Destaques
publicidade
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Mai/15

Expolem 2015 garanta j o seu estande



Os estandes disponíveis na Expolem 2015 já estão acabando. Corram, garanta já o seu! Para mais informações ligue: 77 3628 2790 / 81328565 Julia ou Aline.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
14
Mai/15

Ofertas especiais do VERDURO

Fonte: Publicidade
()
14
Mai/15

Flagra de um internauta



Lixo da Escola Municipal Amélio Gatto, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, sendo descartado da pior forma possível.

Att. Internauta

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
14
Mai/15

Confira as Ofertas da Quinta Legal do Grupo Espirito Santo

Fonte:Publicidade
()
14
Mai/15

Flagra de um internauta



Bom dia Sigi;

Depois cai, é atropelado e a família vai querer culpar o caminhoneiro. Local do fato: Avenida JK, Jardim Imperial, na cidade de LEM.

Att. Sônia

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
14
Mai/15

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
14
Mai/15

PM de LEM recupera moto tomada de assalto de entregador de pizza


A moto recuperada e a arma, munições, e outros objetos apreendidos na casa do suspeito

No final da noite de ontem, quarta-feira, 13, policiais pilitares da 5ª CIA de LEM recuperaram uma moto de assalto pouco antes de um entregador de pizza na Rua Clarice Lispector, no bairro Florais Léa, na cidade de LEM.

Após diligências, os policiais chegaram até um condomínio localizado na Rua Tarsila do Amaral, no mesmo bairro. Ao perceber a presença da polícia, um indivíduo que estava no local fugiu pulando o muro. No condomínio, os policiais encontraram a moto do entregador de pizza e uma arma municiada.

A moto e a arma foram apresentadas na delegacia de polícia. O indivíduo que fugiu já foi identificado pela políica.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
14
Mai/15

Veculo roubado recuperado pela PRF em Seabra


O veículo recuperado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde desta quarta-feira (13), uma pick up roubada. O flagrante ocorreu no km 389 da BR 242, entroncamento da entrada do município de Seabra, localizado a 465 km de Salvador. 

Durante abordagem a um Fiat Strada, os policiais verificaram diversos indícios de adulteração nos elementos de identificação. Com isso, foi feito uma vistoria mais minuciosa, onde concluiu-se que o veículo original havia sido roubado em fevereiro deste ano em Salvador.

Questionado pelos policiais, o condutor informou que trabalhava com compra e venda de veículos, e que havia adquirido essa pick up a uma pessoa que morava em Seabra.

O homem de 41 anos foi encaminhado com o veículo para a Delegacia da Polícia Civil de Seabra.

Fonte: PRF
()
14
Mai/15

M&A Restaurante e Marmitex

Fonte: Publicidade
()
14
Mai/15

Vem a o 4 campeonato de degustao de cerveja

Fonte: Publicidade
()
14
Mai/15

Internauta de Formosa do Rio Preto relata morte de irmo e faz agradecimento ao HO

Hoje estou procurando este site para expor minha indignação. Pois faz 12 dias que perdi meu irmão de 18 anos o mesmo não teve atendimento médico adequado, digo isso porque estive com o prontuário em mãos onde não havia nenhuns sinais vitais.

Esse atendimento aconteceu no hospital em Formosa do rio preto BA, ele chegou por volta das 13 h em estado grave, vomitando sangue e transferência só foi providenciado por conta da mãe que gritava desesperada pelos corredores e por acaso passou um dos médicos plantonista viu o desespero e providenciou a transferência para o H.O, mas não foi o suficiente, pois o transporte foi em uma ambulância simples sem médico e sem condições nenhuma para uma transferência deste porte, e a técnica em enfermagem que deveria estar ao lado do paciente estava na gabine da ambulância. Resumindo meu irmão veio a óbito no meio do trajeto sem nenhuma assistência, chegando já no H.O morto devido uma parada cardíaca.

Queria muito parabenizar a equipe de plantão do H.O, desde pessoal da enfermagem aos médicos do dia 02/05, talvez se ele tivesse chegado com vida, com base de todo esforços que fizeram em da assistência necessária ele não teria morrido.
Parabéns a equipe HO.

Att. Neura Lopes

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
14
Mai/15

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso

Economizar comprar bem

Fonte: Publicidade
()
13
Mai/15

Barreiras: SAMU treina profissionais de sade em primeiro socorros


O coordenador do SAMU, Flávio Neves, ministrou o curso

O SAMU de Barreiras realizou um treinamento em primeiros socorros para profissionais de saúde da cidade. O curso foi ministrado pelo Coordenador Flávio Neves, nesta quarta-feira (13), no Hospital Eurico Dutra.

Participaram profissionais médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem do Hospital e do Pronto Atendimento 24 Horas, para o aperfeiçoamento e capacitação no atendimento aos pacientes. O tema do treinamento abordou os primeiros socorros e vias aéreas difíceis e cardíacos.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Mai/15

PM de LEM prende jovem com droga no Sol do Cerrado


A droga apreendida

Ao fazer rondas no Residencial Sol do Cerrado, uma guarnição da PM de LEM, sob o comando do sargento Chacal Alves, deteve um jovem com nove trouxinhas de maconha, um pino de cocaína, uma embalagem com cocaína e R$ 10 trocados.

O rapaz foi apresentado com a droga na delegacia de polícia, mas não ficou preso se enquadrou em usuário de entorpecentes. A droga ficou apreendida.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
13
Mai/15

Quarteto preso pela PM de LEM suspeito de furto, roubo e desmanche de motos

Moto apreendida com o quarteto

Carcaça apreendida

Quatro jovens foram detidos na tarde desta segunda-feira, 13, por policiais militares da 5ª CIA de LEM acusado de roubo, furto e desmanche de motocicletas. Com eles, os policiais apreenderam uma carcaça de moto e uma Honda Pop 100 sem documentação.

O quarteto foi preso em uma residência na Rua Ibotirama, no Santa Cruz. A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
13
Mai/15

Doce Pimenta - Moda ntima e Sex Shop

Fonte: Publicidade
()
13
Mai/15

Odonto Mix - Centro Odontolgico

Fonte: Publicidade
()
13
Mai/15

Anatel publica ato autorizativo do Canal da TV Cmara de Barreiras

A Anatel publicou no Diário Oficial da União, de 25 de março de 2015, Ato nº 2019 (Processo nº 53000.005398/2013) que define e autoriza o funcionamento de Canal de TV Digital no Município de Barreiras (BA).

A TV Câmara de Barreiras, que integrará o Sistema Legislativo de TV Digital, será transmitido no Canal 40 / 0,800 EPR (kW) e é resultado de uma incansável luta do Presidente da Câmara de Barreiras, vereador Tito, que há mais de dois anos trabalha incansavelmente, juntamente com seus colegas vereadores, com uma série de expedientes, audiências e contatos na Câmara Federal, no Senado, na Anatel e no Ministério das Comunicações, para que a capital do Oeste pudesse entrar para o seleto rol das cidades do interior do Brasil a compor a Rede Legislativa de TV Digital.

“Fico muito feliz com essa conquista, nosso trabalho que só está no começo resultará na oferta inédita ao povo de Barreiras de um canal de televisão público, em sinal aberto e digital, que irá transmitir as ações do Poder Legislativo municipal, estadual e federal, além de uma programação local com foco na cultura e identidade regional. Agora é cuidar de implantar e inaugurar a TV o mais breve possível.” Afirmou o presidente Tito.

Fonte: Assessoria Mandato Vereador Tito
()
13
Mai/15

Polcia baiana prende 25 bandidos que atacavam bancos

O Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), implantado em abril deste ano pela Governo do Estado, já realizou a prisão de 25 criminosos ligados a atentados contra instituições financeiras, especialmente a caixas eletrônicos, na Região Metropolitana de Salvador e no interior. O dado foi apresentado pelo subsecretário da Segurança Pública, Ari Pereira, durante reunião entre o governador Rui Costa e o presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Sérgio de Oliveira. 

Durante a reunião, que teve como objetivo discutir ações de combate a ocorrências envolvendo bancos, Rui informou que foi solicitado pelo Governo, e já está sendo analisado pelo Tribunal de Justiça da Bahia, a criação de uma vara de execuções específica para processos envolvendo os crimes contra as instituições financeiras no estado.

De acordo com balanço da SSP, 90 tentativas de assalto a bancos foram registradas desde o início de 2015, sendo 35 delas frustradas. No encontro, realizado na noite desta quarta-feira (13), o governador destacou a criação de um grupo de trabalho que envolve representantes da Secretaria da Segurança Pública e da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), que está estabelecendo mecanismos de segurança para combater os crimes contra caixas eletrônicos, com foco, por exemplo, na ampliação do monitoramento por meios de câmeras. 

Rui deu início ao processo de entendimento para envolver a Febraban nas ações de combate a crimes contra banco e criou, na estrutura da SSP, as condições favoráveis a ampliação da ação policial nesta área.

Fonte: Secretaria de Comunicao Social - Governo da Bahia
()
13
Mai/15

Casa do Escritrio - Tudo que voc precisa!









A Casa do Escritório agora está em novo endereço para melhor lhe servir. Ela continua na Rua Paraíba, mas agora em frente Novo Mundo e ao lado das Lojas Economia, centro de LEM.

E agora com uma novidade: A loja não fecha para almoço. Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647.

Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email:[email protected]

Fonte: Informe Publicitrio
()
13
Mai/15

LEM agora tem a Clnica Odontolgica do Trabalhador

Fonte: Publicidade
()
13
Mai/15

Chegou a hora de sua beleza ser coroada

Fonte: Publicidade
()
13
Mai/15

Secretrio diz que Fiol pode ter novo traado a partir de Correntina

O secretário Bruno Dauster (Casa Civil) disse nesta quarta-feira (13), na Assembleia Legislativa, que existem estudos avançados para a mudança do traçado da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL), a partir de Correntina. Durante a audiência pública realizada na Comissão Especial da FIOL, o deputado Pablo Barrozo (DEM) disse ao secretário que, se a mudança de rota for mesmo concretizada, os responsáveis pela obra terão de construir um novo trecho para que Barreiras e outras cidades ao seu entorno não sejam prejudicadas.

De acordo com Pablo Barrozo, Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Formosa do Rio Preto e São Desidério estão entre os maiores produtores de grãos do Brasil e abastecem praticamente toda a Bahia. “Toda a cadeia do agronegócio não pode ficar prejudicada com uma eventual mudança do traçado da ferrovia”, disse o parlamentar.

Pablo Barrozo disse também que as obras da FIOL estão atrasadas em muitos trechos e cobrou agilidade do governo federal. Ainda na audiência pública, o deputado disse também que a corrupção que tomou conta do governo federal certamente tem prejudicado o andamento das obras na Bahia.

 

Fonte:Assessoria deputado Pablo Barrozo
()
13
Mai/15

Barreiras: Caamba carregada tomba na Cascalheira



Uma caçamba carregada com material de aterro tombou por volta das 10h30, desta quarta-feira (13), no bairro Cascalheira, em Barreiras. Apesar dos danos materiais, o acidente não deixou vítimas. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Mai/15

Homem assassinado com quatro tiros na cidade de LEM

Local do crime


O corpo de Gecivaldo


O SAMU ainda foi ao local, mas o homem já estava morto


A polícia militar na cena do crime



Gecivaldo Oliveira da Silva, de 31anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, 13, por volta das 16h30, às margens da BR 242, na entrada do bairro Luar do Oeste, na altura do setor industrial de LEM.

Gecivaldo voltava para casa de bicicleta quando foi abordado por um elemento a bordo de uma moto Honda FAN de cor vermelha. O motociclista disparou contra o ciclista que ferido caiu da bicicleta. O assassino desceu da moto e atirou três vezes na cabeça da vítima que morreu no local. 

Após o crime, o assassino fugiu tomando rumo ignorado. A polícia militar realiza rondas na cidade em busca do criminoso. A polícia civil esteve no local, onde realizou a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()