Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Out/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte: Publicidade
()
10
Out/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
10
Out/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
10
Out/17

Farmácia Avenida - Medicamentos com até 80% de descontos

Fonte: Publicidade
()
10
Out/17

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças











A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte: Publicidade
()
10
Out/17

Liquida TUDO Destack Interiores. Até 60% Off

Fonte: Publicidade
()
10
Out/17

Seu Renegade por R$ 79.434, 17

Fonte: Publicidade
()
10
Out/17

Tem promoção na Cerrado Pneus

Fonte: Publicidade
()
10
Out/17

Sua picape favorita agora com R$ 10 mil de bônus, só na Campo Verde Toyota

Fonte: Publicidade
()
09
Out/17

Dia das Crianças é no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
09
Out/17

De onde veio essa fumaça?









Na noite desta segunda-feira, 09, uma cortina de fumaça tomou conta da região central de Luís Eduardo Magalhães.

Quem trafegava pelas ruas da cidade já se imaginava que a fumaça vinha do lixão, mas não. O repórter Weslei Santos passou próximo ao local e constatou que o fogo não vinha do lixão.

Os bairros Mimoso I, II, Jardim Imperial e Jardim das Acácias também foram afetados pela nuvem de fumaça. De acordo com informações do comandante do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, tenente Rodrigues, nenhuma ocorrência foi solicitada para combater incêndio.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
09
Out/17

PM de Ibotirama realiza operação com apoio do Graer







A Polícia Militar de Ibotirama realizou na manhã e tarde desta segunda-feira, 09, a Operação Ibotirama em Paz policial na cidade com apoio do Graer e CIPT OESTE.

O objetivo principal da operação combater o tráfico de drogas através de abordagens em vários bairros da cidade. 28ª CIPM - IBOTIRAMA Guardiã do Portal do Oeste.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
09
Out/17

No Magazine G&G o dia das crianças vai durar o mês inteiro!

Fonte:Publicidade
()
09
Out/17

Promoção na Árabe Pizza

Fonte:Publicidade
()
09
Out/17

PETO da 83 CIPM prende acusado de atirar em mulher em Barreiras

Na manhã desta segunda-feira, 09, por volta das 10h30, uma guarnição do PETO da 83ªCIPM, após determinação do Cicom, procedeu com abordagem a um individuo de 34 anos, suspeito de ter efetuado disparo de arma de fogo na Praça Pimentel, no bairro Loteamento São Paulo, em Barreiras.

O mesmo teria baleado uma mulher no dia anterior. Durante a abordagem o acusado confessou a autoria dos disparos e permitiu os policiais realizarem uma busca em sua residência, onde foi encontrado um revólver calibre 38.

O acusado e a arma foram apresentados na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Out/17

Deputado lamenta incêndio no Centro de Abastecimento de Barreiras e pede providências



O deputado estadual Heber Santana (PSC), membro efetivo da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa da Bahia, lamentou o incêndio que na madrugada desta segunda-feira (9), destruiu dois galpões do Centro de Abastecimento de Barreiras, no oeste do Estado. O parlamentar solidarizou-se com os comerciantes e com a população da cidade, e disse esperar que a prefeitura adote as medidas necessárias e urgentes para realizar a requalificação desse importante equipamento, responsável pela geração de empregos e movimentação de boa parte da economia local.

Os galpões destruídos eram destinados à comercialização de frutas, produtos que foram destruídos, causando prejuízos a dezenas de comerciantes. As causas do sinistro ainda são desconhecidas. “É preciso que se apure com rigor o que casou o incêndio, para saber se foi acidental ou criminoso”, disse Heber Santana, completando que “é preciso que medidas sejam adotadas para evitar que fatos assim voltem a acontecer”. O deputado elogiou a atuação dos bombeiros de Barreiras e do batalhão de Luis Eduardo Magalhães, que prestou auxílio aos vizinhos.

Fonte: Josalto Alves/Assessoria de Comunicação
()
09
Out/17

Oeste dá Sorte - Acredite em sua sorte

 

Fonte: Publicidade
()
09
Out/17

Faça como eles que compraram, acreditaram e ganharam

 

Fonte: Publicidade
()
09
Out/17

Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida no Santa Cruz





Na manhã desta segunda-feira, 09, por volta das 7h30, a motociclista Luzinete Lourenço Santos Lopes, de 28 anos, ficou ferida após colidir sua moto contra um carro no cruzamento das ruas Seabra e Ibitiba, nas proximidades do estádio coronel Aroldo, no bairro Santa Cruz.

Luzinete foi atendida no local e socorrida por uma equipe do SAMU para a UPA, com uma contusão de crânio.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
09
Out/17

Bombeiros de LEM estão em Barreiras dando apoio ao 17º Grupamento









O 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães está na manhã desta segunda-feira, 09, na cidade de Barreiras onde está dando apoio ao 17° Grupamento daquela cidade para controlar o incêndio que ocorreu no início da madrugada em dois pavilhões do CAB.

"O 2° Subgrupamento está aqui para apoiar e ajudar todo o oeste, onde tiver necessidade, porém a cidade de Luís Eduardo Magalhães, onde estamos concentrados, não está descoberta. Estou com uma parte da equipe aqui em Barreiras e a outra está de plantão normalmente em LEM", informou o comandante Rodrigues que também está em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
09
Out/17

Super Promoção de preços baixos na Avícula Mandarim

 

Fonte: Publicidade
()
09
Out/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
09
Out/17

Bateu aquela sede; aquela fome... Passe no Bem Brasil Pastéis




Fonte: Publicidade
()
09
Out/17

Almoço comemorou os 14 anos da Guarda Municipal de LEM















O domingo foi de comemoração para os guardas civis municipais de Luís Eduardo Magalhães. Um almoço marcou o 14º aniversário de fundação do grupamento, que este ano teve um motivo especial para celebrar a data: a entrega do Estatuto da categoria aprovado recentemente pela Câmara de Vereadores. O regulamento tem por objetivo estabelecer os direitos e deveres da corporação, permitindo o treinamento para a aquisição do porte de arma de acordo com as normas determinadas pela Polícia Federal, além de visar à melhoria da remuneração dos servidores com o aumento do salário-base.

"Estamos no momento em que sempre sonhamos para a Guarda Municipal. A aprovação do Estatuto e o esforço conjunto com a Polícia Militar vão melhorar ainda mais as condições de segurança da nossa cidade", disse o Comandante da Guarda Municipal, Gandis Lopes. Para o Secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares, “tudo o que está acontecendo é fruto de um intenso trabalho de planejamento e muitas conquistas ainda estão por vir".

Participaram também do evento autoridades das forças policiais do município, secretários municipais, vereadores, além do prefeito Oziel Oliveira, que destacou o importante papel dos guardas municipais, bem como a aquisição de novos equipamentos como motocicletas e viaturas, que vêm possibilitando uma atuação muito mais rigorosa nos bairros da cidade. "Os índices melhoraram muito, os assaltos diminuíram e a partir de agora a tendência é que as ocorrências caiam ainda mais. Hoje o trabalho é feito em parceria com a Polícia Militar e os resultados comprovam a nova realidade da nossa segurança pública", encerrou o gestor municipal.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
09
Out/17

LEM ganha mais uma loja com o selo de qualidade Mobil

Na noite da última sexta-feira, dia 6, aconteceu a inauguração da segunda loja representante dos lubrificantes Mobil em Luís Eduardo Magalhães. A West Mobil, além de trazer à cidade mais uma opção de bom atendimento, pretende oferecer um espaço novo e completamente diferente de todas as experiências já conhecidas pelos donos de automóveis e motocicletas em LEM.

Mauro José Resmini, proprietário da West Mobil, está no ramo há mais de 15 anos e reafirma tudo o que podemos ver explicitamente no novo espaço recém inaugurado. A ideia não é oferecer apenas trocas de óleo, e sim fazer com que os clientes encontrem disponíveis todos os serviços necessários para que seus carros ou motos estejam em perfeitas condições. Com um ambiente clean, o intuito é oferecer um espaço para que o cliente claramente perceba a qualidade dos serviços, com conforto e atenção.

A Mobil, marca de lubrificantes para carros e motos mais respeitada no país, já possui um nome de peso na primeira unidade da loja na cidade, e agora veio para somar ainda mais ao novo espaço. “Nós queremos e buscamos sempre a excelência, pois não pretendemos oferecer mais do mesmo aos clientes. Quero que eles encontrem na loja tudo o que precisam, desde uma simples troca de óleo até o balanceamento de seu carro, por exemplo. Viemos para somar aos estabelecimentos da cidade”, contou Mauro.

Revendendo e oferecendo ao público os produtos e serviços que contém a qualidade Mobil, o sucesso é certeiro. A West Mobil já está com seu escritório operando plenamente, e os serviços irão funcionar a partir do início de novembro. A equipe, altamente qualificada, foi especialmente treinada para atender a todas as necessidades dos clientes. “Nossa prioridade é oferecer bons serviços, com uma grande variedade, e provar ao consumidor que ele pode deixar seu carro em nossas mãos e se despreocupar”, afirmou Mauro.

A West Mobil está situada na Avenida Salvador, em frente à Wizard, com estacionamento espaçoso, e você pode conhecer, em breve, a força deste um estabelecimento Mobil. Temos certeza de que a equipe West estará esperando você e seu carro ou sua moto com muito carinho. Não deixe de cuidar de seu veículo; agora as desculpas acabaram.

Fonte:Agência Immagine
()