Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Out/17

Morador do Florais Léa chateado com a Embasa





Oi Sigi;

Já é início de madrugada deste sábado, 07, aqui na Avenida Ibitiara, em nas proximidades da Marmoraria KLU, no bairro Florais Léa (LEM) um cano da rede da Embasa estourou na noite de ontem, sexta-feira, 06, por volta das 20h30.

O resultado é esse acima... muita água sendo desperdiçada na rua e dentro de casa sem água nas torneiras. A dona Embasa demora muito para fazer o conserto. Por que não arrumaram isso ainda na noite de ontem?!

Att. Eberson Aguiar, morador do bairro e prejudicado pela falta de água.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
06
Out/17

Super Promoção de preços baixos na Avícula Mandarim

 

Fonte: Publicidade
()
06
Out/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
06
Out/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
06
Out/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
06
Out/17

Proteção Alarmes - Essa você conhece, essa você confia!

 

Fonte: Publicidade
()
06
Out/17

Uma belo trabalho da PM de Ibotirama

Na tarde de hoje, 06, por volta das 13h20, policiais militares da 28° CIPM de Ibotirama receberam uma denúncia anônima, informando que indivíduos haviam roubado um caminhão carregado de feijão na BA 160, próximo ao povoado de Linha.

Após informações, os policiais militares se deslocaram em diligência e conseguiram frustrar o roubo da carga. Segundo informações, os acusados sequestraram e amarraram o motorista, porém, devido a ação rápida da PM de Ibotirama os meliantes evadiram-se do local e abandonaram o veículo sem conseguir concluir o roubo da carga.

Graças a colaboração da Comunidade que a Polícia de Ibotirama conseguiu combater esse crime.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Out/17

Comerciantes comemoram os bons resultados na EXPOLEM

















A maior feira de negócios do oeste baiano chegou ao terceiro dia e os comerciantes já festejam os efeitos. Desde a abertura do evento nesta sexta-feira (6), os corredores se encontram lotados de visitantes em busca de opções de roupas, calçados, acessórios e prestações de serviços com preços diferenciados.

“Os resultados da EXPOLEM estão superando todas as nossas expectativas. É uma demonstração clara da força do nosso comércio e de que ações bem planejadas, mesmo em época de crise, têm o retorno imediato da população”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.

A EXPOLEM 2017 disponibilizou 96 estandes e todos foram vendidos. Entre as comerciantes, está Juscélia de Barros, que vende trajes femininos. Ela é estreante no evento e está feliz com o sucesso de vendas. “Já no primeiro dia, obtive retorno do meu investimento. Aqui é uma excelente oportunidade de negócio, onde podemos divulgar e, sobretudo, comercializar nossas mercadorias”, celebrou.

Na praça de alimentação, a dona de food truck, Ângela Cristina, também está satisfeita. A comercialização de batata frita e cachorro-quente grego está ultrapassando as estimativas e a meta agora é garantir vaga na feira do ano que vem. “O movimento está intenso. Muitas pessoas estão experimentando os nossos produtos e acredito que de agora em diante vão se tornar clientes fiéis”, salientou.

De acordo com a organização da EXPOLEM 2017, muitos donos de loja não conseguiram adquirir pontos comerciais. Para atender a demanda da próxima edição, em 2018, o prefeito Oziel Oliveira já determinou o aumento da área e do número de estandes. “Ano que vem, teremos 200 estandes à disposição dos comerciantes de Luís Eduardo Magalhães e expositores de outras cidades. Essa já é a maior feira de negócios do oeste da Bahia e o objetivo é colocá-la em destaque no estado”, ressaltou o gestor municipal.

As apresentações culturais e de artistas locais também promovem lazer aos visitantes. Número de dança dos integrantes do Centro de Tradições Gaúchas Sinuelo dos Gerais, desfile de moda e shows dos cantores Sofia Helena e Lucas Reis fazem parte da programação de hoje.

O evento, que vai até o dia 8 de outubro, é uma realização da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães com o apoio da Associação Comercial e Empresarial do município (ACELEM). O acesso no sábado e domingo será a partir das 14 horas, sem horário definido para o término das atividades.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
06
Out/17

Seu verão em Fortaleza com a CVC

CVC LEM: 3639-0728 - CVC Barreiras: 3612-6250. Ligue é faça já o contrate o seu plano

 

Fonte: Publicidade
()
06
Out/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
06
Out/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
06
Out/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte: Publicidade
()
06
Out/17

Oportunidade de negócio













Vendo um VW Jetta TSI 211, ano 2013/2013, IPVA pago até julho de 2018 todo original.

Valor: R$ 65 mil.

Interessados ligar para o fone: 77 9.9943-0718

Fonte: Publicidade
()
06
Out/17

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!

No Drogão Popular, você diabético, hipertenso, diabético, asmático tem remédio de graça. Basta trazer sua receita, CPF e identidade









Fonte: Publicidade
()
06
Out/17

Hoje tem música ao vivo no Sabor Caipira

 

Fonte: Publicidade
()
06
Out/17

Farmácia Avenida - Medicamentos com até 80% de descontos

Fonte: Publicidade
()
06
Out/17

Oportunidade de Emprego na Randon Nordeste – LEM

Vendedor de Peças de Implementos Rodoviários – Carretas Perfil: Masculino, acima de 25 anos, com experiência comprovada no ramos de implementos rodoviários.

Salário: R$ 1.107,65 + Comissão e Ticket alimentação

Contato: [email protected]

Fonte: Utilidade pública
()
06
Out/17

Venha para a maior feira de negócios do oeste baiano

 

Fonte: Publicidade
()
06
Out/17

Escolinha de futebol Craques do Amanhã









Com apenas 4 meses de trabalho, participamos no período de 01/09/2017 a 24/09/2017 da primeira Copa do Clube Rio de Pedras, onde conquistamos o 3° lugar na CATEGORIA SUB 11 e o troféu Farplay (organização, disciplina, equipe com menos cartões).

Nesse campeonato participaram escolinhas renomadas da nossa cidade e também de outras regiões. Parabenizamos e agradecemos a todos os nossos alunos e familiares pela conquista e confiança.

Seu filho é nosso convidado especial para treinar com a gente e também se tornar um campeão!!! Venha fazer uma aula experimental em nossa escolinha!! Aguardamos vocês na Arena São José Socyte.

Rua 11, quadra 27, lote 31 - bairro São José - Lem- BA.

Fonte: Publicidade
()
06
Out/17

Tem promoção na MOBIL

Em breve mais uma loja da Mobil em LEM. Avenida Salvador, 575, centro

Fonte:Publicidade
()
06
Out/17

Promoção na Árabe Pizza

Fonte:Publicidade
()
06
Out/17

Promoção na DM MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO

Fonte:Publicidade
()
06
Out/17

Estandes movimentados e escolha da Miss LEM marcaram a segunda noite da EXPOLEM

















A segunda noite da maior feira de negócios do oeste da Bahia – EXPOLEM, realizada em Luís Eduardo Magalhães, atraiu um excelente público. Pessoas de várias idades passaram pelos estandes de roupas, calçados, móveis, instituições de ensino, concessionárias de veículos e artigos diversos.

“Além de comercializar produtos, a EXPOLEM é uma grande oportunidade de prospectar clientes, e claro, verificar as novidades do mercado”, comentou o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira.

Outro setor que marca presença no evento é o de alimentação. Nas barracas ou nos food trucks montados na praça central, há muitas opções distribuídas nos 16 pontos de comercialização. “Conseguimos montar uma estrutura para atender a todos os gostos. Aqui, o visitante pode escolher entre os variados tipos de comidas oferecidos.”, salientou o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Célio Donizete.

Um esquema especial de segurança foi montado para garantir a tranquilidade no interior e nas proximidades do evento. Nas ruas de acesso, agentes da SUTRANS organizam o tráfego para evitar acidentes. Homens da Guarda Civil Municipal e policiais militares também estão presentes dentro e fora da feira. Já a Secretaria Municipal de Saúde mantém uma Unidade do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) para atender qualquer situação. “Tudo foi muito bem planejado para assegurar conforto e segurança para os visitantes. A presença do público é muito grande e estamos prontos para agir em qualquer circunstância”, destacou o prefeito Oziel Oliveira.

Além da possibilidade de negócios, a EXPOLEM oferece alternativas de lazer e entretenimento. Ontem, os cantores Henrique Sallys e Maria Eduarda proporcionaram diversão ao som do sertanejo universitário. A grande expectativa da segunda noite da feira foi a apresentação do Concurso Miss Lem 2017. Desde cedo, torcedores, simpatizantes, familiares e visitantes estavam aglomerados à espera do desfile, que foi aberto pela Miss Lem 2016, Tainy Gisely J. Lacerda. 18 candidatas participaram da categoria juvenil e a vitória foi para Sara Beatriz Evangelista de Souza, sendo o 2º lugar conquistado por Jeniffer da Silva Cândido, ficando em 3º, Maria Eduarda Araújo. Já, Jully Anne da Silva Carvalho obteve o título de Miss Simpatia. Na categoria adulto, 14 candidatas concorreram ao título de Miss Lem 2017. Ovacionada pelo público, Isabela Marques foi anunciada como a grande vencedora do concurso. Ester Calmo Barros Ferreira e Keila das Virgens Cordeiro alcançaram o 2ª e 3º lugares, respectivamente, logrando o posto de Miss Simpatia, Michaella Kértrin Urnauer Meregla.

A EXPOLEM é uma realização da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães com o apoio da Associação Comercial e Empresarial do Município (ACELEM). Todos os 96 estandes disponibilizados para comercialização foram vendidos, bem como os pontos da praça de alimentação. O evento continua até o próximo domingo, dia 8 de outubro.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
06
Out/17

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão na Barra







Agentes da Polícia Civil deflagraram na manhã desta sexta-feira, 6, a segunda fase da operação Barra Livre para combater o tráfico de drogas na cidade da Barra.

A equipe do delegado Felipe Madureira, após três meses de investigação, cumpriram um total de 15 mandados de prisão preventiva e 18 de busca e apreensão, após representação junto ao poder judiciário.

No total participaram da operação policial mais 70 policiais entre delegados, investigadores e policiais militares, além do acompanhamento do Promotor de Justiça, Dr. Aviner Santos.

Durante operação foram cumpridos 14 mandados de prisão e um de prisão em flagrante, apreendendo, ao todo, 1,3 quilos de cocaína e 1,8 quilos de maconha, apreendida no dia 26/09 após ação conjunta entre a Polícia Civil de Barra/BA e a Polícia Civil do Distrito Federal.

Um dos alvos da operação estava o Sargento da Polícia Militar aposentado, Pedro Gualberto dos Santos, onde foi encontrado mais de um quilo de cocaína.

Além disso, foram apreendidos motos, carro, balança de precisão digital, entre outros objetos. Os presos serão recambiados para a cadeia pública após interrogatório, respondendo pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. As buscas continuam no intuito de efetuar a prisão do ultimo foragido.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
06
Out/17

Supermercado Barateiro no Mês das Crianças

 

Fonte: Publicidade
()