Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Dez/15

Entre LEM e Roda Velha: Coliso entre Corolla e Prisma deixa dois mortos e dois feridos




A criança também veio a óbito








O corpo do motorista





Local do acidente

No final da tarde desta quarta-feira, 16, por volta 17h30, ocorreu um grave acidente na BR 020, entre o distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, e a cidade de LEM.

O acidente foi uma colisão entre um GM Prisma com placa de Maceió e um Toyota Corolla com placa do RN, deixando dois mortos e dois feridos. De acordo com informações colhidas no local do acidente, o Prisma seguia sentido LEM com três ocupantes e o Corolla sentido Brasília com apenas o condutor, quando um caminhão forçou uma ultrapassagem em cima do Prisma.


A esposa do motorista do Prisma


O motorista do Corolla

Para não bater de frente com o caminhão, o condutor do Corolla jogou o carro para a contramão, atingindo a lateral do Prisma capotou matando dois de seus ocupantes. O motorista do Corolla e a esposa do motorista do Prisma foram socorridos pelo SAMU para a UPA de LEM.


O rabecão fazendo a remoção dos corpos








Veículo sendo rebocado

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Dez/15

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER o melhor lugar!

Fonte: Publicidade
()
17
Dez/15

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Esprito Santo

Fonte: Publicidade
()
17
Dez/15

Compra j a sua casa prpria em LEM

Fonte: Publicidade
()
17
Dez/15

ACELEM firma parceria com o Desenbahia

No dia 09 de Dezembro de 2015 o Presidente da Acelem Marcelo Piccolo esteve em Salvador/BA reunido com representantes do Desenbahia o Sr. Jairo Carneiro Diretor de Administração e Finanças, Sr. Marko Svec Gerente Comercial e Sr Helder Falk, onde as entidades fecharam uma parceria a qual será de suma importância e de grande relevância para os participantes da EXPOLEM 2016, e cujo parceria poderá ser estendida a todos os logistas associados a ACELEM. 

Neste encontro foi discutido e previamente aprovado uma linha de crédito subsidiada para os expositores, onde todo o procedimento será feito via internet, sem burocracia e sem demora. Será feito uma analise de crédito no prazo máximo de 07 (sete) dias a partir da inscrição e solicitação via internet. A ACELEM terá uma pessoa devidamente treinada pelo Desenbahia para esclarecimento de dúvidas e organização de documentação. Após o deferimento do pedido o valor será liberado automaticamente para o expositor. 

Além desta parceria especifica o Desenbahia, disponibilizará treinamentos na área de gestão econômica e financeira tendo como publico alvo os expositores da EXPOLEM 2016 e a partir do mês de Fevereiro de 2016 palestras com o Sebrae em diversas áreas, como atendimento, vitrinismo entre outras. 

A ACELEM esta buscando em parcerias com grandes empresas e instituições para que o Associado e Expositor se beneficiem, podendo obter vantagens para que seu empreendimento cresça, assim proporcionando empregos, rendas e demais vantagens para nosso município.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
17
Dez/15

Grande promoo na CENTOFANTE PNEUS

Fonte: Publicidade
()
17
Dez/15

Saia j do Aluguel ainda esse ms!

Fonte: Publicidade
()
17
Dez/15

MANO AR - Climatizando sempre!

Fonte: Publicidade
()
17
Dez/15

Resumo da sesso da Cmara Municipal de LEM



Aconteceu nesta terça-feira, 15 de dezembro a 38ª e última Sessão Ordinária do Sexto Período da Quarta Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, que foi presidida por Elton Almeida, os vereadores Alaídio Castilho, Erik Café, Juvenal Canaã, Mardônio da Rocha, Reinildo Nery, Guinho da Contém, Katerine Rios, Deusdete Petronílio, Vôga Pelissari, Claudionor Machado, Márcio Rogério, Zezé da Farmácia, Sidnei Giachini e Jarbas Rocha estiveram presentes na sessão.

O presidente da Câmara, vereador Elton Almeida, em seu discurso agradeceu a presença dos jovens que vieram reivindicar um local apropriado para “som automotivo”. Segundo o Presidente é responsabilidade do Poder Executivo destinar este local, no entanto sugeriu que seja feita uma Audiência Pública, convocando a Policia Civil e Militar juntamente com o Conselho de Segurança e representantes deste movimento, para que seja regulamentada essa questão de forma que agrade aos jovens e a sociedade.

Vereador Guinho da Contém

O Vereador Guinho disse ter sido convidado por empresários do agronegócio para ver de perto a situação da Rodovia do anel da soja, o vereador notou que há trechos do asfalto que estão totalmente destruídos e que a situação se tornou caótica para as pessoas que por ali trafegam. O Edil confirmou ter ligado para o Governador para que tome providências o mais rápido possível.

Vereador Juvenal Canaã

O vereador Juvenal parabenizou ao Secretário Werther Brandão por assumir interinamente a secretaria de Ciência, tecnologia e inovação, aproveitou para agradecer ao esforço do secretário de trazer o carro fumacê, que é uma indicação de sua autoria desde o início do seu mandato.

Vereadora Katerine Rios

A vereadora Katerine Rios agradeceu a presença dos jovens que vieram reivindicar um local apropriado para “som automotivo” que foi prometido em campanha. “Infelizmente não vai adiantar essas manifestações, pois o Executivo não investe nos jovens já que isso não gera renda para Ele”. Frisou a Vereadora.

ORDEM DO DIA
EM VOTAÇÃO ÚNICA E SECRETA VETO PARCIAL
- Veto Parcial de autoria do Poder Executivo ao Projeto de Lei nº 046/2105, que: “Fica aprovado o Plano Municipal de Educação – PME do Município de Luís Eduardo Magalhães, em consonância com a lei 13.005/2014 que trata do Plano Nacional de Educação - PNE, e dá outras providências”. Foi aprovado por 09 votos favoráveis e 06 contrários.

EM PRIMEIRA VOTAÇÃO PROJETO DE LEI
- Projeto de Lei nº 090/2015 de autoria do Poder Executivo, que: “Altera os artigos 4º, 5º e 6º e 10, bem como inclui o Capítulo da Macrorregião na Lei 478/2011 que dispõe sobre a Organização do Sistema Municipal de Defesa do Consumidor – SMDC, institui a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON, institui o Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – CONDECON, e institui o Fundo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – FMPDC, e dá outras providências”. Foi aprovado com 10 votos favoráveis e 04 contrários.

- Projeto de Lei nº 091/2015 de autoria do Poder Executivo, que: “Dispõe sobre a reformulação e alteração da Estrutura Organizacional do Poder Executivo, e dá outras providências”. Foi aprovado com 11 votos favoráveis e 03 contrários.

- Projeto de Lei nº 113/2015 de autoria do Vereador Erik Café, que: "Altera a Lei nº 521/2011”. Foi aprovado com 11 votos favoráveis e 03 contrários.

- Projeto de Lei nº 0120/2015 de autoria do Vereador Erik Café, que: “Altera a Ementa, o artigo 1º caput; artigo 2º, parágrafo único; artigos 3º, 4º, 5º, incisos I, II,III e IV da Lei Municipal nº 569 de 11 de abril de 2012, para estender a aplicação da referida lei municipal a outros estabelecimentos e dá outras providências”. Foi aprovado por unanimidade.




- Projeto de Lei nº 0121/2015 de autoria do Vereador Elton Alves, que: “Obriga os Supermercados e Hipermercados do Município de Luís Eduardo Magalhães, a Dispor de Passagem Adequada, em Seus Caixas de Pagamento, Para Obesos, Gestantes e Usuários De Cadeiras De Rodas”. Foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei nº 123/2015 de autoria da Vereadora Katerine Rios, que: “Declara de Utilidade Pública a Igreja Evangélica Missão Apostólica de Luís Eduardo Magalhães/BA”. Foi aprovado por unanimidade.

EM SEGUNDA VOTAÇÃO
- Projeto de Lei nº 085/2015 de autoria do Poder Executivo, que: “Altera o Art. 5° da Lei n°608 que “Cria o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência”, e dá outras providências”, juntamente com a Emenda. Foi aprovado por unanimidade.

- Projeto de Lei nº 109/2015 de autoria do Vereador Reinildo Nery, que: “Dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de banheiros masculinos e feminino, bem como, bebedouros e assentos públicos e ar condicionado, nas Agências dos Correios de Luís Eduardo Magalhães-Bahia”. Foi aprovado por unanimidade.

- Projeto de Lei nº 0112/2015 de autoria do Poder Executivo, que: “Dispõe sobre a doação de área pública pelo município de Luís Eduardo Magalhães ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (CREA-BA), e dá outras providências”. Foi aprovado por unanimidade.

- Projeto de Lei nº 118/2015 de autoria do Vereador Erik Café, que: “Dispõe sobre inclusão no Calendário Oficial de eventos do Município e Luís Eduardo Magalhães- Ba o Dia da Consciência Jovem, a ser comemorada todo último domingo de abril de cada ano, e dá outras providências”. Foi aprovado por unanimidade.

EM ÚNICA VOTAÇÃO
- Redação Final nº 001 de autoria da Comissão de Constituição, Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 074/2015, de autoria do Vereador Deusdete Petronílio, que “Dispõe sobre a obrigatoriedade de manutenção de caixas d’água limpas e tampadas nos estabelecimentos comerciais, industriais e prédios residenciais no Município de Luís Eduardo Magalhães, e dá outras providências”. Foi aprovado por unanimidade.

Cinco indicações foram apresentadas. O presidente Elton Almeida convidou a todos para a “Sessão Extraordinária” que acontecerá nesta quarta-feira, dia 16 de dezembro ás 19:00 hs, na Câmara Municipal.

Fonte: Ascom Cmara Municipal de LEM
()
17
Dez/15

Quatro estaes promove pela terceira vez festa de Rveillon



O fim do ano está chegando e com ele surge a dúvida: onde comemorar o réveillon? Para os moradores de Luís Eduardo Magalhães que optarem em ficar na cidade, uma boa dica é a festa promovida pelo Quatro estações Hall. Esta será a terceira edição do réveillon do Quatro Estações que contará com diversas atrações.



Dentre as atrações está a banda Nova York, considerada uma das melhores bandas de baile do país. A banda Nova York conta com 25 componentes e um repertório amplo que vai de músicas da década de 60 até os dias atuais. Com um repertório tão extenso que mescla com vários gêneros, o show chega a quatro horas de duração em média. Além da Nova York, a festa também contará com o DJ Marciano que após passar um período aprimorando suas técnicas na Europa, retorna à cidade de Luís Eduardo Magalhães e animará a festa.



Tratando-se de festa de fim de ano é claro que não poderia faltar os já tradicionais fogos de artifício. Sobre a queima de fogos o sócio proprietário do Quatro estações Hall, Josué Lourenço, dá os detalhes. “Teremos como sempre uma queima de fogos indoor e em cada mesa, além da decoração típica, receberá um tubo tipo confetes para ser estourado na virada do ano, abrilhantando ainda mais a passagem do ano, com muita festa e alegria”, destacou Josué.



Além da tradicional queima de fogos, Josué também deu ênfase ao Buffet que será servido na festa. “O buffet que será servido atenderá todos os paladares e gosto, e com a vantagem para quem vier de não ter que ficar preparando os pratos o dia inteiro para ser consumido na virada no ano novo”, disse o sócio proprietário.



A festa de réveillon traz muitos significados, dentre eles está a confraternização entre amigos e familiares. Essa é uma das características da festa promovida pelo Quatro Estações. “Estando num ambiente amplo onde a decoração, iluminação, musica boa e adequada, envolve emocionalmente a todos, o encontro e congraçamento entre os amigos é muito grande, já que, se estivéssemos celebrando o final de ano, cada um em nossas próprias residências, certamente o encontro com as pessoas seriam sempre mais limitado aos mais próximos ou aos membros da família, e estando aqui no réveillon do Quatro estações Hall, este horizonte se amplia”, destaca Josué.

Sócio proprietário do Quatro estações Hall, Josué Lourenço

O ambiente também contará com o espaço kids, que será supervisionado por monitoras além de contar com fraldário, berçário e brinquedoteca.

Para todos aqueles que permanecerão no município no final do ano, Josué faz o convite destacando toda a estrutura do ambiente. “O espaço é amplo, agradável e o ambiente como se comprovou nos anos anteriores, é extremamente familiar, onde todos se divertem, encontram seus amigos, seus clientes e a noite se torna uma grande celebração de final de ano, cujo resultado alcançado, será sempre recarregar nossas baterias para recomeçar um novo ano que se aproxima”. O evento vai se consolidando a cada edição uma tradição no município e uma ótima opção para aqueles que permanecerão a virada do ano na cidade. Para adquirir ingressos ligue: 77 99810-9991 ou 99978-8817.

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
17
Dez/15

Pr. Adejarlan Ramos: Quem quer viver

Quem quer viver não adia oportunidades. O tempo é uma sucessão de momentos que se apresenta diante de nós, dando-nos oportunidades que se perdidas, algumas jamais vão se recuperar. Assim, temos que estar sempre de prontidão para as oportunidades. Não perca oportunidade de dar um abraço em quem você ama. Não perca oportunidade de soletrar “obrigado” a quem lhe ajudou e de ouvir um conselho de quem tem maturidade proporcionada pelas reveses da vida.

Quem quer viver não se mantem ansioso. A ansiedade nos faz sofrer por antecipação. Portanto, sossegue a alma. Dê um passo de cada vez. Respeite o ritmo da vida. Tudo passa!

Quem quer viver, medita. Meditar é ter tempo para ouvir o silencio. Meditar é ouvir as batidas do coração e fazer visitas ao interior. Meditar é revisitar o passado. Meditar é ver o por do sol. Meditar é fechar os olhos ao ouvir o som de um violino e deixa-lo chegar ao coração. Quem não medita, não vive. Não consegue apreciar as belezas da vida!

Quem que r viver, ouve. Não somos uma ilha neste universo. Precisamos aprender não apenas existir mas a coexistir. Existir junto com o outro. Precisamos desenvolver a arte de ouvir. Quando ouvimos, nos abrimos a novas vertentes, novas historias. Quando ouvimos, deixamos de monologar egoísmo e dialogamos experiências.

Quem quer viver não foge de si. Não podemos ter medo de nos enfrentar. É preciso ter coragem de visitar os porões de nossa alma. Fugir de si é adiar consequências. Sempre vamos nos encontrar com nós mesmos em uma esquina da vida. É só questão de tempo.

Quem quer viver, não vive amargurado. A vida é curta de mais para vivermos amargurados. Precisamos aprender e reaprender a soletrar perdão.

Quem quer viver não pode caminhar sob o jugo do medo. Sempre é preciso se arriscar. Sabemos que quando arriscamos nos expomos a perigos, nos vulnerabilizamos. Quando nos arriscamos em amar, estamos sujeito a decepções. Quando nos arriscamos a ter amigos, estamos sujeitos a ter decepções. Quando nos arriscamos a ter amigos, corremos o risco de ter algumas amizades interesseiras. Quando nos arriscamos ajudar, nos expomos à ingratidões.

Quando nos arriscamos a liderar, nos expomos à criticas as vezes injustas. Mas o perigo de se arriscar dói menos do que a dor de não ter tentado. Sabemos que todos que amam carregam cicatrizes. Todo amigo leal, carrega decepções. Todo pessoa que ajuda, carrega ingratidões. Todo líder, carrega criticas injustas. Mas é assim! Arriscar é preciso! Quem não arrisca não avança!

Pr. Adejarlan Ramos
Assembleia de Deus em Barreiras

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
16
Dez/15

PREMOLEM - Indstria de Pr Moldados

Fonte: Publicidade
()
16
Dez/15

CENTRAL CPIAS

Fonte: Publicidade
()
16
Dez/15

Donna Magazine - pra voc!

Fonte: Publicidade
()
16
Dez/15

Prefeito empossa secretrio interino em recm-criada pasta de Cincia, Tecnologia e Inovao


Uma das novidades anunciadas é a criação de um Centro de Vocação Tecnológica (CVT), já aprovado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, assinou, na manhã desta terça-feira, 15, o termo de posse do secretário de Saúde, Werther Brandão, no cargo de secretário interino da recém-criada pasta de Ciência, Tecnologia e Inovação. Para a nova secretaria não serão criados cargos. A ideia é fazer com que a pasta trabalhe de maneira transversal com as demais secretarias do governo municipal. 

Segundo o prefeito a necessidade de criação de uma secretaria específica de Ciência, Tecnologia e Inovação se deu devido ao avanço nos trabalhos, primeiro do projeto Cidade Digital e depois para a implementação do Cidade Inteligente. “A medida que as coisas avançaram e conseguimos 72 km de fibra ótica e agilizar a ligação do serviço público nos prédios da prefeitura, principalmente, através do e-cidades, tivemos aval do Ministério para desenvolver mais projetos”, observou o prefeito, que ainda lembrou que este ano a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia teve, oficialmente, seu início em Luís Eduardo Magalhães. 

A nova secretaria já nasce com boas notícias. Há 15 dias, o município teve o projeto de criação de um Centro de Vocação Tecnológica (CVT) aprovado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, num valor de R$ 2 milhões.


O prefeito Humberto Santa Cruz, assinou, na manhã desta terça-feira, 15, o termo de posse deWerther Brandão, para a pasta de Ciência, Tecnologia e Inovação

No CVT terão laboratórios de física, biologia, matemática, química, eletromecânica e informática, além de auditório, biblioteca e sala multimídia. 

“Mesmo a tecnologia sendo muito dinâmica, é algo que demanda tempo para uma mudança de cultura e entendimento pleno de todas suas possibilidades”, disse o secretário da pasta, Werther Brandão, destacando alguns do projetos que estão em desenvolvimento no município, como o Centro de Controle e Operações (CCO), o projeto de vídeomonitoramento nas escolas e outros pontos do município e o Cartão de Saúde. 

A assinatura do termo de posse foi acompanhada pelo vice-prefeito Marcos Alecrim, os secretários: Maira de Andrada Santa Cruz, Trabalho e Assistência Social; Fábio Lauck, Infraestrutura; Carlos Koch, Agricultura; Renato Faedo, Governo; Carlos Augusto, Planejamento, Orçamento e Gestão; Sérgio Pitt, Indústria, Comércio e Serviços; a chefe de gabinete, Rosa Maria Sthalke e a procuradora do município, Danielle Almeida Luz.

 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
16
Dez/15

Sara Brando: Rejuvenescimento Facial sem Cirurgia

O rejuvenescimento da face sem cirurgia é um conjunto de procedimentos que devem ser realizados com frequência. O profissional de Estética pontuará suas principais queixas em relação ao envelhecimento do seu rosto e encontrará a melhor forma de suavizá-las com os tratamentos certos para cada uma delas.

Para que haja o rejuvenescimento efetivo da face esse combinado de tratamentos deve ser levado em conta, já que cada método é destinado a corrigir um tipo de queixa: rugas dinâmicas ou estáticas, foto envelhecimento (que se apresenta de diversas maneiras), flacidez, melasma ou cloasma, etc. Portanto, para se obter uma pele saudável, com aparência jovem, é preciso tratá-la por inteiro.

O que é? - O rejuvenescimento facial é o ato de prevenir ou tratar o envelhecimento facial. Este é um fenômeno caracterizado pela perda da elasticidade da pele, surgimento de rugas, pela queda dos tecidos, pele, músculos, gordura, e pela absorção óssea (esqueletização).

Como se desenvolve? - A ação da força da gravidade é um dos fatores que causa envelhecimento, por exemplo: na queda das "bochechas", no "queixo duplo", no aspecto triste que a sobrancelha caída aparenta.

Outro fenômeno que tem papel importante na gênese do envelhecimento é a radiação solar. A exposição excessiva, tão caracteristicamente desenfreada na nossa sociedade, é causa de dano intenso nas células da pele, fazendo com que apareçam rugas, manchas e outras marcas de envelhecimento.

Fatores genéticos, ou características familiares e raciais, também têm o seu papel no aparecimento mais ou menos precoce dos sinais de envelhecimento.

Outro dado importante é o ganho e perda de peso, na tradicional "gangorra", contribui para a aceleração do processo entre outros fatores.

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA DEBORAH ASSIS
(TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120, ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
16
Dez/15

MP instaura Inqurito Civil para apurar suposto abuso no aumento da tarifa do coletivo

O Promotor Titular da 9ª Promotoria de Justiça da Comarca de Barreiras, Dr. Alex Santana Neves, após considerar a teor das representações formuladas pela Câmara Municipal de Barreiras e pela Pastoral da Juventude, instaurou INQUÉRITO CIVIL para apurar suposta abusividade no aumento da tarifa do transporte coletivo no município. 


O Decreto Municipal nº 524/2015, emitido pelo prefeito de Barreiras, que aumentou a tarifa do transporte coletivo foi recebido com indignação pela população, e levou a Câmara de Vereadores e a Pastoral da Juventude a protocolar representações no Ministério Público Estadual. 

“Cumprimento o Promotor Dr. Alex Neves pela agilidade em acolher as pretensões da sociedade com a instauração do competente Inquérito Civil para apurar a abusividade e ilegalidade no aumento da tarifa do transporte coletivo, o que demonstra que o Ministério Público esta atento na defesa dos interesses da coletividade.” Disse o presidente Tito. 

Nos despachos que instrui o Inquérito Civil, o representante do Ministério Público ainda notificou à Comissão de Mobilidade Urbana do Ministério Público do Estado da Bahia, instituída através do Ato Normativo nº 006/2014 publicado no DJE de maio de 2014, através do Coordenador do CEAMA.

Fonte: Ascom Cmara Municipal de Barreiras
()
16
Dez/15

MV AUTO MOTORES

Fonte: Publicidade
()
16
Dez/15

VESTIBULAR UNOPAR 2016

Fonte: Publicidade
()
16
Dez/15

Capital Imveis, realizando os seus sonhos

Fonte: Publicidade
()
16
Dez/15

LEM: Carreta invade rodovia e motociclista cai na pista para evitar coliso































Uma mulher identificada como Regina Reis da Silva, de 31 anos, sofreu ferimentos em um acidente de trânsito, por volta das 16h desta quarta-feira (16), na Avenida Salvador, centro de Luís Eduardo Magalhães.


De acordo com informações colhidas no local, o condutor de uma carreta, Paulo Alberto Schneider, não obedeceu à sinalização de trânsito e avançou sobre um cruzamento com indicação de parada obrigatória, pela Avenida Salvador, em direção à BR 242.

A manobra do motorista provocou a queda de Regina, que conduzia sua motocicleta modelo Honda CG 150 Fan, pela Avenida JK, em direção ao Bairro Jardim das Acácias.

A mulher manobrou rapidamente para não colidir frontalmente com a carreta, jogando sua moto para o lado direito. O veículo derrapou e a vítima caiu sobre o meio fio.

Uma equipe do SAMU prestou socorro a Regina e a conduziu para a UPA 24h, com contusões no joelho e ombro direitos. A policia registrou o acidente e a Sutrans controlou o trânsito.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
16
Dez/15

SD Centro Odontolgico

Fonte: Publicidade
()
16
Dez/15

Matrculas abertas! Colgio Leonardo Da Vinci. "Aprender para Crescer"

 

Fonte: Publicidade
()
16
Dez/15

G7 NET - Indique e ganhe!

Fonte: Publicidade
()
16
Dez/15

Barreiras: nibus e caminho se colidem







Na madrugada desta quarta-feira, 16, por volta das 4h10, ocorreu um acidente envolvendo o caminhão de uma prestadora de serviço da AMBEV e um ônibus na BR 242, próximo ao Cerradão, trecho que liga os municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

Um ônibus da empresa Locus Turismo, acabou estourando um dos pneus provavelmente ao passar por cima de uma pedra, onde logo atrás vinha um caminhão Mercedes, placa PCF 1920 de uma empresa de bebidas que acabou atingindo fortemente a traseira do ônibus.

Apesar da forte colisão e danos materiais nos dois veículos, apenas uma pessoa ficou levemente ferida e não precisou de atendimento hospitalar.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()