foram frustradas. “Eu pensava que a gente ia desenvolver um trabalho, uma autonomia a mais e a verdade é que falta tinta na caneta. Está faltando muita coisa, inclusive reuniões”, destacou.

“Não adianta ir à secretaria de Esportes protocolar ofício. Não tem material. A gente depende de licitação. As secretarias estão ocas. Eu sou muito limitado”, lamentou.

Tudo isso já teria sido conversado com o prefeito que o pediu um tempo, mas Elton Almeida está ansioso. “Eu quero mostrar trabalho. Vou dar um até breve à Câmara, mas não deve demorar”.

Se a decisão se tornar concreta, com a volta de Elton Almeida, sai a suplente Cleide Bosa (PSD).

Fonte: Reportagem: Raquel Santana/ Blog Douglas Batista
()
12
Set/17

Alunos de escola municipal participam de aula de campo na Semana do Cerrado











Estudantes do 6º ano da Escola Municipal Onero Costa da Rosa participaram de um dia especial de atividades em comemoração à Semana do Cerrado. A aula prática ocorreu nas margens do Rio de Pedras, na altura do local conhecido como Rio da Mauricéa, e foi coordenada pelo professor Arivaldo Ferreira, que enfatizou a importância do estímulo à conservação e ao uso sustentável dos recursos naturais do bioma. “Tudo o que os alunos estão vendo aqui já foi abordado em sala de aula, mas esse contato com a natureza é fundamental para que eles aprendam de forma empírica a realidade do cerrado brasileiro”, explicou o docente.

Sobre o Cerrado

A região Oeste da Bahia possui uma paisagem marcada por vegetação baixa, espalhada em amplos espaços e com aparência seca. Esses aspectos caracterizam o Cerrado, segundo maior bioma do Brasil que abriga também uma das faunas e floras mais ricas do planeta. O Cerrado é a segunda maior formação vegetal brasileira e está presente aproximadamente em 12 estados. Outra característica marcante é a água em abundância. Muitos rios que abastecem grandes cidades nascem no cerrado, tornando esse bioma uma área de recarga dos principais aquíferos e também das principais nascentes das bacias hidrográficas do Brasil. A área de cerrado é responsável pela maior parte de produção de grãos do território nacional. Esse bioma chegou a compor 25% do território brasileiro, mas com o passar dos anos, a área nativa diminuiu consideravelmente. Dentre os motivos, destacam-se as queimadas e o desmatamento.

“Podemos observar áreas devastadas, poluídas e com lixo nas margens do rio. A informação é o caminho mais eficaz para termos jovens conscientes de sua responsabilidade na preservação ambiental”, encerrou o professor Arivaldo Ferreira.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
12
Set/17

Cartório eleitoral registra grande movimento em LEM











Dezenas de pessoas têm procurado diariamente o Cartório Eleitoral de Luís Eduardo Magalhães para a realização de serviços como emissão do 1º título, 2ª via, transferência ou cadastro biométrico. De acordo com o chefe do Cartório Eleitoral, Edilson Paulo Lima dos Santos, o atendimento é dividido em duas etapas distintas. “A primeira, com horário agendado, que vai das 8 horas ao meio-dia; a segunda ocorre de meio-dia até as 16 horas por ordem de chegada, e nesta fase, analisamos cada caso para viabilizar a entrega mais rápida do documento”, explicou.

A documentação necessária varia de acordo com a demanda. Para a emissão do 1º título ou transferência, o eleitor deve apresentar um documento oficial com foto e comprovante de endereço do município. “Pode ser uma conta de água, energia elétrica, telefone, internet, carnê de crediário, correspondência bancária ou declaração de moradia fornecida pelo proprietário do imóvel com firma reconhecida”, complementou Edilson. Já aqueles que precisam emitir a 2ª via ou fazer o cadastro biométrico, bastam apresentar um documento oficial com foto e o título de eleitor.

Os usuários podem acelerar os requerimentos via INTERNET, acessando o endereço www.tse.jus.br, clicando na opção ELEITOR e por último em PRÉ-ATENDIMENTO. A partir daí, o eleitor tem 5 dias para comparecer ao cartório e concretizar o procedimento. Por meio da INTERNET, também é possível verificar pendências e emitir boletos para pagamentos de multas.

O chefe do cartório destaca a parceria do Tribunal Regional Eleitoral com a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, que possibilita a excelência dos serviços prestados à população. “Ao todo são 8 servidores cedidos que atuam no atendimento, limpeza e segurança do local e a tendência é que este número aumente ainda mais. Se não fosse o apoio do poder executivo municipal seria impossível atender aos eleitores”, ressaltou.

O Cartório Eleitoral funciona no Edifício Fainello, 590, na Rua Piauí. Quem desejar maiores informações pode ligar para o 3639-0732.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
12
Set/17

Segurança pública de Barreiras é pauta de reunião entre Secretaria Municipal e Comissão da Câmara de Vereadores




O andamento da instalação do sistema de videomonitoramento foi um dos itens discutidos durante o encontro desta terça-feira, (12 

A implantação do sistema de videomonitoramento em Barreiras com quatro câmeras já instaladas no bairro Santa Luzia foi um dos assuntos que pautou a reunião realizada nesta terça-feira, (12), entre representantes da Comissão de Planejamento Urbano, Desenvolvimento Econômico, Turismo, Transporte, Trânsito e Obras, da Câmara Municipal de Vereadores e a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã, da prefeitura.

O presidente da comissão, vereador Carlos Costa e o membro desta, vereador César da Vila foram recebidos pelo secretário Luís Vidal com o objetivo de acompanhar de perto o andamento das ações voltadas para segurança pública de Barreiras e que integram o planejamento da secretaria. Um dos maiores anseios da população, o sistema de videomonitoramento, já começa a sair do papel e ganhar os bairros da cidade.

“Depois do Santa Luzia, o sistema será implantado em outros locais de Barreiras, vamos nos reunir com representantes da inteligência da Polícia Militar para determinar quais serão os próximos pontos a receber as câmeras”, explicou o secretário. Ele afirmou ainda que até o final do ano, será concluída a instalação, obedecendo aos trâmites legais do processo.

No papel de acompanhar e monitorar as ações da Secretaria, a Comissão, por meio dos vereadores integrantes, tomou conhecimento dos demais projetos que serão colocados em prática nas áreas da segurança e trânsito. Destacam-se aí a instalação de faixas de pedestres e redutores de velocidade próximo às escolas e em locais de grande fluxo de pessoas e a implantação da zona azul em Barreiras.

“A zona azul será importante para o ordenamento do trânsito, principalmente em áreas comerciais, onde há um intenso número de veículos que precisam de estacionamento. Vamos continuar acompanhando de perto todo esse trabalho com o objetivo de garantir que a população receba os benefícios e tenha uma melhor qualidade de vida”, disse o vereador Carlos Costa.

Fonte: Assessoria do Vereador Carlos Costa/Dircom Barreiras
()
12
Set/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
12
Set/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
12
Set/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
12
Set/17

Trio é preso por tráfico de drogas e posse de arma em Riachão das Neves



Três pessoas foram presas na madrugada desta terça-feira, dia 12, por volta da 1h30, durante patrulhamento de uma guarnição da CIPE/Cerrado, no Povoado de Barra do Riacho, município de Riachão das Neves, situado às margens do Rio Grande.

Segundo informações da polícia, a equipe desconfiou de um barraco e durante revista três indivíduos foram detidos. Durante revista foram apreendidos os seguintes materiais: uma espingarda de fabricação caseira, 13 embalagens pequenas e uma grande de uma substância aparentando ser cocaína, uma porção grande de maconha, sementes de maconha para plantio, dois aparelhos celulares, certa quantidade de munição e material para embalar drogas.

Diante das evidências, foi dado voz de prisão para Joselito Gonçalves Campos, Lucas Alves da Câmara e Josildo Nogueira da Silva. Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados e apresentados na delegacia de Barreiras.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
12
Set/17

Pneu estoura, motorista perde o controle e Van capota na BR 020

Acidente foi entre Roda Velha e LEM









O acidente foi na tarde desta terça-feira, 12, na BR 020, trecho entre Roda Velha e LEM. Uma Van Springer vindo de Brasília para Barreiras capotou após um dos pneus traseiro estourar.

O motorista não conseguiu manter o veículo na pista, perdendo o controle da Van que bateu em uma árvore e capotou. O motorista sofreu lesões do cinto de segurança. Ele foi socorrido para a UPA de LEM.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
12
Set/17

STOP Segurança Eletrônica

 

Fonte: Publicidade
()
12
Set/17

Você mais bonita com a Estética Bella Face







Tratamentos facial corporal 
facial. Limpeza de pele profunda com extração de cravos. Manchas, melasmas, acne, espinhas, rejuvenescimento, linhas de expressão 

corporal. Tramamento para estrias, celulite até grau 5, flacidez muscular.

Temos também aparelhos como 'pumb up' o famoso bumbum na nuca. Temos uma linha completa de aparelhos sofisticados para melhor te atender.

Avaliação gratuita. Agende já o seu horário pelo fone: 77 9.9961- 2205.

Estética Bella Face - Rua Pernambuco, 311, centro de LEM, edifício Castro Alves, anexo a loja Doce Pimenta.

Fonte: Publicidade
()
12
Set/17

Equipe do SAMU orienta a nova equipe do Samuzinho em Barreiras








A tarde da última segunda-feira, 11, foi dedicado ao conhecimento para a nova equipe do Samuzinho de Barreiras. São 10 estudantes de escolas municipais que durante seis meses irão aprender técnicas de primeiro socorros, sobre o funcionamento e a importância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.

As aulas ministradas pela Instrutora Corine Moura têm como objetivo de educar crianças para uma eventual necessidade de utilização de alguma prática de primeiros socorros em um momento da sua vida, principalmente no ambiente escolar, como também para informar sobre o trabalho do SAMU e principalmente, orientar sobre a importância da não realização de trotes.

“Iniciamos a aula falando dos prejuízos causados pelos trotes, hoje aprendemos também técnicas para salvar uma pessoa com parada cardíaca e como deve ser os primeiros socorros. Sabemos que as crianças podem ser multiplicadores de informação, por isso durante todo curso, iremos intercalar a teoria e a prática sempre nas aulas”, disse Corine Moura.

Levi têm 11 anos, estuda na Escola Municipal Padre Vieira e mostra nas aulas práticas a vontade de aprender. “Estou aqui para multiplicar conhecimento, o que estou mais gostando é de aprender a ter paciência em ajudar alguém quando precisar, porque para socorrer é preciso estar calmo. As técnicas irão servir muito na minha escola a orientar um adulto quando for preciso ajudar alguém”, disse.

Fonte: Diretoria de Comunicação - DIRCOM Prefeitura de Barreiras
()
12
Set/17

Seu verão em Fortaleza com a CVC

CVC LEM: 3639-0728 - CVC Barreiras: 3612-6250. Ligue é faça já o contrate o seu plano

 

Fonte: Publicidade
()
12
Set/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
12
Set/17

Vem ai...!!! 2º Mega Feirão Jaú Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()